Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Titã Encouraçado vs Titã Fêmea

4 participantes

descriptionTitã Encouraçado vs Titã Fêmea  EmptyTitã Encouraçado vs Titã Fêmea

more_horiz
Local: Posto ipiranga
Distância 25 metros
Condições 100%, encouraçado controlado por Reiner e Titã Fêmea por Annie.
Conhecimento: Do mangá
Intenções: Derrotar o oponente
Restrições: Nenhuma

descriptionTitã Encouraçado vs Titã Fêmea  EmptyRe: Titã Encouraçado vs Titã Fêmea

more_horiz
Eu aposto no Encouraçado. Embora ele seja mais lento, a Annie não tem chance nenhuma de atravessar a couraça para derrotar o Reiner, já o Reiner, com dificuldades, conseguiria acertar um golpe na Annie, e arrancar ela da coluna a partir disso seria consequência natural.

descriptionTitã Encouraçado vs Titã Fêmea  EmptyRe: Titã Encouraçado vs Titã Fêmea

more_horiz
Eren quase derrotou o Reiner no anime com um golpe da Annie, creio eu que ela sendo milhões de vezes mais habilidosa e sem intervenção de terceiros consiga derrotar rápido o encouraçado.

descriptionTitã Encouraçado vs Titã Fêmea  EmptyRe: Titã Encouraçado vs Titã Fêmea

more_horiz
Giã escreveu:
Eren quase derrotou o Reiner no anime com um golpe da Annie, creio eu que ela sendo milhões de vezes mais habilidosa e sem intervenção de terceiros consiga derrotar rápido o encouraçado.


É assim que eu penso. Se o Eren quase derrotou ele com um golpe imitado da Annie, imagina a própria Annie que é muito mais habilidosa em combate corporal e mistura suas habilidades de luta na forma titã.

Sobre a armadura do encouraçado, ela não poderia endurecer o braço igual o Eren estava fazendo?

descriptionTitã Encouraçado vs Titã Fêmea  EmptyRe: Titã Encouraçado vs Titã Fêmea

more_horiz
Olha.. eu sempre engasgo quando falam que o Eren derrotou o Reiner. Em todos, absolutamente todos os casos, ele teve ajuda mais que crucial de algum amigo, como a Mikasa.

descriptionTitã Encouraçado vs Titã Fêmea  EmptyRe: Titã Encouraçado vs Titã Fêmea

more_horiz
Dogão escreveu:
Olha.. eu sempre engasgo quando falam que o Eren derrotou o Reiner. Em todos, absolutamente todos os casos, ele teve ajuda mais que crucial de algum amigo, como a Mikasa.


Na segunda luta ele já tava dando uma boa pressão no encouraçado, mas depois Hanji e companhia chegou lá pra lutar com o Reiner.

Habilidade de endurecimento, maior resistência e melhor combate, acho que o Eren só ganhou da Annie pelo titã de ataque ser mais poderoso em força e resistência e por ter chegado atacando ela de guarda baixa também, no anime ele até ganhou uma transformação chamada titan rage berserker, mas aquilo não tinha no  mangá e era só efeito da animação.
:nietz2:

Mas a Annie derrotou o titã do Eren duas vezes, na segunda ela podia ter arrancado o Eren da nuca mas deixou ele lá e foi embora, sendo que o objetivo dela era capturar o Eren. :aliens:

Sinto que houve um protagonismo naquela luta.

Última edição por Robert em 21/7/2018, 17:30, editado 1 vez(es)

descriptionTitã Encouraçado vs Titã Fêmea  EmptyRe: Titã Encouraçado vs Titã Fêmea

more_horiz
Aquele Eren era mais fraco também, os dois Eren que lutaram contra o Reiner, principalmente aquele da Batalha de Shinganshina, eram bem mais poderosos que o Eren que lutou contra a Annie, e claro, ele ainda teve ajuda, contra a Annie, só teve da Mikasa (embora seja essencial a ajuda que recebeu).

descriptionTitã Encouraçado vs Titã Fêmea  EmptyRe: Titã Encouraçado vs Titã Fêmea

more_horiz
A Mikasa e o resto não fizeram nada no Encouraçado na primeira luta, aquelas espadinhas foram ignoradas pela armadura dele. :fera:

Quem mais se esforçou e fez algo foi o Eren mesmo.

O Eren de Shingashina era consideravelmente superior ao Eren que lutou contra a Annie mesmo, principalmente porque ele já tinha pegado o esquema de usar as técnicas na forma titã e já tinha aprendido a habilidade de endurecimento.

descriptionTitã Encouraçado vs Titã Fêmea  EmptyRe: Titã Encouraçado vs Titã Fêmea

more_horiz
Ela cortou os tendões do pé do titã Encouraçado quando ele ia escapar do Eren que estava o agarrando, isso foi essencial para o Eren continuar abrindo a armadura do Encouraçado, sem essa intervenção, ta na cara que o Eren iria perder e ser arrastado para a derrota.

Sim, sim. Por isso eu digo: O Reiner é um oponente mais poderoso que a Annie, mesmo que ele não tenha habilidades marciais.

descriptionTitã Encouraçado vs Titã Fêmea  EmptyRe: Titã Encouraçado vs Titã Fêmea

more_horiz
Que ele é um oponente mais perigoso que Annie com certeza é, mas acho que em caso de combate ambos tem chances. A vantagem que o Titã do Reiner proporciona é sua armadura e poder bruto, no entanto a Annie tem uma melhor melhor proficiência em combate corporal, o titã dela é mais ágil e veloz e ela poderia concentrar habilidade de endurecimento em um único ponto pra tornar seus socos mais potentes contra a armadura do encouraçado assim como o Eren estava fazendo.

O Eren na segunda luta estava dando trabalho para o Reiner usando técnicas de combate corporal + Soco potencializado pelo endurecimento, o titã do Reiner é mais lento do que os outros por causa do peso da armadura e isso tornava mais fácil o Eren bloquear/desviar dos ataques dele e contra ataca-lo.

descriptionTitã Encouraçado vs Titã Fêmea  EmptyRe: Titã Encouraçado vs Titã Fêmea

more_horiz
Acredito que a Annie possa endurecer determinadas partes do corpo, assim como Eren aprendeu depois de um tempo.

De toda a forma, Annie tem uma técnica apuradíssima (sem comparação com a do jovem Yeager), logo, deitaria o Reiner conforme a luta fosse caminhando.

descriptionTitã Encouraçado vs Titã Fêmea  EmptyRe: Titã Encouraçado vs Titã Fêmea

more_horiz
Creio que a annie titã fêmea venceria por simplesmente saber lutar bem mais e também por ser mais ágil , o próprio eren titã conseguia desviar de ataques do encouraçado e a annie titã é ainda mais ágil que eren , ela poderia muito bem desviar e contra atacar com seus punhos ou chutes com endurecimento.

descriptionTitã Encouraçado vs Titã Fêmea  EmptyRe: Titã Encouraçado vs Titã Fêmea

more_horiz
Essa batalha é da Annie . A loira é proficiente no uso de suas artes marciais ,  da mesma forma que sua Titã também é ; a Titã Fêmea só perde para o Encouraçado no quesito Poder BRUTO , no resto ela é , indubitavelmente , melhor que ele .  E isso também não é problema , visto que a mesma pode cristalizar pontos específicos do seu corpo com o intuito de fortalecer seus ataques .

Os ataques da Titã são rápidos e furtivos , isso em conjunto com o poder da cristalização seria prejudicial para o Encouraçado . Um soco deste , poderia muito bem ser defendido (ou desviado) pelo cristal e , logo em seguida a Titã Fêmea poderia contra-atacar ferozmente . O Encouraçado é muito lento comparado a Fêmea que percorre distâncias enormes em poucos segundos , além de ser muito ágil é veloz ainda conta com cristal para poder fortalecer seu ataques deixando-os bem mais poderosos .

Ela ainda conta com aquele grito da misericórdia lá  que atrai os Titãs loucos  .

Annie vence .

descriptionTitã Encouraçado vs Titã Fêmea  EmptyRe: Titã Encouraçado vs Titã Fêmea

more_horiz
Olha, antes de entrar no tópico eu achava que o Encouraçado ganhava de lavada, mas olhando alguns comentários fiquei na dúvida. Essa comparação é um pouco antiga, vocês ainda acham o mesmo ? :lala:

descriptionTitã Encouraçado vs Titã Fêmea  EmptyRe: Titã Encouraçado vs Titã Fêmea

more_horiz
Ainda acho que o Encouraçado vence de lavada, a Annie não tem meios para quebrar a armadura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos