Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê já jogou Naruto Game? EmptyVocê já jogou Naruto Game?

more_horiz
É deste site: narutogame.com.br
Eu tenho uma conta lá com alguns créditos sou ninja vip e tenho temas do Sasuke,Madara, Kakashi, Neji e Shikamaru mas nem uso ela, gastei 100 reais atoa
Se vc tiver interesse só falar cmg, podemos fazer alguma troca.

Pretendo jogar o próximo round ent se vc n quiser de boa, se já jogou comente até onde foi

descriptionVocê já jogou Naruto Game? EmptyRe: Você já jogou Naruto Game?

more_horiz
O/

Eu jogava bastante esse game! Bem nostálgico lembrar dessa fase. O conheci no final do round 6 e me mantive relativamente ativo até o round 12. Ao longo desse tempo, por vários motivos fui perdendo o apreço pelo game até que estagnei. Atualmente minha conta possui 18 créditos e, me avaliando atualmente, acho que não fiz um bom investimento, tanto em relação à compra quanto ao gasto dos vip — Desperdicei muitos com temas, tamanha futilidade rs.

Bons tempos, às vezes penso em retornar, mas os atrativos que me prenderam lá por praticamente 6 round's não me enchem mais os olhos. De qualquer forma, espero que um dia o game se reerga, ainda existe potencial ali ~~
Você já jogou Naruto Game? Pvp_iv10

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos