Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ep 65 Boruto

+4
Itami
Ben Ikneg
Edson Oliveira
Jvperles
8 participantes

descriptionEp 65 Boruto EmptyEp 65 Boruto

more_horiz
Esse episodio confirmou então que o Sasuke é mais forte que o Naruto? Confirmou também que o Naruto é um dos Hokages mais fracos? E como assim o Boruto derrotou O kinshiki, isso eu não entendi desde o filme, se nem o sasuke conseguiu derrotar ele, pq o boruto iria?

obs* Narutin ta fraco em!!

descriptionEp 65 Boruto EmptyRe: Ep 65 Boruto

more_horiz
Não! Confirmou que sempre estão nerfando o Naruto para os outros poderem se sobressair.

descriptionEp 65 Boruto EmptyRe: Ep 65 Boruto

more_horiz
O famoso biscoiteiro que quer atenção ..Todo mundo sabe que o Naruto é o protagonista e ele é o Hokage mais forte , seja Menas ..

Eu vi foi  ao contrário ,eu vi Sasuke caído no chão e teria sido morto /explodido pelo momoshiki se não fosse o Naruto ..
Vi Naruto nerfado , recém torturado que teve parte do chakra absorvido pelo momoshiki , sabe se lá por  quanto tempo ,causando muito

Até o momoshiki disse que precisava presta mais atenção no Naruto /focar nele .. e usou as estacas ..

Sério seja menos

descriptionEp 65 Boruto EmptyRe: Ep 65 Boruto

more_horiz
O que exatamente Naruto fez nesse episódio para ser tachado como fraco?

Última edição por BOG em 19/7/2018, 10:50, editado 1 vez(es)

descriptionEp 65 Boruto EmptyRe: Ep 65 Boruto

more_horiz
Quem eu vi caido quase levando o golpe final foi o Sasuke Ep 65 Boruto 150950350

Sobre o Boruto, foi protagonismo com ajuda do Naruto e Sasuke. Pelo menos deram a entender que o Jougan ajudou o Boeuto no confronto com o Momoshiki, então nem foi tão incoerente sendo que nem sabemos o que o Jougan faz.

Última edição por Ben Ikneg em 19/7/2018, 10:50, editado 1 vez(es)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEp 65 Boruto EmptyRe: Ep 65 Boruto

more_horiz
Achei que tanto o Naruto quando o Sasuke foram incríveis nesse episodio... ainda mais com a limitação que tinham por conta das habilidades do Momoshiki :think:


Jougan foi fundamental para a derrota do Momoshiki... Jougan cheio de mistérios :think:
Boruto estava com ele ativado quando lutou sozinho com Momoshiki e desviou os ataques dele... assim como no final do Rasengan gigante. Na conversa final o próprio Momo diz que entende que o Boruto herdou o poder dos Ootsutsuki :kakau:

descriptionEp 65 Boruto EmptyRe: Ep 65 Boruto

more_horiz
Na realidade o Sasuke brincou e quase se fodeu kek, não fosse o Naruto ele já estaria mortinho da silva

descriptionEp 65 Boruto EmptyRe: Ep 65 Boruto

more_horiz
Ué, Naruto lutou bem também, não provou nada o episódio sobre um ser melhor que o outro.
Talvez o Sasuke tenha ido melhor nessa batalha mas no geral está empate, no episódio mesmo diz isso, não é?

descriptionEp 65 Boruto EmptyRe: Ep 65 Boruto

more_horiz
Chibaku Tensei utilizando o inimigo como núcleo gravitacional sem a presença do Chakra do usuário para formar a tração... Isso eu achei bem nada a ver. Na Guerra foi plausível devido ao Genjutsu, mas dessa vez eu realmente não entendi. E sobre o tópico: Eu não vi o Sasuke fazer mais que o Naruto nesse episódio, pelo contrário.

descriptionEp 65 Boruto EmptyRe: Ep 65 Boruto

more_horiz
Itami escreveu:
Chibaku Tensei utilizando o inimigo como núcleo gravitacional sem a presença do Chakra do usuário para formar a tração... Isso eu achei bem nada a ver. Na Guerra foi plausível devido ao Genjutsu, mas dessa vez eu realmente não entendi.


Eu lembro que houveram discussões aqui acerca do CT do Sasuke, agr então, acho que esse assunto pode ressurgir

descriptionEp 65 Boruto EmptyRe: Ep 65 Boruto

more_horiz
Em nenhum momento, eu vi o Naruto sendo inferior ao Sasuke, nesse episódio. E, devemos nos lembrar que o Naruto teve METADE do seu chakra roubado pelo Momoshiki e ainda assim fez tudo aquilo contra o Otsutsuki. Agora, imagina se ele estivese FULL POWER? Nem iria precisa da ajuda do Uchiha, que por sinal, quase morreu se não fosse o Naruto.

O Naruto é o Kage mais Forte da HISTÓRIA!

descriptionEp 65 Boruto EmptyRe: Ep 65 Boruto

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Itami escreveu:
Chibaku Tensei utilizando o inimigo como núcleo gravitacional sem a presença do Chakra do usuário para formar a tração... Isso eu achei bem nada a ver. Na Guerra foi plausível devido ao Genjutsu, mas dessa vez eu realmente não entendi.


Eu lembro que houveram discussões aqui acerca do CT do Sasuke, agr então, acho que esse assunto pode ressurgir


Estou pasmo, cara. Eu acabei de criar um tópico sobre o assunto. Não faz o menor sentido criar um núcleo de tração gravitacional sem o Chakra do usuário. Como que a tração se mantém constante, se não há Chakra do usuário para mante-la?

descriptionEp 65 Boruto EmptyRe: Ep 65 Boruto

more_horiz
@Igorluiz589626 @Ben Ikneg @Yagi Toshiaki  - Sasuke iria cair porque ele tirou o Naruto da frente do golpe é iria tomar ele inteiro sozinho, caso contrario o Sasuke poderia esquivar sozinho daquilo com o Ameno e ficar de boa.

@post

Naruto não fica abaixo do Sasuke, porém um fato obvio que nesse batalha o Sasuke se saio melhor que o Naruto assim como o Naruto foi superior ao Sasuke na guerra.
Como o Naruto diz no final:

Ep 65 Boruto DWZQAk3

descriptionEp 65 Boruto EmptyRe: Ep 65 Boruto

more_horiz
Sobre o fato do Sasuke quase ter morrido, ele podia muito bem ter se livrado daqueles dragões de cimento com raiton no shunshin ou ativando o tengu susanoo igual o Naruto fez ativando o modo bijuu, mas isso não aconteceu porque o roteiro queria fazer aquela cena do Naruto ajudando o Sasuke e os dois fazendo o kyususanoo.

descriptionEp 65 Boruto EmptyRe: Ep 65 Boruto

more_horiz
uma coisa que eu vi nessa luta foi naruto e sasuke lutando no inicio em mesma velocidade ambos em base mesmo sasuke obviamente sendo mais rapido ou seja da pra refutar mais ainda a cena dele ativando o RSM e continuando na mesma velocidade os dois por simplesmente ser uma batalha em dupla e eu acho que no x1 naruto foi melhor porem sasuke foi um suporte muito melhor ajudou todos ali então tecnicamente tiveram um desempenho igual
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos