Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
258 Mensagens - 17%
257 Mensagens - 17%
170 Mensagens - 11%
155 Mensagens - 10%
128 Mensagens - 8%
125 Mensagens - 8%
113 Mensagens - 7%
109 Mensagens - 7%
109 Mensagens - 7%
97 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
24 Mensagens - 13%
22 Mensagens - 12%
22 Mensagens - 12%
20 Mensagens - 11%
18 Mensagens - 10%
18 Mensagens - 10%
18 Mensagens - 10%
17 Mensagens - 9%
13 Mensagens - 7%
13 Mensagens - 7%
Últimos assuntos
Qual o Nível do Deidara com C3 e Sasori com Areia de Ferro e Aquelas Várias Marionetes?Hoje à(s) 03:21Léo1477Konohamaru Já Tem Sennin Mode?Hoje à(s) 03:13Léo1477Sakura,A Personagem Mais Humanizada da Obra:Entenda :DHoje à(s) 02:11HeimdallQue sensor é esse?Hoje à(s) 01:54SenjuIchizokuConfira o primeiro trailer de Capitã MarvelHoje à(s) 01:52Sato no KyoukiOrochimaru usou talismãs de controle nos Hokages?Hoje à(s) 01:50SenjuIchizokuPorque a aparência da Hakuja Sennin foi tão alterada?Hoje à(s) 01:48SenjuIchizokuAvatar: A Lenda de Aang ganhará série em live-action da NetflixHoje à(s) 01:44Sato no KyoukiQuais os membros do fórum que mais admiram/respeitam/se inspiram? Porque? Hoje à(s) 01:34Morgana[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 27Hoje à(s) 01:11Naruto WinchesterTópico pra inventar ups pra TentenHoje à(s) 01:06Gaius[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 74 e 75Hoje à(s) 01:00Sato no Kyouki[Batkins] Assistindo Nanatsu no TaizaiHoje à(s) 00:30YumikinsE se a história de Boruto for mais sombria do que podemos imaginar?Hoje à(s) 00:06SeijinSe você fosse um super-herói o que faria com os vilões?Hoje à(s) 00:05BOGQuem é mais inteligente Shikamaru ou Itachi?Ontem à(s) 23:56SamE se o Brasil ainda fosse uma monarquia?Ontem à(s) 23:56GaiusPara que serve a filosofia?Ontem à(s) 23:54GaiusVilão mais cruel!Ontem à(s) 23:32BOGNaruto cagando no Capítulo 27Ontem à(s) 23:14BOGGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!!Ontem à(s) 22:34Dante SpardaQual personagem tem a melhor musica no anime ?Ontem à(s) 22:21marcosenjuKakashi vs. Mei TerumiOntem à(s) 21:56HeimdallPara vocês quem pode ser chamado de herói de verdade?Ontem à(s) 21:43All Might[Oficial] Jornal Informativo da Staff Ontem à(s) 20:11Batman

Compartilhe
Ir em baixo
Jounin
Jounin
Membro desde : 03/07/2012
Número de Mensagens : 6754
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Setembro 2017

Campeão do Jutsus Versus (T17)

Campeão do One Piece Versus (T8)

Participação : 48451
Reputação : 238

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Vila Robusta

em Ter 24 Jul 2018, 10:40

A Vila Robusta é um amontoado de casas exiladas no meio da Floresta de Ossos no Norte de Glake. São juramentados à Aldeia do Martelo Colossal e têm como sua sede um pequeno castelo de madeira. Seu atual líder se chama Chico Bento que já foi um cavaleiro da Cidadela de Prata, ele comanda o local e luta contra selvagens e ladrões que constantemente aparecem no local.

Meu Perfil no MyAnimeList
Administrador Bills
Administrador Bills
Membro desde : 26/11/2016
Número de Mensagens : 2809
Medalhas :

Vencedor DNG #42 - Inocente

Vencedor DNG #41 - Ryuuku

Vice-Campeão - OPVS T9

Staff do Mês - Novembro de 2017

Melhor Jogador - Awards 2017

Hakaishin Bills (Loja NS)

Participação : 27892
Reputação : 48

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Vila Robusta

em Qui 13 Set 2018, 18:10
Ouvia alguns cochichos dos outros selvagens, certamente eu não seria de total confiança, mas pelo menos tendo a da líder, pra mim já estava bom. Apenas me restava ter a confiança do restante para provar que eu não poderia ser hostil ali.
Saindo do local com Anilla, percebo que uma grande quantidade de neve começa a atingir o abrigo, e percebi que fora seria de bastante geada, então colocaria o cobertor que já tinha para cobrir todo meu corpo, ficando apenas meus pés e do meu pescoço pra cima. Seria uma coisa inteligente a se fazer também por impedir que gravem minha aparência para futuramente não ter problemas.
"Já estive aqui, Glake. Sim, eu lembro bem. Foi onde tudo começou, onde conheci aquela pessoa e o mestre. Infelizmente perdi os dois, mas acredito que estejam vivos então seguirei em frente." Pensaria caminhando.
Aparentemente já estávamos chegando, e o vento frio me fazia querer dar alguns espirros, mas eu colocava a mão para não ser mal educado, apesar de isso ser raro de eu fazer. Aquilo seguiria silencioso, e eu não tentaria puxar assunto, não queria irritá-la com meu jeito chato para várias pessoas. Então seria assim mesmo até o final. Apenas seguiria em frente sem dizer nada, a não ser que ela se pronunciasse em algo, oque acho bastante improvável de acontecer. Suspiraria.

...The Son of the Night...
- Você vê aquele raio de esperança? Sou eu.

Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Romanos 6:23
Prêmios:

Targon, My Home:
Jounin
Jounin
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 14 Set 2018, 03:41
Anilla Red ergueu seus olhos ao chegar na Vila Robusta e estremeceu, apesar do lugar passar um clima aconchegante, ela tinha um estranho ódio por todas aquelas casas e pessoas que estavam ali. Quando deslizou com seus passos em direção da neve de forma que não fizesse barulho, ela sentiu suas pernas rígidas e doloridas, isso era natural já que ela não descansou direito faz dias já que estava desesperadamente tentando achar alimento para seu grupo, mas sua pose era totalmente firme e delicada ao ponto de poucos notarem o cansaço da jovem. Red lançou um olhar de relance a uma pequena loja de armas que poderia ter alguma coisa de útil, mas esse não deveria ser seu foco.

— Nills, acredito que você deve entrar naquela loja de armas! — Fala ela suspirando enquanto que sua atenção iria para alguma casa que estivesse em bom estado. - Pegue moedas ou qualquer coisa que achar útil, mas não chame atenção. Me encontre naquele barzinho perto da padaria depois de ter conseguido. Se eu for capturada, apenas volte para o abrigo e esqueça de mim.

Ação livre para @Bills.

Administrador Bills
Administrador Bills
Medalhas :

Vice-Campeão - OPVS T9

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 14 Set 2018, 06:23
Chegamos, e bem cedo pude notar uma aura de ódio vinda da líder, seus olhos demonstravam isso. Eu não iria tentar entrar nesse assunto, era algo pessoal dela, não queria intervir, apenas atrapalharia as coisas e traria problemas para mim, então segui ainda quieto. Além disso, não havia notado que ela estava cansada. Independente da minha capacidade incrível de identificar como a pessoa se sente, isso conseguiria me burlar completamente, e foi oque estava acontecendo.
Ela disse para eu entrar numa loja de armas. Pra mim seria rápido, porque uma loja de armas não teria muito oque roubar, na minha visão. Não pegaria nenhuma arma, apenas oque eu achasse da qualidade máxima que aquele local estava vendendo e tentaria pegá-lo para mim para ser de utilidade posteriormente. Também dissera para nos encontrar num bar, oque eu tive um péssimo pressentimento, talvez ela estivesse sendo legal demais comigo para fazê-la parecer que pode fazer tudo sozinha, sendo que ela mesmo disse que não poderia ser capaz. Não queria abandoná-la, mas também não poderia negar suas ordens, então tinha que cumprir com tal indo até a loja de armas que me foi dita para ir.
- Apesar de querer ir com ela, eu me sinto meio diferente quando fico perto e ouço oque ela fala, como se fosse um espirito de confiança que surgiu para dar isso, confiança, e também esperança a quem não tinha, no caso, aqueles homens. Apesar de que toda sua convicção é formada por muito ódio, e isso acaba a cegando. Poderia ficar aqui pensando, mas vou continuar, é oque tenho a fazer. - Diria já com uma distância considerável dela e suspiraria, continuando a caminho, tentando ser misterioso a todo momento e ao mesmo tempo não chamar atenção com tanta "misteriosidade".

Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Prêmios:

Targon, My Home:
Jounin
Jounin
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 15 Set 2018, 02:22
Nills avança em direção da loja de armas, ele adentra sem chamar muita atenção. O lugar era bastante simples, havendo várias armas que estavam enfeitando suas paredes. Nenhuma delas parecia ter uma qualidade relativamente boa. Mas seus olhos notam uma bolsa de moedas que estava no balcão onde seu vendedor se encontrava. O homem que atendia não parecia ser muito atento, mas era obvio que Nills não iria conseguir roubar aquela bolsa sem uma boa distração.

Ao observar por mais um tempo, ele nota algo que poderia ser útil. Um grande frasco com um veneno paralisante que era usado em flechas ou espadas, aquilo poderia ser bastante útil dependendo da situação. Ele não poderia carregar aquilo só com as mãos, por isso precisava achar uma mochila ou uma bolsa grande suficiente naquele mesmo lugar, caso quisesse leva-lo. 

Ação livre para @Bills

Administrador Bills
Administrador Bills
Medalhas :

Vice-Campeão - OPVS T9

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 17 Set 2018, 13:51
- Nada muito interessante. Suspiro. - Diria ao adentrar aquele local e dar uma olhada ao redor rapidamente.
Logo após entrar noto algumas coisas que me seriam úteis, caso eu quisesse fazer um roubo para filmar depois, mas não seria necessário, presumo. Seria mais fácil do que o normal se levasse em conta oque eu queria fazer e se essa coisa desse certo.
Tinha visto o saco de dinheiro, então observo se o meu estava dentro do manto, então colocaria todos meus Dracmas fora do saco, no bolso e apenas deixaria o saco em mãos. Em seguida, iria sair do local e ficar ao lado da porta, e, em mente da onde estava o saco, eu usaria a magia Arbitrium - Predador Gélido para entrar furtivamente e rapidamente, além de sumir da visão das pessoas, e, eu roubaria aquele saco e trocaria ambos os sacos de Dracma e buscaria sumir dali também rapidamente, indo pra algum lugar um pouco distante da loja, para me recompor e depois seguir para outro lugar. Caso em algum momento a magia se desativasse por limite de tempo, eu ficaria a mantendo ativa ou a reativando até que não precisasse mais dela.
Caso tudo desse certo, eu ainda deixaria os Dracmas no bolso e guardaria oque tinha acabado de pegar dentro do casaco que cobria todo meu corpo, oque significava que não iriam notar tão facilmente oque eu tinha em mãos.
- Vamos para onde ela disse que era pra ir. - Cochicharia para mim mesmo e, tentaria ir ao bar que ela mencionou que era pra eu ir, mas claro, mantendo a postura sombria para não ser percebido.

Prêmios:

Targon, My Home:
Jounin
Jounin
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 18 Set 2018, 12:54
Nills recua por alguns instantes e utiliza sua magia para melhorar sua furtividade, avançando sem ser percebido. Mas antes que ele consiga chegar perto da bolsa, uma mulher levemente acima do peso entra na frente inconscientemente atrapalhando sua ação. Era notável que ela estava conversando com o atendente da loja de armas.

- Não estou vendo nenhuma foice decente nessa loja! - Fala a mulher com uma voz horripilante.

- Procure por ai, tenho certeza que se você procurar, você vai achar! - Fala o homem com um bocejo enquanto observa o nada.

Não dava para roubar naquele momento, mas ele poderia utilizar aquela mulher para ajuda-lo no furto já que ela chamava muita atenção, bastava usar ela de maneira eficiente.

Ação livre para @Bills.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: