Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
164 Mensagens - 12%
159 Mensagens - 12%
155 Mensagens - 11%
152 Mensagens - 11%
142 Mensagens - 11%
124 Mensagens - 9%
118 Mensagens - 9%
118 Mensagens - 9%
111 Mensagens - 8%
105 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
80 Mensagens - 16%
68 Mensagens - 14%
62 Mensagens - 12%
50 Mensagens - 10%
44 Mensagens - 9%
44 Mensagens - 9%
40 Mensagens - 8%
39 Mensagens - 8%
36 Mensagens - 7%
35 Mensagens - 7%
Últimos assuntos

Compartilhe
Ir em baixo
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1
Membro desde : 08/06/2017
Número de Mensagens : 1334
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 14371
Reputação : 58

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Esse ataque poderia derrotar o Madara Jin?

em Seg 23 Jul 2018, 03:08
@Itami escreveu:
@Salsicha escreveu:do mesmo jeito que ele ficou economizando chakra na luta dele com Naruto e Sasuke e usou jutsus dignos de um low-chakra, aquela foi a luta mais KnJ de Naruto.

Na verdade ele estava com pouco Chakra mesmo. Ele estava com tão pouco Chakra restante das Bijuu's que precisou absorver a Shinju e todo o Chakra que ela havia pego dos Ninjas para poder se regenerar do Yagai e Youton: Rasenshuriken.

Ele não estaria sem chakra ao ponto de não conseguir usar um jutsu do Rinnegan que o Nagato conseguia usar dividindo o chakra dele em Seis kkkk, não tem como um Jin do Juubi ter menos kkk
isso foi uma puta desculpa que o Kishi deu mesmo, tá certo que era para absorver a Shinju e dar um UP no Madara, UP esse que não adiantou nada porque ele simplesmente não aproveitou isso no roteiro ainda por cima e nem sequer entregou a merda de uma luta decente antes de derrotá-lo com um KnJ, mas poderia ter sido menos bosta.

e nessa parte eu estava me referindo a luta deles depois de ele ter absorvido a Shinju, mesmo depois disso ele continuou economizando chakra como se fosse um low chakra, foi muito KnJ isso

enquanto que o Obito como Jinchuriki do Juubi mais incompleto que a versão do Madara, só faltou por chakra a venda no atacado.
Kage
Kage
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 5057
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2018

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 48914
Reputação : 189

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 23 Jul 2018, 09:21
@Léo1477 escreveu:Sim deixaria o Madara completamente ferido, fora que é o chakra das Bijuus concentrado nesses RasenShuriken, todos viram a destruição e explosão que esse jutsu causou na Kaguya, a Kaguya teve muita sorte do Naruto não fazer mais clones e mandar vários RasenShuriken com o poder das Bijuus muita sorte!

Ferir o Madara não significaria vitória, jinchuurikis do Juubi conseguem se regenerar rapidamente de ataques que fazem um grande estrago como aquele golpe do Guy 8 gates que fez um estrago no Madara, e o Obito se regenerou de milhares de bombas do Gojou kibakufuda explodindo a queima roupa nele, olha o tamanho da explosão daquilo:

Spoiler:

Eu duvido que o Obito no minimo não ficou em pedaços depois disso.

Fora as várias formas que o Madara tem de evitar ser atingido diretamente pelos rasenshurikens também.

@Salsicha escreveu:Não teria, ele era imortal e poderia usar o Gakidou, substituir por um Limbo, usar GD e por ai vai, ele não absorveu o Youton rasenshuriken por puro roteirismo mesmo, do mesmo jeito que ele ficou economizando chakra na luta dele com Naruto e Sasuke e usou jutsus dignos de um low-chakra, aquela foi a luta mais KnJ de Naruto.

Rt.

O Madara tinha muito poder, por isso o Kishimoto nerfava ele e essa lutinha do Narusasu contra ele foi a prova disso. Na verdade o próprio Kishimoto disse que matou o Madara daquela forma por não saber como fazer o Naruto e Sasuke derrotarem ele sem deixar muito visível o KNJ, ele deixou o personagem tão apelão que no final não sabia como derrotar ele.
:~.~:

Não tem explicação pro Madara não ter absorvido aquele rasenshuriken de lava, ele absorvia os jutsus dos kages em grande tamanho facilmente em qualquer situação, ele nessa versão jinchuuriki do juubi obviamente tinha uma absorção superior capaz de absorver coisas maiores e mais rapidamente.

Madara era tão apelão que venceu até o Kishimoto.

@Itami escreveu:Na verdade ele estava com pouco Chakra mesmo. Ele estava com tão pouco Chakra restante das Bijuu's que precisou absorver a Shinju e todo o Chakra que ela havia pego dos Ninjas para poder se regenerar do Yagai e Youton: Rasenshuriken.

O Madara tinha:
- Células do Hashirama (Que combinado com o chakra Indra dele resultava em chakra do Rikudou);
- Senjutsu
- Chakra do Juubi

Não sei como isso seria considerado ter pouco chakra, esses ups são grandiosos e outros chegam a ser até absurdos se for levar em conta os feitos com chakra que eles já tiveram.

Curse Mark:
Estagiário
Estagiário
Membro desde : 26/02/2018
Número de Mensagens : 775
Participação : 10127
Reputação : 35

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 23 Jul 2018, 10:22
Esse ataque definitivamente não o derrotaria, mas poderia desestabilizar o mesmo. Ele não sairia ileso disso nem a pau

頑張れ
私は乙女座のアスミタ。それ以上でも以下でもない。
もう 大丈夫。なぜって? 私がきた。
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 22/03/2018
Número de Mensagens : 396
Participação : 5444
Reputação : 13

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 23 Jul 2018, 11:56
Eu tenho a impressão de que o Madara Jin não usou o Gakidou porque não podia.

Omnyouton anula todos os ninjutsus que atingem o corpo do usuário

Intangibilidade, Susano'o, Gakidou são ninjutsus aplicados no corpo do usuário

Talvez seja por isso que o Obito Jin não podia usar a intangibilidade

Isso também explicaria porque o Madara Jin não usou Susano'o e Gakidou mesmo quando seria útil, sendo que antes ele spammava essas técnicas
Kage
Kage
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 5057
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2018

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 48914
Reputação : 189

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 23 Jul 2018, 12:03
Mas ele spamava chibaku tensei e limbo que eram técnicas do rinnegan, gakidou é do rinnegan assim como esses dois jutsus. O Naruto tinha onymouton mas ele não anulava as próprias técnicas do Uzumaki, adivinha o porque? ele e o Madara tinham em comum que possibilitava isso, se você pensar vai descobrir rápido.

Curse Mark:
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 23 Jul 2018, 12:32
@Naruto Winchester escreveu:Eu tenho a impressão de que o Madara Jin não usou o Gakidou porque não podia.

Omnyouton anula todos os ninjutsus que atingem o corpo do usuário

Intangibilidade, Susano'o, Gakidou são ninjutsus aplicados no corpo do usuário

Talvez seja por isso que o Obito Jin não podia usar a intangibilidade

Isso também explicaria porque o Madara Jin não usou Susano'o e Gakidou mesmo quando seria útil, sendo que antes ele spammava essas técnicas

Maior besteira, Madara pegou o olho do Obito, plugou igual a um USB e usou Kamui no próprio corpo, Onmyouton não anulou Kamui nenhum, isso é a maior bobagem.
Obito não usou de roteiragem mesmo, ele só precisava ficar um pouquinho menos badass

@Robert escreveu:
@Léo1477 escreveu:Sim deixaria o Madara completamente ferido, fora que é o chakra das Bijuus concentrado nesses RasenShuriken, todos viram a destruição e explosão que esse jutsu causou na Kaguya, a Kaguya teve muita sorte do Naruto não fazer mais clones e mandar vários RasenShuriken com o poder das Bijuus muita sorte!

Ferir o Madara não significaria vitória, jinchuurikis do Juubi conseguem se regenerar rapidamente de ataques que fazem um grande estrago como aquele golpe do Guy 8 gates que fez um estrago no Madara, e o Obito se regenerou de milhares de bombas do Gojou kibakufuda explodindo a queima roupa nele, olha o tamanho da explosão daquilo:

Spoiler:

Eu duvido que o Obito no minimo não ficou em pedaços depois disso.

Fora as várias formas que o Madara tem de evitar ser atingido diretamente pelos rasenshurikens também.

@Salsicha escreveu:Não teria, ele era imortal e poderia usar o Gakidou, substituir por um Limbo, usar GD e por ai vai, ele não absorveu o Youton rasenshuriken por puro roteirismo mesmo, do mesmo jeito que ele ficou economizando chakra na luta dele com Naruto e Sasuke e usou jutsus dignos de um low-chakra, aquela foi a luta mais KnJ de Naruto.

Rt.

O Madara tinha muito poder, por isso o Kishimoto nerfava ele e essa lutinha do Narusasu contra ele foi a prova disso. Na verdade o próprio Kishimoto disse que matou o Madara daquela forma por não saber como fazer o Naruto e Sasuke derrotarem ele sem deixar muito visível o KNJ, ele deixou o personagem tão apelão que no final não sabia como derrotar ele.
:~.~:

Não tem explicação pro Madara não ter absorvido aquele rasenshuriken de lava, ele absorvia os jutsus dos kages em grande tamanho facilmente em qualquer situação, ele nessa versão jinchuuriki do juubi obviamente tinha uma absorção superior capaz de absorver coisas maiores e mais rapidamente.

Madara era tão apelão que venceu até o Kishimoto.

@Itami escreveu:Na verdade ele estava com pouco Chakra mesmo. Ele estava com tão pouco Chakra restante das Bijuu's que precisou absorver a Shinju e todo o Chakra que ela havia pego dos Ninjas para poder se regenerar do Yagai e Youton: Rasenshuriken.

O Madara tinha:
- Células do Hashirama (Que combinado com o chakra Indra dele resultava em chakra do Rikudou);
- Senjutsu
- Chakra do Juubi

Não sei como isso seria considerado ter pouco chakra, esses ups são grandiosos e outros chegam a ser até absurdos se for levar em conta os feitos com chakra que eles já tiveram.

:horak:

Se o Kishimoto ao menos tivesse oferecido uma luta decente e boa de ler para depois derrotar o Madara num KnJ eu tinha aceitado cara, porque acho que qualquer leitor sabia que ele havia upado demais o Madara para ele conseguir escrever qualquer coisa coerente aquela altura do campeonato, mas não precisava ter feito aquela luta bosta.

Cara não tinha para que mesmo, como ele ter pouco chakra, se não estou me enganando, Madara fez praticamente porra nenhuma depois de virar Jin do Juubi, ele fez o que, deu uma voada, cuspiu uma cabaça, foi fazer um bulling com Kakashi, O Minato, Obito pegou um trocado de volta e só acho, depois ele foi apanhar do Gai porque achou engraçadaum, mas ele tava 100% antes de começar a luta com o Gai, foi ridículo o roteiro colocar que o dano foi tão grande ao ponto dele ficar sem chakra kkkk

Tsunade cortada ao meio conseguiu ter chakra para manter uma invocação da Katsuyu e segurar as pontas com os Kages sozinha e se manter viva, não é Jin e não tem células do Hashirama, e o dano era fodido, o que significa que se regenerar não custa tanto chakra assim e foi somente o ultimo golpe do Gai que causou um dano grande, foi ridículo e incoerente dizer que ele estava praticamente sem chakra

Última edição por Salsicha em Seg 23 Jul 2018, 12:51, editado 1 vez(es)
Jounin
Jounin
Membro desde : 08/12/2015
Número de Mensagens : 2466
Medalhas :

Uchiha Sasuke - Sharingan (Loja NS)

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Participação : 1278
Reputação : 36

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 23 Jul 2018, 12:46
@Naruto Winchester

Você percebeu que o Madara esta usado Ninjutsu certo? se ele usou o Kamui o que impediria de usar outras habilidade do Rinnegan?

Esse golpe não iria fazer NADA no Madara, ele tem forma de burlar e mesmo se tomar o golpe vai sair vivo porque é imortal.

"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 10219
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Junho 2015

Awards 2016 - Top Participativo

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 31952
Reputação : 982

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

em Seg 23 Jul 2018, 16:58
"Gakidou" do Madara é inferior ao da Kaguya, como já disseram, se a Kaguya teve dificuldades de absorver o ataque por completo, não seria Madara que o faria, e caso ele realmente não conseguisse absorver tudo, provavelmente aconteceria o mesmo com a Kaguya só que de forma mais efetiva, ele perderia o controle do chakra das Bijus, Naruto poderia simplesmente "puxar" elas pra fora.

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 03/01/2018
Número de Mensagens : 922
Participação : 12702
Reputação : 5

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 23 Jul 2018, 19:46
Se Naruto tivesse feito milhares de clones com RSM e fazer vários RasenShuriken com o chakra das bijuss igual a Kaguya deixaria Madara ferido sim.
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 23 Jul 2018, 20:34
@Salsicha escreveu:

Maior besteira, Madara pegou o olho do Obito, plugou igual a um USB e usou Kamui no próprio corpo, Onmyouton não anulou Kamui nenhum, isso é a maior bobagem.
Obito não usou de roteiragem mesmo, ele só precisava ficar um pouquinho menos badass

O Kamui do olho esquerdo abre o portal externamente, portanto não atinge o corpo do usuário, por isso não é anulado

Já o Kamui do olho direito abre o portal no corpo do usuário, e justamente por atingir o corpo do usuário ele acaba sendo anulado

Esse é o meu raciocínio.

@LordZero escreveu:

Você percebeu que o Madara esta usado Ninjutsu certo? se ele usou o Kamui o que impediria de usar outras habilidade do Rinnegan?

Eu não me referi a todos os ninjutsus, mas APENAS aos ninjutsus que afetam o corpo do usuário

O Kamui que o Madara usou abriu um portal externo e ele só pulou dentro, não é algo que afeta o corpo dele.

Já o Gakidou cria uma barreira em volta do corpo do usuário, portanto é algo que afeta o corpo do usuário

E o Susano'o cria uma armadura em volta do corpo do usuário, portanto também afeta o corpo do usuário

Então ninjutsus APLICADOS NO CORPO do usuário são anulados, da mesma forma que ninjutsus do inimigo que atingem o corpo do usuário também são.

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 07/12/2017
Número de Mensagens : 360
Participação : 4919
Reputação : 9

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 23 Jul 2018, 21:03
@Robert escreveu:O Madara tinha:
- Senjutsu
- Chakra do Juubi

Spoiler:
O que é o Juubi exatamente?
O Juubi é, basicamente, um vaso com o chakra de nove bijuu dentro dele.
Se você pegar um litro de água, e encher com pouca água, obviamente ele vai ter pouco rendimento. Agora, se você encher esse litro com a quantidade máxima de água, vai ter 100% odo rendimento aproveitado.
7 das 9 bijuu já estavam com uma quantidade baixa da chakra, pois Obito comenta que gastou uma quantidade absurda de chakra para gerar o exército de clones dos Zetsu. E o que aconteceu com essas bijuu durante a guerra? Gastaram ainda mais chakra contra Kurama e Gyuki. Kurama já entrou na guerra longe da sua quantidade original de chakra, já que Naruto havia extraído parte dele. E Kurama usou chakra pra caralho até o momento de ser extraída por Madara. Enquanto Gyuki, foi torrando chakra ao longo da série.
Se você pegar nove bijuu full reservas de chakra, o Juubi virá completo e pronto para lançar o genjutsu. Porém, se você pegar nove bijuu esgotadas, o Juubi virá incompleto e vai demorar para lançar o genjutsu.
Obito trouxe o Juubi muito fraco, ele teve que passar por uma série de transformações para voltar a ser o que era. E mesmo assim, o Juubi utilizou muito chakra na guerra. Obito virou jinchuuriki da besta, e gastou ainda mais chakra do bijuu. Aí ele perde o chakra das nove bijuu e volta a ser o que era. As bijuu continuaram com a mesma quantidade medíocre de chakra que tinha antes, e até menos. Aí Madara pegou mais duas bijuu esgotadas: Gyuki todo arrebentado e metade de uma Kurama que precisou pegar o chakra da outra metade pra continuar lutando. O Juubi do Madara ficou com a soma de 9 bijuu com ainda menos chakra, do que quando Obito selou elas.
Nesse meio tempo, elas não recuperaram o chakra total delas, prova disso, foi o dano que Guy causou no Madara, e o Madara não conseguiu se recuperar completamente.
"Ah Rodrigo, tu ta viajando, isso é porque o dano foi bem alto."
Aham, e como Obito conseguiu reconstruir metade do corpo que foi obliterado pela própria Gudoudama? Justamente porque tinha mais chakra.

Uma citação do membro Rodrigo Ootsutsuki. Isso explica bem o que eu quero dizer. Madara apesar de ter o Juubi, o Chakra não é infinito, e foi muito bem gasto ao longo da guerra.
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 10/07/2018
Número de Mensagens : 883
Participação : 11977
Reputação : 71

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 23 Jul 2018, 21:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Naruto Winchester

Entrando de paraquedas na discussão, mas vamos lá:

No modo Jin do juubi o chackra dele é chackra senjutsu dos seis caminhos. Tanto q os dois raitons q ele usa são Senpo.

Logo, mesmo q sua lógica estivesse correta, não teria pq o susanoo se desfazer, seria um Susanoo senjutsu, seguindo o mesmo princípio de quando Sasuke e Juugo foram pra cima do Obito.

Entendo q Madara não usou pelo menos o Susanoo pq não quis ou pq nas situações achou q não ajudaria. Sobre o gakidou, a teoria q eu acredito é pq ele tava com um olho só. Depois de revivido, a única habilidade do rinnegan q ele usou até pegar o segundo olho foi o Limbo. O caminho deva foi usado pra formar os meteoros, mas só depois de juntar os dois. Depois foi o Mugen Tsukuyomi e depois foi a trolagem do Kishimoto  Zetsu. Eu jogaria até o Susanoo nessa justificativa, se ele não tivesse usado sem olhos pra escapar do selamento do Gaara. Claro q isso é especulação, mas faz mais sentido pra mim do q um cara como o Madara esquecendo suas habilidades. 

Sobre o Obito não se transportar, entendo q é uma questão de densidade de chackra. Entendo q ele não conseguiria mover um chackra tão denso quanto o do Juubi concentrado em forma humana, instantaneamente pra outra dimensão com o kamui. Diferente do Madara que abriu um portal e pulou dentro, não é um movimento instantâneo. Sei q é uma justificativa fraca, o óbvio é q precisavam nerfar o Obito pra dar jogo.

Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 24 Jul 2018, 00:55
@Heimdall escreveu:@Naruto Winchester

No modo Jin do juubi o chackra dele é chackra senjutsu dos seis caminhos. Tanto q os dois raitons q ele usa são Senpo.

Logo, mesmo q sua lógica estivesse correta, não teria pq o susanoo se desfazer, seria um Susanoo senjutsu, seguindo o mesmo princípio de quando Sasuke e Juugo foram pra cima do Obito.

Entendo q Madara não usou pelo menos o Susanoo pq não quis ou pq nas situações achou q não ajudaria. Sobre o gakidou, a teoria q eu acredito é pq ele tava com um olho só. Depois de revivido, a única habilidade do rinnegan q ele usou até pegar o segundo olho foi o Limbo. O caminho deva foi usado pra formar os meteoros, mas só depois de juntar os dois. Depois foi o Mugen Tsukuyomi e depois foi a trolagem do Kishimoto  Zetsu. Eu jogaria até o Susanoo nessa justificativa, se ele não tivesse usado sem olhos pra escapar do selamento do Gaara. Claro q isso é especulação, mas faz mais sentido pra mim do q um cara como o Madara esquecendo suas habilidades. 

Sobre o Obito não se transportar, entendo q é uma questão de densidade de chackra. Entendo q ele não conseguiria mover um chackra tão denso quanto o do Juubi concentrado em forma humana, instantaneamente pra outra dimensão com o kamui. Diferente do Madara que abriu um portal e pulou dentro, não é um movimento instantâneo. Sei q é uma justificativa fraca, o óbvio é q precisavam nerfar o Obito pra dar jogo.

Mas o Susano'o seria um ninjutsu upado com chakra sennin e não uma técnica de senjutsu

Essa hipótese de que ele não usou Gakidou porque tinha um olho só é razoável

E essa da densidade do chakra é uma boa justificativa, ainda mais considerando que o Obito teve problemas antes pra controlar o Juubi

Bom comentário o seu, não concordo inteiramente, mas gostei.
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 24 Jul 2018, 01:04
@Naruto Winchester escreveu:

Mas o Susano'o seria um ninjutsu upado com chakra sennin e não uma técnica de senjutsu

E essa da densidade do chakra é uma boa justificativa, ainda mais considerando que o Obito teve problemas antes pra controlar o Juubi

o chakra sennin é chakra do mesmo jeito, tanto que o chakra sennin pode ser absorvido pelo Gakidou, e qualquer ninjutsu usando chakra sennin é senjutsu, um Susanoo usando chakra sennin seria um Susanoo Senjutsu de toda maneira, não é um up, é chakra sennin fazendo parte da técnica como qualquer outra feita com chakra, e o Sasuke sabia fazer uso de chakra sennin porque ele foi usuário do Juin
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 24 Jul 2018, 10:10

Na verdade não, no SM, seja dos seis caminhos ou não, todo o chackra do usuário é senjutsu, a energia da natureza é adicionada no ato da moldagem do chackra, não da realização dos jutsus. Por essa razão, o usuário precisa ficar parado para entrar no SM (Converter seu chackra em chackra senjutsu, com adição de energia da natureza) mas depois pode usar seus jutsus se movimentando. A dinâmica com o Juugo ocorreu pq o Sasuke não tem controle sobre a energia da natureza, então o Juugo fez um processo de inserção da mesma depois do susanoo  formado, é outro esquema.

Gosto bastante dessa teoria. Se o Madara não tivesse usado o Susanoo sem olhos, faria ainda mais sentido...

Kage
Kage
Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 10338
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Membro do Mês: Julho/2017

Participação : 67396
Reputação : 402

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 24 Jul 2018, 10:21
Vale ressaltar que Madara pode nem ter sentido necessidade de Susano'o, o cara tinha Gugou Dama que é mais resistente além de ter um corpo imortal.

Num me deixa puto porra!
Tabela com o nivel dos personagens de Naruto(votados até o momento):

Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 24 Jul 2018, 17:03
Nego tá esquecendo que a GD era Kekkei Mora o que por natureza é muito superior a uma Kekkei Genkai como o Susanoo, e qualquer outra KG

e ainda tem Senjutsu, e Senjutsu não anula Senjustu, então uma GD >>>>>>>>>>>>>> Susanoo com Senjustu

Não tinha porque ele usar o Susanoo sendo inferior a GD.
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 24 Jul 2018, 17:22
@Salsicha escreveu:Nego tá esquecendo que a GD era Kekkei Mora o que por natureza é muito superior a uma Kekkei Genkai como o Susanoo, e qualquer outra KG

e ainda tem Senjutsu, e Senjutsu não anula Senjustu, então uma GD >>>>>>>>>>>>>> Susanoo com Senjustu

Não tinha porque ele usar o Susanoo sendo inferior a GD.

Até botei no primeiro comentário q ele pode ter achado irrelevante usar nas situações, ou seja, contra Gai e na primeira etapa da luta contra o Sasuke.

Eu falo q a teoria dele não poder usar todas as técnicas sem ter os dois olhos seria mais forte se ele não tivesse usado o Susanoo contra o Gaara sem os olhos. Isso pq pela primeira descrição da técnica, dava a entender q precisaria dos dois olhos. Mas obviamente, entendendo q ele pode não ter usado pq não quis, essa teoria não é invalidada.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: