Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

+31
Joe
Ítalo Soares Gonçalves
Treecko07
YoKi
Willow
Pscn
Naruto Winchester
Jony
Gabrrb47
Nakama Flower
Palladino
Capitão Jackie
Heimdall
Nicckkokk
Phaesta
Seijin
Orionestupradordegokuzete
FrutosDoMar
Salsicha
MayTheForceBeWithYou
L⍱scivi⍱
Léo1477
*vert
Chazy Chaz
xxCOLDxx
Boss
Edson Oliveira
Wolfgang
Itami
lheohh
LordZero
35 participantes

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
em base acredito que estejão igualados não muito diferença mas pra mim apartir do sm ele ja é superior em força e nos outros modos então humilha sakura nesse quesito
naruto tem maiores feitos de força fisica do manga só inferior a aquele golpe do guy

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
@Momo-sshi

Essa é a questão o soco da Sakura fez a Kaguya cair sem nenhuma reação pra se defender do Naruto e Sasuke.
Se eu não me engano fez Kaguya sangrar:

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 2 Narut107

Interessante que o Naruto socou a Kaguya e não fez nada a Sakura tirou o chifre dela.

@lheohh

Ambos os 2 feitos que você citou não tem a ver com força e sim com poder.

Naruto tankar o golpe significa que ele tinha proteção na mão dele pra isso na Kaguya realmente só foi mão de chakra que ele usou.

@Boss

- Não lembro de nenhum feito de força do Naruto com 4 caudas, citar a destruição que ele pode fazer não que dizer muito coisa até porque ele não precisa usar força física pra fazer toda essa destruição.  

- Você cita as formas do Naruto, porém nenhum feito.

Vou usar Kaguya como base pra provar meu ponto:

Spoiler :


- Naruto na forma base não tem nem 10% da força da Sakura na verdade o Naruto é mais fraco que o Sasuke nesse ponto.

Quero saber como é seu rank de força

:horak:

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
@LordZero

O Sasuke cortou o chifre do Kinshike com uma espada (só espada... sem nada)... desculpa mas para mim esses chifres não são muito fortes não :fem:

Quanto o soco da Sakura na guerra

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 2 Ev8Z77q

Nitidamente é possivel ver que o chão estava quebrado antes do soco dela... e alguns minijuubis continuaram ilesos

Esse soco faria estrago em humanos? SIM
Mas em Ootsutsuki? Duvido muito Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 2 150950350

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
@xxCOLDxx

xxCOLDxx escreveu:

em base acredito que estejão igualados não muito diferença mas pra mim apartir do sm ele ja é superior em força e nos outros modos então humilha sakura nesse quesito
naruto tem maiores feitos de força fisica do manga só inferior a aquele golpe do guy


Sinceramente só quero um feito do Naruto base pra se igual a esse? ao meu ver todo seu parâmetro de força não faz sentido pra colocar a Sakura no nível do Naruto base.

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 2 Latest?cb=20160605191338


@Itami

- Se o Naruto mirasse o soco no chão iria destruir muito coisa, porém não vejo causado destruição que o soco da Sakura.

Detalhe importante o Naruto esta focado TODO chakra dele no golpe, Sakura não esta fazendo algo nem perto disso pensa mesma colocado todo chakra dela e um soco.

Agora eu inverto a pergunta o que esse soco da Sakura iria fazer em inimigos?

Você quer desmerecer o golpe simplesmente pelo fato que ela mirou no chão que dizer que os 100 metro de destruirão iria desaparecer caso ela tivesse mirando em um inimigo?

:facepalm3:

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
@Momo-sshi

Como eu comentei soco do Naruto na Kaguya não fez NADA o soco da Sakura tirou o chifre da mesma qual foi mais forte?

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 2 Narut109

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 2 Narut110

- Realmente solo esta destruído, porém isso não muda o fato que ela levou tipo 30 metros de rocha só impacto do soco dela.

Soco da Sakura mataria qualquer humano.   ela HIT KILL.

Um único soco talvez não matasse um Otustuki, porém causa bem mais dano que o soco do Naruto.

Soco do Naruto mais forte comparável da Sakura e ele usado TODO o chakra da Kurama em um soco.

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
feitos do naruto base estão em lutas ele não sai esmagando chão igual um retardado que nem a sakura e naruto focou todo chakra dele na mão porem momentos antes ele tinha também focado todo chakra dele na mão ou seja ele pode focar o chakra na mão dele quantas vezes precisar que causa um dano muito maior ao corpo do que qualquer feito da sakura enclusive aquele soco que ele deu no toneri poderia matar a sakura em um hit sem dar tempo de regenerar coisa que ela nunca faria nem no naruto base
e sobre soco da sakura destruir o chifre o soco dela foi no chifre soco do naruto foi na cara acho meio dfc quebrar um chifre socando a cara

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
LordZero escreveu:
Essa é a questão o soco da Sakura fez a Kaguya cair sem nenhuma reação pra se defender do Naruto e Sasuke.
Se eu não me engano fez Kaguya sangrar:

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 2 Narut107

Interessante que o Naruto socou a Kaguya e não fez nada a Sakura tirou o chifre dela.


Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 2 K6eezc10
Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 2 Uxrboh10


Cof Cof

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
@LordZero

Eu disse que acho que o chifre é fraco pelo fato do Sasuke ter cortado o chifre do Kinshiki com uma espada..

Sakura deu um soco no chifre e quebrou... Naruto deu no rosto onde foi mostrado não ter tido efeito em vários  :kyo2:

Chifre que já mostrou ter facilidade em quebrar = 2 Ootsutsukis com chifres quebrados

Ootsutsukis considerados os mais fortes do universo de Naruto = todos mostraram corpos com extrema resistência a vários tipos de ataques :think:

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
@xxCOLDxx

Se os feitos dele estão em luta e só trazer, soco da Sakura foi em um oponente é não no cão quero ver Naruto base com algo perto disso porque simplesmente não existi no mangá.

Ao meu ver você não entende parâmetro de força da Sakura.

@Itami

Eu repito a pergunta o que esse soco fez na Kaguya?

Nem arranhou a mesma.

@Momo-sshi

Sasuke é forte, não é um simples espadachim e a espada dele não é comum.
Foi fácil para o Sasuke não que dizer que isso seja pra 99% do mangá.

Eu digo que o soco do Naruto não teve efeito porque a Kaguya menos de 1 segundo já vou lutar como se nada tivesse acontecido no soco da Sakura ela fica abalada por isso digo que ela superior nesse ponto.

Sakura mostra mais efeitos que o Naruto no geral até porque ela focada em força.

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Boss

- Não lembro de nenhum feito de força do Naruto com 4 caudas, citar a destruição que ele pode fazer não que dizer muito coisa até porque ele não precisa usar força física pra fazer toda essa destruição.


Ué, mas não é você que fica falando que destruir chão é feito de força?

O bicho balançava a mão e causava enormes ondas de choque.

- Você cita as formas do Naruto, porém nenhum feito.


Eu me questiono de novo, assistiu o anime de olhos fechados, leu o mangá pelo menos?

- Naruto SM dos sapos jogava invocações gigantes a vários metros do chão sem esforço algum.
- Naruto KCM1 fez isso aqui com o Kisame fundido com a Samehada.

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 2 12
Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 2 13

Acho que nem preciso falar sobre a resistência que Kisame e Samehada tem né?, e Ainda cuspiu sangue por causa do soco.

- Naruto KCM2, desviou 5 Bijudamas na base da velocidade + força, não preciso te provar que Bijuudamas são massas de chakra extremamente densas e pesadas né?, pq se for preciso, meu deus, volte a ler o manga desde o inicio.

Mas na dúvida.

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 2 05

Naruto 4 caudas depois de engolir uma mini Bijuudama afundou no chão.

Agora pensa na força precisa pra desviar 5 Bijuudamas gigantes.

Naruto acertado a Kaguya diretamente fez o que?


Tu é cego ou burro?

Ele fez isso aqui.

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 2 16-17

Trocou socos de igual pra igual com a Kaguya, me mostra ai a sakura trocando socos de igual ´ra igual com alguém nível Jin do Juubi em força, qualquer cena que não seja golpe surpresa.

Fez isso aqui também.

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 2 05
Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 2 06-07

Mandou Kaguya voando com um soco, e fez ela afundar em um paredão.

Naruto base mais fraco que Sasuke? Tu realmente é muito burro ou cego.

Na troca de socos no vale do fim eles no mínimo estavam equilibrados.

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 2 13-14

E Naruto ainda fez isso aqui.

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 2 02

Fez Sasuke voar sem precisar de Susanoo, olha a distância que o Sasuke voou com o soco que levou.

E só pra mandar algo mais atual.

Naruto forma base tankando socos do Momoshiki transformado que tinha acabado de surrar os Kages só com velocidade e força, inclusive nocauteando os Kages com apenas um golpe cada.

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 2 15
Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 2 16

Depois que ele ativou o manto nem teve brincadeira no taijutsu, Momoshiki foi superado.

É consenso geral de qualquer user sensato que não tem nem comparação Sakura com RSM.

Como um user disse anteriormente, nem os maiores fanboys da Sakura falam uma merda desse tamanho sobre ela ter nível de força do RSM, tem que ser muito idiota pra soltar uma dessas e tu pelo visto alcançou o nível de burrice necessário pra tal feito, dou meus parabéns.

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Itami
- Se o Naruto mirasse o soco no chão iria destruir muito coisa, porém não vejo causado destruição que o soco da Sakura.


A potência do soco é determinada pela quantidade + qualidade de Chakra que o indivíduo irá acumular nos punhos... Então pra você: Chakra da Sakura >>> Chakra do Kurama?


Detalhe importante o Naruto esta focado TODO chakra dele no golpe, Sakura não esta fazendo algo nem perto disso pensa mesma colocado todo chakra dela e um soco.


Todo não. Naruto estava sem metade do Kurama ali, e sem RSM, e vale lembrar que ele estava sem Kekkei Genkai do Kukuou. Acontece que, Sakura causou aquele estrago socando um chão todo rachado. E Naruto causou aquele estrago socando uma pessoa, em meio a um chão intacto. Sabe a diferença entre socar o chão, e destruir o chão com a pressão de um soco? Se Naruto tivesse socado o chão seria muito mais absurdo, cara. Teria fator pressão e impacto. No filme o chão só sofreu fator pressão.


Agora eu inverto a pergunta o que esse soco da Sakura iria fazer em inimigos?


Menos que o do Naruto com certeza.


Você quer desmerecer o golpe simplesmente pelo fato que ela mirou no chão que dizer que os 100 metro de destruirão iria desaparecer caso ela tivesse mirando em um inimigo?


Errado, eu não estou desmerecendo por ela ter acertado o chão. E sim merecendo o Naruto por ter feito um estrago similar sem encostar os punhos no chão. Apenas com o fator pressão. Já Sakura não possui o mesmo fator pressão, pois os socos dela são mais fracos. Haha.[quote="LordZero"]@xxCOLDxx


@Itami Eu repito a pergunta o que esse soco fez na Kaguya?


Fez mais do que a Sakura. O Soco da Sakura moveu o pescoço e tronco da Kaguya. O Soco do Naruto moveu a própria Kaguya com a força de impacto. E antes que diga: "Ain, mas Sakura arrancou um chifre". Bem, há uma nítida diferença entre acertar bem no local do chifre, e acertar em qualquer parte do corpo.

Nem arranhou a mesma.


Arranhou sim. Dá um zoom lá. Haha.

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
MDS, Naruto tem força base muito maior, basta ver a cena que ele soca o Emo na última luta deles, com a adição de Chakra então Naruto humilha afinal ele conta com SM e Chakra Bijuu a sua disposição. Não é pq ele não socou o chão que a força dele será inferior oxe, o estilo de luta dele não necessita de socar o chão :fem: basta comparar o impacto que o soco do Naruto teve ao socar o Toneri e o impacto que o soco da Sakura fez ao socar Shin diretamente... Aí tirem suas próprias conclusões :v força base da Sakura é comum, do loiro é acima da média, com adição de Chakra já devem saber o óbvio...

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
De fato aquele feito da Sakura contra os clones do Jubi é pra poucos, sem dúvidas um dos socos mais potentes do mangá e Sakura não estava com o Byakugou ativo na ocasião, então sua força é ainda maior que aquilo.

Vi uma galerinha comentando sobre o chão já estar rachado mas será que o Kishimoto considerou isso na hora de desenhar ? Até porque física não é lá um ponto forte no mangá Naruto. E mesmo assim né, levantar toneladas de pedras pro alto ao ponto de criar uma cratera gigante solo e ainda jogar aqueles clones de 2 metros, alguns até bem grandalhões pro alto fazendo os parecer formiguinhas não é pouca coisa.
Spoiler :

Não há como negar que é um feito absurdo de força.

O Jubi não parava de criar clones de si próprio, Naruto e Sasuke até mudaram o alvo de ataque após perceberem isso e só haviam 2 clones após o soco da Sakura que nós nem sabemos se estavam no raio de ataque, então dizer que eles resistiram ao soco considerando a quantidade que havia não é correto. O campo estava infestado de clones, ver pela cena da explosão causada pelo soco.

Sobre o tópico, de acordo com o novo databook Naruto base tem 110 de força enquanto que a Sakura 100 então Naruto é mais forte mas em sua forma base não  há uma discrepância tão grande. A média é 60 então tanto Naruto quanto Sakura possuem força base acima da média. Acho que a força base da Sakura ficou bem clara no Gaiden não ? Com Sarada se queixando do abraço apertado da sua mãe e com a cena em que a Sakura impulsivamente soca o chão para reprimir a Sarada. Se alguém acha que ela usou chakra pra abraçar a própria filha ou em uma cena de puro impulso, paciência né.

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
@Boss

Boss escreveu:

Ué, mas não é você que fica falando que destruir chão é feito de força?

O bicho balançava a mão e causava enormes ondas de choque.


- Jovem você entendeu o tópico? Sakura destruição o chão com força física, Naruto com 4 cauda não se eu estive errado só mostra os feitos dele que são superior da Sakura:

Sakura soco :


Boss escreveu:

Eu me questiono de novo, assistiu o anime de olhos fechados, leu o mangá pelo menos?

- Naruto SM dos sapos jogava invocações gigantes a vários metros do chão sem esforço algum.
- Naruto KCM1 fez isso aqui com o Kisame fundido com a Samehada.




Acho que nem preciso falar sobre a resistência que Kisame e Samehada tem né?, e Ainda cuspiu sangue por causa do soco.

- Naruto KCM2, desviou 5 Bijudamas na base da velocidade + força, não preciso te provar que Bijuudamas são massas de chakra extremamente densas e pesadas né?, pq se for preciso, meu deus, volte a ler o manga desde o inicio.

Mas na dúvida.



Naruto 4 caudas depois de engolir uma mini Bijuudama afundou no chão.

Agora pensa na força precisa pra desviar 5 Bijuudamas gigantes.


As suas imagens não apareceram aqui.

- Naruto SM realmente tem um feito impressionante levanta as invocações.
- Agora Naruto KM1 feito dele com o Kisame não que dizer muita coisa.

Se Sakura socasse o Kisame você acha iria acontecer o que? dependendo da força ela pode dar Hit Kill.

Só por curiosidade qual peso de uma Bijuus-Dama na sua mente? pra ser considerado feito absurdo de força necessário uma base do peso das Bijuu-Dama certo qual é a sua teoria?

Com 4 caudas o Naruto mal afundou meio metro no chão, nem tem como afirma se ele afundou pelo peso ou tensão do poder.

Qual teve ter peso disso pela violência que afundou no chão? teve tem 15 metros e uns 7 largura de puro ferro, com soco Sakura fez isso voar longe.

Spoiler :


Boss escreveu:

Tu é cego ou burro?

Ele fez isso aqui.



Trocou socos de igual pra igual com a Kaguya, me mostra ai a sakura trocando socos de igual ´ra igual com alguém nível Jin do Juubi em força, qualquer cena que não seja golpe surpresa.

Fez isso aqui também.




Mandou Kaguya voando com um soco, e fez ela afundar em um paredão.

Naruto base mais fraco que Sasuke? Tu realmente é muito burro ou cego.

Na troca de socos no vale do fim eles no mínimo estavam equilibrados.



E Naruto ainda fez isso aqui.



Fez Sasuke voar sem precisar de Susanoo, olha a distância que o Sasuke voou com o soco que levou.

E só pra mandar algo mais atual.

Naruto forma base tankando socos do Momoshiki transformado que tinha acabado de surrar os Kages só com velocidade e força, inclusive nocauteando os Kages com apenas um golpe cada.




Depois que ele ativou o manto nem teve brincadeira no taijutsu, Momoshiki foi superado.

É consenso geral de qualquer user sensato que não tem nem comparação Sakura com RSM.

Como um user disse anteriormente, nem os maiores fanboys da Sakura falam uma merda desse tamanho sobre ela ter nível de força do RSM, tem que ser muito idiota pra soltar uma dessas e tu pelo visto alcançou o nível de burrice necessário pra tal feito, dou meus parabéns.


- Realmente estou impressionado com falta de respeito sem nenhum motivo aparente ainda tem nego que diz que usuários antigos eram melhores hahahahaha

De novo nenhuma da sua imagens apareceu aqui.

Mostra algun dano na Kaguya pelo golpes de Naruto? porque eu vi ela saído ilesa de todos diferente de quanto Sakura acertou a mesma.

Spoiler :


Sakura atual esta destruído parede de 20 metros só com pressão do golpe dela.

Enfim no geral você é só um babaca que não faz falta no tópico.

Abraço.

@Itami


Itami escreveu:

A potência do soco é determinada pela quantidade + qualidade de Chakra que o indivíduo irá acumular nos punhos... Então pra você: Chakra da Sakura >>> Chakra do Kurama?


Não, Sakura tem força quasse que natural já.

Nessa cena fica claro ela não queria dar um soco forte, porém causa um mini terremoto destruir própria casa

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 2 Narut115

Chakra do Naruto não garante uma força superior a da Sakura.

Itami escreveu:

Todo não. Naruto estava sem metade do Kurama ali, e sem RSM, e vale lembrar que ele estava sem Kekkei Genkai do Kukuou. Acontece que, Sakura causou aquele estrago socando um chão todo rachado. E Naruto causou aquele estrago socando uma pessoa, em meio a um chão intacto. Sabe a diferença entre socar o chão, e destruir o chão com a pressão de um soco? Se Naruto tivesse socado o chão seria muito mais absurdo, cara. Teria fator pressão e impacto. No filme o chão só sofreu fator pressão.


Acho que você não compreendeu feito da Sakura a golpe dela atingiu raio de 200 metros e levou rochas de mais 80 metros não faz diferença se tinha rachadura no chão, Sakura fez tudo isso com pura força:

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 2 4555792-sakurasdamage3_zps620112f8

Coloca inimigo recebendo esse golpe você acha que iria acontecer o que?

Itami escreveu:

Errado, eu não estou desmerecendo por ela ter acertado o chão. E sim merecendo o Naruto por ter feito um estrago similar sem encostar os punhos no chão. Apenas com o fator pressão. Já Sakura não possui o mesmo fator pressão, pois os socos dela são mais fracos. Haha.


Naruto não fez nem 30% do estrago da Sakura.

[quote="Itami"]
Fez mais do que a Sakura. O Soco da Sakura moveu o pescoço e tronco da Kaguya. O Soco do Naruto moveu a própria Kaguya com a força de impacto. E antes que diga: "Ain, mas Sakura arrancou um chifre". Bem, há uma nítida diferença entre acertar bem no local do chifre, e acertar em qualquer parte do corpo.
[quote]

Se não tivesse o Naruto e a Sasuke ali a Kugaya iria cair.

E não muda o fato que ele tirou um pedaço da Kaguya hahahaha

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
@LordZero é cego pelo fanboyolismo do Sasuke porque ele sabe que o Naruto é mais forte,rápido, resistente, com maiores feitos no mangá que o Sasuke ,com mais chakra, agora é amigo das Bijuus e é Hokage e tem acesso a todo tipo de Informação e fica fazendo birra pelo Sasuke Sabendo que Naruto é superior e tenta diminuir o Naruto até com a Sakura.

Última edição por Léo1477 em 21/7/2018, 00:25, editado 1 vez(es)

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
achar que sakura tem força base e com chakra aplicado é superior ao naruto até o sm é compreensivel plmns da pra entende mas agr querer nivelar com naruto km2+sm pra cima é incomparavel né que coisa non sense.

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
MDS, essa foi uma das poucas vezes que li tanto adubo no mesmo tópico. :facepalm:

Desde quando a resistência de PEDRAS, sem adição de chakra nem nada, é superior a de um Ōtsutsuki com um manto nível Kurama? O manto nível 1 defendeu os raios e tufões do Tenpenchii da Juubi que rasgaram a terra; O feito da Sakura foi bom para os padrões dela, mas não é nada impressionante comparado aos do Naruto RSM. Meu Deus, tu têm ideia do nível que está falando? Os socos do Naruto RSM tankavam os punhos do Yasogami Kugeki, aquele mesmo jutsu que destruiu o Tengu do Sasuke num tapa, não vejo nenhum soco da Sakura arranhando o Tengu.

Naruto jogou a Kaguya para longe só na porrada, a KAGUYA. No vale do fim já todo esgotado, e sem recurso algum de chakra, jogou o Sasuke longe pra polta que pariu com um soco! Naruto parou um ataque que rasgou a Lua no braço. Daí tu vêm meter o loco dizendo Sakura >> pq levantou algumas pedrinhas??? Não fode, Men! Se Naruto RSM desse um soco no chão as verda, ele varreria Konoha, huahuahuahua. A questão é que estilo dele não é esse, mas basta ver o que só a PRESSÃO do seu soco fez na Lua para ter uma noção.

Aliás, esse soco da Sakura é muito superestimado, seus fãns exageram muito, Tsunade conseguiria repetir o feito por que reúne condições iguais ou até melhores para tal. Ela liberou uma grande porcentagem Byakugō para causar aquela destruição, foi exatamente por esse fator extra que promoveu o resultado. E não, não precisam as listas aparecerem pelo corpo do user para se usar o chakra do Selo, a própria fala de Char confirma isso: "parece que enfim terminei de carregar... Agora posso finalmente LIBERAR meu poder total".

Sobre os chifres, isso já foi respondido por outros users. Esse negócio nunca foi dito ser resistente, rs.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos