Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Tópico p/ postar curiosidade aleatórias de HQs

Novo Deus
Novo Deus
Membro desde : 04/08/2017
Número de Mensagens : 2108
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 8578
Reputação : 24

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Inspirado no Tópico do @Dogão
http://www.forumnsanimes.com/t76664-topico-p-postar-curiosidades-aleatorias-de-naruto#1380350

Tópico:

O Homem de Ferro foi criado por Stan Lee como um desafio para criar um heroi que ninguém deveria gosta para forçar
pessoas a gosta dele.
Existem várias pessoas dignas de manejar o Mjolnir. Entre eles estão o Capitão América, Viúva Negra, Tempestade, Conan, O Bárbaro, Super-Homem, Mulher Maravilha e até mesmo Loki.

King Of Gods:
Estagiário
Estagiário
Membro desde : 02/03/2018
Número de Mensagens : 570
Medalhas :

Campeão RPG Invasão Zumbi (Comunidade Vigias)

Participação : 14139

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
@Kasai Black escreveu:Existem várias pessoas dignas de manejar o Mjolnir. Entre eles estão o Capitão América, Viúva Negra, Tempestade, Conan, O Bárbaro, Super-Homem, Mulher Maravilha e até mesmo Loki.
serio isso?????
A Record criou um herói chamado de super 7 inspirado no Super Man, o 7 faz referencia ao canal da emissora que era o 7.

Daquele dia em diante ... meu braço mudou ... e uma voz ecoou: "Poder. Me dê mais poder!" E se eu me tornar um demônio, assim seja. Eu suportarei o exílio. Qualquer coisa para protegê- la .
- Nero depois que seu Devil Trigger é ativado pela primeira vez.
Devil May Cry 5:

Prêmios:
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 06/03/2011
Número de Mensagens : 514
Participação : 11896
Reputação : 42

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
A icônica HQ "Crise nas Infinitas Terras" demorou 4 anos para ficar pronta.
Ela foi planejada em 1981, mas só foi publicada no ano de 1985.

Há boatos de que a Marvel soube que a DC lançaria uma mega saga e correu na frente pra lançar a sua primeiro, publicando "Guerras Secretas" em 1984. Esta é, oficialmente, considerada a primeira mega saga dos quadrinhos

Administrador Batman
Administrador Batman
Membro desde : 22/12/2014
Número de Mensagens : 6041
Medalhas :

Casado - @Yumikins

Vencedor DNG #42 - Inocente

Vencedor DNG #43 - Kira²

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Staff do Mês: Abril/2018

Membro do Mês: Março/2016

Membro do Mês: Dezembro/2016

Awards 2016 - Rei do Chatbox

Awards 2016 - Top Músico

Awards 2016 - Top Usuário

Participação : 163678
Reputação : 691

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
@Darui escreveu:A icônica HQ "Crise nas Infinitas Terras" demorou 4 anos para ficar pronta.
Ela foi planejada em 1981, mas só foi publicada no ano de 1985.

Há boatos de que a Marvel soube que a DC lançaria uma mega saga e correu na frente pra lançar a sua primeiro, publicando "Guerras Secretas" em 1984. Esta é, oficialmente, considerada a primeira mega saga dos quadrinhos

Tá aí algo que eu não sabia. Eu não duvido nada que tenha acontecido, Crise nas Infinitas Terras necessitou de um baita planejamento para o que propunha, não é algo que se faça da noite para o dia, e bom, a rivalidade entre as empresas sempre proporcionou coisas do tipo.

Pra não sair do tema:

Sobre o nome do Batman, Bruce Wayne, o primeiro nome, “Bruce” foi baseado no Rei Bruce da Escócia ( Robert the Bruce), já o último foi inspirado em Anthony Wayne, um herói da revolução norte-americana.

Prêmios:

Novo Deus
Novo Deus

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
@SKILLINE escreveu:
@Kasai Black escreveu:Existem várias pessoas dignas de manejar o Mjolnir. Entre eles estão o Capitão América, Viúva Negra, Tempestade, Conan, O Bárbaro, Super-Homem, Mulher Maravilha e até mesmo Loki.
serio isso?????

Sim. Alguns como o Loki, conseguiu por causa de feitiço que inverteu as coisas. O Loki se tornou o deus do heroísmo(o ironia) e o Thor o vilão, mas como o feitiço e temporário, ele voltou a ser considerado indigno.

King Of Gods:
Kage Leon
Kage Leon
Membro desde : 23/08/2012
Número de Mensagens : 7678
Medalhas :

South Park (Loja NS)

Melhor Usuário do Chatbox - Awards 2017

Participação : 27697
Reputação : 498

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
John Constantine não sabe como andar de bicicleta. Ele nunca aprendeu.
Lol. É mito da magia, mas não sabe fazer uma coisa tão easy.

Upa, upa, upa. Cavalinho alazão
Spoiler:

Novo Deus
Novo Deus

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
O Fundador da Marvel comics, Martin Goodman, tentou convencer Stan Lee e Steve Ditko a não apresentarem o Spider-Man por que ele insistiu que as crianças odeiam as aranhas.

King Of Gods:
Estagiário
Estagiário
Membro desde : 02/03/2018
Número de Mensagens : 570
Medalhas :

Campeão RPG Invasão Zumbi (Comunidade Vigias)

Participação : 14139

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Os criadores do Superman eram judeus e seinspiraram em jesus quando criaram o homem de aço.

Daquele dia em diante ... meu braço mudou ... e uma voz ecoou: "Poder. Me dê mais poder!" E se eu me tornar um demônio, assim seja. Eu suportarei o exílio. Qualquer coisa para protegê- la .
- Nero depois que seu Devil Trigger é ativado pela primeira vez.
Devil May Cry 5:

Prêmios:
Mago Supremo
Mago Supremo
Membro desde : 11/08/2014
Número de Mensagens : 1259
Participação : 9227
Reputação : 22

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
A ideia de criar um ‘Homem-Aranha’ com o uniforme preto não foi dos roteiristas e sim de um fã que a vendeu por menos de 220 dólares. nos anos 80.

Para não perder o nome "Capitão Marvel", a Marvel teve que lançar um personagem qualquer com o nome, às pressas. Acontece que já havia existido um heroi com esse nome nos anos 40, e a DC planejava comprar seus direito e "revivê-lo". Com isso, a DC acabou chamando o tal Capitão Marvel de "Shazam".

Mulher-Maravilha. Quando foi criada, você sabia que ela seria batizada de "Suprema"? Só que os produtores mudaram de ideia porque acharam que ficaria muito parecido com Superman e queriam evitar qualquer tipo de semelhança.

Prêmio:
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 06/03/2011
Número de Mensagens : 514
Participação : 11896
Reputação : 42

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
@Batman escreveu:

Tá aí algo que eu não sabia. Eu não duvido nada que tenha acontecido, Crise nas Infinitas Terras necessitou de um baita planejamento para o que propunha, não é algo que se faça da noite para o dia, e bom, a rivalidade entre as empresas sempre proporcionou coisas do tipo.

De fato.
Na época, a DC contratou um rapaz (na época era rapaz, né ) chamado Peter Sanderson, deu a ele acesso ILIMITADO a todo o catálogo da editora e confiou a ele uma missão: Ler TODAS as histórias publicadas e fazer anotações sobre TUDO.
Essas anotações viraram fichários e estes serviram como base para Marv Wolfman escrever a Crise.
Consegue imaginar o quão foda isso foi?
:GG:

Tópico:

Embora seja uma das equipes mais famosas e rentáveis da Marvel, os X-Men já passaram por fases difíceis em sua história e sua revista já chegou a ser cancela no início dos anos 70, devido às baixíssimas vendas.
Foi então, que, em 1975, o escritor Len Wein e o desenhista Dave Cockrum lançaram uma versão inovadora da equipe, que era muito mais inclusiva e atraia fãs de outras partes do mundo, apresentando personagens não americanos como Wolverine (canadense), Tempestade (queniana), Noturno (alemão), Banshee (irlandês), Colossus (russo) e Pássaro Trovejante (apache), o que fez com que a equipe caísse novamente nas graças do público.
Administrador Batman
Administrador Batman
Membro desde : 22/12/2014
Número de Mensagens : 6041
Medalhas :

Casado - @Yumikins

Vencedor DNG #42 - Inocente

Vencedor DNG #43 - Kira²

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Staff do Mês: Abril/2018

Membro do Mês: Março/2016

Membro do Mês: Dezembro/2016

Awards 2016 - Rei do Chatbox

Awards 2016 - Top Músico

Awards 2016 - Top Usuário

Participação : 163678
Reputação : 691

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Quando o primeiro Lanterna Verde surgiu, seus criadores queriam associar a idéia da bateria à história da lâmpada mágica de Aladdin. Por isso, o alterego do personagem iria se chamar Alan Ladd. Isso só não ocorreu porque, na época, havia um ator de cinema bastante famoso com esse nome.

Prêmios:

Conteúdo patrocinado
- Tópicos similares