Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
221 Mensagens - 14%
190 Mensagens - 12%
182 Mensagens - 12%
169 Mensagens - 11%
155 Mensagens - 10%
136 Mensagens - 9%
134 Mensagens - 9%
129 Mensagens - 8%
123 Mensagens - 8%
120 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
34 Mensagens - 24%
26 Mensagens - 19%
13 Mensagens - 9%
12 Mensagens - 9%
11 Mensagens - 8%
9 Mensagens - 6%
9 Mensagens - 6%
9 Mensagens - 6%
9 Mensagens - 6%
8 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
Cofre de nº 1Hoje à(s) 10:21MathDenúncia grave contra Bolsonaro no TSE: 'Caixa 2', 'Bolsolão', Hoje à(s) 10:21Chapéu de PalhaQual o Nível de Katakuri?Hoje à(s) 10:16Chapéu de PalhaOlivaras VarinhasHoje à(s) 10:16MathFloreios & BorrõesHoje à(s) 10:14MathSe você pudesse ser um personagem de Naruto qual você seria?Hoje à(s) 10:13RobertZoro pré e pós timeskipHoje à(s) 10:04Chapéu de PalhaOs Uchiha são Comunistas?Hoje à(s) 10:02MathFan Book - Princesa Byakugan [parte 3]Hoje à(s) 09:58CrowleyDesfile de Halloween [Votação - Halloween 2018]Hoje à(s) 09:55Chapéu de Palha[Classificação] Níveis de poder em NarutoHoje à(s) 09:53Yagi ToshiakiPor que o discurso de Bolsonaro é fascistaHoje à(s) 09:47Chapéu de PalhaSobre a área de Naruto e suas comparações...Hoje à(s) 09:26HeimdallQuem é o mais poderoso do mcu até agora?Hoje à(s) 09:19SilvioNQRTop 20 Mais fortes Naruto clássico pelo mostradoHoje à(s) 09:15Yagi ToshiakiMúsica do DiaHoje à(s) 08:31SKILLINEQual foi o pior game que você já jogou?Hoje à(s) 08:30SKILLINE[OFICIAL] - Registro de comentários.Hoje à(s) 08:23SKILLINEPersonagens mais superestimado da obra.Hoje à(s) 08:20SKILLINEEntão quer dizer que qualquer pessoa que é decapitada, partida ao meio, perfurada ou esquartejada e usa Chakra é imune ao Jūken?Hoje à(s) 03:09SamVocê já chegou a dar RageQuit em jogos?Hoje à(s) 02:51LipertJogos online que deixaram saudadeHoje à(s) 02:09WagTrautmannPorque Kira é infinitamente superior ao L?Hoje à(s) 02:06LipertObras primas mal compreendidas Hoje à(s) 01:58LipertHidan vs. KimimaroHoje à(s) 01:31Coldman

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1
Membro desde : 08/06/2017
Número de Mensagens : 1334
Sexo : Feminino
Idade : 28
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 14377
Reputação : 58

Pontos :
0 / 1000 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

em Sex 27 Jul 2018, 21:28
@Orionestupradordegokuzete escreveu:
mas arrancou um chifre e outra aquilo na testa do madara era uma casca, os chifres da kaguya são tão resistentes que aguentaram um soco do Naruto modo Rikudou (Naruto modo Rikudou>>>>>>>>>>Naruto thelast) e ainda por cima impulsionado pela força do vapor e mesmo assim n fez nada já a Sakura com um soco com byakugou fechado quebrou até agora vc n refutou isso, e outra o soco do The Last não é algo que a Sakura n possa fazer visto que com o byakugou fechado ela fez o que fez no arco ootsutsuki, com o byakugou aberto e todo chakra concentrado numa mão o dano seria muito maior que o do Naruto, afinal Naruto quando socou toneri fez isso concentrou tudo na mão e socou. Sakura em quesito força física>>>>>>>>Lembrando que o soco do Naruto teve contato com o toneri , ele socou com tanta força que parte da energia se dissipou no chão da mesma forma quando eu empurro um carro numa praia a areia sai do lugar, Sakura não teve contato com os destroços e mesmo se tivesse teria que ser algo resistente para que esse objeto não se quebrasse e sua energia fosse canalizada pro solo destruindo a área ao redor. Toneri era muito resistente uma parte da energia do soco jogou ele longe outra foi canalizada para o solo.

Não invente cara, é a mesma merda de chifre, Kinshiki tinha um muito parecido com esse que cresceu no Madara, vai dar o argumento tosco que o chifre do Kinshiki também era uma casca? isso é muito desespero mesmo



cresceu no Juubidara porque obviamente isso é uma a característica dos Otsutsukis, isso é um chifre, e o do Madara também era, e o soco do Naruto acertou o rosto da Kaguya e não o chifre, quem se importa com essa merda de chifre? ele ia socar a merda do chifre pra que? pra quebrar um chifre? WFT

a Sakura quebrou o chifre dela porque o soco acertou o chifre em cheio, só isso mesmo, o primeiro soco do Naruto não acertou o chifre, foi direto é na cara da Kaguya mesmo porque ninguém se importa com essa bosta de chifre e ninguém iria morrer por causa da bosta do chifre, Kinshiki morreu por ter o chifre cortado? não, não há motivo lógico pra existir importância na bosta do chifre.

dá pra ver até a marquinha do soco NO ROSTO, NA BOCHECHA DA KAGUYA, ninguém se importa com essa merda de chifre


e o segundo foi do Naruto usando a KG do Kokuou contra o Yasogami no Kugeki da Kaguya, essa porra deixou o Susanoo em pedaços, mas novamente o Naruto não acertou a porcaria de chifre da Kaguya, acertou o Yasogami no Kugeki não tinha pra que quebrar o chifre, porque esse chifre não tem a menor importância.



Esse argumento do chifre é a coisa mais lixo que se pode usar cara.

Essa merda de chifre não tem e nunca terá a mínima importância, ninguém ia morrer por perder um chifre Madara não morreu, Kaguya não morreu e Kinshiki não morreu, que ser lógica tem se importa com isso?

o Naruto ia ter como foco acertar esse chifre pra que?
avatar
Kage
Kage
Membro desde : 26/12/2012
Número de Mensagens : 15226
Sexo : Masculino
Idade : 21
Medalhas :

Compromissado - @Sarada Uchiha Hanuro


2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju


Prestígio


1° Lugar Mangá Fan #1° Edição


Awards 2016 - Top Polêmico


Awards 2016 - Top Fan User


Tenten (Loja NS)


Top Fan User - Awards 2017

Participação : 53860
Reputação : 643

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

em Sex 27 Jul 2018, 22:14
Esse tópico rendeu hein. Observando os argumentos. :fuma/:


avatar
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 25/07/2018
Número de Mensagens : 34
Sexo : Masculino
Idade : 20
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 650
Reputação : 0

Pontos :
90 / 10090 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

em Sex 27 Jul 2018, 22:32
@Salsicha escreveu:
@Orionestupradordegokuzete escreveu:
mas arrancou um chifre e outra aquilo na testa do madara era uma casca, os chifres da kaguya são tão resistentes que aguentaram um soco do Naruto modo Rikudou (Naruto modo Rikudou>>>>>>>>>>Naruto thelast) e ainda por cima impulsionado pela força do vapor e mesmo assim n fez nada já a Sakura com um soco com byakugou fechado quebrou até agora vc n refutou isso, e outra o soco do The Last não é algo que a Sakura n possa fazer visto que com o byakugou fechado ela fez o que fez no arco ootsutsuki, com o byakugou aberto e todo chakra concentrado numa mão o dano seria muito maior que o do Naruto, afinal Naruto quando socou toneri fez isso concentrou tudo na mão e socou. Sakura em quesito força física>>>>>>>>Lembrando que o soco do Naruto teve contato com o toneri , ele socou com tanta força que parte da energia se dissipou no chão da mesma forma quando eu empurro um carro numa praia a areia sai do lugar, Sakura não teve contato com os destroços e mesmo se tivesse teria que ser algo resistente para que esse objeto não se quebrasse e sua energia fosse canalizada pro solo destruindo a área ao redor. Toneri era muito resistente uma parte da energia do soco jogou ele longe outra foi canalizada para o solo.

Não invente cara, é a mesma merda de chifre, Kinshiki tinha um muito parecido com esse que cresceu no Madara, vai dar o argumento tosco que o chifre do Kinshiki também era uma casca? isso é muito desespero mesmo



cresceu no Juubidara porque obviamente isso é uma a característica dos Otsutsukis, isso é um chifre, e o do Madara também era, e o soco do Naruto acertou o rosto da Kaguya e não o chifre, quem se importa com essa merda de chifre? ele ia socar a merda do chifre pra que? pra quebrar um chifre? WFT

a Sakura quebrou o chifre dela porque o soco acertou o chifre em cheio, só isso mesmo, o primeiro soco do Naruto não acertou o chifre, foi direto é na cara da Kaguya mesmo porque ninguém se importa com essa bosta de chifre e ninguém iria morrer por causa da bosta do chifre, Kinshiki morreu por ter o chifre cortado? não, não há motivo lógico pra existir importância na bosta do chifre.

dá pra ver até a marquinha do soco NO ROSTO, NA BOCHECHA DA KAGUYA, ninguém se importa com essa merda de chifre


e o segundo foi do Naruto usando a KG do Kokuou contra o Yasogami no Kugeki da Kaguya, essa porra deixou o Susanoo em pedaços, mas novamente o Naruto não acertou a porcaria de chifre da Kaguya, acertou o Yasogami no Kugeki não tinha pra que quebrar o chifre, porque esse chifre não tem a menor importância.



Esse argumento do chifre é a coisa mais lixo que se pode usar cara.

Essa merda de chifre não tem e nunca terá a mínima importância, ninguém ia morrer por perder um chifre Madara não morreu, Kaguya não morreu e Kinshiki não morreu, que ser lógica tem se importa com isso?

o Naruto ia ter como foco acertar esse chifre pra que?
deu essa atenção toda pro chifre e o que era importante n mostrou argumentos, o chifre da kaguya era mais resistente pelo simples fato de que a mesma tinha comido a porra do fruto da árvore divina por isso era superior aos demais ootsutsuki, o do madara era uma casca, percebeu que quando o momoshiki se fundiu com o kinshiki Naruto e Sasuke deram inúmeros golpes nele teve até chibaku tensei, se a porra da resistência do chifre é uma bosta pq eles n quebraram os chifres do momoshiki??????? Me diga aí. Da mesma forma que n quebraram os chifres da kaguya n quebraram os do momoshiki o cara tomou porrada que só o carai e mesmo assim n quebraram o chifre dele.lembrando que sobre o soco do toneri Naruto usou sua força total ali, nunca vimos a Sakura socar nenhum oponente com força total.
avatar
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 03/01/2018
Número de Mensagens : 932
Sexo : Masculino
Idade : 16
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 12838
Reputação : 5

Pontos :
70 / 10070 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

em Sab 28 Jul 2018, 18:54
@Orionestupradordegokuzete escreveu:
@Léo1477 escreveu:Oque a Sakura fez contra Kaguya deu um soco, Naruto disputou força com ela, deu um soco que deslocou ela no ar jogou 9 RasenShuriken com chakra das Bijuus nela, cortou o braço dela, fez ela de besta com um clone na outra dimensão, Sakura quebrou o chifre e deu um soco Naruto selou a Kaguya e Sakura só de esse soco por causa do Kakashi com o Susano porque antes do soco Kaguya apareceu na frente dela é Sakura olha pra Kaguya tremendo.
vc é muito tapado isso não são feitos de força física,cortar um braço e selar kaguya não são feitos de força física para de falar bosta.



Ah mas dar socos que deslocam no ar não é feito de física não gênio, se Naruto o estilo de luta da Sakura é diferente do Naruto, do Naruto ele soca o inimigo de frente, já a Sakura da socos no chão.
avatar
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 25/07/2018
Número de Mensagens : 34
Sexo : Masculino
Idade : 20
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 650
Reputação : 0

Pontos :
90 / 10090 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

em Dom 29 Jul 2018, 15:21
@Léo1477 escreveu:
@Orionestupradordegokuzete escreveu:
@Léo1477 escreveu:Oque a Sakura fez contra Kaguya deu um soco, Naruto disputou força com ela, deu um soco que deslocou ela no ar jogou 9 RasenShuriken com chakra das Bijuus nela, cortou o braço dela, fez ela de besta com um clone na outra dimensão, Sakura quebrou o chifre e deu um soco Naruto selou a Kaguya e Sakura só de esse soco por causa do Kakashi com o Susano porque antes do soco Kaguya apareceu na frente dela é Sakura olha pra Kaguya tremendo.
vc é muito tapado isso não são feitos de força física,cortar um braço e selar kaguya não são feitos de força física para de falar bosta.



Ah mas dar socos que deslocam no ar não é feito de física não gênio, se Naruto o estilo de luta da Sakura é diferente do Naruto, do Naruto ele soca o inimigo de frente, já a Sakura da socos no chão.
Sakura tbm da socos que deslocam o ar, vide o que ela deu no arco ootsutsuki do boruto. Vc só fala besteira até agora n provou pq Naruto é mais forte que a Sakura.
avatar
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1
Membro desde : 08/06/2017
Número de Mensagens : 1334
Sexo : Feminino
Idade : 28
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 14377
Reputação : 58

Pontos :
0 / 1000 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

em Dom 29 Jul 2018, 15:25
Que o Naruto é mais forte que a Sakura é visível é vc que tá querendo se apegar a um detalhe irrelevante como o chifre, que nunca foi dito que é extraordináriamente resistente ou forte, que nunca recebeu uma menção sequer, e a distorcer a dimensão dos feitos dela no restante todo.
avatar
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 25/07/2018
Número de Mensagens : 34
Sexo : Masculino
Idade : 20
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 650
Reputação : 0

Pontos :
90 / 10090 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

em Dom 29 Jul 2018, 15:31
@Salsicha escreveu:Que o Naruto é mais forte que a Sakura é visível é vc que tá querendo se apegar a um detalhe irrelevante como o chifre, que nunca foi dito que é extraordináriamente resistente ou forte nunca recebeu uma menção sequer, e a distorcer a dimensão dos feitos dela no restante todo.
Naruto é mais forte que a Sakura fisicamente?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o contexto do anime deixa claro que Naruto é mais poderoso, Sakura mais forte fisicamente, vc que está falando asneiras ao achar que Naruto é mais forte que sakura e até agora não apresentou argumentos nem pra refutar a questão do chifre e nem para todo o resto, Sakura é a pessoa mais forte fisicamente do anime isso é fato.
avatar
Kage
Kage
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 5075
Sexo : Masculino
Idade : 18
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2018


Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)


Pentagrama (Loja NS)


Participação : 49131
Reputação : 190

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

em Dom 29 Jul 2018, 15:39
Sakura arrancou um chifre da Kaguya, ok. Mas também devemos considerar que o Narouts já arrancou o braço dela do corpo com um golpe na força bruta:


Eu acho que isso por si só era muito mais difícil do que quebrar apenas um chifre. Porra, arrancar o braço da pessoa, pensem, pra isso ele teve que romper os músculos, pele e o osso, e a Sakura rompeu apenas um osso.

Tenho que concordar que a galera defendendo a Sakura está totalmente intolerante em relação aos poderes que disponibilizam grande força física ao Naruto. :sasaki:




avatar
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 09/06/2017
Número de Mensagens : 760
Sexo : Masculino
Idade : 19
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 10072
Reputação : 12

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

em Dom 29 Jul 2018, 16:07
esse tópico mds kkk sério que ainda tm quem ache que sakura tem mais força fisica cada coisa que eu li que da vontade de furar os olhos
avatar
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1
Membro desde : 08/06/2017
Número de Mensagens : 1334
Sexo : Feminino
Idade : 28
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 14377
Reputação : 58

Pontos :
0 / 1000 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

em Dom 29 Jul 2018, 16:15
@Orionestupradordegokuzete vc tá viajando, nem quando a Sakura usou o BKSS e avançou contra o Madara com tudo ela nem sequer tirou o Limbo dele do lugar, enquanto que o Naruto com 4 KB lutou corpo a corpo com 4 Limbos do Madara e derrotou os 4 sozinho, e isso ele nem usou a KG do Kokuou para ficar mais forte como quando socou o Yasogami no Kugeki da Kaguya, vc tá viajando na maionese.

o Limbo dele defendeu o soco da Sakura como se fosse nada
avatar
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 12/05/2018
Número de Mensagens : 809
Sexo : Masculino
Idade : 21
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 9445
Reputação : 4

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

em Dom 29 Jul 2018, 16:27
Se a discussão é tendo como base essas cenas do Boruto, Naruto estaria não só muito mais forte do que a Sakura, mas muito mais forte do que Tsunade, Jirobo, Choji, qualquer um que tenha referência de força.

Porque ele criou uma fissura no chão apenas com o movimento do ar envolta do golpe. Ou seja, o ar envolta foi tão pressionado que impactou um buraco no chão.

Se a técnica consistisse em explodir algum chakra na mão dele, até poderia fazer mais sentido, mas é o tipo de cena mais exagerada.
----
Em relação ao tópico, eu diria que na força bruta Sakura foi desenvolvida para ser mais forte. Jiraya SM já teve um soco parado com uma mão por um dos pains, então não vejo Naruto pelo menos SM mais forte do que a Sakura porque é um questão de estilo.
avatar
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 25/07/2018
Número de Mensagens : 34
Sexo : Masculino
Idade : 20
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 650
Reputação : 0

Pontos :
90 / 10090 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

em Dom 29 Jul 2018, 19:16
@Robert escreveu:Sakura arrancou um chifre da Kaguya, ok. Mas também devemos considerar que o Narouts já arrancou o braço dela do corpo com um golpe na força bruta:


Eu acho que isso por si só era muito mais difícil do que quebrar apenas um chifre. Porra, arrancar o braço da pessoa, pensem, pra isso ele teve que romper os músculos, pele e o osso, e a Sakura rompeu apenas um osso.

Tenho que concordar que a galera defendendo a Sakura está totalmente intolerante em relação aos poderes que disponibilizam grande força física ao Naruto. :sasaki:
cara ele n usou a força física ele usou o chakra pra cortar o braço dela, não quer dizer que pq vc pode cortar uma árvore com um machado vc vai poder cortar com as mãos nuas.
@Salsicha escreveu:@Orionestupradordegokuzete vc tá viajando, nem quando a Sakura usou o BKSS e avançou contra o Madara com tudo ela nem sequer tirou o Limbo dele do lugar, enquanto que o Naruto com 4 KB lutou corpo a corpo com 4 Limbos do Madara e derrotou os 4 sozinho, e isso ele nem usou a KG do Kokuou para ficar mais forte como quando socou o Yasogami no Kugeki da Kaguya, vc tá viajando na maionese.

o Limbo dele defendeu o soco da Sakura como se fosse nada
kkkkkkkkkkk vc viaja pra carai vei, Sakura estava perfurada por um bastão feito pelas gudoudama esqueceu que as gudoudamamas anulam ninjutsu? A força da Sakura não é um ninjutsu mas o byakugou que aumenta essa força e um ninjutsu.
@xxCOLDxx escreveu:esse tópico mds kkk sério que ainda tm quem ache que sakura tem mais força fisica cada coisa que eu li que da vontade de furar os olhos
tem que ser muito retardado pra achar que Naruto tem mais força. Sendo que quando ele socou a kaguya na cara depois do jutsu sexy n arrancou nada nem um dente e Sakura arrancou um chifre ou seja o soco em cheio dos dois, só o da Sakura arrancou algo.
@Robert escreveu:Sakura arrancou um chifre da Kaguya, ok. Mas também devemos considerar que o Narouts já arrancou o braço dela do corpo com um golpe na força bruta:


Eu acho que isso por si só era muito mais difícil do que quebrar apenas um chifre. Porra, arrancar o braço da pessoa, pensem, pra isso ele teve que romper os músculos, pele e o osso, e a Sakura rompeu apenas um osso.

Tenho que concordar que a galera defendendo a Sakura está totalmente intolerante em relação aos poderes que disponibilizam grande força física ao Naruto. :sasaki:
já expliquei isso aqui, Naruto socou o toneri que possui uma alta resistência,parte da energia arremessou o toneri parte foi canalizada pro solo,da mesma forma que se eu empurrar um carro numa praia vai deslocar areia, só que no caso do Naruto foi muito maior, se Sakura socasse ele com o byakugou aberto com certeza o dano seria muito maior afinal Sakura>>>>>>Naruto em quesito força física.
avatar
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1
Membro desde : 08/06/2017
Número de Mensagens : 1334
Sexo : Feminino
Idade : 28
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 14377
Reputação : 58

Pontos :
0 / 1000 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

em Dom 29 Jul 2018, 19:23
@Orionestupradordegokuzete escreveu:
@Salsicha escreveu:@Orionestupradordegokuzete vc tá viajando, nem quando a Sakura usou o BKSS e avançou contra o Madara com tudo ela nem sequer tirou o Limbo dele do lugar, enquanto que o Naruto com 4 KB lutou corpo a corpo com 4 Limbos do Madara e derrotou os 4 sozinho, e isso ele nem usou a KG do Kokuou para ficar mais forte como quando socou o Yasogami no Kugeki da Kaguya, vc tá viajando na maionese.

o Limbo dele defendeu o soco da Sakura como se fosse nada
kkkkkkkkkkk vc viaja pra carai vei, Sakura estava perfurada por um bastão feito pelas gudoudama esqueceu que as gudoudamamas anulam ninjutsu? A força da Sakura não é um ninjutsu mas o byakugou que aumenta essa força e um ninjutsu.

Se fosse por isso era para o BKSS ter se desfeito também animal, pois o BKSS é ninjutsu retardado. vc é muito desesperado e burro ainda por cima.
O BK não foi desfeito ali coisa nenhuma, continuou ativo mesmo depois que o Naruto e Sasuke salvaram o rabo da Sakura ali

desfez o Byakugou e não desfez o BKSS, é muito desespero e burrice mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tirou isso da bunda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 10/07/2018
Número de Mensagens : 910
Sexo : Masculino
Idade : 24
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 12255
Reputação : 73

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

em Dom 29 Jul 2018, 19:54
@Orionestupradordegokuzete

Cara, toda a sua argumentação tá calcada no fato de quebrar o chifre. Já que q a fundamentação do mangá vc tá ignorando, vou trazer pra parte física da coisa. 

Mesmo assumindo q o osso no chifre seja do mesmo material q a estrutura óssea interna dela, por ser fino e relativamente longo, ele sofre o fenômeno de flambagem na compressão, o q diminui sua resistência. Simplificadamente, esse fenômeno é o motivo de vc conseguir esmagar uma latinha de refri na mão, mas não conseguir fazer o mesmo com uma bolinha de alumínio (com mesmo material e mesma massa da latinha). O soco do Naruto q vc tá desmerecendo foi no rosto, q tem uma estrutura óssea mais intertravada e resistente do q no chifre, e mesmo assim, não dá pra saber o q aconteceu dentro. Pode até ter quebrado e nós não vimos. Lembrando q Kaguya tem regeneração, ou seja, qualquer dano do soco foi curado internamente. 

O argumento do chifre simplesmente não cola...

Sobre o assunto de flambagem, se vc quiser se educar: 
https://pt.wikipedia.org/wiki/Flambagem

Sobre o tópico:
A comparação depende de qual versão do Naruto é considerada. Se for a final do mangá, RSM, não tem comparação. No modo sennin simples, Naruto já tinha capacidade de levantar toneladas. No Km1, a força e velocidade do modo fizeram com q o próprio torcesse o tornozelo sem intenção no primeiro shunshin contra o Kisame. Além disso, treinando com o Bee, ele tinha q se controlar pra não esmagar as pedras com o chackra. O KM+senjutsu já se beneficia dos dois ups ao mesmo tempo. Ainda por cima, o RSM, q tem a energia da natureza moldada junto ao chackra do Hagoromo (Sempre destacado por fortalecer as técnicas) tem todos os atributos mais fortes do q o KM+ senjutsu. 

Dá pra argumentar sobre outras versões do Naruto, tipo KM1, SM e por aí vai. Contra a final, é completamente ilógico...


avatar
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 3966
Sexo : Feminino
Idade : 36
Medalhas :

Compromissada - @Tony


Membro do Mês Novembro/2017


Mais Participativo - Awards 2017


Participação : 41318
Reputação : 125

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

em Seg 30 Jul 2018, 15:13
Eu sempre achei que essa cena do Naruto do filme fosse o Uzumaki usando o Oukashou, tanto pela concentração instantánea de chakra no punho como pela destruição causada pela pressão/onda de choque resultante da liberação do chakra.

Bom, se formos analisar a força de ambos quando usado a aplicação de chakra, Sakura com BK no máximo chega a ter uma força equivalente ao Naruto KM2. Ela conseguiu quebrar o chifre da Kaguya, que naturalmente tem uma estrutura óssea mais tenaz do que o Madara e ainda sendo uma usuária da Kekkei Mora Shikotsumyaku, o que denota um grande feito de força. No entanto não vejo Sakura se equiparando ao KM3 ou RSM que já são modos com padrões de força muito mais elevado do que a Sakura poderia alcançar, e ainda podem ter sua força amplianda de diversas formas diferentes.

Agora acho injusto avaliarem as cenas aonde é usado o Oukashou como feito de força física. Devo lembrar que todos os feitos do Oukashou ou a destruição causada pelo mesmo, não é resultado apenas da força física ou muito menos apenas da força ampliada por chakra, toda destruição resultante do Oukashou é devido a liberação de chakra do punho na qual gera toda a destruição ao redor do usuário e a onda de choque que percorre toda a área atingida pelo chakra. Logo não acho válido usarem a cena da Sakura contra os mini-juubi como feito de força física.


Sexy!!! Não menos mortal...
Me beije e morrA


Prêmios :

avatar
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1
Membro desde : 08/06/2017
Número de Mensagens : 1334
Sexo : Feminino
Idade : 28
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 14377
Reputação : 58

Pontos :
0 / 1000 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

em Seg 30 Jul 2018, 15:34
@BitterWoman escreveu:Eu sempre achei que essa cena do Naruto do filme fosse o Uzumaki usando o Oukashou, tanto pela concentração instantánea de chakra no punho como pela destruição causada pela pressão/onda de choque resultante da liberação do chakra.

Bom, se formos analisar a força de ambos quando usado a aplicação de chakra, Sakura com BK no máximo chega a ter uma força equivalente ao Naruto KM2. Ela conseguiu quebrar o chifre da Kaguya, que naturalmente tem uma estrutura óssea mais tenaz do que o Madara e ainda sendo uma usuária da Kekkei Mora Shikotsumyaku, o que denota um grande feito de força. No entanto não vejo Sakura se equiparando ao KM3 ou RSM que já são modos com padrões de força muito mais elevado do que a Sakura poderia alcançar, e ainda podem ter sua força amplianda de diversas formas diferentes.

Agora acho injusto avaliarem as cenas aonde é usado o Oukashou como feito de força física. Devo lembrar que todos os feitos do Oukashou ou a destruição causada pelo mesmo, não é resultado apenas da força física ou muito menos apenas da força ampliada por chakra, toda destruição resultante do Oukashou é devido a liberação de chakra do punho na qual gera toda a destruição ao redor do usuário e a onda de choque que percorre toda a área atingida pelo chakra. Logo não acho válido usarem a cena da Sakura contra os mini-juubi como feito de força física.

Se for assim, então nenhum feito de força física da Sakura é valido, pois a força física da Sakura não é natural e nunca foi, é tudo efeito das técnicas que ampliação que a Tsunade ensinou a ela, a única Kunoichi na série que tem força sobre-humana natural é a Tsunade, que a herdou do Hashirama e por ser uma Senju.

avatar
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 3966
Sexo : Feminino
Idade : 36
Medalhas :

Compromissada - @Tony


Membro do Mês Novembro/2017


Mais Participativo - Awards 2017


Participação : 41318
Reputação : 125

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

em Seg 30 Jul 2018, 15:42
Se for assim, então nenhum feito de força física da Sakura é valido, pois a força física da Sakura não é natural e nunca foi, é tudo efeito das técnicas que ampliação que a Tsunade ensinou a ela, a única Kunoichi na série que tem força sobre-humana natural é a Tsunade, que a herdou do Hashirama e por ser uma Senju.

O que eu estou falando é que a força física ampliada na qual o usuário aumenta sua força física concentrando chakra em determinadas partes do corpo é muito diferente do Oukashou na qual o user libera o chakra concentrado no punho no momento ou antes do contato com alvo, o que gera toda a destruição resultante.


Sexy!!! Não menos mortal...
Me beije e morrA


Prêmios :

avatar
Kage
Kage
Membro desde : 01/07/2014
Número de Mensagens : 4401
Sexo : Masculino
Idade : 21
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Casado - @Nyarlathotep

Participação : 37474
Reputação : 277

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

em Seg 30 Jul 2018, 17:46
O tópico não foi muito objetivo, se refere a capacidade física natural que todos tem, ou força aprimorada com chakra ?, porque se for por conta de feitos ou coisas do tipo, Sakura teve muitos feitos de força (tem bem mais feitos de força do que a própria Tsunade), já as capacidade físicas da mesma se comparada as do Naruto estão quase niveladas, pois no terceiro databook, ela tinha atingido o numero 3,0 nessa classificação, e o Naruto 3,5, porém, agora eu os vejo nivelados, com porcentagens pequenas do Naruto a frente, mas não é muito a frente, pouca coisa eu diria.

Não é o estilo do Naruto lutar desse jeito, e quando o mesmo demostrou ter grande força, foi usando o modo Sennin, enfim, ambos tem grande parte de seus feitos por meio do aprimoramento com chakra, quem no databook é denotado tendo capacidades físicas naturais muito acima da média, são, Gai, Tsunade, Lee, entre outros que não me recordo.



Prêmios:
avatar
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1
Membro desde : 08/06/2017
Número de Mensagens : 1334
Sexo : Feminino
Idade : 28
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 14377
Reputação : 58

Pontos :
0 / 1000 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

em Seg 30 Jul 2018, 17:58
@Capitão Jackie escreveu:O tópico não foi muito objetivo, se refere a capacidade física natural que todos tem, ou força aprimorada com chakra ?, porque se for por conta de feitos ou coisas do tipo, Sakura teve muitos feitos de força (tem bem mais feitos de força do que a própria Tsunade), já as capacidade físicas da mesma se comparada as do Naruto estão quase niveladas, pois no terceiro databook, ela tinha atingido o numero 3,0 nessa classificação, e o Naruto 3,5, porém, agora eu os vejo nivelados, com porcentagens pequenas do Naruto a frente, mas não é muito a frente, pouca coisa eu diria.

Não é o estilo do Naruto lutar desse jeito, e quando o mesmo demostrou ter grande força, foi usando o modo Sennin, enfim, ambos tem grande parte de seus feitos por meio do aprimoramento com chakra, quem no databook é denotado tendo capacidades físicas naturais muito acima da média, são, Gai, Tsunade, Lee, entre outros que não me recordo.

O Naruto na luta contra o Sasuke no vale do fim, depois que o Sasuke tinha acabado de sugar o pouco de chakra que a Kyuubi havia produzido, deu um soco no Sasuke o mandou voando, ali era a força fíisica natural dele e não aprimorada por chakra, em termos de força física a Naruto é um pouco mais alta que o normal, não é extraordinária mas não é normal.
avatar
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 12/05/2018
Número de Mensagens : 809
Sexo : Masculino
Idade : 21
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 9445
Reputação : 4

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

em Seg 30 Jul 2018, 18:12
Todos esses feitos de pular muito alto, de socar e mandar alguém longe, etc. são feitos usando a concentração de chakra nos punhos e nos pés.

Nenhum personagem em Naruto possui força sobrehumana de forma natural, nem Tsunade. Tsunade teve um dos músculos do braço cortado, usou o outro para socar Kabuto, fazendo ele deslizar no chão, e não quebrou 1 osso dele.

Naruto na obra original não é mais forte do que Sakura por uma questão de estilo de luta. Sakura treinou para ser fatal no taijutsu.
Conteúdo patrocinado

Re: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum