Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual personagem de GoT você é?  EmptyQual personagem de GoT você é?

more_horiz
Link aqui.

@Staz @Zeno @Annynhah @SLAY @Robert - Squad da área de GoT. :fem:

descriptionQual personagem de GoT você é?  EmptyRe: Qual personagem de GoT você é?

more_horiz
Prefiro esse quiz: https://pt.quizur.com/quiz/quem-e-voce-em-game-of-thrones-2NUE
PT/BR

Parabéns, você é o Jon Snow!

Você se assemelha muito ao nobre Jon "Snow/Stark/Targaryen", o ex-órfão mais famoso de GoT! Você é íntegro, disciplinado, transparente, tem caráter, é honesto, amigo e leal. É humilde, destemido e fiel ao que acredita. Às vezes engole sapo pelo bem geral das pessoas e pode ser o mais maduro e equilibrado nos meios que convive. Apesar da bondade acima da média, engana-se quem pensa que pode te botar pra trás: você é um guerreiro excepcional e possui um fortíssimo senso de liderança. As pessoas costumam admirar seu jeito evoluído de ser e provavelmente você tem uma missão muita bonita para esta vida, mesmo que muitos torçam o nariz. Apesar das dificuldades, você sempre consegue se superar com justiça e bom senso!


Rei do Camarote

descriptionQual personagem de GoT você é?  EmptyRe: Qual personagem de GoT você é?

more_horiz
O meu deu Jaime nos dois. :?:

Adoro o personagem, então tudo bem eu acho. :?:

descriptionQual personagem de GoT você é?  EmptyRe: Qual personagem de GoT você é?

more_horiz
Ainda não sou fluente em inglês.

No segundo deu Tyrion Lanister,nada haver comigo. gdo

Se eu tivesse que me descrever em GOT eu diria que sou o Cão.

descriptionQual personagem de GoT você é?  EmptyRe: Qual personagem de GoT você é?

more_horiz
Lord Varys. :?:

descriptionQual personagem de GoT você é?  EmptyRe: Qual personagem de GoT você é?

more_horiz
Fiz o teste do @Staz, sensacional!


" Uau.... Você é o Tyrion!

Curioso, inteligente, bem-humorado e repleto de virtudes notórias, sua presença é sempre bem-vista aonde quer que vá. Astuto e observador, você tem uma mente brilhante e é tido como agradável pela maioria das pessoas. Apesar do seu lado sociável ser nítido, você também é reservado quando necessário e um excelente companheiro de aventuras, projetos e sociedade. É um bom amigo para curtir, excelente conselheiro e também de coração nobre. Apesar do seu jeito irreverente e engraçado, não costuma deixar barato quando pegam pesado contigo, pois é estrategista e sabe muito bem como se defender à altura. "


:xablau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos