Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
229 Mensagens - 15%
187 Mensagens - 12%
181 Mensagens - 12%
181 Mensagens - 12%
153 Mensagens - 10%
133 Mensagens - 9%
127 Mensagens - 8%
114 Mensagens - 8%
106 Mensagens - 7%
95 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
121 Mensagens - 21%
84 Mensagens - 15%
67 Mensagens - 12%
61 Mensagens - 11%
58 Mensagens - 10%
58 Mensagens - 10%
45 Mensagens - 8%
32 Mensagens - 6%
25 Mensagens - 4%
25 Mensagens - 4%
Últimos assuntos
Pq o Sasuke não usa mais o Susano?Hoje à(s) 15:46RobertJigen é mais poderoso que Sasuke e Naruto?Hoje à(s) 15:36pedrocosta.t22@gmail.comO Amaterasu é instantâneo ou não?Hoje à(s) 15:23RobertSasuke shinden vs ToneriHoje à(s) 15:19pedrocosta.t22@gmail.comPor que Kishimoto fez isso com o Hiruzen?Hoje à(s) 14:52CoffeyComo upar o clã Hyūga?Hoje à(s) 14:29Coffey[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 69Hoje à(s) 14:00Rodrigo GouveiaLei do feminicídioHoje à(s) 13:44MathQuais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan?Hoje à(s) 13:36Igorluiz589626Madara SM tanka golpes da Sakura/Tsunade?Hoje à(s) 13:14Léo1477[Evento] Qual é o Filme? - 3ª EdiçãoHoje à(s) 13:13MiriAnaGKF consegue destruir o Tengu?Hoje à(s) 13:11Léo1477[OFICIAL] Galeria - IriwHoje à(s) 12:19Iriw Qual o melhor Jutsu #1: Jūho Sōshiken vs ŌkashōHoje à(s) 11:30Nicckkokk[Spoiler/Discussão] Capítulo 914: A cidade dos restosHoje à(s) 11:21CoffeyHanabi vs HinataHoje à(s) 10:17BOGChōjūrō e Kurotsuchi vs SakuraHoje à(s) 10:12BOGPor que o Amaterasu foi nerfado ao longo da obra?Hoje à(s) 10:04MoriartyCom quantos anos Hiruzen se tornou Hokage?Hoje à(s) 09:55HeimdallFan Book - Princesa Byakugan [parte 3]Hoje à(s) 09:44CrowleyShigaraki sera mesmo o vilão final? Hoje à(s) 09:07Yagi ToshiakiQual os Kages mais fortes da nova geração?Hoje à(s) 07:55Léo1477Qual nível do Toneri? E quais personagens ele vence?Hoje à(s) 06:15pedrocosta.t22@gmail.comPor que o Hashirama foi ressuscitado jovem se ele morreu velho?!Hoje à(s) 03:39Robert[VOTAÇÃO] Anime Fiction - Rodada Final Hoje à(s) 03:20Breno

Compartilhe
Ir em baixo
Jounin
Jounin
Membro desde : 08/12/2015
Número de Mensagens : 2066
Medalhas :
Uchiha Sasuke - Sharingan (Loja NS)

Participação : 19660
Reputação : 27

Pontos :
80 / 10080 / 100

Ver perfil do usuário

Qual velocidade o Sasuke atingi com Raiton no Shushin?

em Dom 22 Jul 2018, 01:08
Citei um personagem pra parâmetro:

0:25~0:45

- Sasuke mostrou equilibrar Kinshiki.
- Sasuke mostrou equilibrar com o Naruto RSM+KM2(não tem sentido Naruto se segurar pelo menos não no anime e não tem nenhuma citação disso).
- Ele se mostrou inferior ao Super Momoshiki..

Isso obvio, mas o Ameno não entra na discussão até porque teleporte >>>>>>> Velocidade.

"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

Jounin
Jounin
Membro desde : 20/07/2017
Número de Mensagens : 1720
Medalhas :

Kimimaro (Loja NS)

Participação : 12006
Reputação : 23

Pontos :
60 / 10060 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Qual velocidade o Sasuke atingi com Raiton no Shushin?

em Dom 22 Jul 2018, 01:11
Algo em torno de 160Km/h se ele estiver motivado pode atingir mais de 300 e participar de corridas de carro e ganhar uma boa grana.
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 03/01/2018
Número de Mensagens : 428
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 5790
Reputação : 2

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 22 Jul 2018, 01:16
Fazendo tópicos pra diminuir Naruto mais uma vez, Naruto tem uma capacidade de reação muito alta, reflexos, e velocidade RSM fora os milhares de clones que o Naruto pode fazer, na luta contra a Kaguya enquanto Sasuke foi levado por trás por ela Naruto se esquivou e Sasuke foi levado pra outra dimensão, nessa luta contra o super momoshiki, Naruto estava o tempo todos a frente dessa luta, Sasuke até levou uma explosão do momoshiki e foi salvo por Naruto mais uma vez.
Se teletransporte fosse mais rápido que velocidade, tobirama não tinha sido cravado no chão por Madara por estacas, e nem Minato conhecido como relâmpago amarelo tinha perdido os dois braços um pro Obito e outro pelo Madara e ainda estava KCM2.
Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
80 / 10080 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 22 Jul 2018, 01:35
@Léo1477

Esta precisado de atenção criança? rs

:horak:

Observa que agora  TODO tópico eu tenho intenção de diminuir o Naruto(mesmo se ele tiver ou não envolvido no tópico), não falei ABSOLUTAMENTE NADA da velocidade ou do reflexões do Naruto aumentado ou diminuindo.

Estou simplesmente fazendo um pergunta sobre uma habilidade do Sasuke, mas acho que proibido na sua mente fazer qualquer elogio ao Uchiha rs.

dante

Chuunin
Chuunin

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 22 Jul 2018, 01:36
@LordZero escreveu:@Léo1477

Esta precisado de atenção criança? rs

:horak:

Observa que agora  TODO tópico eu tenho intenção de diminuir o Naruto(mesmo se ele tiver ou não envolvido no tópico), não falei ABSOLUTAMENTE NADA da velocidade ou do reflexões do Naruto aumentado ou diminuindo.

Estou simplesmente fazendo um pergunta sobre uma habilidade do Sasuke, mas acho que proibido na sua mente fazer qualquer elogio ao Uchiha rs.

dante
Ué você não ia me Ignorar @LordZero
Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
80 / 10080 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 22 Jul 2018, 01:40
@Léo1477

Eu acho que é melhor até porque seu cometário não agregam NADA você só quer atenção.

Chuunin
Chuunin

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 22 Jul 2018, 01:43

Eu acho que é melhor até porque seu cometário não agregam NADA você só quer atenção.

Atenção quer você querendo diminuir o Naruto pra aumentar o Sasuke.
Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
80 / 10080 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 22 Jul 2018, 01:53
@Léo1477 escreveu:

Não cito velocidade do Naruto em nenhum momento, mas estou diminuindo ele? OK.

:joia:

Com eu falei falar que o Sasuke é rápido na mente é como se eu tivesse falado que o Naruto e lento.

Enfim e um você imbecil que quer procurar problema onde não existi e ainda estragou meu tópico segundo tópico na verdade

:facepalm3:

Chuunin
Chuunin

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 22 Jul 2018, 01:57
@LordZero escreveu:
@Léo1477 escreveu:

Não cito velocidade do Naruto em nenhum momento, mas estou diminuindo ele? OK.

:joia:

Com eu falei falar que o Sasuke é rápido na mente é como se eu tivesse falado que o Naruto e lento.

Enfim e um você imbecil que quer procurar problema onde não existi e ainda estragou meu tópico segundo tópico na verdade

Naruto lento só na sua mente mesmo, ele reagiu a um golpe do Madara que tem a velocidade da luz que cortou seu bastão de Onmyouton, deu soco na Kaguya que jogou ela, jogou vários Rasen Shuriken nela, cortou o braço dela dando Speedo blitz, fora o Madara que jogou já chegou chegando, jogou um Rasen Shuriken no Madara já cortando a árvore divina fazendo Madara absorver ela, e fazendo dano no seu limbo e selando eles.
Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
80 / 10080 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 22 Jul 2018, 02:07
@Léo1477

Você é retardado, a onde eu falei que o Naruto e lento? ele é mais rápido que o Sasuke.

Você tem problemas mentais, como eu falei se eu falar que o Sasuke é rápido na sua mente vai ser como se eu tivesse falado que o Naruto e lento.
Como eu falei todo meu cometário são querendo diminuir o Naruto mesmo ele não estado na discussão.

Já dei muita atenção pra imbecil hoje.

@BOG

Tem como arquivar o tópico? infelizmente cidadão acima estragou meu tópico que podia ter uma discussão interessante.

Chuunin
Chuunin

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 22 Jul 2018, 02:11

Você é retardado, a onde eu falei que o Naruto e lento? ele é mais rápido que o Sasuke.

Você tem problemas mentais, como eu falei se eu falar que o Sasuke é rápido na sua mente vai ser como se eu tivesse falado que o Naruto e lento.
Como eu falei todo meu cometário são querendo diminuir o Naruto mesmo ele não estado na discussão.  

Já dei muita atenção pra imbecil hoje.

@BOG

Tem como arquivar o tópico? infelizmente cidadão acima estragou meu tópico que podia ter uma discussão interessante.

Falando que tenho problemas mentais que falta de educação hipócrita!
Kage Robert
Kage Robert
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 4546
Medalhas :

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 41683
Reputação : 186

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 22 Jul 2018, 05:39
Ele pode muito bem ter a velocidade quase no mesmo nível do A ou até um pouco acima se for considerar essa cena. Galera subestima o raiton no shunshin e a velocidade do Sasuke sem base nenhuma, sendo que o negócio só tem feitos em vez de desfeitos.

Vou ser sincero, não consigo ver sentido nesses argumentos de ''ain eles combinaram a velocidade'' ''Ain velocidades fornecidas por mantos são insuperáveis'', essas coisas que a galera inventa não me convence, kkk.

Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 10254
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Membro do Mês: Julho/2017

Participação : 66356
Reputação : 397

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 22 Jul 2018, 09:28
Analisar animação é dificil porque o estudio pierrot atualmente busca criar lutas mais rápidas e freneticas, seja essa a luta de Naruto, seja a luta de Gennins ou até mesmo da Sakura, é só assistir Sakura vs Shin e verá a velocidade em que a luta ocorre.

O efeito da animação diz pouco sobre velocidade, o certo seria analisar os desfeitos e feitos do Sasuke e comparar com outros personagens.

- Naruto em nenhum momento pareceu usar sua velocidade máxima contra o Momoshiki, tanto no anime quanto no mangá. Se lembrarmos Naruto com sua velocidade máxima conseguia superar a Kaguya pegando-a sem dar chance de reação, Momoshiki por sua vez não mostrou nada que o coloque em um patamar de reação superior a Kaguya.

- Sasuke lutou na mesma velocidade que Naruto usando sua velocidade média, a velocidade média do Naruto é algo normal para o patamar de shinobis velozes, só lembrar que Obito, Madara e Kira A conseguiram acompanhar a velocidade média de Naruto, e jins do Juubi conseguiam supera-la.

- Por sua vez concluo que Sasuke lutou usando sua velocidade máxima, ja que não existem no mangá situações em que ele esteve mais rápido sem obviamente o uso de teletransporte.

Velocidade do Sasuke = Naruto(vel média), Kira A(manto lvl1), Kinshiki, Tobirama, Minato(vel média), Jins do Juubi(vel média) e em fim, personagens com velocidade bem acima da média.

Num me deixa puto porra!
Tabela com o nivel dos personagens de Naruto(votados até o momento):

Moderador BOG
Moderador BOG
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 2095
Medalhas :

Membro do Mês de Dezembro/2017

Vencedor DNG #42 - Inocente

Participação : 70336
Reputação : 137

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 22 Jul 2018, 10:25
Tópico Bloqueado a pedido do autor.
Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
80 / 10080 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 22 Jul 2018, 13:34
@Robert

Concordo.

@FrutosDoMar

- Eu acredito que animação e só recurso pra mostra a velocidade, não significa que se fosse no mangá iria ser diferente.

- Naruto não estava usado velocidade media ele estava usado velocidade total dele corporal, porém sem usar Shunshin que no caso foi como ele acertou.

- Sasuke esta se igualado a velocidade corporal total do Naruto usado Raiton no Shushin.

Você considera velocidade atual do Sasuke = Manto nível 1 de Raiton?

Pra você Raikage superior a o Momoshhiki em velocidade? porque diferença de manto pra outro gigante e o Sasuke só era pouco inferior ao Momoshiki.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: