Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
237 Mensagens - 15%
190 Mensagens - 12%
185 Mensagens - 11%
173 Mensagens - 11%
163 Mensagens - 10%
140 Mensagens - 9%
139 Mensagens - 9%
138 Mensagens - 8%
134 Mensagens - 8%
128 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
50 Mensagens - 25%
34 Mensagens - 17%
22 Mensagens - 11%
16 Mensagens - 8%
14 Mensagens - 7%
14 Mensagens - 7%
12 Mensagens - 6%
12 Mensagens - 6%
12 Mensagens - 6%
12 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
Salão do Diretor. Hoje à(s) 01:14Yumikins[Classificação] Níveis de poder em NarutoHoje à(s) 01:03Iriwsua vida é boa ?Hoje à(s) 00:42WolfgangOne Punch Man - Apresentando o Amai Mask [com pouco spoiler]Hoje à(s) 00:33Shinshi-kunIntervenção militar democrática Hoje à(s) 00:31Gabriel ArcanjoHeróis que fazem a diferençaHoje à(s) 00:21Shinshi-kunPersonagens mais superestimado da obra.Hoje à(s) 00:16Shinshi-kunHidan vs. KimimaroHoje à(s) 00:10ColdmanMúsica que você gosta mas tem vergonha dos outros saberem.Ontem à(s) 23:58WolfgangQual o Nível de Katakuri?Ontem à(s) 23:50ShinobinoKami[Partida] RPG "Invasão Zumbi" - Edição de HalloweenOntem à(s) 23:46RinkoJustifique a merda das ações dos seus personagens. Ontem à(s) 23:44RobertQual a sua opinião sobre sexo anal?Ontem à(s) 23:40Apollo [Votação] Avatar Maker - Edição de HalloweenOntem à(s) 23:38Momo-sshiTop 20 Mais fortes Naruto clássico pelo mostradoOntem à(s) 23:26ShinobinoKamiAvalie o avatar e a sign do de cima!Ontem à(s) 23:24Chapéu de PalhaCírculo do DruidaOntem à(s) 23:17BeautyQual nome você queria ter?Ontem à(s) 23:10Chapéu de PalhaFerraria da CidadeOntem à(s) 22:37MathDitadura anunciadaOntem à(s) 22:35Chapéu de PalhaDormitóriosOntem à(s) 22:32MathMei foi cagona?Ontem à(s) 22:30Lucky Rodriguez[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 28Ontem à(s) 22:21ElterUchihas Tem Problemas Psicológicos?Ontem à(s) 22:18MathPor que o discurso de Bolsonaro é fascistaOntem à(s) 21:41Eumenes

Compartilhe
Ir em baixo
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 07/12/2017
Número de Mensagens : 360
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 4928
Reputação : 9

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Sasuke + Chibaku Tensei sem braço, e sem Genjutsu

em Qui 19 Jul 2018, 12:09
Sasuke no episódio 65 de Boruto nos apresentou seu Chibaku Tensei sem um dos braços, e sem por o inimigo em Genjutsu, como muitos antes pensavam(eu era um). O que acham disso? Acham que teve envolvimento direto do Kishimoto na animação da luta? Como pode um Chibaku Tensei utilizando o inimigo como núcleo, sem a influência do Chakra do usuário como epicentro gravitacional?

Eu convoco @BOG
Estagiário
Estagiário
Membro desde : 26/02/2018
Número de Mensagens : 808
Participação : 10533
Reputação : 37

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Sasuke + Chibaku Tensei sem braço, e sem Genjutsu

em Qui 19 Jul 2018, 12:42
E eu o @LordZero

頑張れ
私は乙女座のアスミタ。それ以上でも以下でもない。
もう 大丈夫。なぜって? 私がきた。
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 3968
Medalhas :

Compromissada - @Tony

Membro do Mês Novembro/2017

Mais Participativo - Awards 2017

Participação : 41332
Reputação : 125

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 12:46
Caraca, tempos atrás eu e o @BOG travamos uma verdadeira discussão sobre esse assunto, foi terrível você ter que argumentar com o @BOG considerando pouco material disponível e argumentando apenas com os conceitos do mangá na parte teórica sobre a questão dos selos e uso do Genjutsu.

Quero treta de novo #Treta2018

Sexy!!! Não menos mortal...
Me beije e morrA

Prêmios :

Jounin
Jounin
Membro desde : 08/12/2015
Número de Mensagens : 2475
Medalhas :

Uchiha Sasuke - Sharingan (Loja NS)

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Participação : 1388

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 12:51
Eu sempre falei isso deste o inicio dos tempos, eu só quero ver cara de todo mundo que era contra esse fato.  

dante

Acham que teve envolvimento direto do Kishimoto na animação da luta?
Não tem como saber, eu vi algo no twitter que juntou melhores animadores pra fazer o EPI.  

Como pode um Chibaku Tensei utilizando o inimigo como núcleo, sem a influência do Chakra do usuário como epicentro gravitacional?

Como sempre usei o argumento do Banshō Ten'in, onde o Nagato controla gravida em volta do alvo pra puxar apenas ele o Sasuke faz mesma coisa só que aplicado ao Chibaku Tensei:

"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 12:55
Bem, vamos lá: Um Chibaku Tensei consiste em criar uma orbe negra a qual é imposta a função de atração gravitacional. Uma das diferenças entre o Bansho Ten'in e o Chibaku Tensei, é que Bansho Ten'in é momentâneo, a atração dura enquanto o usuário concentrar Chakra em suas mãos para manter a atração. Já o Chibaku Tensei tradicional utiliza a orbe negra como núcleo da atração, o que significa que a própria orbe tem a capacidade de se manter constante até que a técnica se complete. Já nesse episódio de Boruto, o 65, Sasuke estende sua mão e realiza o Chibaku Tensei, sem orbe, sem genjutsu, sem nada, o que não faz o menor sentido, pois como que a atração se mantém constante se não há Chakra do usuário pré estabelecido no oponente?
Jounin
Jounin
Medalhas :

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 13:17
@Itami escreveu:Bem, vamos lá: Um Chibaku Tensei consiste em criar uma orbe negra a qual é imposta a função de atração gravitacional. Uma das diferenças entre o Bansho Ten'in e o Chibaku Tensei, é que Bansho Ten'in é momentâneo, a atração dura enquanto o usuário concentrar Chakra em suas mãos para manter a atração. Já o Chibaku Tensei tradicional utiliza a orbe negra como núcleo da atração, o que significa que a própria orbe tem a capacidade de se manter constante até que a técnica se complete. Já nesse episódio de Boruto, o 65, Sasuke estende sua mão e realiza o Chibaku Tensei, sem orbe, sem genjutsu, sem nada, o que não faz o menor sentido, pois como que a atração se mantém constante se não há Chakra do usuário pré estabelecido no oponente?

Eu não lembro de quem era esse argumento acredito que era da @BitterWoman (Me corrija caso eu esteja errado).

- Pensa no Ameno onde o Sasuke é capaz de trocar de lugar com qualquer coisa apenas olhado, usando essa habilidade ele não precisa marca nada ele simplesmente lança o seus chakra através dos olhos certo?

- Com o CT ele faz quasse que a mesma coisa ele simplesmente lança o seu chakra até o inimigos e torna ele centro da gravidade ele não precisa do chakra dentro do alvo especificamente atreves de um Genjutsu.

Acho que deu pra entender.

Jounin
Jounin
Medalhas :

Compromissada - @Tony

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 13:25
Essa questão da ausência de selos, não é algo tão espantoso. Desde do final do Gaiden da Sarada já era especulado que Sasuke devia ter adaptado seus ninjutsus para o uso mínimo de selos ou até mesmo a ausência de selos para reproduzir seus ninjutsus. Ele apenas uniu seu ótimo potencial e desempenho com Ninjutsu ao fato de precisar de um novo estilo de luta que se adaptassem a ausência de um dos braços. Como se diz "uniu o útil ao agradável".

Já vinha sendo explicado que dependendo da perícia do usuário na área de Ninjutsu, o uso de selos poderia ser reduzido ou até mesmo negaria o uso de selos.

Wiki escreveu:Enquanto técnicas exigem um número de selos, um shinobi experiente pode usar menos selos ou até usar apenas um (ex: Tobirama Senju, que usava a Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água com apenas um selo, sendo que a técnica requere 44 selos para funcionar) ou até não precisar de selos (ex: Sasuke Uchiha, que dominou o Chidori ao ponto de invocá-lo sem nenhum selo).

Agora falando sobre o fato do Chibaku Tensei ser usado sem o genjutsu. Primeiro que o Genjutsu e o Chibaku Tensei não tem nenhuma ligação para se dizer que uma depende da outra para o Sasuke usar o CT.

A primeira coisa que desmente essa teoria é o fato de que não se pode alterar a propriedade do chakra depois de já moldada em uma propriedade. Não tem lógica nenhuma, muito menos fontes no mangá que sustentem essa teoria de que Sasuke transformou um Genjutsu em Ninjutsu como Chibaku Tensei. Seria bem semelhante eu dizer que Sasuke lançou um Amaterasu no oponente e de uma hora para outra transforma partes da chamas em descargas elétricas. Isso não existe.

Logo tire da cabecinha de vocês que o Genjutsu teve alguma ligação com Chibaku Tensei do Sasuke...

Obs: Tenho minha teoria de como Sasuke supostamente conseguiu torna as Bijūs o epicentro do CT... E @Itami é notório que Sasuke usou chakra e inseriu chakra nas bijūs, mas primeiro tentem abrir mais a mente de vocês para outros métodos de aplicar chakra no oponente, um bom lugar para começar é se perguntando como Sasuke usa o Amenotejikara sem kunais ou marcações como transmissor de chakra.

Me beije e morrA

Prêmios :

Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 13:52
@BitterWoman escreveu:Agora falando sobre o fato do Chibaku Tensei ser usado sem o genjutsu. Primeiro que o Genjutsu e o Chibaku Tensei não tem nenhuma ligação para se dizer que uma depende da outra para o Sasuke usar o CT.

A primeira coisa que desmente essa teoria é o fato de que não se pode alterar a propriedade do chakra depois de já moldada em uma propriedade. Não tem lógica nenhuma, muito menos fontes no mangá que sustentem essa teoria de que Sasuke transformou um Genjutsu em Ninjutsu como Chibaku Tensei. Seria bem semelhante eu dizer que Sasuke lançou um Amaterasu no oponente e de uma hora para outra transforma partes da chamas em descargas elétricas. Isso não existe.

Logo tire da cabecinha de vocês que o Genjutsu teve alguma ligação com Chibaku Tensei do Sasuke...

Obs: Tenho minha teoria de como Sasuke supostamente conseguiu torna as Bijūs o epicentro do CT... E @Itami é notório que Sasuke usou chakra e inseriu chakra nas bijūs, mas primeiro tentem abrir mais a mente de vocês para outros métodos de aplicar chakra no oponente, um bom lugar para começar é se perguntando como Sasuke usa o Amenotejikara sem kunais ou marcações como transmissor de chakra.

Eu lembro que você já teve uma discussão parecida com o Rodrigo Ootsutsuki. Nesse caso, vou apenas deixar uma citação dele aqui.

O que rola aqui, é que inserir seu Chakra no oponente não é tão simples como apenas estendendo a mão. Se fosse o caso, Izanami por exemplo não iria precisar de toque, ou para tirar alguém de Genjutsu também não precisaria de toque. Eu dei o exemplo da divergência entre Chibaku Tensei e Bansho Ten'in. Bansho Ten'in é uma ação temporária/momentânea, pois dura até o usuário deixar de concentrar Chakra em sua mão para gerar a atração. E o Chibaku Tensei tradicional utiliza da orbe negra como núcleo gravitacional que produz uma atração constante até a finalização da Técnica. Mas se Sasuke não injetou seu Chakra em Momoshiki, como que a atração pôde se manter constante? É isso o que não faz sentido. Caso ele estendesse a mão e mantesse ela estendida sinalizando que por si só é ele quem está mantendo a atração, seria uma coisa, mas, erguer a mão, iniciar a técnica, e em ssguida apenas observar é muito insanamente sem nexo. Qual foi o fator que manteve a atração constante no Momoshiki?
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 13:59
@LordZero escreveu:
- Pensa no Ameno onde o Sasuke é capaz de trocar de lugar com qualquer coisa apenas olhado, usando essa habilidade ele não precisa marca nada ele simplesmente lança o seus chakra através dos olhos certo?

- Com o CT ele faz quasse que a mesma coisa ele simplesmente lança o seu chakra até o inimigos e torna ele centro da gravidade ele não precisa do chakra dentro do alvo especificamente atreves de um Genjutsu.

Acho que deu pra entender.

Eu não lembro onde é dito que o Amenotejikara funciona lançando Chakra do seu olho no inimigo, ou objeto. Até porque ele faz essa ação de trocar de lugar mesmo sem olhar para o alvo. Se houver alguma citação disso, refresque minha memória.

A questão é... Como Sasuke injetou seu Chakra em Momoshiki? Estendendo a mão? Não faz sentido.
Jounin
Jounin
Medalhas :

Compromissada - @Tony

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 14:11
@Itami escreveu:
@BitterWoman escreveu:Agora falando sobre o fato do Chibaku Tensei ser usado sem o genjutsu. Primeiro que o Genjutsu e o Chibaku Tensei não tem nenhuma ligação para se dizer que uma depende da outra para o Sasuke usar o CT.

Eu lembro que você já teve uma discussão parecida com o Rodrigo Ootsutsuki. Nesse caso, vou apenas deixar uma citação dele aqui.

O que rola aqui, é que inserir seu Chakra no oponente não é tão simples como apenas estendendo a mão. Se fosse o caso, Izanami por exemplo não iria precisar de toque, ou para tirar alguém de Genjutsu também não precisaria de toque. Eu dei o exemplo da divergência entre Chibaku Tensei e Bansho Ten'in. Bansho Ten'in é uma ação temporária/momentânea, pois dura até o usuário deixar de concentrar Chakra em sua mão para gerar a atração. E o Chibaku Tensei tradicional utiliza da orbe negra como núcleo gravitacional que produz uma atração constante até a finalização da Técnica. Mas se Sasuke não injetou seu Chakra em Momoshiki, como que a atração pôde se manter constante? É isso o que não faz sentido. Caso ele estendesse a mão e mantesse ela estendida sinalizando que por si só é ele quem está mantendo a atração, seria uma coisa, mas, erguer a mão, iniciar a técnica, e em ssguida apenas observar é muito insanamente sem nexo. Qual foi o fator que manteve a atração constante no Momoshiki?

Nessa época eu até realmente concordei com o Rodrigo, no entanto refiz minhas próprias pesquisas e vi que o Rodrigo não está de todo certo.

De fato um Jutsu, um Genjutsu ou um Ninjutsu continúa sendo chakra, no entanto é um chakra com propriedades e características já incrustadas na sua composição, não tem como você fazer o chakra regredir para seu estado inicial e posteriormente transformar esse chakra em novo jutsu.

Me beije e morrA

Prêmios :

Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 15:33
@BitterWoman escreveu:Nessa época eu até realmente concordei com o Rodrigo, no entanto refiz minhas próprias pesquisas e vi que o Rodrigo não está de todo certo.

De fato um Jutsu, um Genjutsu ou um Ninjutsu continúa sendo chakra, no entanto é um chakra com propriedades e características já incrustadas na sua composição, não tem como você fazer o chakra regredir para seu estado inicial e posteriormente transformar esse chakra em novo jutsu.

Acontece que o Chakra de propriedade Yin de um Genjutsu continua sendo Chakra. A questão do Chibaku Tensei do Sasuke não é transformar esse Chakra em um orbe gravitacional, pois senão iria matar o inimigo, o ponto é utilizar esse Chakra para gerar a atração gravitacional, utilizando o oponente como o próprio núcleo, sem orbe. Semelhante ao Rikudou: Chibaku Tensei, o qual segue o mesmo princípio, porém o Chakra é injetado através do toque, e o do Sasuke, o Genjutsu.

Mas o que eu quero realmente saber, é como Sasuke injetou Chakra no Momoshiki. E se for dizer que ele fez isso erguendo a mão, terá que fazer uma boa explicação, pois até agora não fez sentido.
Kage
Kage
Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 10338
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Membro do Mês: Julho/2017

Participação : 67407
Reputação : 404

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 15:39
A explicação de que o Sasuke deveria colocar o inimigo em genjutsu era coerente e fazia sentido. Agora que vimos ele faze-lo sem necessidade de genjutsu fica meio complicado mesmo, uma desculpa seria usar o toque né, é a única saída lógica, mas acho que os animadores nem pensaram nisso, assim como eles não pensam em várias coisas. 

É só ver Naruto peladão sem nada se saindo melhor que o Sasuke no taijutsu. Sendo que o Naruto precisa de RSM para rivalizar com o Sasuke.

Num me deixa puto porra!
Tabela com o nivel dos personagens de Naruto(votados até o momento):

Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 15:56
@FrutosDoMar escreveu:A explicação de que o Sasuke deveria colocar o inimigo em genjutsu era coerente e fazia sentido. Agora que vimos ele faze-lo sem necessidade de genjutsu fica meio complicado mesmo, uma desculpa seria usar o toque né, é a única saída lógica, mas acho que os animadores nem pensaram nisso, assim como eles não pensam em várias coisas. 

É só ver Naruto peladão sem nada se saindo melhor que o Sasuke no taijutsu. Sendo que o Naruto precisa de RSM para rivalizar com o Sasuke.

Sim cara, eu acho que contrataram os animadores do The Last. Porque esse caso do Sasuke é semelhante ao do Naruto, com manto inferior, resistindo ao Kinrin Tensei Baku, mas perecendo pra espada do Sasuke no Gaiden... São coisas que não fazem muito sentido, e o Sasuke no episódio de hoje não demonstrou inserir Chakra em Momoshiki através do toque, o que nos deixa ainda mais confusos. Eu acho que eles optaram uma animação mais surpreendente visando o acesso e lucro, e deixando a coerência um pouco de lado.

Pelo menos tivemos um esclarecimento sobre o Chibaku Tensei e sua "temível" força que seria K.O para todos os personagens. Momoshiki tratou aquilo como lixo, e saiu com certa facilidade, o que pode abranger para outros personagens, e para calar os fãs do Sasuke que diziam que isso era finalização pro Naruto.
Jounin
Jounin
Medalhas :

Compromissada - @Tony

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 16:20
@Itami escreveu:Acontece que o Chakra de propriedade Yin de um Genjutsu continua sendo Chakra.

O elemento Yin é uma propriedade, características, qualidade que se dá ao chakra, da mesma forma que se usa o elemento Katon para dar as características do elemento fogo a um jutsu. O caso aqui é que a partir do momento que é adicionado as propriedades do Elemento Yin ao chakra, este chakra vai ter as características específicas do elemento Yin (imaginação, alma e mente), e como esse chakra já possui uma propriedade, não se pode converter em outro jutsu que não tem nada haver com a propriedade que esse chakra já tem. Bom, o chakra com propriedades atrativas não tem ligação nenhuma com o Yin, logo não existe uma base lógica nessa tese.

A questão do Chibaku Tensei do Sasuke não é transformar esse Chakra em um orbe gravitacional, pois senão iria matar o inimigo, o ponto é utilizar esse Chakra para gerar a atração gravitacional, utilizando o oponente como o próprio núcleo, sem orbe. Semelhante ao Rikudou: Chibaku Tensei, o qual segue o mesmo princípio, porém o Chakra é injetado através do toque, e o do Sasuke, o Genjutsu.

Rikudou Chibaku Tensei é um Fūnjutsu, com pré programações, muito diferente do CT normal que é apenas Ninjutsu. Não tem nem como comparar.

Mas o que eu quero realmente saber, é como Sasuke injetou Chakra no Momoshiki. E se for dizer que ele fez isso erguendo a mão, terá que fazer uma boa explicação, pois até agora não fez sentido.
Não acho essa tese plausível, e também não sou muito conhecedora das capacidades do BT ou STJ.

Me beije e morrA

Prêmios :

Jounin
Jounin
Medalhas :

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 16:28
@Itami

Personagens nível GOD podem destruir o CT com facilidade esse nunca vai ser um ponto, porém nada impende o Sasuke de comba o CT+Susano'o:Chidori ou com outros habilidade.

CT e um forma de deixar o inimigos indefeso por um tempo mesmo que minimo.

Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 17:32
@BitterWoman escreveu:
O elemento Yin é uma propriedade, características, qualidade que se dá ao chakra, da mesma forma que se usa o elemento Katon para dar as características do elemento fogo a um jutsu. O caso aqui é que a partir do momento que é adicionado as propriedades do Elemento Yin ao chakra, este chakra vai ter as características específicas do elemento Yin (imaginação, alma e mente), e como esse chakra já possui uma propriedade, não se pode converter em outro jutsu que não tem nada haver com a propriedade que esse chakra já tem. Bom, o chakra com propriedades atrativas não tem ligação nenhuma com o Yin, logo não existe uma base lógica nessa tese.

Pois então. O ponto é que, o Chakra aí só passou pela Manipulação da Natureza, ele não teve a sua forma manipulada. Ele mudou a sua essência como chakra, alterando as suas propriedades individuais. E mesmo assim, após a natureza desse chakra ser alterada, ele continua sendo chakra. Foi só Manipulação da Natureza, o Chakra não teve sua forma alterada.

Rikudou Chibaku Tensei é um Fūnjutsu, com pré programações, muito diferente do CT normal que é apenas Ninjutsu. Não tem nem como comparar.

Sim, é um Fuinjutsu, mas você não entendeu o meu ponto de comparação. O Rikudou: Chibaku Tensei necessita de toque para que o Chakra seja inserido para converter o alvo em epicentro gravitacional. Foi isso o que eu quis dizer, Sasuke usa o inimigo como núcleo do mesmo jeito que faz o Rikudou: Chibaku Tensei, apenas inserindo o Chakra, a diferença é que um toca para inserir o Chakra, e o outro até então utilizava o Genjutsu. Porém no episódio de hoje, foi algo completamente sem sentido, onde não houve nenhum dos métodos citados.

Não acho essa tese plausível, e também não sou muito conhecedora das capacidades do BT ou STJ.

Código:
神羅天征 (Shinra Tensei)

Negrito: ー切衆生弾き飛ばす見えざる神の手!!
Tradução: A palma da mão divina arremessa seres sencientes alternadamente!!

←↓ その斥力は、忍術も体術も等しくはね返す。また、印を結ばずに発動するため、相手の奇襲も容易に阻むことが可能だ。
Tradução: A força repulsiva repele igualmente ninjutsu e seu usuário. Além disso, a fim de ativá-lo repentinamente, é possível evitar seu oponente facilmente.

Texto: 里全体を灰塵と化した。威力は、一撃で木ノ葉のを増大させられる。そのラを回すことで術の威力正させ、その分のチァクのペイン六道の活動を停すことが可能。また、他や大小を問わず吹き飛はす。標的術者の手の平から発生すぺイン天道が便用する術。
Tradução: A partir da palma da mão do Pain Tendo, o alvo é lançado para longe. Além disso, o sopro pode ser grande ou pequeno, independentemente da posição. Não é possível parar as ações do Seis Caminhos da Dor, uma vez que seu poder do usuário é preciso. O poder aumenta gradativamente, sendo capaz de destruir Konoha com um único golpe e a transformando em cinzas.

Texto: 結晶とも呼べる術だ。能にする、"輪廻眼"のを自在に操る者のみが可あらゆる性質のチャクラ大きな効果を生み出す。わせて便うことでさらにと対を為す術で、組み合引き寄せる"万象天引"引力を発生させ、標的をに5秒以上の時間が必要。は、再度発動させるまでだがー度術が発動した後
Tradução: A técnica é capaz de até mesmo quebrar cristais. Somente aqueles que podem manipular livremente as naturezas possíveis e usuários do "Rinnegan" podem realizar este feito. Como meio de emparelhar o inimigo em pleno voo, ele pode puxá-lo usando a atração gerada pelo "Bansho Ten'in", necessitando de mais 5 segundos de tempo até o próximo ataque. Depois de acionar a técnica novamente, o grau de alcance é alterado.

Código:
万象天引 (Bansho Ten'in)

Negrito: 万物を引き寄せる神の掌底!!
Tradução: A parte inferior da mão divina que atrai todas as coisas!!

Negrito: 絶対不可避の見えざる力!
Tradução: Força invisível, absoluta e inevitável!

↓ 引力の力を使えば、敵を引き寄せ攻撃に転じることも可能。
Com o poder de atração, também possível começar a manipular o ataque inimigo.

Texto: 引力に従うしかない。抗う術はなく、ただそのだ。標的になったら最後、なしに掌に吸い寄せるの物象となった全てを否応ある。右手をかざし、対せることができる能力で中心に「物質」を引き寄する引力を操る術。己をの中の一人、天道が使用ペイン六道
Tradução: Usando o corpo de uma pessoa, Tendo pode ser usado através do Seis Caminhos da Dor. Com a mão direita, o usuário pode manipular a atração e puxar uma "substância" para o centro com a capacidade de fazê-lo colidir com uma técnica. Não apenas atrair, a técnica oposta não é capaz de atingir. Uma vez se tornado alvo, é impossível sair da atração do fenômeno físico conduzido pela palma.

Código:
Chibaku Tensei: O usuário concentra uma quantidade de chakra na palma da mão gerando um orbe de chakra, lança o orbe para o céu e ativa as forças gravitacionais a partir do chakra que está no orbe, fazendo o processo de atração. Se o inimigo for poderoso, ele pode destruir o centro da técnica ou se livrar da mesma.
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 09/06/2017
Número de Mensagens : 760
Participação : 10075
Reputação : 12

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 18:14
sasuke de algum modo usou seu chakra no usuario como porém tem que ser analisado ainda
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 19/07/2018
Número de Mensagens : 2
Participação : 311
Reputação : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 18:32
Boa noite pessoas!
Sou novo por aqui... prazer!
Só to dando uma passadinha pra tentar contribuir um pouquinho.

Pois bem, acho que já vi essa cena do CT antes...
Hmm, vejamos...

Bem parecido, não?!

What will be the sixth generation?              Limbo!    
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 19:34
@vmccarvalho escreveu:Boa noite pessoas!
Sou novo por aqui... prazer!
Só to dando uma passadinha pra tentar contribuir um pouquinho.

Pois bem, acho que já vi essa cena do CT antes...
Hmm, vejamos...

Bem parecido, não?!

Analisando o seu comentário, eu revi a cena novamente, e notei que Sasuke ergue o braço, e a mão, realiza a técnica, e permanece com o braço erguido até a finalização do Chibaku Tensei, e após estar pronto ele ainda com o braço erguido fecha a sua mão, como se fosse para estabilizar o Chibaku Tensei como está, para não desmoronar.

Repare que, após a finalização da Técnica, ele aperta a mão, como se estivesse estabilizando a a atração como está, e em seguida ele abaixa. Se fosse um Chibaku Tensei comum, ele não iria manter a mão erguida até o fim da Técnica, pois a atração se mantém constante por si só, pois a orbe faz o trabalho, assim como foi na guerra com as Bijuus(Chakra inserido através do Genjutsu, e transformado na força atrativa). Já esse Chibaku Tensei aparentemente tem a mesma mecânica do Bansho Ten'in... Ele não inseri Chakra no inimigo, ou torna o inimigo no núcleo gravitacional. O Chakra é concentrado na mão de Sasuke, fazendo com que as pedras sejam atraídas para o inimigo, tornando o inimigo o epicentro da atração.

Vejam essas imagens. Notem a semelhança dos movimentos do manejo da mão de Momoshiki, e compare com a de Sasuke. A única diferença é que Momoshiki está usando Bansho Ten'in, e Sasuke o Chibaku Tensei, mas a mecânica é praticamente igual. Ambos erguem a mão, concentram Chakra na palma, fazem as pedras serem atraídas para o inimigo, e após estar completo, eles fecham a mão para estabilizar o casulo. Eu aceito essa explicação, até o momento achei a mais plausível.
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 19/07/2018
Número de Mensagens : 2
Participação : 311
Reputação : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 20:20
Concordo com você Itami.
Para mim, esta técnica está realmente mais voltada para um Banshou Ten'in melhor desenvolvido/aplicado do que um CT propriamente dito. Mas aí me fica aquela pulguinha atrás da "zoreia". A equipe de roteiro errou ao escreverem Chibaku Tensei? Ou foi algo realmente pensado e executado, consultando até mesmo o oráculo Kishimoto?
Vai demorar para vermos outra luta do Sasuke nesse nível novamente, creio eu, e até lá... ficará a dúvida.

What will be the sixth generation?              Limbo!    
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: