Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
237 Mensagens - 15%
190 Mensagens - 12%
185 Mensagens - 11%
173 Mensagens - 11%
163 Mensagens - 10%
140 Mensagens - 9%
139 Mensagens - 9%
138 Mensagens - 8%
134 Mensagens - 8%
128 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
50 Mensagens - 25%
34 Mensagens - 17%
22 Mensagens - 11%
16 Mensagens - 8%
14 Mensagens - 7%
14 Mensagens - 7%
12 Mensagens - 6%
12 Mensagens - 6%
12 Mensagens - 6%
12 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
sua vida é boa ?Hoje à(s) 00:42WolfgangOne Punch Man - Apresentando o Amai Mask [com pouco spoiler]Hoje à(s) 00:33Shinshi-kunIntervenção militar democrática Hoje à(s) 00:31Gabriel ArcanjoHeróis que fazem a diferençaHoje à(s) 00:21Shinshi-kunPersonagens mais superestimado da obra.Hoje à(s) 00:16Shinshi-kunHidan vs. KimimaroHoje à(s) 00:10ColdmanMúsica que você gosta mas tem vergonha dos outros saberem.Ontem à(s) 23:58WolfgangQual o Nível de Katakuri?Ontem à(s) 23:50ShinobinoKami[Partida] RPG "Invasão Zumbi" - Edição de HalloweenOntem à(s) 23:46RinkoJustifique a merda das ações dos seus personagens. Ontem à(s) 23:44RobertQual a sua opinião sobre sexo anal?Ontem à(s) 23:40Apollo [Votação] Avatar Maker - Edição de HalloweenOntem à(s) 23:38Momo-sshiTop 20 Mais fortes Naruto clássico pelo mostradoOntem à(s) 23:26ShinobinoKamiAvalie o avatar e a sign do de cima!Ontem à(s) 23:24Chapéu de PalhaCírculo do DruidaOntem à(s) 23:17BeautyQual nome você queria ter?Ontem à(s) 23:10Chapéu de PalhaFerraria da CidadeOntem à(s) 22:37MathDitadura anunciadaOntem à(s) 22:35Chapéu de PalhaDormitóriosOntem à(s) 22:32MathMei foi cagona?Ontem à(s) 22:30Lucky Rodriguez[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 28Ontem à(s) 22:21ElterUchihas Tem Problemas Psicológicos?Ontem à(s) 22:18MathPor que o discurso de Bolsonaro é fascistaOntem à(s) 21:41EumenesTSE manda remover da internet vídeos de Bolsonaro contra o 'kit gay'Ontem à(s) 21:28Toshiro HitsugayaMúsica do DiaOntem à(s) 21:25Beauty

Compartilhe
Ir em baixo
Kage
Kage
Membro desde : 08/12/2010
Número de Mensagens : 10455
Medalhas :

Prestígio

Participação : 93881
Reputação : 49

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Cercado pelo seu destino cruel (Kimimaro)

em Seg 23 Jul 2018, 23:39
Bom, vim falar do meu personagem favorito na qual é o Kimimaro.

Não sei se muitos perceberam mas Kimimaro desde criança foi cercado por um destino muito cruel, esse destino era que a morte perseguia o mesmo deixando sem esperança de ser útil ou conseguir viver uma vida normal sendo um Shinobi ou não.

Como sabemos o passado do Kimimaro não foi muito bom, pois ele em seus 9 anos vivia preso pela família por ter uma manipulação de sua Kekkei Genkai maior que todos do clã Kaguya, fazendo que fosse temido e só era solto para lutar ou guerrear pelo seu clã bárbaro.

O jovem Kaguya nunca conseguiu ter uma importância para continuar vivo e ela não sabia porque ele nasceu e sabia que ele tinha um propósito a seguir assim como qualquer ser humano que nasce.

Muito interessante o Kishimoto introduzir a flor Camélia para simbolizar os verdadeiros sentimentos de Kimimaro, no anime mostra que Kimimaro tem afeto pela Camélia  que ele encontra. A camelia estava sozinha assim como Kimimaro que sempre vivei sozinho na escuridão.

A Camélia simboliza a Fidelidade, mas uma simbolismo da fidelidade de Kimimaro quando ele se encontrou com Orochimaru e o Sanin o levou para guia-lo e treina-lo e Kimimaro queria ser útil dali em diante e ser fiel ao Orochimaru que para ele é como se fosse um pai (pena que Orochimaru apenas o via como cobaia)..

Kimimaro desde pequeno foi quase um gênio, um imenso prodígio dentro do mundo Ninja, aperfeiçoou seu Juuin da terra e ficou muito forte com apenas 15 anos.

Kimimaro ficou feliz em ser útil, mas foi pego por uma doença parecida com Tuberculose e seu corpo ficou debilitado e sem forças e isso entristeceu Kimimaro por não conseguir seguindo seus princípios. A morte realmente perseguia o jovem por sempre andou, mesmo com tudo isso, Kimimaro era uma pessoa muito calma, bem pacífica e gostava de fazer amizades como foi amigo de Juugo e o único que acalmava a ira de Juugo.

Seu papel como líder do Quarteto do Som era notável, sempre foi respeitado e admirado pelo seu talento.

Kimimaro mesmo quase morrendo devido a doença grave, quis se tornar útil de qualquer forma movendo seu corpo apenas com a força da sua mente fazendo dele um Sujeito forte demais em questão psicológico.

No fim Kimimaro foi derrotado pela doença mortal, mas nunca deixou uma das frases mais épicas que já vi que  é realidade. A mensagem que ele passa para o leitor.

Todos os humanos nascem com um propósito na vida e tentem ser útil a isso, é o ciclo da vida.

" Todos nascem com algum propósito. Todos tem algo importante pra cumprir. O processo de descoberta do que é esse "algo" é a única liberdade que Deus dá a nós seres humanos. "  

E o que acham?..  Concordam, comentem a respeito.

Última edição por Coldman em Seg 23 Jul 2018, 23:55, editado 1 vez(es)

Eva Green - DAMA FATAL -
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 24/09/2017
Número de Mensagens : 296
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 5576
Reputação : 1

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Cercado pelo seu destino cruel (Kimimaro)

em Seg 23 Jul 2018, 23:48
Caralho tá caindo suiton dos meus olhos meu chackra tá acabando 😥
Administrador
Administrador
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 2574
Medalhas :

Staff do Mês: Agosto/2018

Membro do Mês de Dezembro/2017

Vencedor DNG #42 - Inocente

Tropa de Exploração (Loja NS)

Participação : 84207
Reputação : 155

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 23 Jul 2018, 23:53
Tópico excelente! A frase dita por Orochimaru a Kimimaro sempre me fascinou assim como a história do Kaguya que é muito parecida coma de Haku e apesar de muitos lamentarem sua morte precoce, eu a achei necessária para a construção e valorização do personagem.

Kage
Kage
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 24 Jul 2018, 12:37
Kimimaro tinha um futuro brilhante.

É uma pena ele ter morrido cedo, desde quando assistia o clássico eu senti o peso que personagem carregava dentro de sí. Foi o que mais me impressionou em Kimimaro a sua perseverança até o segundos finais de sua morte, a pessoa que quer provar sua própria existência.

Eva Green - DAMA FATAL -
Kage
Kage
Membro desde : 29/05/2012
Número de Mensagens : 9177
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Campeão do Jutsus Versus (T8)

Prestígio

Participação : 59795
Reputação : 392

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 24 Jul 2018, 13:50
Achei que seu personagem favorito era o Sasori e depois o Kimimaro. :okay:

Enfim...

Acho a história do Kimimaro fantástica ! Sua perseverança para seguir seu objetivo, toda a dificuldade que ele passou enquanto criança até criar um laço com quem realmente se importava com ele (fingia se importar, na verdade) é realmente bem notável.

Ele era um shinobi MUITO habilidoso, mesmo para a fase clássica do mangá, onde os poderes eram mais ''sutis'', ele já demonstrava um poder bem acima da média, a ponto do mangá colocá-lo para lutar com o Gaara, o único dos shinobis daquela geração que ali teria peito para enfrentá-lo e só perdeu mesmo por causa de sua doença letal.

Como já disseram, sua história é muito similar ao do Haku, pena que ao contrário do mesmo que tinha o Zabuza que se importava com ele, Orochimaru tava pouco se fudendo para ele.

Convidado
Convidado

em Ter 24 Jul 2018, 13:56
A cena que aconteceu no filler que todos gostariam que fosse canonica.

Kage
Kage
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 24 Jul 2018, 21:49
@Heinsenberg

Sim, Sasori é um dos meus favoritos, mas Kimimaro claramente na frente. Kimimaro é um dos meus favoritos de todos mangás /animes.

Eu tenho a esperança que um dia fizessem um episódio apenas para Kimimaro, como fizeram com outros personagens na obra como Filleras mas que não fique fora do enrendo do Kishimoto.

Eva Green - DAMA FATAL -
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: