Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

[Classificação] Níveis de poder em Naruto

Jounin
Jounin
Membro desde : 10/07/2018
Número de Mensagens : 1297
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 18441
Reputação : 101

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
@Iriw escreveu:Bom, com a opinião de todos expressados, temos alguns impasses mas nada muito casual, então desse modo fiz uma média ponderada das opiniões e as mantive assim, se todo mundo escrever ok no final, ficará assim:

Atributos:

Força física:

Madara – 100K (sem objeções, ressalva do Heimdall que disse que pode deixar)
Sandaime Raikage – 94K
Sasuke Uchiha – 92K (Mantendo a média basicamente da minha opinião 93k e outros que disseram 91k)
Might Gai – 88K (Média ponderada entre 87 e 89)
Tsunade Senju – 87K (média entre 85 e 89 citadas aqui)
Minato/Kakashi – 71K (Média citada aqui)
Kisame - 60k
Muu – 50K (sem o uso de Doton)

Retirei o hiruzen, no caso substituí o lugar do kakashi por kisame apenas para base, se for problema só retirar

Agilidade:
Naruto RSM (Desviou de limbo)  100k
Madara SM (Desviou de Hiraishingiri) 95k
Tobirama – 90k
Minato - 88.300k (Média das opiniões)
A4 (Desviou de Amaterasu) 85k
Itachi 70k
Kakashi guerra 60k
Tsunade 50k
A partir daqui dá pra usar o DB

Chackra:
Naruto RSM Asura / Sasuke Gedo Susanoo - 100k
Hashirama SM - 93.600k ou 94k(arredondando) (média dos nossos valores anteriormente ditos)
Naruto KM2 + SM - 91k (Média dos números por todos adicionados)
Killer Bee (Jin perfeito) - 85k
Nagato - 80k
A4 - 75k
Naruto base - 50k
Kakashi - 30k

Inteligência de batalha:
Shikamaru – 100K
Sasuke – 95K (média junto a opiniões de todos, a do yagi considerando esses citados basicamente no mesmo patamar)
Tobirama – 94.250K (média junto a opiniões de todos, a do yagi considerando esses citados basicamente no mesmo patamar)
Minato – 89K (média de todas as opiniões)
Kakashi - 84k (média de todas as opiniões)
Naruto – 75K (média de todas as opiniões)
Onoki – 73.500K (média de todas as opiniões)
Hiruzen – 70K
Karin – 63K

Resistência:
Senju Hashirama (Resiliência + Ápice da cura) – 100k (incontestável)
Sandaime Raikage (Manto altamente resist) – 98.3k (média)
Tsunade (Resiliência + cura própria) – 92.300k
Orochumaru (Resiliência + ecdises) – 80k
Hoshikage Kisame  (Resiliência +cura Samehada) – 75k
Kakuzu (Doton Domu) – 65k
Kaguya Kimimaro 60k
Hiruzen Sarutobi  (vivo) 40k
Zabuza Momochi  30k

Fuinjutsus:

Hashirama - 100K
Nagato/Itachi - 95K
Gaara – 80k
Minato/Hiruzen – 70k
Killer Bee – 60k
Sai – 50K
Randons do esquadrão de selamento – 40k

Por enquanto retirei o sasuke, mas a média dos seus fuins nas opiniões aqui seria algo em torno de 98.900k

Poder destrutivo

100K – Naruto RSM, Sasuke (Gedou)
95k - Hashirama
90K - Madara (FMS)
85K - Minato (Edo), Naruto (KM2 + SM) e Kakashi (2MS)
80K - Momoshiki, Pain e Bee
75K - Deidara e Konan
65K – Guy (7)
60K - Sasuke (Hebi), Onoki e Muu, Kabuto (SM), Gengetsu, Naruto (SM) e Gaara
55K - Rasa, Kitsuchi e Chouji
50K - Hiruzen, Itachi, Kira’s As, Obito (1MS), Kinshiki, Danzou, Kimimaro, Mei, Sasori, Chouza, Kakuzu e Juugo
40K - Kakashi (1MS) e Temari

Esse ta igual, só tirei uns duvidosos...

Poder defensivo:

Sasuke Gedo/Naruto Asura/Hashirama - composição de jutsus/Kakashi 2MS  (100k)
Madara Tengu e Obito Kamui (95k)
Minato KM2 e Hiraishin Dorai (90k)
Naruto KM2/Sasuke Susanoo completo nv2 (85k)
Itachi - Susanoo nv3 (80k)
Gaara - 75k
A3  manto (65k)
Kakuzu Domu (60k)
Hidan - tanka jutsus elementais poderosos (50k)
Onoki - 40k (o muu tem mais, pela invisibilidade, mas deixa pra discussão depois)
Kakashi MS -30k

Ta igual também...

Versatilidade Ninja

Sasuke - 100k
Minato/muu - 94k
Tobirama - 91k
Onooki - 87k
Kakashi- 78k (média ponderada)
Sasuke Hebi - 76k (média)
Naruto (sem KM) - 68k (média)
Kankuro (sem Sasori) - 60k
Tsunade - 40k

Controle de chackra:

Sasuke e Naruto - 100k
Tsunade - 97k
Hinata 85k – Top Hyuuga em controle
Jiraiya (SM imperfeito) – 80k
A partir de 80k, penso em colocar algo assim:
Alto nível em Genjutsu / Sensor/ Iryo nin: 70k
Médio nível em Genjutsu / Sensor/ Iryo nin: 60k
Baixo nível em Genjutsu / Sensor/ Iryo nin: 50k

(Até segunda ordem, espero que a britter não demore)

Velocidade:
Minato, Tobirama, Sasuke - Ameno - transportes instantâneos - 100k
Naruto RSM - 95k
Yondaime Ay/Gai 7 Gates - 87k
Sandaime Ay - 77k
Lee 6 gates - 73k
Muu - 65k
Itachi - 60k
Tsunade 50k
Choji - 30k

Ta igual ninguém reclamou...

Elementais:

Naruto e Sasuke e Madara  - 100k
Muu/Onooki (3 elementos + Kekei tota) - 93k
Mei terume (2 kekkei genkai) - 90k
Kakashi (3 elementos) - 88k
Darui e 3A - 85k
Usuários de 2 elementos com maestria 75~80k
Usuários de 3 elementos sem nada grandioso - 70k
Usuários de 2 elementos nível bom - 60k
Usuários de 2 elementos sem nada grandioso - 50k
Usuários de 1 elemento com maestria - 40k
Usuários de 1 elemento nível bom - 30k
Usuários de 1 elemento sem nada grandioso - 20k
Usuários listados com 2 ou 3 elementos - 15k
Usuários listados com um elemento - 5k

Eai galerinha, fechou? :fem:

Bora, vamo tocar esse barco. Esperando só mais a opinião do controle de chakra e fechamos isso.

Estagiário
Estagiário
Membro desde : 26/02/2018
Número de Mensagens : 1048
Participação : 13487
Reputação : 50

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Eu ainda não entendi esse negócio dos elementais, mas enfim kkkk, controle de chakra tá duvidoso tmb.

頑張れ
私は乙女座のアスミタ。それ以上でも以下でもない。
もう 大丈夫。なぜって? 私がきた。
Campeão TBOD #18
Campeão TBOD #18
Membro desde : 22/01/2014
Número de Mensagens : 5062
Medalhas :

Prestígio

Campeão TBOD - Edição Especial 18

2º Lugar no Assinatura do Ano de 2014

Vencedor DNG #42 - Inocente

New D-Arena - 2x Campeão do Mês

1º Lugar do The best kit - Edição especial

Tetracampeão do Assinatura do mês

1º Lugar do The Gold Style 1

2º Lugar do The Best Kit 1

Participação : 188246
Reputação : 252

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
@Yagi Toshiaki escreveu:Eu ainda não entendi esse negócio dos elementais, mas enfim kkkk, controle de chakra tá duvidoso tmb.

Pode expressar seu controle de chackra, enquanto não tiver, esperando a @BitterWoman com o dela que disse que ia fazer.

Clique e visite a minha galeria ^^

Prêmios:

Vitrine Principal:

Ser o membro mais popular(com mais votos) e também considerado o melhor designer do fórum, é uma honra, obrigado a todos que votaram em mim <3

Ser o membro maior organizador de eventos de 2015 é um grande reconhecimento, obrigado a todos <3

TBOD :3

Outros prêmios:

Administrador BOG
Administrador  BOG
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 2690
Medalhas :

Staff do Mês: Agosto/2018

Membro do Mês de Dezembro/2017

Tropa de Exploração (Loja NS)

DCzete (Loja NS)

Participação : 87520
Reputação : 166

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Estou perdido no tópico, @Iriw, me dá um help.

Campeão TBOD #18
Campeão TBOD #18
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
@BOG escreveu:Estou perdido no tópico, @Iriw, me dá um help.

Estamos fazendo as bases dos atributos com um nível base dos personagens para nos situarmos na hora de avaliar.

Por exemplo, Hashirama TOPO poder defensivo, enquanto minato tem 80k. Se fosse avaliar Madara, estaria entre os dois, entende?

Finalizamos quase tudo, menos controle de chackra, a Bitter disse que ia opinar e estamos esperando ela... Eu fiz o meu mais ta meio Meh, se fosse em 2014 eu analisaria melhor os controles de chackra, mas com meus conhecimentos se esvaindo de naruto e eu sem ler a um tempo, estou meio a mercê :heheh:

Se quiser pode ir comentando nossas bases ou fazer um top base do controle de chackra.

Prêmios:

Vitrine Principal:

Ser o membro mais popular(com mais votos) e também considerado o melhor designer do fórum, é uma honra, obrigado a todos que votaram em mim <3

Ser o membro maior organizador de eventos de 2015 é um grande reconhecimento, obrigado a todos <3

Outros prêmios:

Administrador BOG
Administrador  BOG
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 2690
Medalhas :

Staff do Mês: Agosto/2018

Membro do Mês de Dezembro/2017

Tropa de Exploração (Loja NS)

DCzete (Loja NS)

Participação : 87520
Reputação : 166

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Essa base seria criar personagens como espelhos? Nesse caso acredito que os top em controle de chakra sejam Naruto, Tsunade e Sakura.

Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Pois é, o esquema é montar os guias de nível, pro pessoal não jogar números aleatórios.

@BOG escreveu:Essa base seria criar personagens como espelhos? Nesse caso acredito que os top em controle de chakra sejam Naruto, Tsunade e Sakura.
Tbm acho q eles estão lá em cima.

Os parâmetros q eu criei foram esses:
Tsunade/Sakura 100k – Byakugou e cura à distância via Katsuyu pra múltiplos ninjas.
Sasuke 95k – Elogio por parte da Kurama, unindo os chakra dos Bijuus em 1.
Naruto - 90k (Minha lógica foi a distribuição do manto pra aliança. A kurama explica o processo, e é bastante complexo e amplo)

Mas foi só uma ideia preliminar. Talvez eu tenha exagerado em tsunade e Sakura, e nerfado o Naruto...

Por isso queria mais opiniões.

Campeão TBOD #18
Campeão TBOD #18
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
@Heimdall escreveu:
Pois é, o esquema é montar os guias de nível, pro pessoal não jogar números aleatórios.

@BOG escreveu:Essa base seria criar personagens como espelhos? Nesse caso acredito que os top em controle de chakra sejam Naruto, Tsunade e Sakura.
Tbm acho q eles estão lá em cima.

Os parâmetros q eu criei foram esses:
Tsunade/Sakura 100k – Byakugou e cura à distância via Katsuyu pra múltiplos ninjas.
Sasuke 95k – Elogio por parte da Kurama, unindo os chakra dos Bijuus em 1.
Naruto - 90k (Minha lógica foi a distribuição do manto pra aliança. A kurama explica o processo, e é bastante complexo e amplo)

Mas foi só uma ideia preliminar. Talvez eu tenha exagerado em tsunade e Sakura, e nerfado o Naruto...

Por isso queria mais opiniões.

Bom, veja a opinião de um fã moderado do Sasuke pedindo para upar o Naruto coisa rara ein :fem:

Sim, acho que exagerou em tsu e sakura e nerfou o Naruto, esses personagens GOD MÉDIO todos controlam chackra a nível god, chackra rikudou e bijus muito bem e usufruem... Por exemplo, hinata tem chackra do hamura mas basicamente não sabe usar. Já os GOD acima sabem muito bem. Colocaria Naruto/Sasuke/Madara/Hashirama tranquilamente em 100k.

Prêmios:

Vitrine Principal:

Outros prêmios:

Namekuji no Hime
Namekuji no Hime
Membro desde : 01/02/2015
Número de Mensagens : 3071
Medalhas :

Top Postador: Outubro/2018

Participação : 5535
Reputação : 84

Pontos :
90 / 10090 / 100

Ver perfil do usuário
É meio difícil comparar o controle de chakra dos dois. O Naruto controla o chakra de Bijuu (s) e elementos da natureza (além de senjutsu e variações do Rasengan), enquanto as duas controlam chakra de forma constante e com liberação de forma quase instantânea na parte ofensiva. Todos os três, e talvez até o Sasuke, têm dezenas de feitos de controle de chakra, mas é bem diferente o que cada um faz. Acho justo deixar essas duas e personagens do meio God nivelados.

Kage Robert
Kage Robert
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 5173
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2018

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Akatsuki (Loja NS)

Participação : 35175
Reputação : 201

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Estou de acordo com o Iriw, tanto é que esse feito do Sasuke com o chakra dos 9 bijuus foi colocado na dimensão do Hagoromo pela própria Kyuubi.

Ele conseguiu fundir 9 chakras diferentes em um só e posteriormente conseguiu unir e sincronizar perfeitamente esse chakra com seu susanoo ao mesmo tempo em que o alterou parcialmente características para a transformação da natureza raiton, formando um novo megazord completamente diferente que atua como recipiente desse chakra. Ele realizou algo utilizando o seu susanoo e uma fonte externa de chakra em um nível de veracidade jamais visto antes.

No mais, Sasuke teve outros feitos extraordinários como mesclar habilidades do rinnegan em seus genjutsus, permitindo que ele possa absorver o chakra de seus alvos pegos em genjutsu a distância (com o caminho preta) e fazer chibaku tensei usando o corpo do alvo como o centro gravitacional. Ele uniu liberação de yin com os caminhos do rinnegan e fez funcionar perfeitamente, duas habilidades completamente distintas.

E já conseguiu produzir jutsus da natureza raiton como o chidori e flecha de Indra e até moldar um arco de raiton com o seu susanoo, com bastante consistência na manipulação de forma.

Afirmo com segurança que o Sasuke está no patamar de deus, sabemos muito bem ele é possuidor do poder dos seis caminhos. Tanto é que ele tem o rinnegan, que é dotado de dar a capacidade a seu portador de obter domínio sob qualquer jutsu, e vimos que o Nagato e Madara possuíam técnicas espantosas em praticamente outro patamar.

Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 22/10/2018
Número de Mensagens : 30
Participação : 383
Reputação : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
@Iriw O objetivo é fazer de todos os personagens (com alguma relevância) da obra?

Parâmetros (Não sei se estão exatamente corretos):
0 - Incapaz
5k até 10k - Genin médio
+10k até 25k - Chunin médio
+25k até 50k - Jounin médio
+50k até 75k - Jounin Alto
+75 até 90k - Kage médio
+90k - Kage Alto    

Danzo Shimura (Idoso):

Força física: 35K - Ele com certeza estava abaixo da média de um Jounin de Elite, mas provavelmente era mais forte que qualquer ninja regular.
Agilidade: 55K - Conseguia se esquivar de alguns golpes do Susanoo do Sasuke, realizar selos com uma velocidades surpreendente e matou toda a Hannya Black Ops em segundos.    
Velocidade: 30K - Ele não parecia ter velocidade suficiente para escapar dos ataques do Susanoo do Sasuke, mas se mostrou tão rápido quanto o próprio Sasuke (Taka).
Chackra potencial: 90K - Muito alto graças as células Senju, enquanto Kakashi mal aguentava um sharigan sem ficar esgotado, Danzo aguentava onze e ainda usava técnicas que necessitavam de muito chakra sem se fadiga.
Inteligência em batalha: 95K - Ele aplicou algumas estratégias muito boas contra o Sasuke, como aplicar um fuuinjutsu (que seria o fim da luta se o Danzo não ficasse de papo furado), mas ainda assim o roteiro meio que emburrece ele, o fazendo desperdiçar sharigans. Ele também tinha experiência e uma boa noção de batalha.
Resistência: 70k - Mesmo com mais de 70 anos ele aguentou, uma luta prolongada com o Sasuke, uma espadada a queimar roupa e um chidori no coração, e conseguiu ter forças para lançar um jutsu antes de morrer.
Poder destrutivo: 70K - Ele foi capaz de cortar através da defesa de um Susanoo completo com um Fūton e tinha o selo reverso de quatro símbolos.
Poder defensivo: 80K - Com o Izanagi consegue suportar qualquer coisa, mas ele tem um limite de tempo (para não "perder" os olhos) e não pode manter o jutsu ativado o tempo todo.
Técnica ninja: 95K - Com certeza um dos personagens mais versáteis da série, conseguia de meios que iam desde os sharigans, para garantir uma proteção invencível, Kuchiyose para aumentar seu poder ofensivo, Mokuton para se defender em caso de emergência e fuuinjutsus de diversas maneiras.
Controle do Chakra: 90K - Antes de morrer tinha controle suficiente para manter diversos sharingans e controlar a células do Shodai, além de conseguir controlar um Mangekyo Sharingan.  
Ninjutsu OFF: 60K - Mostrou uma grande quantidade de ninjutsu ofensivos com um excelente poder de fogo.
Ninjutsu DEF: 100K - Ele tinha o ninjutsu defensivo máximo o "Izanagi".
Taijutsu OFF: 30K - Ele parecia ser muito habilidoso em kenjutsu, mas o máximo que ele mostrou de taijutsu foi um chute e na Karin, mas mesmo idoso ele ainda era habilidoso.
Taijutsu DEF: 30K - Não tem feitos para se fazer garnde comentarios, mas provavelmente estava no nível Jounin.
Genjutsu OFF: 100k - Ele tinha grande conhecimento sobre e até desprezou o genjutsu do Sasuke, e no seu olho direito tinha um dos mais poderosos genjutsus (se não o mais), Kotoamatsukami.  
Genjutsu DEF: 75K - Conseguia evitar os genjutsus do Sharingan do Sasuke com grande facilidade.
Fuinjutsus: 90K - Ele tinha um conhecimento muito grande de Fuinjutsu, colocou selos em todos os subordinados, tinha um selo Reverso de Quatro Símbolos (uma técnica de classificação S) em si e aplicou um selo muito poderoso no Sasuke em segundos.
Elemnetais: 90K - Tinha pericia nas 6 transformações da natureza, mostrou pericia em Futon e se mostrou capaz de usar Mokuton.  
Luta VS1: 80K - Em uma luta X1 ele teria total vantagem graças ao Izanagi, além disso ele tem uma grande quantidade de ninjutsus poderosos no arsenal e é capaz de aumentar seu poder de fogo com uma Kuchiyose e selar seu adversário.  
Luta VSX: 75K - Ele mostrou enfrentar uma grande quantidade de inimigos com facilidade com seus Futons que acertam múltiplos inimigos.

OVERALL: 72.000K
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
@Shinobinokami

Pra agilizar, eu te respondo logo, não sei q horas o Iriw vai comentar.

Tipo, primeiro estamos pegando cada atributo desses e colocando os níveis mostrados na obra. Então, por exemplo:

Chackra:
Hashirama SM - 93.600k ou 94k(arredondando) (média dos nossos valores anteriormente ditos)
Nagato - 80k
A4 - 75k
Naruto base - 50k
Kakashi - 30k

Estamos quase finalizando o processo de discussão, mas quando acabar, essas notas aí serão trancadas.

A partir daí, vamos começar a fazer as fichas dos personagens. No caso, vc fez o do Danzou. Pelos parâmetros, o Danzou em chakra estaria entre o naruto Base e o Killer A, na minha opinião. Então ele ficaria com algo como 65-70k. Mas cada ficha será discutida, essa é a ideia. A questão é q precisamos ter as linhas de base antes pra poder embasar. O problema q tivemos no início foram números jogados arbitrariamente.

Pelo andamento atual, estamos finalizando a discussão sobre controle de chakra, é o último q falta. Se quiser, deixe um rank com uns 10 personagens espalhados entre 20k e 100k, mais ou menos, e podemos discutir.

CONTROLE DE CHAKRA
@marcosenju @Robert @Iriw

Pois é, essa parte não é fácil de embasar. Tipo, os maiores feitos de Tsunade e Sakura foram a maestria do BK e o uso do Shosen em toda a aliança à distância. Ter esse nível de refinamento é complicadíssimo. Mas de fato, o Naruto conseguiu misturar o chakra da Kurama perfeitamente com cada pessoa da aliança, e controlar esse manto à distância. Existe um fator de ajuda do Bijuu, vimos eles moldando chakra pro naruto, mas não desfaz o feito. Sobre o Sasuke, as vezes esquecemos q ele fez algo inédito na obra. Tanto obito quanto madara precisaram selar o Juubi em si pra usufruir do poder das 9 bijuus, Sasuke fez isso com controle de chakra puro, moldando o Gedo Susano'o. Além do q ele teve controle suficiente pra mesclar os chakras em 1, sendo q até dentro do madara, por exemplo, era possível pegar o chakra de Bijuus separados. E ainda tem a escala, de estar manipulando muito chakra. Enfim, vou deixar um parâmetro de controle, vamos ver o q vcs acham:

Sasuke e Naruto 100k - Controle de chakras massivos (Gedo Susanoo de um lado, Gudou-damas e chakra p/ aliança no outro)
Tsunade/Sakura 95k – Byakugou e cura à distância via Katsuyu pra múltiplos ninjas.
Killer Bee 85 k - Jin perfeito
Hinata 80k - Top Hyuuga em controle
Jiraiya (SM imperfeito) -75k
Itachi (alto nível em gen) - 70k
Ino (sensor e comunicação com a aliança inteira), Shee (genjutsu e sensor medianos) e Shizune (boa médica): 60k
Kakashi (genjutsus nível baixo)  - 50k
Asuma (controle comum nível jounin) - 40k
Kiba (controle comum nível chunnin) - 30k
Shikadai (controle comun nível genin) - 20k

(teve um pequeno edit, caso já tivessem lido, o Jiraiya tava sem nota kkkkk)

Tipo, a lógica q usei foi pegar alguns tipos de jutsu q a obra deu como q exigem bom controle: SM, genjutsu, sensor, Iriyo Nin; e colocá-los com notas acima da média. Abaixo da média, temos ninjas q teriam o controle comum, então usam seus elementais e hidens de boa. E aí fiz as classes 20, 30 e 40 entre genin, chunnin e jounin.

ELEMENTAIS

Como ainda tem dúvidas no parâmetro elemental, proponho tbm algumas modificações. Temos q lembrar q o pessoal vai montar as fichas, não pode ser tão confuso...

Minha metodologia seria a seguinte. Pega cada elemental q o ninja mostrou na obra, atribui-se uma nota entre 0 e 20k, pela maestria, comparando com outros na obra. Depois soma. No caso de KG's,  multiplica essa nota pelo número de elementos q as compõem. Seguem exemplos:

Mei Terumi: Suiton 15k, Youton 15k (x2), Futton 20k (x2) - nota final: 85k
Darui: Raiton 15k, suiton 10k, Ranton 20k (x2) - nota final: 65k
Onoki: Doton 20k, jinton 20k (x3) - nota final: 80k
Hashirama: Mokuton 20k (x2) - nota final: 40k
Sasuke: Raiton 20k, Katon 20k, Enton 20k (x2) - nota final: 80k
Naruto RSM: Gudou Damas 20k (x5) - nota final 100k
Hiruzen: todos (16k) - nota final: 80k

Enfim, acho q ficou claro. Me ative ao mostrado, se passar pro dito, isso pode aumentar. Tipo, quem tem rinnegan usa os 5 elementos, poderiamos considerar. Fica a cargo de vcs. Outra coisa, se passar de 100k, fica em 100k, travado. Lembro tbm q o nível dos jutsus, o poder destrutivo, etc, tudo isso já vai ser avaliado em outras notas. Penso a nota de elementais como um embasamento direto sobre a versatilidade (quantos elementos o cara mostrou) com um ajuste pela maestria (entre 0-20k).

Vou deixar tbm quem tem 20k, na minha visão, em cada nota:
Suiton: Kisame 20k
Katon: Madara 20k
Raiton: Sasuke 20k
Doton: Onoki 20k
Fuuton: Naruto 20k
Youton: Roshi/Yonbi 20k
Mokuton: Hashirama 20k
Futton: Mei 20k
Bakuton: Deidara 20k
Jiton: gaara/Shukaku 20k

As outras KGs (hyouton, Shakuton etc), q só foram usadas por 1 personagem, deixa 20k. O ponto é q se tem alguém melhor q um ninja naquele elemento ou KG, ele não pode ficar com 20k.

Dá um pouco mais de trabalho, mas é bem menos confuso, na minha visão, além de não deixar muita margem pra reclamações, é uma fórmula fixa e simples. O @Yagi Toshiaki tava em dúvida, o q achou?

Campeão TBOD #18
Campeão TBOD #18
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
@Heimdall escreveu:@Shinobinokami

Pra agilizar, eu te respondo logo, não sei q horas o Iriw vai comentar.

Tipo, primeiro estamos pegando cada atributo desses e colocando os níveis mostrados na obra. Então, por exemplo:

Chackra:
Nagato - 80k
A4 - 75k
Naruto base - 50k
Kakashi - 30k

Estamos quase finalizando o processo de discussão, mas quando acabar, essas notas aí serão trancadas.

A partir daí, vamos começar a fazer as fichas dos personagens. No caso, vc fez o do Danzou. Pelos parâmetros, o Danzou em chakra estaria entre o naruto Base e o Killer A, na minha opinião. Então ele ficaria com algo como 65-70k. Mas cada ficha será discutida, essa é a ideia. A questão é q precisamos ter as linhas de base antes pra poder embasar. O problema q tivemos no início foram números jogados arbitrariamente.

Pelo andamento atual, estamos finalizando a discussão sobre controle de chakra, é o último q falta. Se quiser, deixe um rank com uns 10 personagens espalhados entre 20k e 100k, mais ou menos, e podemos discutir.

CONTROLE DE CHAKRA
@marcosenju @Robert @Iriw

Pois é, essa parte não é fácil de embasar. Tipo, os maiores feitos de Tsunade e Sakura foram a maestria do BK e o uso do Shosen em toda a aliança à distância. Ter esse nível de refinamento é complicadíssimo. Mas de fato, o Naruto conseguiu misturar o chakra da Kurama perfeitamente com cada pessoa da aliança, e controlar esse manto à distância. Existe um fator de ajuda do Bijuu, vimos eles moldando chakra pro naruto, mas não desfaz o feito. Sobre o Sasuke, as vezes esquecemos q ele fez algo inédito na obra. Tanto obito quanto madara precisaram selar o Juubi em si pra usufruir do poder das 9 bijuus, Sasuke fez isso com controle de chakra puro, moldando o Gedo Susano'o. Além do q ele teve controle suficiente pra mesclar os chakras em 1, sendo q até dentro do madara, por exemplo, era possível pegar o chakra de Bijuus separados. E ainda tem a escala, de estar manipulando muito chakra. Enfim, vou deixar um parâmetro de controle, vamos ver o q vcs acham:

Sasuke e Naruto 100k - Controle de chakras massivos (Gedo Susanoo de um lado, Gudou-damas e chakra p/ aliança no outro)
Tsunade/Sakura 95k – Byakugou e cura à distância via Katsuyu pra múltiplos ninjas.
Ino (sensor e comunicação com a aliança inteira), Shee (genjutsu e sensor medianos) e Shizune (boa médica): 60k

(teve um pequeno edit, caso já tivessem lido, o Jiraiya tava sem nota kkkkk)

Tipo, a lógica q usei foi pegar alguns tipos de jutsu q a obra deu como q exigem bom controle: SM, genjutsu, sensor, Iriyo Nin; e colocá-los com notas acima da média. Abaixo da média, temos ninjas q teriam o controle comum, então usam seus elementais e hidens de boa. E aí fiz as classes 20, 30 e 40 entre genin, chunnin e jounin.

ELEMENTAIS

Como ainda tem dúvidas no parâmetro elemental, proponho tbm algumas modificações. Temos q lembrar q o pessoal vai montar as fichas, não pode ser tão confuso...

Minha metodologia seria a seguinte. Pega cada elemental q o ninja mostrou na obra, atribui-se uma nota entre 0 e 20k, pela maestria, comparando com outros na obra. Depois soma. No caso de KG's,  multiplica essa nota pelo número de elementos q as compõem. Seguem exemplos:

Mei Terumi: Suiton 15k, Youton 15k (x2), Futton 20k (x2) - nota final: 85k
Darui: Raiton 15k, suiton 10k, Ranton 20k (x2) - nota final: 65k
Onoki: Doton 20k, jinton 20k (x3) - nota final: 80k
Hashirama: Mokuton 20k (x2) - nota final: 40k
Sasuke: Raiton 20k, Katon 20k, Enton 20k (x2) - nota final: 80k
Naruto RSM: Gudou Damas 20k (x5) - nota final 100k
Hiruzen: todos (16k) - nota final: 80k

Enfim, acho q ficou claro. Me ative ao mostrado, se passar pro dito, isso pode aumentar. Tipo, quem tem rinnegan usa os 5 elementos, poderiamos considerar. Fica a cargo de vcs. Outra coisa, se passar de 100k, fica em 100k, travado. Lembro tbm q o nível dos jutsus, o poder destrutivo, etc, tudo isso já vai ser avaliado em outras notas. Penso a nota de elementais como um embasamento direto sobre a versatilidade (quantos elementos o cara mostrou) com um ajuste pela maestria (entre 0-20k).

Vou deixar tbm quem tem 20k, na minha visão, em cada nota:
Jiton: gaara/Shukaku 20k

As outras KGs (hyouton, Shakuton etc), q só foram usadas por 1 personagem, deixa 20k. O ponto é q se tem alguém melhor q um ninja naquele elemento ou KG, ele não pode ficar com 20k.

Dá um pouco mais de trabalho, mas é bem menos confuso, na minha visão, além de não deixar muita margem pra reclamações, é uma fórmula fixa e simples. O @Yagi Toshiaki tava em dúvida, o q achou?

Muito bom o sistema de elementais @Heimdall , por mim pode ser utilizado, mas não podemos esquecer o "dito" que são os elementos que os ninjas são listados, por exemplo, Onoki tem 3 elementos, porém usou apenas um, qual a nota que ele receberia pelos outros 2? Algo como 5k? Para usuários listados que executem  kekkei genkai e kekkei tota? Enquanto para quem é listado no databook com os elementos mas nunca mostrou, ex Chouji, colocaríamos 2k? E ninjas GOD tipo, naruto, sasuke e hashirama, colocaríamos também 5k? E os elementos Yin e Yang? Pensei em colocar 10k para cada um, sendo que quem consegue usar ambos mantém-se 10k(Até porque quem usa ambos também usa todos os outros elementos)

Se fosse o caso ficaria algo assim:

Sasuke: Raiton 20k, Katon 20k, Yin-Yang 18k, [suiton, doton, futon] 15k, Enton 20k (x2) - nota final: 100k (limite)

Note que deixei yin e yang em 18k, isso porque sasuke não mostrou quase nada em Yang, mas usou yin várias vezes, e yin-yang no seu chidori negro.

Naruto: Futton 20k, Yin-Yang 19k, [suiton, doton, Raiton, Katon ] 20k, Lava 15k (x2), Fervura 5k(x2) , Magnetismo 5k(x2) - nota final: 100k (limite)

Como ele basicamente não usa Yang, mas foi capaz de junta-los a fim de fazer gogudamas deixei em 19k, mas ele poderia ser 20k. Fervura e magnetismo ele quase não usa então mantive assim.

Sobre isso, concordo com quase tudo, com excessão da hinata estar em 80k, para mim neji controla melhor o chackra que ela e o jiraya que mexe com Senjutsu além do próprio chackra também. Itachi também controla melhor, ela estaria alí em 65k, isso porque ela teve um chackra diferenciado (Chackra nivel GOD do Hamura) e infelizmente não fez basicamente nada com ele, não soube controla-lo, reduzindo então o seu controle ao seu próprio chackra, que em sí já e de muita qualidade(Clã hyuuga).

No mais ta ok, vamos seguir :D

@Heimdall

Prêmios:

Vitrine Principal:

Outros prêmios:

Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
@Iriw escreveu:

Muito bom o sistema de elementais @Heimdall , por mim pode ser utilizado, mas não podemos esquecer o "dito" que são os elementos que os ninjas são listados, por exemplo, Onoki tem 3 elementos, porém usou apenas um, qual a nota que ele receberia pelos outros 2? Algo como 5k? Para usuários listados que executem  kekkei genkai e kekkei tota? Enquanto para quem é listado no databook com os elementos mas nunca mostrou, ex Chouji, colocaríamos 2k? E ninjas GOD tipo, naruto, sasuke e hashirama, colocaríamos também 5k? E os elementos Yin e Yang? Pensei em colocar 10k para cada um, sendo que quem consegue usar ambos mantém-se 10k(Até porque quem usa ambos também usa todos os outros elementos)

Se fosse o caso ficaria algo assim:

Sasuke: Raiton 20k, Katon 20k, Yin-Yang 18k, [suiton, doton, futon] 15k, Enton 20k (x2) - nota final: 100k (limite)

Note que deixei yin e yang em 18k, isso porque sasuke não mostrou quase nada em Yang, mas usou yin várias vezes, e yin-yang no seu chidori negro.

Naruto: Futton 20k, Yin-Yang 19k, [suiton, doton, Raiton, Katon ] 20k, Lava 15k (x2), Fervura 5k(x2) , Magnetismo 5k(x2) - nota final: 100k (limite)

Como ele basicamente não usa Yang, mas foi capaz de junta-los a fim de fazer gogudamas deixei em 19k, mas ele poderia ser 20k. Fervura e magnetismo ele quase não usa então mantive assim.

Sobre isso, concordo com quase tudo, com excessão da hinata estar em 80k, para mim neji controla melhor o chackra que ela e o jiraya que mexe com Senjutsu além do próprio chackra também. Itachi também controla melhor, ela estaria alí em 65k, isso porque ela teve um chackra diferenciado (Chackra nivel GOD do Hamura) e infelizmente não fez basicamente nada com ele, não soube controla-lo, reduzindo então o seu controle ao seu próprio chackra, que em sí já e de muita qualidade(Clã hyuuga).

No mais ta ok, vamos seguir :D

@Heimdall

@iriw
Boa, achei q pudesse ter ficado complicado demais, mas acho q ficou bom e justo, na medida do possível.

Sobre yin e Yang, o problema é definirmos pra cada personagem qual jutsu usa Yin ou Yang de cada um. Pq por exemplo, iriyo nin é Yang, enquanto genjutsu é Yin. Mas ninguém comenta em elementais pra Tsunade e Tayuya. Eu deixaria de fora, pq muitos hidens não sabemos qual dos dois é de fato e trata-se de um dos ramos mais complexos da obra, além do pessoal associar elemental aos 5 e suas combinações. Pessoalmente, acho q fica mais confuso se envolver yin e Yang.

Sobre as notas do Databook, em se tratando de comparações e análises dos personagens, meio q ninguém leva em conta. Talvez apenas uma nota simbólica, algo como 2k por elemento listado mas nem mostrado nem dito. Sobre os elementais q compõem a K.g/K.t, foi exatamente por isso q botei o multiplicador (x2, x3). No caso do onoki, ele não mostrou fuuton e Katon, mas como o Jinton engloba esses dois além do doton, vai multiplicado por 3. Além disso, ele ganha um bônus por tbm ter mostrado jutsus Doton, vários deles aliás. Sendo assim, não precisaria somar aos q tem KG o listado no databook, afinal eles já são levados em conta.

Podemos expandir no entanto, para o dito na obra, q tem mais peso.  Então o Nagato, q tem acesso a todos, teria 10k em cada um. Assume-se um nível intermediário, já q ele não mostrou os jutsus. No caso do Sasuke, em doton, suiton e fuuton, ele somaria mais 10k em cada. A tenten e os irmãos Kin/Gin, q não mostraram todos os elementos do bashosen, ganharia pelo menos 10k em cada 1. E por aí vai. O dito o pessoal leva mais em conta. Mas aqueles elementos no DB ficaram meio banalizados e ninguém considera.

Sobre o controle de chakra da Hinata, isso vem de algumas discussões q já tive com a fanbase. O Juho Soshiken, a mescla deste com o rasengan do naruto, e o uso combinado com as 64 palmas a credenciam mais em controle de chakra. Por causa disso aqui:

Eles tbm defendem q o controle é melhor do q Sakura/Tsunade, mas aí eu pelo menos discordo bastante. No ponto da Hinata ser a top Hyuuga, eles me convenceram.

Agora onde encaixá-la no rank geral é uma dúvida mesmo. A questão é, top controle Hyuuga (Hinata) x top controle em Genjutsu (Itachi), qual precisa de mais controle? É difícil dizer, pq são coisas diferentes.

Campeão TBOD #18
Campeão TBOD #18
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Entendo, então podemos manter intermediário 10k mesmo. Quanto ao Yin-Yang deixemos fora então...

Sobre a hinata, veja aonde ela se encaixa, até essa parte do anime sim eu entendo o controle de chackra que ela tem, realmente notável, entretanto ainda não desmente o fato de que ela tem chackra nível god mas não o usa/controla. O Itachi, eu colocaria acima, porque vale lembrar que no DB ele tem chackra inferior ao Kakashi e mesmo assim conseguiu usar 2 genjutsus do sharingan, shurikenjutsu, katons, amaterasu, susanoo'o, shushin, e os equipamentos do seu susano'o com técnica de selamento. Para alguém que quase não tem chackra e anda com a saúde limitada, ele conseguiu controla-lo o suficiente para usar diversos jutsus, que na minha opinião, Kakashi mesmo com 0.5 a mais de chackra não conseguiria controlar. Vale lembrar, que o Itachi tem qualidade de chackra, o que ajuda, então seria um nível acima ou mesmo nível da hyuuga? Pense e explane aqui como achar mais coerente. Eu particularmente, acho o itachi um nível acima, especialmente pelas situações descritas.

Prêmios:

Vitrine Principal:

Outros prêmios:

Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
@Iriw escreveu:Entendo, então podemos manter intermediário 10k  mesmo. Quanto ao Yin-Yang deixemos fora então...

Sobre a hinata, veja aonde ela se encaixa, até essa parte do anime sim eu entendo o controle de chackra que ela tem, realmente notável, entretanto ainda não desmente o fato de que ela tem chackra nível god mas não o usa/controla. O Itachi, eu colocaria acima, porque vale lembrar que no DB ele tem chackra inferior ao Kakashi e mesmo assim conseguiu usar 2 genjutsus do sharingan, shurikenjutsu, katons, amaterasu, susanoo'o, shushin, e os equipamentos do seu susano'o com técnica de selamento. Para alguém que quase não tem chackra e anda com a saúde limitada, ele conseguiu controla-lo o suficiente para usar diversos jutsus, que na minha opinião, Kakashi mesmo com 0.5 a mais de chackra não conseguiria controlar. Vale lembrar, que o Itachi tem qualidade de chackra, o que ajuda, então seria um nível acima ou mesmo nível da hyuuga? Pense e explane aqui como achar mais coerente. Eu particularmente, acho o itachi um nível acima, especialmente pelas situações descritas.

Complicado...

Tipo, eu peguei o Itachi por ser um usuário top de genjutsu, usando gen de tudo quanto é jeito. Nem levei muito em conta o restante. Tipo, talvez o Gengetsu possa se encaixar melhor nesse slot do Itachi por enquanto, e depois na ficha do Itachi, podemos avaliar melhor os pormenores, talvez ele fique acima da Hinata mesmo.

Jiraiya (SM imperfeito, auxiliado por pa e ma) -75k
Gengetsu (alto nível em gen) - 70k

Deixei ela ainda acima do Jiraiya, pq este tinha dificuldades em controlar a energia natural, tanto q precisava de pa e ma pra entrar no SM e ficava com características anfíbias. O q vc acha?

Campeão TBOD #18
Campeão TBOD #18
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
@Heimdall escreveu:
@Iriw escreveu:Entendo, então podemos manter intermediário 10k  mesmo. Quanto ao Yin-Yang deixemos fora então...

Por mim ta tranquilo, se ninguém mais discordar desse TOP, fechamos ele e podemos seguir em frente...

Complicado...

Tipo, eu peguei o Itachi por ser um usuário top de genjutsu, usando gen de tudo quanto é jeito. Nem levei muito em conta o restante. Tipo, talvez o Gengetsu possa se encaixar melhor nesse slot do Itachi por enquanto, e depois na ficha do Itachi, podemos avaliar melhor os pormenores, talvez ele fique acima da Hinata mesmo.

Jiraiya (SM imperfeito, auxiliado por pa e ma) -75k
Gengetsu (alto nível em gen) - 70k

Deixei ela ainda acima do Jiraiya, pq este tinha dificuldades em controlar a energia natural, tanto q precisava de pa e ma pra entrar no SM e ficava com características anfíbias. O q vc acha?

Por mim ta ok, se ninguém mais discordar desse TOP, já podemos seguir em frente...

Prêmios:

Vitrine Principal:

Outros prêmios:

Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Aproveitando, já vou deixar formatadas as diretrizes pro cálculo de elementais, já fica mais fácil pra vc copiar e colar nas regras, @Iriw:

Atributo
Elementais

Diferente de outros atributos, o parâmetro elemental deve ser calculado com base no seguinte processo:

Spoiler:

Etapa 1: Para cada personagem, soma-se uma nota entre 5 e 20k de acordo com jutsus de um determinado elemento básico (Suiton, Raiton, Katon, Fuuton, Doton). No caso de jutsus mostrados em canon, essa nota deve se basear nos seguintes limites máximos:

No caso de jutsus ditos (ex.: outros elementos do Bashosen p/ Tenten e irmãos Kin/Gin, elementais para usuários do Rinnegan, Suiton do Kakuzu), a nota deve ser colocada como 10k (valor intermediário),  ou igualada a um elemental mostrado, quando for coerente. Exemplo é o Bashosen, foi mostrado apenas Katon e Fuuton, mas entende-se q os outros estão no mesmo nível desses.

Etapa 2: Em caso de Kekkei Genkai (2 elementos) e Kekkei Tota (3 elementos), deve ser dada uma nota de 10 a 20k, levando em conta os seguintes limites máximos:
Jiton: Gaara/Shukaku 20k

No caso de usuários únicos de K.G elemental, como o Haku, a nota é 20k.

Etapa 3: A nota final é uma soma de todas as notas recebidas na etapa 1 com as notas da etapa 2, multiplicadas pelo número de elementos que compõem a K.G ou K.T.

Se a soma ultrapassar 100k, deve ser considerado 100k.

Exemplos práticos:

Personagem:
Onoki
Etapa 1: Doton (20k)
Etapa 2: Jinton (20k)x3 = 60k
Total: 80k

Mei
Etapa 1: Suiton (16k)
Etapa 2: Youton (15k) x2 = 30k e Futton (20k)x2 =40k
Total: 86k

Hiruzen
Etapa 1: Suiton (15k), Raiton (15k), Doton (15k), Katon (15k), Fuuton (15k)
Etapa 2: - Não se aplica -
Total: 75k

No comentário da ficha, só precisa constar a nota final e a nota dada a cada elemento, exemplo:
Onoki
Elemental - 80k - Doton (20k) e Jinton (20k)x3

Campeão TBOD #18
Campeão TBOD #18
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
@Heimdall escreveu:Aproveitando, já vou deixar formatadas as diretrizes pro cálculo de elementais, já fica mais fácil pra vc copiar e colar nas regras, @Iriw:

Atributo
Elementais

Diferente de outros atributos, o parâmetro elemental deve ser calculado com base no seguinte processo:

Spoiler:

Etapa 1: Para cada personagem, soma-se uma nota entre 5 e 20k de acordo com jutsus de um determinado elemento básico (Suiton, Raiton, Katon, Fuuton, Doton). No caso de jutsus mostrados em canon, essa nota deve se basear nos seguintes limites máximos:

No caso de jutsus ditos (ex.: outros elementos do Bashosen p/ Tenten e irmãos Kin/Gin, elementais para usuários do Rinnegan, Suiton do Kakuzu), a nota deve ser colocada como 10k (valor intermediário),  ou igualada a um elemental mostrado, quando for coerente. Exemplo é o Bashosen, foi mostrado apenas Katon e Fuuton, mas entende-se q os outros estão no mesmo nível desses.

Etapa 2: Em caso de Kekkei Genkai (2 elementos) e Kekkei Tota (3 elementos), deve ser dada uma nota de 10 a 20k, levando em conta os seguintes limites máximos:
Jiton: Gaara/Shukaku 20k

No caso de usuários únicos de K.G elemental, como o Haku, a nota é 20k.

Etapa 3: A nota final é uma soma de todas as notas recebidas na etapa 1 com as notas da etapa 2, multiplicadas pelo número de elementos que compõem a K.G ou K.T.

Se a soma ultrapassar 100k, deve ser considerado 100k.

Exemplos práticos:

Personagem:
Onoki
Etapa 1: Doton (20k)
Etapa 2: Jinton (20k)x3 = 60k
Total: 80k

Mei
Etapa 1: Suiton (16k)
Etapa 2: Youton (15k) x2 = 30k e Futton (20k)x2 =40k
Total: 86k

Hiruzen
Etapa 1: Suiton (15k), Raiton (15k), Doton (15k), Katon (15k), Fuuton (15k)
Etapa 2: - Não se aplica -
Total: 75k

No comentário da ficha, só precisa constar a nota final e a nota dada a cada elemento, exemplo:
Onoki
Elemental - 80k - Doton (20k) e Jinton (20k)x3

Ficou ótimo, muito explicativo, assim fica mais fácil de entender e por em prática.

Prêmios:

Vitrine Principal:

Outros prêmios:

Estagiário
Estagiário
Membro desde : 26/02/2018
Número de Mensagens : 1048
Participação : 13487
Reputação : 50

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Eu não sei se o Naruto é o melhor usuário de Fuuton, ele só mostrou um único jutsu... Por mim o Danzou é quem manja, até a Kuchiyose dele é baseada neste (Temari idem).

Sobre o controle de Chakra, eu discordo quase 100%. Mas não vou opinar agora.

頑張れ
私は乙女座のアスミタ。それ以上でも以下でもない。
もう 大丈夫。なぜって? 私がきた。
Conteúdo patrocinado

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

- Tópicos similares