Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Hinata

+13
Mustang
Luquinhas
Phaesta
Math
L⍱scivi⍱
LordZero
Gaius
Chazy Chaz
Heimdall
Coldman
*vert
Will
Edson Oliveira
17 participantes

descriptionpaz - Tsunade vs Hinata  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Pois é neh :mica:

descriptionpaz - Tsunade vs Hinata  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Vamos ser imparciais aqui, lendo todos os argumentos postados aqui, temos de um lado o @BOG fazendo textos e mais textos destacando os feitos e habilidades da Tsunade, trazendo inclusive imagens e explicações feitas no mangá sobre o porquê o Juken não incapacitaria Tsunade.

Do outro lado, fora o argumento da @Phoenix Ouroboros que com todo respeito, eu discordo pelos mesmos motivos que o BOG apontou na réplica, só temos "Você é Hater".

Tsunade não daria chances para Hinata tomar fôlego e vejo uma vitória razoavelmente fácil para a Godaime.

Tsunade 9/10

descriptionpaz - Tsunade vs Hinata  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Bog deitou o Chazy com argumentos, 9/10.
paz - Tsunade vs Hinata  - Página 5 E81a4a8e7ee1e2132c27ed3d9523cf7c6628b410_hq

descriptionpaz - Tsunade vs Hinata  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Vc fala como se eu tivesse argumentado e dito que Hinata vence (duas coisas que não fiz) :aliens: típico user Nutella que ainda não sabe nem interpretar rs

descriptionpaz - Tsunade vs Hinata  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Os argumentos apresentados pelo @Bog foi o melhor sen dúvidas sobre essa comparação.

Já os que votaram na Hinata, não que os argumentos sejam ruins, aqui temos ótimos argumentadores isso que frequento o fórum a 8 anos.

Mas vejo Tsunade bem superior também, a Hyuuga evolui, mas não para vencer a Senju no mano a mano ainda.

No mais é isso, Parabéns a todos.

descriptionpaz - Tsunade vs Hinata  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Vc fala como se eu tivesse argumentado e dito que Hinata vence (duas coisas que não fiz) :aliens: típico user Nutella que ainda não sabe nem interpretar rs


Eu n ser nutella, se n gostar respeitar taok? 😎

descriptionpaz - Tsunade vs Hinata  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Não acredito que foram precisos tantos argumentos aqui! A vantagem da Tsunade é obviamente muito grande, são níveis diferentes, Hinata perde e a discussão nem deveria ser tão grande (não seria se não fosse os fãs parciais).

Parabéns ao @BOG pelo paciência, ótimos argumentos, acabou com a ilusão de alguns! Rsrs

descriptionpaz - Tsunade vs Hinata  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Vc fala como se eu tivesse argumentado e dito que Hinata vence (duas coisas que não fiz) :aliens: típico user Nutella que ainda não sabe nem interpretar rs

Não ter argumentado é algo que só depõe contra você e apesar de você não ter definido Hinata como vencedora você igualou as duas mesmo não existindo base para isso, ademais gostaria de agradecer a todos que reconheceram minha participação e óbvio, Tsunade ganha.

descriptionpaz - Tsunade vs Hinata  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Se tiver um tempinho amanhã, volto nessa comparação pra esquentar as coisas e dar no boga do BOG. :ninja:

descriptionpaz - Tsunade vs Hinata  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Acho que não deveria esquentar sua cabeça e perder seu tempo, maninho, há pessoas e coisas pelas quais não vale a pena lutar, muitos dos que comentaram nem sequer demonstram bom conhecimento sobre as habilidades da Hyūga, ao ponto de achar que Neji atingiu milhões de Tenketsu da Hinata na luta contra ela, ou que Kabuto e Bisturi é o mesmo caso de Hyūga e Jūken. Isso sem falar que eles mesmos não sabem os feitos da Hinata nas áreas de inteligência, velocidade, resistência e tals, acham que temos o dever de lhes mostrar. Se fossem realmente imparcias e competentes, buscavam feitos de ambas as partes e comparavam para chegar a uma conclusão decente ao invés de menosprezar os atributos da Kunoichi que lhes desagrada sem possuírem conhecimento algum. :lisa:

descriptionpaz - Tsunade vs Hinata  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Beauty escreveu:
Acho que não deveria esquentar sua cabeça e perder seu tempo, maninho, há pessoas e coisas pelas quais não vale a pena lutar, muitos dos que comentaram nem sequer demonstram bom conhecimento sobre as habilidades da Hyūga, ao ponto de achar que Neji atingiu milhões de Tenketsu da Hinata na luta contra ela, ou que Kabuto e Bisturi é o mesmo caso de Hyūga e Jūken. Isso sem falar que eles mesmos não sabem os feitos da Hinata nas áreas de inteligência, velocidade, resistência e tals, acham que temos o dever de lhes mostrar. Se fossem realmente imparcias e competentes, buscavam feitos de ambas as partes e comparavam para chegar a uma conclusão decente ao invés de menosprezar os atributos da Kunoichi que lhes desagrada sem possuírem conhecimento algum.
Lembrei agora daquela frase, "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço" :horak:

Tá bem. Na verdade eu não tenho o mesmo ânimo de escrever nessas comparações extensivas como antes, ia fazê-lo apenas pq me divirto em frustrar os haters da Hina. Mas você pode ter razão, Mana, é perca de tempo. Os feitos de velocidade, resistência, inteligência, etc, etc, etc da Hinata já foram tão detalhados em por mim, você, Melk, Will, Lucas e mais um monte de gente, que basta essa galerinha novata e quem mais os solicitou ler os tópicos antigos.:kyo2:

descriptionpaz - Tsunade vs Hinata  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Incrível como vc pede feitos pros fãs da Hinata e eles só vem com "plincesa do biakugão", "mestra do Juuken", "Chakra do Hamura" bla bla bla

Parabéns ao mano @BOG, destrinchou tudo.

descriptionpaz - Tsunade vs Hinata  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Vocês fãs da Hinata são engraçados, dizem que eu não mereço o tempo e esforço de vocês, mas dedicaram 4 páginas desse tópico para me ofender, será que esse tempo gasto para me chamar ignorante, problemático, hater e etc não poderia ter sido utilizado para expor os feitos da Hinata? Eu que estou sendo tachado de ignorante e hater fiz questão de trazer feitos do personagem que estou defendendo, já vocês estão agindo com esse ar de superioridade para ocultar o óbvio: Hinata não possui feitos de taijutsu ou velocidade que a permita lutar de igual para igual com Tsunade e muito menos que a permita faça a Hokage em um combate. Só digo uma coisa, quem é realmente superior possui educação e humildade.

descriptionpaz - Tsunade vs Hinata  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Ok, senta lá, Claudia. paz - Tsunade vs Hinata  - Página 5 2259519260

descriptionpaz - Tsunade vs Hinata  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Tudo bem, ficamos assim. Hinata "não têm feitos de Taijutsu", e Tsunade é a deusa do Tai, omilhou Kabuto no Clássico e pisou nos clones do Madara no Shippuden. A Senju é quem na verdade deveria ter ganho o título de Mestra, sim pois é, pois é, pois é, pois é...

Vou te dar um biscoito:
Spoiler :

descriptionpaz - Tsunade vs Hinata  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Sam escreveu:
Tudo bem, ficamos assim. Hinata "não têm feitos de Taijutsu", e Tsunade é a deusa do Tai, omilhou Kabuto no Clássico e pisou nos clones do Madara no Shippuden. A Senju é quem na verdade deveria ter ganho o título de Mestra, sim pois é, pois é, pois é, pois é...

Vou te dar um biscoito:
Spoiler :

Quem precisa de títulos quando sem tem feitos? Se bem que mesmo nesse quesito Tsunade é superior a Hinata:
→ Sannin
→ Hokage
→ Kunoichi mais forte do mundo
→ Princesa das lesmas

Esperando feitos de taijutsu e velocidade de Hinata  que a permita lutar de igual para igual com Tsunade ou que a permita superar a Hokage em um combate.

descriptionpaz - Tsunade vs Hinata  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Foi um fatality atras do outro kkkk
È obvio que ela perde personagens como Kakuzu , Hidan , Tsunade , Sakura, Kimimaro e Juugo são mt resistentes e não seria afetados por esse juken superestimado.
Kakuzu e Hidan Imortalidade
Tsunade e Sakura Byakugou
Kimimaro e Juugo Resistencia

Essas tecnicas Hyuugas são levadas ao nvl que nunca foi mostrado no anime/mangá são só esses lunáticos que falam essas merdas e ainda usam a cena da Himaware acertando o Naruto uma cena cómica pra vc ver a decadência dessa fanbase de virgens.

Esse chazy chaz eo sam gostam de passar vergonha mas foram deitados aqui kkkkkkkkk.

BOG vence 11/10 Fatality.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos