Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top amizades em Naruto

+9
LordZero
Rinko
Shinshi-kun
Naruto Winchester
Edson Oliveira
Will
Chazy Chaz
Heimdall
Wolfgang
13 participantes

descriptionTop amizades em Naruto - Página 2 EmptyRe: Top amizades em Naruto

more_horiz
1 - Naruto e Gaara.
2 - Naruto e Shikamaru.
3 - Kakashi e Guy.
4 - Shikamaru e Chouji.
5 - Tsunade e Jiraya.

descriptionTop amizades em Naruto - Página 2 EmptyRe: Top amizades em Naruto

more_horiz
Izumo e Kotetsu são praticamente namorados.
Konohamaru, Moegi e Udon é top aqui. 

E outras relações de amor e ódio, como o Kakuzu e o Hidan. 


Tsunade também agredia o Jiraiya e nem por isso. 
:kyo2:

descriptionTop amizades em Naruto - Página 2 EmptyRe: Top amizades em Naruto

more_horiz
@LordZero Naruto não fingia gosta Sakura, ele gostava dela de verdade como amiga, tanto que apoiou os sentimentos dela pelo Uchiha e prometeu trazê-lo de volta, além de protegido-a inúmeras vezes. Só na questão romântica que envolvia sim disputa, ele queria conquistá-la pq não queria perder pro Sasuke em nada, mas uma coisa não anula a outra.

descriptionTop amizades em Naruto - Página 2 EmptyRe: Top amizades em Naruto

more_horiz
@Sam

Isso foi só depois durante a academia e começo como time 7 ele fingia gostar dela pra competir com o Uchiha tanto que só depois ele vai entender que sentimento dela pelo Sasuke nunca vai mudar e ele mantem tudo na amizade.

Olhar por esse ponto faz todo sentido a Sakura ser escrota com o Naruto porque ele já estava sendo cuzão com a mesma cirando um intriga sendo que não gostava dela de verdade.

- Só não faz sentido ele focar na Sakura, sendo que todas gostavam do Sasuke talvez ele tenha achado ela a mais bonita ou que mais gostava do Sasuke.

De qualquer forma com passar do tempo você vê que amizade deles é torna sincera e pura a parti do ponto que um entender o outros melhor, na verdade amizade dele se duvidar melhor que a da Sakura com a Ino.



descriptionTop amizades em Naruto - Página 2 EmptyRe: Top amizades em Naruto

more_horiz
Eu gosto muito  da amizade Naruto e Shikamaru e acho um máximo quando Sai também entra para agregar.

Acho que esse trio criou uma boa química... é tipo aquela brodagem.

Naruto x Sasuke
- Ambos se machucaram mas essas cicatrizes fazem com que eles tenham uma ligação bem forte tipo de irmãos ( você me machuca... você me irrita mas o que seria de mim sem você? Estarei sempre do seu lado porque é isso que irmãos fazem)

Sakura x Ino - Acho algo bem Naruto x Sasuke mas sem o drama todo... vão brigar, rivalizar mas quando precisar vão ta la para ajudar a outra.

Neji x Hinata - Neji é bem irmão mais velho com a Hinata... pena que isso foi mostrado mais no spin off do Rock Lee onde os verdadeiros sentimentos e personalidade dos personagem eram mais aproveitados por conta da liberdade na historia. Neji eu sinto tanto sua falta DDD=

Gai x kakashi - Acho lindo o desenvolvimento dessa amizade... Acho lindo o episodio que o Gai disse que se o Kakashi precisasse de ajuda ele estaria lá e sabia que o Kakashi faria o mesmo por ele... e o kakashi responde que faria mesmo xD

descriptionTop amizades em Naruto - Página 2 EmptyRe: Top amizades em Naruto

more_horiz
Eu gosto da relação existente entre Tsunade e Jiraiya, as demais relações eu acho forçadas, fracas ou doentias.

descriptionTop amizades em Naruto - Página 2 EmptyRe: Top amizades em Naruto

more_horiz
Naruto e Shikamaru
Shikamaru e Chouji
Órfãos da chuva
Jiraiya e Tsuna
Naruto e Gaara
Gai e Lee
Curto Itachi e Kisame, mas não entra nas tops.
Entre outras que já falaram aí.

descriptionTop amizades em Naruto - Página 2 EmptyRe: Top amizades em Naruto

more_horiz
É óbvio para todos que Sakura e Naruto sempre foram grandes amigos, o Gaiden está aí  só para fortalecer isso. É uma amizade longa, duradoura e bem construída e merece sim estar no top, merece o primeiríssimo lugar por sinal,na verdade merece um Óscar.

Também quero pontuar que Naruto chamava Sakura de despeitada, testuda, até de feia ele já a chamou e nem por isso os fãs da Sakura pegaram revolta dele porque estes tem consciência de que eram só momentos cômicos, assim como as porradas que ele tomava.

A que ponto uma pessoa chega para chamar atenção?... num sei

:gloria:

descriptionTop amizades em Naruto - Página 2 EmptyRe: Top amizades em Naruto

more_horiz
Sakura e Ino

descriptionTop amizades em Naruto - Página 2 EmptyRe: Top amizades em Naruto

more_horiz
Annynhah escreveu:
É óbvio para todos que Sakura e Naruto sempre foram grandes amigos, o Gaiden está aí  só para fortalecer isso. É uma amizade longa, duradoura e bem construída e merece sim estar no top, merece o primeiríssimo lugar por sinal,na verdade merece um Óscar.

Também quero pontuar que Naruto chamava Sakura de despeitada, testuda, até de feia ele já a chamou e nem por isso os fãs da Sakura pegaram revolta dele porque estes tem consciência de que eram só momentos cômicos, assim como as porradas que ele tomava.

A que ponto uma pessoa chega para chamar atenção?... num sei

:gloria:


KKKKKKK né

Acontece que os fãns do Naruto carregam uma fragilidade tão sensível que precisa ser estudada.

" Ai que ele sofreu muito, que a Sakura sempre o tratou mal sem necessidade ... "

Ai começa a problematização

É um mimi que não acaba

Mas se ele zoava de testuda ,a chamava de desrespeitada, que se dane

Agora se ele é xingado, humilhado, todo mundo é culpado e coitado do Narutokun.

:tenten:

descriptionTop amizades em Naruto - Página 2 EmptyRe: Top amizades em Naruto

more_horiz
@Anny

É óbvio para todos que Sakura e Naruto sempre foram grandes amigos, o Gaiden está aí só para fortalecer isso. É uma amizade longa, duradoura e bem construída e merece sium estar no top, merece o primeiríssimo lugar por sinal,na verdade merece um Óscar.
Sempre foram não, Sakura não aceitava o Naruto no início e todos estão carecas de saber disso. Quanto a ser duradoura, eles estavam no mesmo time então obviamente em algum momento teriam de ser amigos. Quanto a ser bem construída, discordo.

Oscar? :horak::horak::horak:

Nossa, tudo o que se refere à Sakura você coloca lá em cima, exageraaaada. :tenten:

Também quero pontuar que Naruto chamava Sakura de despeitada, testuda, até de feia ele já a chamou e nem por isso os fãs da Sakura pegaram revolta dele porque estes tem consciência de que eram só momentos cômicos, assim como as porradas que ele tomava.
Feia sim, mas foi num momento cômico. Naruto no cap três diz que a achava bonita. Despeitada, não lembro, gostaria que você trouxesse aqui a página. E o único comentário na vida que ele fez da testa foi: "Sakura, quando eu vejo sua testa sinto vontade de beijá-la"
:fem:


A questão nem foi as "porradas", que eu particularmente não gosto, mas principalmente os vacilos que ela já deu com o Narutinho. Por isso que essa amizade fica bem aquém de algumas outras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos