Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
267 Mensagens - 14%
256 Mensagens - 13%
245 Mensagens - 13%
241 Mensagens - 12%
204 Mensagens - 10%
193 Mensagens - 10%
144 Mensagens - 7%
143 Mensagens - 7%
133 Mensagens - 7%
128 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
23 Mensagens - 22%
15 Mensagens - 14%
15 Mensagens - 14%
13 Mensagens - 13%
9 Mensagens - 9%
8 Mensagens - 8%
6 Mensagens - 6%
5 Mensagens - 5%
5 Mensagens - 5%
5 Mensagens - 5%
Últimos assuntos
Qual é o nível do Sasuke atual (sharingan 3 tomoes)?Hoje à(s) 19:08Robert[Divórcio] De Annynhah para Staz Hoje à(s) 19:01ApolloMadara FMS vs TobiramaHoje à(s) 19:01RobertO que sabem sobre os feitos da Hinata?Hoje à(s) 18:53NicckkokkQual é a fanbase mais odiada do fórum?Hoje à(s) 18:29LordZeroSasuke Hebi é Kage Baixo ou Kage Médio?Hoje à(s) 18:27LordZeroQuais jogos você mais jogou na sua vida?Hoje à(s) 18:24WagTrautmannQual é o melhor Jutsu #3: Susano'o Tengu vs MokujinHoje à(s) 18:19BitterWomanQual seria o nível?Hoje à(s) 18:11Léo1477 Qual o melhor Jutsu #1: Jūho Sōshiken vs ŌkashōHoje à(s) 18:08BitterWoman Martelo De Guerra vs LeviHoje à(s) 17:51Uchiha RazenganÈ possível que Hamura tivesse os jutsus de Byakugan e Ossos mostrados por Kaguya?Hoje à(s) 17:33Naruto WinchesterFeitos de Chojuro em toda Obra Hoje à(s) 16:55Léo1477O Amaterasu é instantâneo ou não?Hoje à(s) 16:50Rodrigo Ōtsutsuki[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 26Hoje à(s) 16:43:.Gabriel.:Sasuke shinden vs ToneriHoje à(s) 16:09LordZeroDragon Ball Z ainda Reina? Hoje à(s) 16:04ColdmanTeorias pós capítulos #193 e #194: O que seriam esses vestígios? Hoje à(s) 16:00Shinshi-kunKimimaro vs Ino-shika-cho Hoje à(s) 15:51ColdmanSeria melhor para névoa um golpe de estado do Suigetsu?Hoje à(s) 14:42Hanzo salamandraQual kunoichi tem o melhor taijutsu do mangá? RE: TsunadeHoje à(s) 13:52WillSasuke Hebi vs GaaraHoje à(s) 13:37NicckkokkE se...Hoje à(s) 13:30Léo1477Porque Deidara não usou C3 contra Sasuke?Hoje à(s) 13:21Léo1477Mano...Mestre Kame x Jiren..kkkkkHoje à(s) 13:12Gaius

Compartilhe
Ir em baixo
Moderador BOG
Moderador BOG
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 2118
Medalhas :

Membro do Mês de Dezembro/2017

Vencedor DNG #42 - Inocente

Participação : 70584
Reputação : 139

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Foi forçada o Boruto na parte final da batalha contra o Momoshiki?

em Qui 19 Jul 2018, 20:51
Sim, assim como tudo em Borutoverse, a essa altura do campeonato vocês ainda não perceberam que tudo lançado após o fim do mangá é puro fanservice para agradar fãs alienados?
Jounin
Jounin
Membro desde : 08/12/2015
Número de Mensagens : 2104
Medalhas :
Uchiha Sasuke - Sharingan (Loja NS)

Participação : 20065
Reputação : 28

Pontos :
80 / 10080 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 21:04
@Momo-sshi escreveu:
@LordZero a partir do momento que ele tem Jougan e o poder é um misterio não vejo como forçado :think:
O ele estava com ele ativado nesse momento então tudo ok para mim... e ele nem sabe controlar direito ainda :HM*:

Naruto tinha kyuubi gennin... Sasuke ganhou um selo... enredo =)

Se você acha plausível com um Donjutsu o Boruto sair do nível Chuunin alto, pra pode fazer o que Kages baixo e médios não puderam então beleza

Tudo vassilaum

Lembrando que a 5 epi atrás esse era mesmo garoto que estava abaixo do Shiki mesmo com ajuda.

Naruto e o Sasuke são uma boa base porque eles no auge na fase criança estavam longe do nível de Jounnin então pensa um Kage, Boruto já esta vencendo Otsutsuki é fazendo coisa que nem Kages conseguem.

:horak:

"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

Momo-sshi
Momo-sshi
Membro desde : 23/06/2014
Número de Mensagens : 1566
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Campeã da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Símbolo Uzumaki (Loja NS)

Cupcake Feliz (Loja NS)

Khaleesi (Loja NS)

Gatíneo (Loja NS)

Awards 2016 - Top Desenhista

Membro do Mês: Maio/2015

Membro do Mês: Julho/2015

Participação : 17209
Reputação : 583

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 21:15
@LordZero escreveu:
@Momo-sshi escreveu:
@LordZero a partir do momento que ele tem Jougan e o poder é um misterio não vejo como forçado :think:
O ele estava com ele ativado nesse momento então tudo ok para mim... e ele nem sabe controlar direito ainda :HM*:

Se você acha plausível com um Donjutsu o Boruto sair do nível Chuunin alto, pra pode fazer o que Kages baixo e médios não puderam então beleza

Tudo vassilaum

Lembrando que a 5 epi atrás esse era mesmo garoto que estava abaixo do Shiki mesmo com ajuda.

Naruto e o Sasuke são uma boa base porque eles no auge na fase criança estavam longe do nível de Jounnin então pensa um Kage, Boruto já esta vencendo Otsutsuki é fazendo coisa que nem Kages conseguem.

Mas ainda é poder oculto... e pelo visto (mangá) vai demorar para o jougan voltar.
Então Boruto voltou para seu nível chunnin/jounin que ainda perde para o Naruto Gennin final na minha opinião :think:

Prêmios:

Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
80 / 10080 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 21:22
@Momo-sshi escreveu:
@LordZero escreveu:
@Momo-sshi escreveu:

Tudo vassilaum

Mas ainda é poder oculto... e pelo visto (mangá) vai demorar para o jougan voltar.
Então Boruto voltou para seu nível chunnin/jounin que ainda perde para o Naruto Gennin final na minha opinião :think:

Eu aposto que quanto Jougan voltar pra historia não vai justificar o que ele fez contra o Momoshiki, mas eu tenho certeza.

Vou até deixar salvo porque vou fazer questão de marca você

Momo-sshi
Momo-sshi
Membro desde : 23/06/2014
Número de Mensagens : 1566
Medalhas :

Campeã da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Símbolo Uzumaki (Loja NS)

Cupcake Feliz (Loja NS)

Khaleesi (Loja NS)

Gatíneo (Loja NS)

Awards 2016 - Top Desenhista

Membro do Mês: Maio/2015

Membro do Mês: Julho/2015

Participação : 17209

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 21:30
@LordZero escreveu:
@Momo-sshi escreveu:
@LordZero escreveu:
@Momo-sshi escreveu:

Tudo vassilaum

Eu aposto que quanto Jougan voltar pra historia não vai justificar o que ele fez contra o Momoshiki, mas eu tenho certeza.

Pode marcar mas se tiver algo bem top eu vou te zoar pode? xD

Prêmios:

Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
80 / 10080 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 21:35
@Momo-sshi escreveu:
@LordZero escreveu:
@Momo-sshi escreveu:
@LordZero escreveu:
@Momo-sshi escreveu:

Tudo vassilaum

Pode marcar mas se tiver algo bem top eu vou te zoar pode? xD

:joia:

Só e triste pensar isso pode levar alguns anos pra ver quem esta certo hahahahhahaha

Lendário Breno
Lendário Breno
Membro desde : 22/11/2009
Número de Mensagens : 6662
Medalhas :

Medalha Lendária
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Terceiro lugar do The Best Kit - Edição Especial

Purple Star (Loja NS)

Awards 2016 - Top Animangá

Mais Sociável - Awards 2017

Participação : 69945

Pontos :
99 / 10099 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 21:44
E tem algo em Boruto que não é forçado? ⁴

Admin BenGenki
Admin BenGenki
Membro desde : 03/07/2012
Número de Mensagens : 6668
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Setembro 2017

Campeão do Jutsus Versus (T17)

Campeão do One Piece Versus (T8)

Participação : 47723
Reputação : 237

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 20 Jul 2018, 00:11
Não sejam chatos :kyo2:

Como raios vamos considerar algo como incoerente se foi apresentado um elemento desconhecido que não temos conhecimento?

Realmente pareceu forçado, mas acho que todos sabemos que o Jougan vai ser algo apelão :kyo2

Meu Perfil no MyAnimeList
Genin
Genin
Membro desde : 22/06/2018
Número de Mensagens : 179
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 1997
Reputação : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 20 Jul 2018, 01:34
Bem, óbvio que foi forçado, pois era o Momohiki transformado, o cara que simplesmente saiu na porrada contra o Naruto e o Sasuke Atuais.

Mas, também devemos levar em conta que o Boruto, durante a cena estava utilizando o Jogan, então, provavelmete foi graças ao Doujustu que ele coneguiu desviar e acompanhar o Momoshiki. E, sem contar, que não sabemos o quão APELÃO pode ser o Jogan, pois foi como o próprio Momoshiki disse, esse poder ocular é uma habilidade diretamente ligada ao Clã Otsutsuki.
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 07/12/2017
Número de Mensagens : 277
Participação : 3701
Reputação : 7

Pontos :
90 / 10090 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 20 Jul 2018, 02:59
Uma coisa que me deixou com a pulga atrás da orelha foi, no início do episódio, onde foi dito que Momoshiki absorveu o próprio companheiro, e em seguida o Momoshiki diz: "O desejo de Kinshiki foi ser útil a mim. A transferência de poder... É a lei do nosso Clã." Não sei vocês, mas eu lembrei automaticamente do selo Karma do Boruto após derrotar Momoshiki. Não sei se isso foi uma pista indireta, mas se for, vai ser interessante. Me deixou intrigado.
Campeão da Gincana de Verão 2017
Membro desde : 01/11/2015
Número de Mensagens : 2394
Medalhas :

Campeão da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Participação : 35553
Reputação : 456

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 20 Jul 2018, 04:34
Mas qual é o motivo de tanto mimimi com "Boruto foi forçado e papapi pópópó"?:asideia:

Boruto não fez nenhuma disputa de força ou velocidade com o Momo, só mandou clones para distraí-lo enquanto o original preparava o Rasengan. Rasengan esse que sequer foi feito pelo seu chakra, foi com o do Naruto que é o Naruto né. O menino só teve trabalho de empurrar guiar o jutsu e provocar uma colisão que atingisse em cheio o Ootsutsuki. Fora que, como disseram, o Jōgan pode ter influenciado na agilidade/leitura de movimentos.

Para desenhar à alguns com má vontade de assistir o episódio direito:

Cena 1: Sasuke usa Ameno e em seguida ataca o Momo com Raiton – não sei se sabem, mas Raiton paralisa a vítima.

Cena 2: O vilão fica com movimentos restringidos e, enquanto distraído pelo Sasuke, recebe um ataque surpresa em cheio do Boruto – Boruto Stream, que é super rápido!

Cena 3: Momo captura o Boruto. Boruto o engana com um clone, mais dois chegam, Momo se livra deles;

Cena 4: um último clone aparece, devia do Momo com o poder do Jōgan e ataca com o Rasengan invisível;

Cena 5: e por fim, surge o Boruto original para atacar com a Genki Dama;

Ou seja, uma sequência de fatores favorecendo o Boruto: Sasuke, Momoshiki sofrendo efeitos do Raiton, clones distraindo, poder do Jōgan, etc. Enfim, não sejam chatos² e apenas curtam o episódio que foi 10/10.

The Sunshine Couple:
The Sunshine Couple

Fisrt Ladies of Konoha:
The last heirs Uzumaki:
Hinata's Chibi:

Créditos: @Bonnie
Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
80 / 10080 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 20 Jul 2018, 10:09
@Sam

EPI continua sendo 10/10, porém por causa do Naruto e o Sasuke.

Como eu já tinha explicado o Momoshiki tinha uma velocidade tão alta que o Raikage e o Mizukage caíram sem verem o Momoshiki chegar, ele tinha reação pra sair na mão com o Sasuke e o Naruto com força total pra onde vai essa velocidade e reação quanto o Boruto começa atacar?  nível GOD do Momoshiki simplesmente desaparece.

Era pra acontecer igual aconteceu com o Sasuke vs Lee, não era pro Boruto ver o Momoshiki se mover tamanha diferença de velocidade, porém o Boruto estava pressionado o Momoshiki e acertou 2 golpes diretos(Sasuke já não estava em pé nesse momento) os Kages não tiveram REAÇÃO e Boruto acerto 2 golpe direitos isso faz sentido?

Boruto >>>>>>>>>>>>>>> Kages

E sim o Boruto ganhou disputa de força Rasengan e o golpe do Momoshiki tinha quasse o mesmo poder, Boruto ganhou porque colocou força ali é isso não faz sentido Boruto não tem 5% da força do Momoshiki.

Como o @Copy Ninja se Jougan não colocar o Boruto nível GOD automaticamente isso não faz sentido nenhum.

Um detalhe interessante Boruto a menos de 5 epi estava perdendo pro Shiki e Shikadai, ele teve que roubar até quanto o figurante e já esta cima de Kage aqui
Faz total sentido.

Membro desde : 01/11/2015
Número de Mensagens : 2394
Medalhas :

Campeão da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Participação : 35553
Reputação : 456

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 20 Jul 2018, 11:25
Como eu já tinha explicado o Momoshiki tinha uma velocidade tão alta que o Raikage e o Mizukage caíram sem verem o Momoshiki chegar, ele tinha reação pra sair na mão com o Sasuke e o Naruto com força total pra onde vai essa velocidade e reação quanto o Boruto começa atacar? nível GOD do Momoshiki simplesmente desaparece.
Isso já foi explicado. Momo perdeu velocidade por quê levou um Chidori, cara, dps foi atacado surpresa com Boruto Stream e clones no curto alcance. É meio que burrice atacar clones usando sua vel máxima, por quê estão em maior número e o foco se torna encontrar o original. Já no caso dos Kages, ele estava no longo alcance e se aproximou deles usando velocidade. Só se você queria ver o Momo fugindo dos Bunshins do Boruto pra mostrar que têm mais velocidade kkk

The Sunshine Couple:
The Sunshine Couple

Fisrt Ladies of Konoha:
The last heirs Uzumaki:
Hinata's Chibi:

Créditos: @Bonnie
Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
80 / 10080 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 20 Jul 2018, 11:58
@Sam

- Acabei de ver o EPI o Chidori nem causa dano no Momoshiki tanto que continua e derruba o Sasuke sem esforço nenhum.

- Questão dos clones não faz menor sentido, Momohsiki tem o que 50 vezes mais velocidade que o Boruto(isso sem exagero NENHUM) era para o Momoshiki simplesmente desaparecer todos clones aparecem destruídos tamanha diferença de poder eram apenas 4 clones.

- Isso ainda não explica pra onde foi reação do Momoshiki, ele no máximo inferior ao Naruto RSM.

- Ele ainda venceu a disputa contra um Otsutsuki

Como eu falei se pra você acha logico isso OK, mas pelo que parece tem pessoal que simplesmente vai aceitar qualquer coisa que o Boruto fizer sem questionar.

Convidado
Convidado

em Sex 20 Jul 2018, 12:30
Forçado ou não, O Boruto mandou super bem! O combo dele foi incrível e isso só explica que o mesmo tinha muita falta de confiança de suas habilidades pela falta de reconhecimento do Naruto. Vemos tambem que ele praticamente replicou tudo que o Naruto e o Sasuke fizeram com clones no inicio da luta da dupla, o que não é uma coisa impossível, já que ele ficou o tempo todo os observando.

Tirando o combo dele super foda, de resto, eu não tenho o que defender :v.
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 18/01/2016
Número de Mensagens : 370
Participação : 6234
Reputação : 14

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 20 Jul 2018, 13:13
Olha,o Chojuro já apanhou de gente pior (espadachins da névoa fake), não reagir ao Momoshiki até que vai :horak:

Quanto a forçação de barra, sim, existiu e de maneira escancarada; mas foi o que a galera falou, vai que o Jogan dá uma previsão de movimentos muito melhor que a do Sharingan, e dê super força/velocidade/etc.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: