Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke poderia restaurar seu braço a qualquer momento? EmptySasuke poderia restaurar seu braço a qualquer momento?

more_horiz
Vejo gente falando que o Sasuke atual sem braço é Nerfado (coisa que acredito também por mais que ele tenha adaptado seu estilo para isso). Mas o que quero falar aqui é sobre que como o Sasuke poderia supri esse “Nerf” facilmente.

Vejo 2 formas, 1 sendo plausível e outra nem tanto mas possível.

A primeira forma: Usar o Caminho Asura, para criar um braço mecânico, ou varios, isso supriria totalmente a ausência de 1 braço, com o Rinnegan podendo criar varios braços mecânicos com esse caminho.
O Nagato na luta contra o naruto e o killer b, usou esse caminho para criar mais de 1 braço, então vejo com totalmente possível ser o Sasuke lutasse totalmente a sério.

A segunda forma: é meio viajada, mas é possível, ele recuperar o braço amputado dele com apenas 1 jutsu de forma permanente, falo do Jutsu ECDISE que é: “Usado principalmente após sofrer lesão em massa ou como um meio de iludir um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário materialize um novo corpo — normalmente regurgitando-o da sua boca — de uma forma que lembra um pouco como uma serpente tira sua pele.[3] Depois de sair, as vestes e as lesões do usuário são completamente restauradas, mesmo com membros amputados sendo regenerados”.

Um Jutsu que restaura as lesões, seja feridas ou até membros amputado, com na luta do Orochimaru vs 4 Caudas. O Sasuke ultilizou essa técnica para fugir do Amaterasu do Itachi na sua luta. Dessa forma o Sasuke poderia usar Ecdise para restaurar o braço dele facilmente.

Na minha visão o Sasuke não faz nada para ter o Braço dele, como uma questão de ser lembrar o que ele fez, uma questão de penitência, mas que se houve 1 inimigo muito muito forte eles poderia facilmente suprir a falta de 1 braço com 1 dessas 2 formas.

O que vocês acham disso? Estou viajando mesmo hahahaha ?

descriptionSasuke poderia restaurar seu braço a qualquer momento? EmptyRe: Sasuke poderia restaurar seu braço a qualquer momento?

more_horiz
A possibilidade do caminho Ashura faz sentido, eu também já pensei na possibilidade.

Quanto a segunda, o Sasuke não trocava de pele por causa que era ''jinchuuriki'' do Orochimaru?

descriptionSasuke poderia restaurar seu braço a qualquer momento? EmptyRe: Sasuke poderia restaurar seu braço a qualquer momento?

more_horiz
ItaloHyuuga escreveu:
Vejo gente falando que o Sasuke atual sem braço é Nerfado (coisa que acredito também por mais que ele tenha adaptado seu estilo para isso). Mas o que quero falar aqui é sobre que como o Sasuke poderia supri esse “Nerf” facilmente.

 Quando ele demonstrou esse nerf exatamente? Porque em combate corpo a corpo ele está lutando tão bem quanto lutava antes.

 Sasuke pode restaurar seu braço a qualquer momento, só pedir para a Tsunade.

descriptionSasuke poderia restaurar seu braço a qualquer momento? EmptyRe: Sasuke poderia restaurar seu braço a qualquer momento?

more_horiz
Robert escreveu:
A possibilidade do caminho Ashura faz sentido, eu também já pensei na possibilidade.

Quanto a segunda, o Sasuke não trocava de pele por causa que era ''jinchuuriki'' do Orochimaru?


Também pensei isso, mas essa técnica foi criada pelo Orochimaro, não é uma KG, então é possível o Sasuke usar ela.

descriptionSasuke poderia restaurar seu braço a qualquer momento? EmptyRe: Sasuke poderia restaurar seu braço a qualquer momento?

more_horiz
Sobre ser um nerf, tbm entendo q seja. Não q ele esteja mais fraco do q na guerra, mas que se tivesse dois braços hj estaria mais forte, mesmo q fosse pouco.

A forma de recuperar Asura, além de plausível poderia até ser útil em combate. Ele poderia soltar vários mísseis daqueles perto do inimigo e trocar de lugar com qualquer um com o ameno. Vejo como uma opção mais interessante do q tentar usar kunai ou katana como ele tem feito.

Mas se um dia ele for recuperar, provavelmente seria via braço prostético mesmo. Podem fazer um igual ao q fizeram pro naruto no mangá Boruto, com capacidade de absorver jutsus. Ou o normal com células Hashirama...

descriptionSasuke poderia restaurar seu braço a qualquer momento? EmptyRe: Sasuke poderia restaurar seu braço a qualquer momento?

more_horiz
Heimdall escreveu:
Sobre ser um nerf, tbm entendo q seja. Não q ele esteja mais fraco do q na guerra, mas que se tivesse dois braços hj estaria mais forte, mesmo q fosse pouco.

A forma de recuperar Asura, além de plausível poderia até ser útil em combate. Ele poderia soltar vários mísseis daqueles perto do inimigo e trocar de lugar com qualquer um com o ameno. Vejo como uma opção mais interessante do q tentar usar kunai ou katana como ele tem feito.

Mas se um dia ele for recuperar, provavelmente seria via braço prostético mesmo. Podem fazer um igual ao q fizeram pro naruto no mangá Boruto, com capacidade de absorver jutsus. Ou o normal com células Hashirama...


Realmente se ele usasse os caminhos do Rinnegan seria muito mais Ulti, até usar aquelas estacas pretas com armas. O único motivo que vejo para ela não usar isso é Nerf.

A capacidade de absorver jutsu o Rinnegan já tem, na guerra o Sasuke não conseguia usar em batalha, mas atualmente ele deveria consegui. (Na batalha do kages vs Madara, só Taijutsu era efetivo)

Queria muito que ele usasse os 2 braços, sei lá fica uma coisa meio estranha.

descriptionSasuke poderia restaurar seu braço a qualquer momento? EmptyRe: Sasuke poderia restaurar seu braço a qualquer momento?

more_horiz
Sasuke é emo, não quer restaurar pro pessoal lembrar o quanto ele foi um merda na vida.

descriptionSasuke poderia restaurar seu braço a qualquer momento? EmptyRe: Sasuke poderia restaurar seu braço a qualquer momento?

more_horiz
ItaloHyuuga escreveu:


Queria muito que ele usasse os 2 braços, sei lá fica uma coisa meio estranha.


Pior q ainda botam ele com camisa de manga, fica balançando igual a um daqueles boneco de posto, muito estranho mesmo  :horak:

descriptionSasuke poderia restaurar seu braço a qualquer momento? EmptyRe: Sasuke poderia restaurar seu braço a qualquer momento?

more_horiz
Sasuke não quer ter outro braço, mas é certamente possível até porque Sakura e esposa dele é pode fazer outro braço ou fazer algum como caminho Ashura.

- Não vejo o Sasuke nerfato na verdade vejo ele lutado melhor, porém se o mesmo tivesse 2 braço poderia ser mais forte to que ele é agora.

descriptionSasuke poderia restaurar seu braço a qualquer momento? EmptyRe: Sasuke poderia restaurar seu braço a qualquer momento?

more_horiz
Na minha opinião, perder um braço atrapalhou Sasuke a fazer ninjutsus que requerem selos, tirando isso eu acho que ele está ótimo, mas quanto ao braço, ele pode pedir para Tsunade ou Orochimaru e ainda tem essa possibilidade do caminho Ashura, mas acredito que ele queira ficar sem o braço como uma maneira de punição.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos