Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito Jin vs Momoshiki (versão anime)

+3
marcospain
Wolfgang
LordZero
7 participantes

descriptionObito Jin vs Momoshiki (versão anime) - Página 2 EmptyRe: Obito Jin vs Momoshiki (versão anime)

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Lord, Obito Jin só perdeu pq Naruto tinha Chakra das Bijuus para desestabilizar o Juubi, caso contrário, Obito Jin ia se regenerar em segundos e continuar o combate.


Exatamente. E ainda o Narusasu teve ajuda das 5 nações inteira + hokages em edo pra tirar aquele chakra do Obito, kkk.

Em Naruto vários fatores influenciam uma luta, a galera sempre esquece disso.

descriptionObito Jin vs Momoshiki (versão anime) - Página 2 EmptyRe: Obito Jin vs Momoshiki (versão anime)

more_horiz
@Seijin

Seijin escreveu:

Como seria a batalha...Obito ao perceber que ele absorve ninjutsu pode simplesmente partir para o Taijutsu e subjuga-lo. Ou invocar a Shinju e fazer a arvore divina persegui-lo para roubar seu chakra, coisa que ela faria em questão de segundos.


Esse problema, depois de perceber o Momoshiki já teria acesso GD.

Qual são feitos dos físicos do Obito pra igualar ao Momoshiki? ele caiu pra combo do Naruto RSM e Sasuke Rinnegan até onde sei  Obito Jin não chega nesse nível sozinho.  

Momoshiki  pra afastar o Shinju basta um Shinra Tensei ou simplesmente arvore sagrada continua sendo um Ninjutsu.  


@Yagi Toshiaki

Yagi Toshiaki escreveu:

Pare de focar em nível, você sempre o faz e sempre é bem infeliz nessas comparações.


Nível do personagem determina a força dele é bem hipócrita fingir que quanto você vê luta desequilibrado você determinar o vencedor só pela diferença de nível.

@Robert

Robert escreveu:

Exatamente. E ainda o Narusasu teve ajuda das 5 nações inteira + hokages em edo pra tirar aquele chakra do Obito, kkk.

Em Naruto vários fatores influenciam uma luta.


OK, talvez minha comparação tenha cito infeliz, porém não muda o fato que o Momoshiki enfrentou Naruto RSM e o Sasuke Rinnegan atuais onde diferença entre a versão do Naruto KM2+SM e o Sasuke EMS da guerra e tipo... eu não sei palavra certa pra expressar a diferença de poder que existi entre essas versões.

Mesmo assim o Naruto e o Sasuke da guerra equilibram com o Obito depois de um tempo e batalharam sozinhos, ele só não tinha força pra finalizar o combate.

descriptionObito Jin vs Momoshiki (versão anime) - Página 2 EmptyRe: Obito Jin vs Momoshiki (versão anime)

more_horiz
LordZero escreveu:

@Yagi Toshiaki

Yagi Toshiaki escreveu:

Pare de focar em nível, você sempre o faz e sempre é bem infeliz nessas comparações.


Nível do personagem determina a força dele é bem hipócrita fingir que quanto você vê luta desequilibrado você determinar o vencedor só pela diferença de nível.


Quem falou em diferença de nível? Há alguma diferença de nível relevante aqui?

E novamente você está redondamente enganado, Guy 8 Portões e Tobirama possuem um abismo na diferença de nível, mas a compatibilidade de combate faria disso uma porcaria de luta.

NÍVEL não diz muita coisa, as comparações aqui no Fórum sempre tem sua ambiguidade, ambos os lados devem ter suas condições, habilidades e características analisadas pra determinar um em vantagem sobre o outro, ou no máximo, um vencedor claro, não faça chacota disso, sério, eu estou tentando te aconselhar, simples assim.

descriptionObito Jin vs Momoshiki (versão anime) - Página 2 EmptyRe: Obito Jin vs Momoshiki (versão anime)

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
LordZero escreveu:

@Yagi Toshiaki

Yagi Toshiaki escreveu:

Pare de focar em nível, você sempre o faz e sempre é bem infeliz nessas comparações.


Nível do personagem determina a força dele é bem hipócrita fingir que quanto você vê luta desequilibrado você determinar o vencedor só pela diferença de nível.


Quem falou em diferença de nível? Há alguma diferença de nível relevante aqui?

E novamente você está redondamente enganado, Guy 8 Portões e Tobirama possuem um abismo na diferença de nível, mas a compatibilidade de combate faria disso uma porcaria de luta.

NÍVEL não diz muita coisa, as comparações aqui no Fórum sempre tem sua ambiguidade, ambos os lados devem ter suas condições, habilidades e características analisadas pra determinar um em vantagem sobre o outro, ou no máximo, um vencedor claro, não faça chacota disso, sério, eu estou tentando te aconselhar, simples assim.



Pra começar quanto eu disse que existia um diferença de nível aqui? simplesmente apresentei um fato o Momoshiki enfrentou o Naruto RSM e o Sasuke Rinnegan o Obito Jin enfrentou o Naruto KM2+SM e o Sasuke EMS ambos as batalha são ligas diferentes.

Tem alguma falha nesse raciocínio?

Ponto aqui é justamente habilidade o Momoshiki absorver Ninjutsu qual e o principal poder do Obito Jin? certamente não é Taijutsu.

descriptionObito Jin vs Momoshiki (versão anime) - Página 2 EmptyRe: Obito Jin vs Momoshiki (versão anime)

more_horiz
Eu preciso quotar os argumentos de TODO mundo que já disse que sua lógica está errada por N motivos?

Eu preciso quotar os argumentos de TODO mundo que já disse que Obito Jin pode sim estraçalhar o Momoshiki no Taijutsu?

Obito Jin desfez o Susanoo e o Modo Bijuu com força bruta NO PRIMEIRO ATAQUE, Momoshiki não chega nem perto disso, ele precisa escalar a luta com Megazorde pra fazer frente.

Tô no celular, então por enquanto não vai ter texto, mas ignorar o argumento da galera aqui é muita fuleiragem viu.

descriptionObito Jin vs Momoshiki (versão anime) - Página 2 EmptyRe: Obito Jin vs Momoshiki (versão anime)

more_horiz
@Yagi Toshiaki

Minha logica esta errada? OK, vamos ver seus argumento abaixo.

Yagi Toshiaki escreveu:

Eu preciso quotar os argumentos de TODO mundo que já disse que Obito Jin pode sim estraçalhar o Momoshiki no Taijutsu?


Ele não tem nenhum feito relevante em Taijutsu pra provar que ele pode superar o Momoshiki até porque precisou do Sasuke Rinnegan e Naruto RSM pra vencer o Momoshiki nesse ponto.

Obito jin tem nível dele dois juntos em Taijutsu? não.

Yagi Toshiaki escreveu:

Obito Jin desfez o Susanoo e o Modo Bijuu com força bruta NO PRIMEIRO ATAQUE, Momoshiki não chega nem perto disso, ele precisa escalar a luta com Megazorde pra fazer frente.


- Você esta usado um feito do Obito em cima do Naruto KM2+SM e Sasuke EMS? observa como não tem logica eu citar o Obito perdendo pra essa versão deles, mas você pode enaltecer Obito encima delas faz sentido.

:joia:

Vamos ignorar completamente que o Momohiki enfrentou o Naruto RSM e o Sasuke Rinneagan ATUAIS aonde diferença de poder entre essa versos para que o Obito enfrentou simplesmente ABISMAL como eu falei e OUTRA LIGA, mas isso não faz sentido citar.

Só lembrando que pra fazer tão feito ele precisou da GD coisa que ele não vai poder usar contra o Momoshiki.

descriptionObito Jin vs Momoshiki (versão anime) - Página 2 EmptyRe: Obito Jin vs Momoshiki (versão anime)

more_horiz
LordZero escreveu:
@Yagi Toshiaki

Minha logica esta errada? OK, vamos ver seus argumento abaixo.

Yagi Toshiaki escreveu:

Eu preciso quotar os argumentos de TODO mundo que já disse que Obito Jin pode sim estraçalhar o Momoshiki no Taijutsu?


Ele não tem nenhum feito relevante em Taijutsu pra provar que ele pode superar o Momoshiki até porque precisou do Sasuke Rinnegan e Naruto RSM pra vencer o Momoshiki nesse ponto.


- Obliterou Hashirama e Tobirama (eram clones, e Tobirama deixou, mas..)
- Chutou Minato KM2
- Quase matou Naruto KM1 e Sasuke FMS num Speed Blitz
- Obliterou Hiruzen
- Impediu o Rasen Senkou Chourinbu Kousanshiki arrancando o braço do Minato KM2
- Torou o Myoujinmoon como se não fosse nada (nem o Juubi tinha força para tal, e o Juubi dava petelecos na Kurama)
- Destruiu o Modo Bijuu e o Susanoo com força bruta

Claro que nada disso foi apenas Taijutsu, eu me expressei mal no ultimo comentário, no CORPO A CORPO Obito Jin pode destruir o Momoshiki.

Obito jin tem nível dele dois juntos em Taijutsu? não.


- Momoshiki tem o nível deles dois juntos em Taijutsu? Não.

Se a resposta for sim, então...

Novamente você insiste em nível, então como a questão é Taijutsu, vou repetir o que o mano Frutos disse, você não pode simplesmente ignorar os argumentos do pessoal.

FrutosDoMar escreveu:
Se ele foi superado então ele não aguentou.
- Foi ferido pelo ataque de Shurikens do Sasuke.
- Tomou um socão do Susano'o e saiu voando longe.
- Tomou um socão na boca do Naruto.
Oque ele conseguiu foi defender alguns golpes de socos e pontapés.

Não sei nem como isso pode ser usado para parâmetro, ja que ninguém nesse mangá aguentaria cair no braço com Naruto e Sasuke, é só lembrar que Madara(jin) também foi massacrado.


Yagi Toshiaki escreveu:

Obito Jin desfez o Susanoo e o Modo Bijuu com força bruta NO PRIMEIRO ATAQUE, Momoshiki não chega nem perto disso, ele precisa escalar a luta com Megazorde pra fazer frente.


- Você esta usado um feito do Obito em cima do Naruto KM2+SM e Sasuke EMS? observa como não tem logica eu citar o Obito perdendo pra essa versão deles, mas você pode enaltecer Obito encima delas faz sentido.

:joia:


Ué?  :lisa:

O que Momoshiki fez dps de ver o Modo Bijuu? Foi pra cima no corpo a corpo ou fez um megazorde? É aí que está a diferença, você está tentando ligar paralelo.

Vamos ignorar completamente que o Momohiki enfrentou o Naruto RSM e o Sasuke Rinneagan ATUAIS aonde diferença de poder entre essa versos para que o Obito enfrentou simplesmente ABISMAL como eu falei e OUTRA LIGA, mas isso não faz sentido citar.


- Enfrentar quer dizer vencer?
- Vamos ignorar que Momoshiki foi surrado pelos Naruto RSM e Sasuke Rinnegan Atual
- Sakura enfrentou a Kaguya, quer dizer que Obito Jin que nunca enfrentou nada perto disso, seria destruído por ela?
- Não faz sentido usar os feitos do Obito Jin pra dizer que ele venceria da Sakura pq o que eles enfrentaram era uma "outra liga"?

Para mim faz sentido usar FEITOS e FATOS, e não se basear em achismo sobre o nível do personagem x ou da técnica y.

Só lembrando que pra fazer tão feito ele precisou da GD coisa que ele não vai poder usar contra o Momoshiki.


Sobre isso, com base em que vc afirma que as Gudou Damas seriam absorvidas?

- Absorção do Rinnegan é Ninjutsu
- Onmyoton anula Ninjutsu

Como o mano @Dogão disse, é um paradoxo, e não existe isso de Caminho Preta absorver sem usar o Fūjutsu.

descriptionObito Jin vs Momoshiki (versão anime) - Página 2 EmptyRe: Obito Jin vs Momoshiki (versão anime)

more_horiz
Exatamente. Eu odeio quando esses paradoxos aparecem, pois um usuário sempre chega tentando falar que tem razão por isso, disso e aquilo, tentando defender o lado que eles já estão predispostos a defender. kkkk

descriptionObito Jin vs Momoshiki (versão anime) - Página 2 EmptyRe: Obito Jin vs Momoshiki (versão anime)

more_horiz
@Yagi Toshiaki

Yagi Toshiaki escreveu:

- Momoshiki tem o nível deles dois juntos em Taijutsu? Não.


Ele não precisa ter o ponto é foram necessário 2 GOD baixo no Taijutsu pra subjugar o Momoshiki, e volto argumento inicial o Obito Jin não tem o mesmo nível que ambos juntos em Taijutsu logo ele não vai subjugar o Momoshiki.

Único feito relevante do Obito Jin foi derrubar o Susano'o e a Kurama, porém era versões fracas e o mesmo precisou de GD.

Yagi Toshiaki escreveu:

Ué?

O que Momoshiki fez dps de ver o Modo Bijuu? Foi pra cima no corpo a corpo ou fez um megazorde? É aí que está a diferença, você está tentando ligar paralelo.


Se o Momoshiki tem um Megazord porque ele não iria usar?

:lisa:

Não vejo dificuldade que você tem entender, detalhe foi a Kurama com RSM ou seja com MUITO mais poder to que aquela que o Obito enfrentou o Golem se mostrou superior com facilidade.

Yagi Toshiaki escreveu:

Sobre isso, com base em que vc afirma que as Gudou Damas seriam absorvidas?

- Absorção do Rinnegan é Ninjutsu
- Onmyoton anula Ninjutsu

Como o mano @Dogão disse, é um paradoxo, e não existe isso de Caminho Preta absorver sem usar o Fūjutsu.


Como assim com qual base? isso acho genial diz que eu ignoro o argumento dos outros mais adora ignorar meu argumento.

- Deste quanto foi colocado limite pra capacidade de absorção do Momoshiki?
- Deste quanto GD e completamente imune Ninjutsu?

- Kaguya por acaso usa Fūjutsu?

:facepalm3:


@Dogão

Nunca vi nenhum situação de paradoxo é certamente isso não situação até porque querer criar regras que não existem o Sasuke mesmo diz "Você não pode absorver habilidades que você não vê" essa foi unica regra colocada.

Se GD fosse imune a Ninjutsu o Sasuke não poderia trocar de lugar com GD porque habilidade dele Ninjutsu caso essa cena não existisse você iria considerar um paradoxo.

descriptionObito Jin vs Momoshiki (versão anime) - Página 2 EmptyRe: Obito Jin vs Momoshiki (versão anime)

more_horiz
LordZero escreveu:
@Yagi Toshiaki

Yagi Toshiaki escreveu:

- Momoshiki tem o nível deles dois juntos em Taijutsu? Não.


Ele não precisa ter o ponto é foram necessário 2 GOD baixo no Taijutsu pra subjugar o Momoshiki, e volto argumento inicial o Obito Jin não tem o mesmo nível que ambos juntos em Taijutsu logo ele não vai subjugar o Momoshiki.


>foram necessários 2 god baixo no taijutsu

Meu amigo, não tinha NENHUM, N E N H U M Kage Médio pra cima ali, como você pode afirmar que somente God baixo pode com ele?

Foi necessário o Madara Jin pra segurar a Sakura, assim como foi necessário o Genjutsu Rinnegan do Sasuke pra segurar ela tmb.

Logo, só God baixo pra cima pra lidar com a Sakura?

Único feito relevante do Obito Jin foi derrubar o Susano'o e a Kurama, porém era versões fracas e o mesmo precisou de GD.


Claro, você pode ignorar tudo e dizer que com base no seu coração, somente uma página dentre 15 capítulos é relevante, não vai parecer insanidade não, confia :sasaki:

Yagi Toshiaki escreveu:

Ué?

O que Momoshiki fez dps de ver o Modo Bijuu? Foi pra cima no corpo a corpo ou fez um megazorde? É aí que está a diferença, você está tentando ligar paralelo.


Se o Momoshiki tem um Megazord porque ele não iria usar?

:lisa:

Não vejo dificuldade que você tem entender, detalhe foi a Kurama com RSM ou seja com MUITO mais poder to que aquela que o Obito enfrentou o Golem se mostrou superior com facilidade.


Kurama é usuária de Rikudou Senjutsu
~Zero, Lord 22.07.2018


:~.~:

Yagi Toshiaki escreveu:

Sobre isso, com base em que vc afirma que as Gudou Damas seriam absorvidas?

- Absorção do Rinnegan é Ninjutsu
- Onmyoton anula Ninjutsu

Como o mano @Dogão disse, é um paradoxo, e não existe isso de Caminho Preta absorver sem usar o Fūjutsu.


Como assim com qual base? isso acho genial diz que eu ignoro o argumento dos outros mais adora ignorar meu argumento.

- Deste quanto foi colocado limite pra capacidade de absorção do Momoshiki?


- Desde quando eu disse que tinha limite?

Aliás, já que tocou no assunto, o limite existe, caso contrário, ele teria absoevido o Modo Bijuu e o Susanoo, mas tomou foi uma peia deles.

- Deste quanto GD e completamente imune Ninjutsu?


- Desde que ela tenha Onmyoton infundido, mas você pode ignorar isso tmb

- Kaguya por acaso usa Fūjutsu?

:facepalm3:


- Kaguya é usuária do Caminho Preta? :facepalm3:

Se GD fosse imune a Ninjutsu o Sasuke não poderia trocar de lugar com GD porque habilidade dele Ninjutsu caso essa cena não existisse você iria considerar um paradoxo.


Sasuke podia tocar nas Gudou Damas pq ele tinha Chakra do Rikudou infundido nele mesmo, assim como foi com quando Juugo concedeu Senjutsu ao Susanoo e ele não foi anulado, Sasuke com Chakra do Rikudou não era anulado pelas mesmas.

descriptionObito Jin vs Momoshiki (versão anime) - Página 2 EmptyRe: Obito Jin vs Momoshiki (versão anime)

more_horiz
@Yagi Toshiaki

Yagi Toshiaki escreveu:

>foram necessários 2 god baixo no taijutsu

Meu amigo, não tinha NENHUM, N E N H U M Kage Médio pra cima ali, como você pode afirmar que somente God baixo pode com ele?

Foi necessário o Madara Jin pra segurar a Sakura, assim como foi necessário o Genjutsu Rinnegan do Sasuke pra segurar ela tmb.

Logo, só God baixo pra cima pra lidar com a Sakura?


Amiguinho se fosse necessário apenas 1 pra vencer o Momoshiki porque ambos lutaram? até onde vi nenhum dos 2 estava dando conta sozinha ele só venceram porque foram dois juntos.

Obito Jin vs Momoshiki (versão anime) - Página 2 150950350  

Cidadão ainda faz um comparação dessas.

Yagi Toshiaki escreveu:

Claro, você pode ignorar tudo e dizer que com base no seu coração, somente uma página dentre 15 capítulos é relevante, não vai parecer insanidade não, confia :sasaki:


Ele tem algum outro feito acima desse? não, detalhe esse feito do com GOUDOUDAMAS.

E outros feitos são inúteis contra o Momoshiki.  


Yagi Toshiaki escreveu:

Kurama é usuária de Rikudou Senjutsu
~Zero, Lord 22.07.2018

:~.~:


Isso é pra valer vou ter que explicar que o Naruto e Kurama tem o chakra ligado e se o Naruto usar Senjutsu seja SM ou RSM ela automaticamente vai estar transferido esse chakra para a Kurama?

Uau estou discutido com Noob

:super:

Yagi Toshiaki escreveu:

- Desde quando eu disse que tinha limite?

Aliás, já que tocou no assunto, o limite existe, caso contrário, ele teria absoevido o Modo Bijuu e o Susanoo, mas tomou foi uma peia deles.


Você esta afirmado que tem coisa que ele não pode absorver certo? logo esta estipulado um LIMITE.

- Isso são milagres do roteiro, onde vilão tem habilidade, porém não usa porque nenhum momento foi colocado que ele não pode absorver.

Obito Jin vs Momoshiki (versão anime) - Página 2 150950350


Yagi Toshiaki escreveu:

- Desde que ela tenha Onmyoton infundido, mas você pode ignorar isso tmb


Deste de quanto o Onmyoton vai impedir absorção do Momoshiki? ele pode absorver qualquer tipo de Ninjutsu sem nenhum RESTRIÇÃO.

- Como eu já comentei você quer ignorar a regras do poder do Momoshiki.  

- GD não imune qualquer forma de Ninjutsu.



Combate:

Momoshiki usa Kagemane no Jutsu pra anular o Obito o mesmo vai usar GD pra atacar o Momoshiki absorver as mesma e usa seus receptores de chakra pra anular o movimento do Obito e seu uso de chaka.

Com isso só escolher entre retirar alma do mesmo ou tentar matar.

Momoshiki vence 10/10.

descriptionObito Jin vs Momoshiki (versão anime) - Página 2 EmptyRe: Obito Jin vs Momoshiki (versão anime)

more_horiz
Você explica as coisas para o @LordZero e ele faz um post dizendo a mesma coisa que vc ja explicou que não é assim.

Dizer que Momoshiki fez frente a Naruto e Sasuke, ao mesmo tempo em que ele só apanhou a luta inteira, é igual dizer que Tobirama fez frente a Obito(jin) simplesmente porque não morreu no combate, ou dizer que Konohamaru fez frente ao Nagato apenas porque enfrentou o Pain mais fraco.

Naruto não usou o poder maximo dele.
Sasuke precisou de um soco com seu poder maximo para subjulgar o Momoshiki. Isso é em segundos o Tengu ownou Momoshiki.
Momoshiki foi completamente subjulgado no taijutsu.

descriptionObito Jin vs Momoshiki (versão anime) - Página 2 EmptyRe: Obito Jin vs Momoshiki (versão anime)

more_horiz
@FrutosDoMar

Eu li o seu cometário, porém acho que você não viu a luta:

- Pra começar o Momoshiki destruiu o Naruto e o Sasuke base.

Depois ele aguentou um combate:
0:40



Ele obviamente foi subjugado até porque eram 2 GOD baixos, porém esse fato precisou de 2 GOD baixo pra vencer o cara no Taijutsu.

Você esta simplesmente ignorado o que aconteceu no combate pra focar resultado.

- Naruto usou o máximo que ele podia só em Taijutsu(Ele só não usou velocidade com poder da amizade rs).

descriptionObito Jin vs Momoshiki (versão anime) - Página 2 EmptyRe: Obito Jin vs Momoshiki (versão anime)

more_horiz
LordZero escreveu:
@FrutosDoMar

Eu li o seu cometário, porém acho que você não viu a luta: 

- Pra começar o Momoshiki destruiu o Naruto e o Sasuke base.

Naruto(base), isso é, sem SM, sem RSM, sem Kyuubi, o cara usou nem Kage Bunshin. É tão lógico seu raciocinio quanto eu dizer que Momoshiki é um lixo porque em sua forma base ele correu do Darui.
Obito Jin vs Momoshiki (versão anime) - Página 2 3755358839
Ele obviamente foi subjugado até porque eram 2 GOD baixos, porém esse fato precisou de 2 GOD baixo pra vencer o cara no Taijutsu. 


Você esta simplesmente ignorado o que aconteceu no combate pra focar resultado. 

- Naruto usou o máximo que ele podia só em Taijutsu(Ele só não usou velocidade com poder da amizade rs).

Então porque você está dizendo que como se Momoshiki tivesse feito frente a esses dois, quando na verdade ele apanhou a luta inteira.
- 2 God Baixos que usaram só socos e chutes, e um único golpe do Susano'o perfeito, Naruto passou longe de usar seu poder máximo.

 Shin também enfrentou Sasuke e Naruto juntos e ainda causou mais dano na dupla doque o Momoshiki, com certeza Shin >>>>> Obito(jin) né.

descriptionObito Jin vs Momoshiki (versão anime) - Página 2 EmptyRe: Obito Jin vs Momoshiki (versão anime)

more_horiz
Momoshiki leva essa
Ele conseguiu segurar um combate com naruto e sasuke atuais, sendo que cada um por sí só são do nível do obito jin, ou até mais fortes
As bijudamas seriam absorvidas, no taijutsu momoshiki leva ( Obito jin não mostrou grandes feitos no taijutsu)
As godoudamas poderiam ser absorvidas eu acho, fico em duvida, pois elas são esferas feitas dos 5 elementos, por isso elas refletem tudo
Enfim, fora que kaguya demostrava medo do trio otsusuki, então já sabem né?

descriptionObito Jin vs Momoshiki (versão anime) - Página 2 EmptyRe: Obito Jin vs Momoshiki (versão anime)

more_horiz
O Obito Jin vence mano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos