Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata atual é superior a Tsunade?

+14
Apollo
Elter
Nick Hyuuga
JL
Luquinhas
Heimdall
Mustang
YoKi
Gaius
Sasukebestuchiha
Chazy Chaz
Edson Oliveira
Kasai Black
LordZero
18 participantes

pollHinata atual é superior a Tsunade?

Sim
5
13%
Não
35
87%
Total de votos:
40

descriptionTsunadeYoKi - Hinata atual é superior a Tsunade? EmptyHinata atual é superior a Tsunade?

more_horiz
Questionamento baseado nesse tópico

Última edição por BOG em 22/7/2018, 01:15, editado 1 vez(es)

descriptionTsunadeYoKi - Hinata atual é superior a Tsunade? EmptyRe: Hinata atual é superior a Tsunade?

more_horiz
Se isso é de fato um questionamento a resposta é NÃO!
Se é uma afirmação não importa, a maioria das pessoas que argumentam com mais lógica acham que a Tsunade vence, boa noite.

descriptionTsunadeYoKi - Hinata atual é superior a Tsunade? EmptyRe: Hinata atual é superior a Tsunade?

more_horiz
Não
Não é questão só de luta...
Tsunade foi Hokage, criou vários métodos e revolucionou a medicina no mundo Ninja.

Agora numa luta... Tsunate no seu auge aposto nela.
Mas atualmente eu teria minhas dúvidas.... não sei como a Tsunade atual está mas ela deve ta caquética ( na faixa dos 80 anos?) só com a aparência de novinha xD

descriptionTsunadeYoKi - Hinata atual é superior a Tsunade? EmptyRe: Hinata atual é superior a Tsunade?

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Não
Não é questão só de luta...
Tsunade foi Hokage, criou vários métodos e revolucionou a medicina no mundo Ninja.

Agora numa luta... Tsunate no seu auge aposto nela.
Mas atualmente eu teria minhas dúvidas.... não sei como a Tsunade atual está mas ela deve ta caquética ( na faixa dos 80 anos?) só com a aparência de novinha xD

Seria Hinata atual comparada a Tsunade no auge.

descriptionTsunadeYoKi - Hinata atual é superior a Tsunade? EmptyRe: Hinata atual é superior a Tsunade?

more_horiz
@BOG

Não resolveu a treta lá no versus?

:horak:

@Post

Hinata ainda pelo menos duas categorias abaixo da Tsunade.

descriptionTsunadeYoKi - Hinata atual é superior a Tsunade? EmptyRe: Hinata atual é superior a Tsunade?

more_horiz
LordZero escreveu:
@BOG

Não resolveu a treta lá no versus?

:horak:  

Estou tentando[01][02] mas é cada :aliens:

descriptionTsunadeYoKi - Hinata atual é superior a Tsunade? EmptyRe: Hinata atual é superior a Tsunade?

more_horiz
Não.

E criar votação com o intuito de fazer a galera lá mudar de opinião também não rola. :fem:

descriptionTsunadeYoKi - Hinata atual é superior a Tsunade? EmptyRe: Hinata atual é superior a Tsunade?

more_horiz
BOG escreveu:
LordZero escreveu:
@BOG

Não resolveu a treta lá no versus?

:horak:  

Estou tentando[01][02] mas é cada :aliens:


Seu comentário ficou FODA.

descriptionTsunadeYoKi - Hinata atual é superior a Tsunade? EmptyRe: Hinata atual é superior a Tsunade?

more_horiz
Claramente não , ela mal superou os próprios membros do clã hyuga que é o estilo dela , imagina superar alguém que é um counter natural dela e que precisa de um golpe para vence lá ??
E cada coisa que os fans da Hinata fazem , botam negócio na cabeça e acreditam nisso 😂😂

Tsunade está uns 2 níveis acima RT,/

descriptionTsunadeYoKi - Hinata atual é superior a Tsunade? EmptyRe: Hinata atual é superior a Tsunade?

more_horiz
Não.

descriptionTsunadeYoKi - Hinata atual é superior a Tsunade? EmptyRe: Hinata atual é superior a Tsunade?

more_horiz
Nem nos sonhos dela.

descriptionTsunadeYoKi - Hinata atual é superior a Tsunade? EmptyRe: Hinata atual é superior a Tsunade?

more_horiz
Acredito que Tsunade auge é superior, Hinata teria que mostrar mais alguns Jutsus e ser mais explorada com suas habilidades. Apesar de que Hinata está com Hype muito bom devido ao título de Mestre do Jyukken = Nível Hiashi em tese = Nível Tsunade :okai:

descriptionTsunadeYoKi - Hinata atual é superior a Tsunade? EmptyRe: Hinata atual é superior a Tsunade?

more_horiz
Ainda teve nego que votou sim  :facepalm3: :facepalm3:

Tsunade está em um nível muito acima do que a Hinata
Fanboys só se baseiam em títulos (princesa daquilo ,mestre disso ou rainha de não sei o q)

descriptionTsunadeYoKi - Hinata atual é superior a Tsunade? EmptyRe: Hinata atual é superior a Tsunade?

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Acredito que Tsunade auge é superior, Hinata teria que mostrar mais alguns Jutsus e ser mais explorada com suas habilidades. Apesar de que Hinata está com Hype muito bom devido ao título de Mestre do Jyukken = Nível Hiashi em tese = Nível Tsunade :okai:

Onde é dito que Hiashi tem o mesmo nível de Tsunade?
Onde é dito que Hinata tem o mesmo nível de Hiashi?

descriptionTsunadeYoKi - Hinata atual é superior a Tsunade? EmptyRe: Hinata atual é superior a Tsunade?

more_horiz
Hiashi tem ataque colossal que englobou toda palma da mão da Juubi que tem tamanho maior que um Bijuu, isso já é suficiente para colocá-lo no nível Kage na opinião de muita gente. Vc pode não o considerar desse nível, mas tem muita gente que considera. E se vc soubesse ler com atenção saberia que disse que em tese (ou seja, na teoria/dito) Hinata tem nível Hiashi... :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos