Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTópico de Discussão da 3ª Temporada EmptyTópico de Discussão da 3ª Temporada

more_horiz
Vocês podem ver o episódio 1 online clicando nesse link, comentem no tópico quais foram suas primeiras impressões, opiniões, previsões e afins sobre os episódios. Com a liberação da temporada, venham comentando aqui.

descriptionTópico de Discussão da 3ª Temporada EmptyRe: Tópico de Discussão da 3ª Temporada

more_horiz
Opening bem meh.

De resto achei ok.

descriptionTópico de Discussão da 3ª Temporada EmptyRe: Tópico de Discussão da 3ª Temporada

more_horiz
Meh é pouco, é a pior opening que eu já vi na minha vida. :nietz:

descriptionTópico de Discussão da 3ª Temporada EmptyRe: Tópico de Discussão da 3ª Temporada

more_horiz
Não achei a opening tão horrível assim, mas as anteriores são bem superiores, claro.

Que comece a guerra da tropa de exploração com o governo. :sasaki:

descriptionTópico de Discussão da 3ª Temporada EmptyRe: Tópico de Discussão da 3ª Temporada

more_horiz
Amo quando indivíduos se unem para destruir o Estado ao perceber que é uma instituição imoral e desfuncional. :sasaki:

descriptionTópico de Discussão da 3ª Temporada EmptyRe: Tópico de Discussão da 3ª Temporada

more_horiz
Eu também. A população das muralhas são um rebanho de ignorantes criados por aqueles governantes falsos que no fundo só se preocupavam em manter seus cargos altos e seu luxo, não pensariam duas vezes em deixar vários os outros na merda só para seu próprio benefício. Incrível como essa obra reflete algumas realidades do nosso mundo, KKKKKKKKKK.

descriptionTópico de Discussão da 3ª Temporada EmptyRe: Tópico de Discussão da 3ª Temporada

more_horiz
OPENING LINDA! Combina demais com o arco, que é dramático e foca muito no passado. No próximo arco deve ter uma opening no estilo das anteriores.

O episódio em si foi muito gostoso de assistir, me arrepiei de verdade com aquele final.

Hanji muito rainha de atuação.

descriptionTópico de Discussão da 3ª Temporada EmptyRe: Tópico de Discussão da 3ª Temporada

more_horiz
EPISÓDIO 2.

Animação sensacional. Não consigo me cansar de apreciar a animação de Attack on Titan, meu Deus... Os ângulos, a fluidez, o traço... É tudo tão bom.

O episódio em si foi bem legal, o plot dos caçadores da Tropa de Exploração é bacana. Toda a situação política dando as caras, a revelação sobre a fraude do rei e também sobre os Reiss, a verdadeira família real, etc. Esse episódio foi o primeiro a dizer que o Levi é um Ackerman, não? Quando li no mangá me soou tão surpreendente, mas no anime ficou meia boca – não porque eu já saiba sobre a sua identidade, mas pareceu meio superficial a forma na qual foi posta no anime. Sei lá.

Não tenho muito o que comentar porque já li no mangá, mas algo que me incomoda é que tudo está se apresentando de maneira muito picotada. Quando tomei um ar pra respirar, Dimo Reeves já estava morto, e me pareceu ser um cenário diferente do mangá, cujo me lembro de ter sido numa floresta. :s

Ouvi boatos que esse arco no anime seria um tanto cortado, então colocarei mais expectativas direcionadas nas lutas e nas cenas de ação no geral. Agora, apesar de ter gostado da abertura, o encerramento não me agradou, não.

descriptionTópico de Discussão da 3ª Temporada EmptyRe: Tópico de Discussão da 3ª Temporada

more_horiz
Bem estranho ver a mudança de Opening pra Ending da Linked Horizon, mas mesmo assim a OP é boa, apesar de todas as outras de antes serem músicas bem animadas com aqueles ápices emocionantes.

A nova OST também ficou esquisita mas legal, quando o Levi tava fugindo dos faroestes veio uma música de carnaval no que jurei que eles iam parar e jogar uma pelada. :aliens:

Ao que parece esse arco não vai ter Titan mas vai ter batalhas mais dinâmicas.

descriptionTópico de Discussão da 3ª Temporada EmptyRe: Tópico de Discussão da 3ª Temporada

more_horiz
17 escreveu:
EPISÓDIO 2.

Animação sensacional. Não consigo me cansar de apreciar a animação de Attack on Titan, meu Deus... Os ângulos, a fluidez, o traço... É tudo tão bom.

O episódio em si foi bem legal, o plot dos caçadores da Tropa de Exploração é bacana. Toda a situação política dando as caras, a revelação sobre a fraude do rei e também sobre os Reiss, a verdadeira família real, etc. Esse episódio foi o primeiro a dizer que o Levi é um Ackerman, não? Quando li no mangá me soou tão surpreendente, mas no anime ficou meia boca – não porque eu já saiba sobre a sua identidade, mas pareceu meio superficial a forma na qual foi posta no anime. Sei lá.

Não tenho muito o que comentar porque já li no mangá, mas algo que me incomoda é que tudo está se apresentando de maneira muito picotada. Quando tomei um ar pra respirar, Dimo Reeves já estava morto, e me pareceu ser um cenário diferente do mangá, cujo me lembro de ter sido numa floresta. :s

Ouvi boatos que esse arco no anime seria um tanto cortado, então colocarei mais expectativas direcionadas nas lutas e nas cenas de ação no geral. Agora, apesar de ter gostado da abertura, o encerramento não me agradou, não.


O mangá só deu mais detalhes da história do Levi com o Kenny mais pra frente depois da treta com o titã de mais de 100 metros, se não me engano, houve flashbacks e tudo mais. De resto eu concordo plenamente. Está tudo mais apressado e com menos detalhes, no mangá você conseguia absorver melhor o que acontecia e o lance dos personagens, eu só percebi que o Eren foi capturado revendo novamente a cena deles fugindo de carroça da policia militar. Eles cortaram o discurso do Levi com Dimo Reeves, a gente nem conhece o personagem direito e o motivo mais afundo dele ter se juntado a revolução da tropa de exploração e ele já morre sem dar tempo nem de piscar os olhos.

A qualidade da animação está perfeita e adorei as cenas do Levi nesse episódio.

descriptionTópico de Discussão da 3ª Temporada EmptyRe: Tópico de Discussão da 3ª Temporada

more_horiz
EPISÓDIO 3.

Gostei do episódio. Se minha memória não estiver me ludibriando por agora, esse episódio retratou o compilado de capítulos de maneira muito melhor que o anterior. O diálogo entre Erwin e Pixis foi muito fidedigno ao mangá, capturando os praticamente todos os principais tópicos daquele diálogo. Porém, o conflito de possibilidades, tal qual levantou uma hipótese do Pixis ser um freio na revolução de Erwin fez falta, é uma parte do diálogo bem densa – ou já foi posta outrora no anime e eu peguei o bonde andando? Flashback do Smith e de seu pai também colocada de forma fiel... Até hoje me incomoda o fato do futuro Comandante da Tropa de Exploração em seu passado ter sido tão boca aberta. Poxa, será que o professor não pediu pro moleque ficar na moita quanto àquilo? :lol:

Historia e sua infância também bem retratadas. Relação pesada entre Alma e a pequena Reiss. Engraçado o quão dispersa Historia era do mundo, do conhecimento e dos sentimentos humanos – uma criança pura, de fato – e, também, como essa linha é rompida quando a mesma vê sua mãe sendo assassinada diante de seus olhos. No presente, essa dispersão lampeja quando ela retoma contato com seu pai, que a abandonou para salvá-la.

No mais, diferente de muitos que não curtem esse arco pela falta de ação, é uma fase da história que me agrada muito, tendo muito coisa revelada daí em diante. Próximo episódio o passado de Historia será reforçado, tenho praticamente certeza. Enfim, no aguardo.

descriptionTópico de Discussão da 3ª Temporada EmptyRe: Tópico de Discussão da 3ª Temporada

more_horiz
Vai bem o começo dessa 3 temporada.

Achei crucial o Isayama fazer parte diretamente como consultor da equipe de roteiristas do anime. No mangá é um arco denso e até poderia ser um pouco maçante de adaptar, porém sabiamente eles estão reestruturando algumas ordens dos acontecimentos para história ficar mais flúida. Não vai ser rushado, pois algumas cenas do mangá serão retomadas em outro momento.

A animação continua muito boa.
Episódio foi bom, reuniu 2 dos meus personagens favoritos a mesa para preparar o ''golpe de estado''.

descriptionTópico de Discussão da 3ª Temporada EmptyRe: Tópico de Discussão da 3ª Temporada

more_horiz
Bom episódio, teve foco no passado de 2 dos personagens que eu mais gosto na obra, principalmente do Erwin. A História tem um passado bem triste e mesmo assim ela era gentil com todo mundo e não virou uma Uchiha revoltada com a vida, isso me faz pensar que eu já conheci pessoas na vida real que tiveram ou tem uma vida difícil e mesmo assim se tornaram pessoas boas e gentis, acredito que o autor quis se inspirar quando foi criar o plot da Historia.



descriptionTópico de Discussão da 3ª Temporada EmptyRe: Tópico de Discussão da 3ª Temporada

more_horiz
MEU DEUS O GOLPE DE ESTADO ACONTECEU. :rinko: 

AGORA É A CENA DO EREN NA CAVERNA E O [SPOILER] ACONTECE. :rinko: 

Estou muito hypado para essa temporada, e olha que ela vai cobrir o Arco de Shinganshina. :nietz2:

descriptionTópico de Discussão da 3ª Temporada EmptyRe: Tópico de Discussão da 3ª Temporada

more_horiz
Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos