Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
158 Mensagens - 12%
155 Mensagens - 12%
151 Mensagens - 11%
148 Mensagens - 11%
142 Mensagens - 11%
124 Mensagens - 9%
118 Mensagens - 9%
118 Mensagens - 9%
111 Mensagens - 8%
105 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
67 Mensagens - 14%
64 Mensagens - 13%
62 Mensagens - 13%
49 Mensagens - 10%
44 Mensagens - 9%
43 Mensagens - 9%
40 Mensagens - 8%
39 Mensagens - 8%
36 Mensagens - 8%
34 Mensagens - 7%
Últimos assuntos
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 78Hoje à(s) 14:11Ben IknegHomem que gosta de trap é: ?Hoje à(s) 14:10NikyNekoTop Staffers Atuais PreferidosHoje à(s) 14:09ChicleMetade do MadaraHoje à(s) 14:08BOGDenúncia grave contra Bolsonaro no TSE: 'Caixa 2', 'Bolsolão', Hoje à(s) 14:07NikyNekoMortes mais vexatóriasHoje à(s) 14:06BOG[Partida] RPG "Invasão Zumbi" - Edição de HalloweenHoje à(s) 14:03Yumikins[Spoiler/Discussão] Capítulo 921: ShutenmaruHoje à(s) 13:59Yumikins"Redes sociais deram voz a legião de imbecis"Hoje à(s) 13:59NikyNekoHiashi Hyuga VS Hidan Hoje à(s) 13:56LuquinhasDeputado dos EUA pede apoio de Trump à segurança de BolsonaroHoje à(s) 13:55NikyNekoTópico para falar das coisas que mais te deixam cansado(a).Hoje à(s) 13:39ChicleQuais personagens venceriam Hidan com o ritual pronto?Hoje à(s) 13:38BOGCometeria um Suicídio Altruísta? Hoje à(s) 13:38NikyNekoSe você pudesse escolher um personagem da ficção para se tornar real, qual seria?Hoje à(s) 13:36NikyNekoVocê sabe cozinhar?Hoje à(s) 13:34NikyNekoQual seu filme de Dragon Ball favorito?Hoje à(s) 13:28ColdmanQual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki?Hoje à(s) 13:27Will[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 28Hoje à(s) 13:24YumikinsEm que fases de games você chegou a desistir?Hoje à(s) 13:20M. ShadowsPrimeiro contrato de invocação do Boruto: GaragaHoje à(s) 13:10PalladinoLee vs HidanHoje à(s) 13:04WolfgangRelações entre a Alemanha 'Nazi' e a China 'Kuomintang'Hoje à(s) 12:59Gabriel ArcanjoA Maldição da residência HillsHoje à(s) 12:45MathFantasias de HalloweenHoje à(s) 12:42Math

Compartilhe
Ir em baixo
Sannin
Sannin
Membro desde : 01/11/2015
Número de Mensagens : 2441
Medalhas :

Campeão da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Participação : 36178
Reputação : 461

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Top amizades em Naruto

em Dom 22 Jul 2018, 15:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@LordZero Naruto não fingia gosta Sakura, ele gostava dela de verdade como amiga, tanto que apoiou os sentimentos dela pelo Uchiha e prometeu trazê-lo de volta, além de protegido-a inúmeras vezes. Só na questão romântica que envolvia sim disputa, ele queria conquistá-la pq não queria perder pro Sasuke em nada, mas uma coisa não anula a outra.

The Sunshine Couple:
The Sunshine Couple

Fisrt Ladies of Konoha:
The last heirs Uzumaki:
Hinata's Chibi:

Créditos: @Bonnie
Jounin
Jounin
Membro desde : 08/12/2015
Número de Mensagens : 2465
Medalhas :

Uchiha Sasuke - Sharingan (Loja NS)

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Participação : 1268
Reputação : 36

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 22 Jul 2018, 15:34
@Sam

Isso foi só depois durante a academia e começo como time 7 ele fingia gostar dela pra competir com o Uchiha tanto que só depois ele vai entender que sentimento dela pelo Sasuke nunca vai mudar e ele mantem tudo na amizade.

Olhar por esse ponto faz todo sentido a Sakura ser escrota com o Naruto porque ele já estava sendo cuzão com a mesma cirando um intriga sendo que não gostava dela de verdade.

- Só não faz sentido ele focar na Sakura, sendo que todas gostavam do Sasuke talvez ele tenha achado ela a mais bonita ou que mais gostava do Sasuke.

De qualquer forma com passar do tempo você vê que amizade deles é torna sincera e pura a parti do ponto que um entender o outros melhor, na verdade amizade dele se duvidar melhor que a da Sakura com a Ino.

"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

Jounin
Jounin
Membro desde : 23/06/2014
Número de Mensagens : 1612
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Campeã da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Símbolo Uzumaki (Loja NS)

Cupcake Feliz (Loja NS)

Khaleesi (Loja NS)

Gatíneo (Loja NS)

Awards 2016 - Top Desenhista

Membro do Mês: Maio/2015

Membro do Mês: Julho/2015

Participação : 19206
Reputação : 585

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 22 Jul 2018, 15:49
Eu gosto muito  da amizade Naruto e Shikamaru e acho um máximo quando Sai também entra para agregar.

Acho que esse trio criou uma boa química... é tipo aquela brodagem.

Naruto x Sasuke
- Ambos se machucaram mas essas cicatrizes fazem com que eles tenham uma ligação bem forte tipo de irmãos ( você me machuca... você me irrita mas o que seria de mim sem você? Estarei sempre do seu lado porque é isso que irmãos fazem)

Sakura x Ino - Acho algo bem Naruto x Sasuke mas sem o drama todo... vão brigar, rivalizar mas quando precisar vão ta la para ajudar a outra.

Neji x Hinata - Neji é bem irmão mais velho com a Hinata... pena que isso foi mostrado mais no spin off do Rock Lee onde os verdadeiros sentimentos e personalidade dos personagem eram mais aproveitados por conta da liberdade na historia. Neji eu sinto tanto sua falta DDD=

Gai x kakashi - Acho lindo o desenvolvimento dessa amizade... Acho lindo o episodio que o Gai disse que se o Kakashi precisasse de ajuda ele estaria lá e sabia que o Kakashi faria o mesmo por ele... e o kakashi responde que faria mesmo xD

Prêmios:

Moderador
Moderador
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 2559
Medalhas :

Staff do Mês: Agosto/2018

Membro do Mês de Dezembro/2017

Vencedor DNG #42 - Inocente

Tropa de Exploração (Loja NS)

Participação : 83948
Reputação : 155

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 22 Jul 2018, 18:04
Eu gosto da relação existente entre Tsunade e Jiraiya, as demais relações eu acho forçadas, fracas ou doentias.

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 22/08/2017
Número de Mensagens : 909
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 12051
Reputação : 20

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 23 Jul 2018, 13:01
Naruto e Shikamaru
Shikamaru e Chouji
Órfãos da chuva
Jiraiya e Tsuna
Naruto e Gaara
Gai e Lee
Curto Itachi e Kisame, mas não entra nas tops.
Entre outras que já falaram aí.

Oriente as pessoas, e acredite nelas, pois é entre elas que virá quem vai carregar a próxima geração quando chegar a hora.
Jounin
Jounin
Membro desde : 01/07/2015
Número de Mensagens : 1632
Medalhas :
Vencedora do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Participação : 25747
Reputação : 197

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 23 Jul 2018, 21:04
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É óbvio para todos que Sakura e Naruto sempre foram grandes amigos, o Gaiden está aí  só para fortalecer isso. É uma amizade longa, duradoura e bem construída e merece sim estar no top, merece o primeiríssimo lugar por sinal,na verdade merece um Óscar.

Também quero pontuar que Naruto chamava Sakura de despeitada, testuda, até de feia ele já a chamou e nem por isso os fãs da Sakura pegaram revolta dele porque estes tem consciência de que eram só momentos cômicos, assim como as porradas que ele tomava.

A que ponto uma pessoa chega para chamar atenção?... num sei

:gloria:

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 29/11/2015
Número de Mensagens : 479
Participação : 7146
Reputação : 90

Pontos :
60 / 10060 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 23 Jul 2018, 23:57
Sakura e Ino
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 29/11/2015
Número de Mensagens : 479
Participação : 7146
Reputação : 90

Pontos :
60 / 10060 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 24 Jul 2018, 00:05
@Annynhah escreveu:É óbvio para todos que Sakura e Naruto sempre foram grandes amigos, o Gaiden está aí  só para fortalecer isso. É uma amizade longa, duradoura e bem construída e merece sim estar no top, merece o primeiríssimo lugar por sinal,na verdade merece um Óscar.

Também quero pontuar que Naruto chamava Sakura de despeitada, testuda, até de feia ele já a chamou e nem por isso os fãs da Sakura pegaram revolta dele porque estes tem consciência de que eram só momentos cômicos, assim como as porradas que ele tomava.

A que ponto uma pessoa chega para chamar atenção?... num sei

:gloria:

KKKKKKK né

Acontece que os fãns do Naruto carregam uma fragilidade tão sensível que precisa ser estudada.

" Ai que ele sofreu muito, que a Sakura sempre o tratou mal sem necessidade ... "

Ai começa a problematização

É um mimi que não acaba

Mas se ele zoava de testuda ,a chamava de desrespeitada, que se dane

Agora se ele é xingado, humilhado, todo mundo é culpado e coitado do Narutokun.

Sannin
Sannin
Membro desde : 01/11/2015
Número de Mensagens : 2441
Medalhas :

Campeão da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Participação : 36178
Reputação : 461

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 24 Jul 2018, 01:11
@Anny

É óbvio para todos que Sakura e Naruto sempre foram grandes amigos, o Gaiden está aí só para fortalecer isso. É uma amizade longa, duradoura e bem construída e merece sium estar no top, merece o primeiríssimo lugar por sinal,na verdade merece um Óscar.
Sempre foram não, Sakura não aceitava o Naruto no início e todos estão carecas de saber disso. Quanto a ser duradoura, eles estavam no mesmo time então obviamente em algum momento teriam de ser amigos. Quanto a ser bem construída, discordo.

Oscar? :horak::horak::horak:

Nossa, tudo o que se refere à Sakura você coloca lá em cima, exageraaaada.

Feia sim, mas foi num momento cômico. Naruto no cap três diz que a achava bonita. Despeitada, não lembro, gostaria que você trouxesse aqui a página. E o único comentário na vida que ele fez da testa foi: "Sakura, quando eu vejo sua testa sinto vontade de beijá-la"
:fem:

A questão nem foi as "porradas", que eu particularmente não gosto, mas principalmente os vacilos que ela já deu com o Narutinho. Por isso que essa amizade fica bem aquém de algumas outras.

The Sunshine Couple:
The Sunshine Couple

Fisrt Ladies of Konoha:
The last heirs Uzumaki:
Hinata's Chibi:

Créditos: @Bonnie
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: