Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
131 Mensagens - 14%
127 Mensagens - 13%
106 Mensagens - 11%
95 Mensagens - 10%
87 Mensagens - 9%
86 Mensagens - 9%
86 Mensagens - 9%
84 Mensagens - 9%
84 Mensagens - 9%
80 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
28 Mensagens - 17%
21 Mensagens - 13%
20 Mensagens - 12%
18 Mensagens - 11%
16 Mensagens - 10%
15 Mensagens - 9%
14 Mensagens - 8%
13 Mensagens - 8%
12 Mensagens - 7%
11 Mensagens - 7%
Últimos assuntos
Hiashi Hyuga VS Hidan Hoje à(s) 00:28TonyFolha publica fake news contra Bolsonaro, e é desmentida pela própria ex-esposa do candidatoHoje à(s) 00:24NikyNeko[Partida] RPG "Invasão Zumbi" - Edição de HalloweenHoje à(s) 00:23BOG[Desafio/Discussão] Faça um top 100 de personagens mais fortes de NarutoHoje à(s) 00:21ChicleFan Book - Princesa Byakugan [parte 3]Hoje à(s) 00:21WillComo seria seu kit gay?Hoje à(s) 00:16BOGClassificação da Viadagem - Convenção mais importante da história. Hoje à(s) 00:10BOGMBL fará "Jornada Patriótica" para tirar o Nordeste do PTHoje à(s) 00:07LipertAvalie o avatar e a sign do de cima!Hoje à(s) 00:06BeautyPrimeiro contrato de invocação do Boruto: GaragaHoje à(s) 00:05KasumeHidan x NarutoHoje à(s) 00:03LuquinhasA tese Apolliana para o fim do machismo![..]Ontem à(s) 23:53NikyNekoO que você prefere? Uma ditadura que pense exatamente igual a você ou uma democracia que siga em direção oposta à sua opinião?Ontem à(s) 23:42NikyNekoÉ errado querer não ter filhos biologicamente falando? Ontem à(s) 23:20NikyNekoEleições 2018 - OpeningOntem à(s) 23:15FallenMovie x Movie [Chaveamento - Halloween]Ontem à(s) 23:07Fallen5 fatos que não sabemos de você.Ontem à(s) 23:02BrenoHidan vs ShikamaruOntem à(s) 22:56LuquinhasVocê consegue ler dois livros ao mesmo tempo? Ontem à(s) 22:56BrenoTop 10 de direitaOntem à(s) 22:53Moriarty[Movie x Movie — Semifinal] MiriAna vs BatmanOntem à(s) 22:53FallenPensamento do dia. Ontem à(s) 22:52BrenoO Aquecimento Global é uma mentira?Ontem à(s) 22:51Breno500 jogos que você deve jogar.Ontem à(s) 22:50Nobody[Movie x Movie — Semifinal] Apollo vs SKILLINEOntem à(s) 22:47Fallen

Compartilhe
Ir em baixo
Moderador
Moderador
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 4204
Medalhas :

Top Postador - Setembro/2018

Friedrich Nietzsche - Loja NS

Vencedor DNG #42 - Inocente

Membro do Mês - Fevereiro/2018

Participação : 99640
Reputação : 123

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Maiores haters de cada personagem 2018

em Qui 19 Jul 2018, 19:40
@Copy Ninja escreveu:
Dogão escreveu:
@Copy Ninja escreveu:O problema é que a "fanbase" da Hinata é chata e irritante demais! Não tenho nada contra a personagem, mas seus fãs me fizeram ter um profundo desgosto por ela (não aqui, mas parece que não é muito diferente), tudo bem ser fã, mas aceitem que sua personagem não é grande coisa em combate.

Não acho, muitas pessoas da fanbase da Hinata são na verdade bem respeitosas, igual a personagem.

Não foi o que vi em um certo tópico aqui! Rsrs

Manda? Eu tô por fora. Quero olhar as duas versões da treta.

---
Hoje eu acordei e tinha várias fotos minhas dormindo no meu celular. Eu moro sozinho...
Genin
Genin
Membro desde : 24/06/2018
Número de Mensagens : 121
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 1668
Reputação : 10

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 19:43
Tudo bem, amigo! Vocês só precisam fazer comentários pelo menos um pouquinho coerentes e com respeito, assim ninguém vai "odiar" a Hinata, garanto!

@Dogão

Foi o tópico sobre a luta da Hinata ter sido "boicotada", procure aí.
Moderador
Moderador
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 19:44
Beleza, vou procurar. Se eu achar algo que vale a pena comentar, volto para esse tópico.

---
Hoje eu acordei e tinha várias fotos minhas dormindo no meu celular. Eu moro sozinho...
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 03/01/2018
Número de Mensagens : 890
Participação : 12347
Reputação : 5

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 20:20
Itachi. Uma das Fanbase mais chata que tem no Fórum causava até briga antigamente no fórum (Daniel Hidan) entre outros aqui do fórum, por do personagem. Itachi é um ótimo personagem gênio, inteligente, calmo, frio, estiloso, poderes bem desenvolvidos, mas os fã do próprio personagem estragam eles, já vi até gente falando que Itachi derrotaria o Sasuke hoje em dia, e que vence o Madara mesmo tendo mostrado todo seu poder no anime/mangá só falta os fãs do Itachi falar que Itachi vence Kaguya, Hagoro, Madara Rikudou, Obito rikudou Naruto  Sasuke atualmente, a fanbase mais irritante, sendo que Itachi levou uma surra do Kabuto Sennin modelo, e só não morreu pelo Enredo e por que seu irmão que tinha ódio e raiva e desejo de vingança (Sasuke) que é cheio de enredo e já tinha que ter morrido agora ajudou ele.

Última edição por Léo1477 em Qui 19 Jul 2018, 20:24, editado 1 vez(es)
Moderador
Moderador
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 20:23
@Léo1477 escreveu:Itachi, fanbase uma das mais chata que tem no Fórum causava até briga antigamente no fórum por causa dele, Itachi é um ótimo personagem gênio, inteligente, calmo, frio, estiloso, poderes bem desenvolvidos, mas os fã do próprio personagem estragam eles, já vi até gente falando que Itachi derrotaria o Sasuke hoje em dia, e que vence o Madara mesmo tendo mostrado todo seu poder no anime/mangá só falta os fãs do Itachi falar que Itachi vence Kaguya, Hagoro, Madara Rikudou, Obito rikudou Naruto  Sasuke atualmente, a fanbase mais irritante, sendo que Itachi levou uma surra do Kabuto sannin é só não morreu pelo enredo e por que seu irmão que tinha ódio e raiva e desejo de vingança agora ajudou ele.

RTTTTTTT

Sem contar que em geral, é uma fanbase muito mal educada e principalmente pouco argumentativa. As fanbases do Sasuke, Hinata, Tobirama e afins sempre são muito sólidas em suas argumentações, já os fanboys do Itachi só ficam "hur dur itachi mito melhor personagem". Eu não sei por que isso acontece.

---
Chuunin
Chuunin

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 20:26
Dogão escreveu:
@Léo1477 escreveu:Itachi, fanbase uma das mais chata que tem no Fórum causava até briga antigamente no fórum por causa dele, Itachi é um ótimo personagem gênio, inteligente, calmo, frio, estiloso, poderes bem desenvolvidos, mas os fã do próprio personagem estragam eles, já vi até gente falando que Itachi derrotaria o Sasuke hoje em dia, e que vence o Madara mesmo tendo mostrado todo seu poder no anime/mangá só falta os fãs do Itachi falar que Itachi vence Kaguya, Hagoro, Madara Rikudou, Obito rikudou Naruto  Sasuke atualmente, a fanbase mais irritante, sendo que Itachi levou uma surra do Kabuto sannin é só não morreu pelo enredo e por que seu irmão que tinha ódio e raiva e desejo de vingança agora ajudou ele.

RTTTTTTT

Sem contar que em geral, é uma fanbase muito mal educada e principalmente pouco argumentativa. As fanbases do Sasuke, Hinata, Tobirama e afins sempre são muito sólidas em suas argumentações, já os fanboys do Itachi só ficam "hur dur itachi mito melhor personagem". Eu não sei por que isso acontece.
É isso mesmo que acontece, não sabem argumentar e ficam assim "Ah Itachi é o deus do anime"
Kage
Kage
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 5017
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2018

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 48489
Reputação : 189

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 21:15
Mas ninguém usa ''Itachi é Deus'' como forma de argumento, isso só é usado de forma zoeira :horak: :horak: :horak:

Se você olhar nos tópicos de comparação do Itachi e ver os posts de quem defende a vitória do personagem o que você mais irá ver é argumentos.

E ninguém aqui falou que o Itachi vence o Madara, Kaguya e Sasuke atual.

Agora no caos do Daniel Hidan eu até concordo, mas não era fanatismo pelo personagem e sim porque ele era meio doente mesmo.

it might be hope:

Estagiária
Estagiária
Membro desde : 28/11/2016
Número de Mensagens : 991
Participação : 2033
Reputação : 402

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 21:41
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Só observo os que se fazem de vítima atacada por fanbase, quem vê até acha que são muito angelicais e que não fazem nada para causar tal situação. Kkkkkk

Já fui muito hater da Sakura e da Tenten, ultimamente nem frequento tópicos sobre as mesmas, considero isso bom, muito melhor do que causar discórdia e perder tempo tentando mudar o pensamento de pessoas que nunca mudarão seus pontos de vista...

Eu particurlamente acho que o fórum tem um hate grande na Hinata: se ela aparece ela é criticada, se ela faz X ela também é criticada, se ela não faz X também é criticada, se ela não aparecer também é criticada, se não é citada entre os ninjas mais forte é criticada, mas se for mostrada vencendo a irmã também é criticada, se tiver batalha contra os Otsutsuki é criticada, mas se não tiver é criticada também, até se for citada ou nomeada algo sofre críticas, se é dona de casa é chamada de enferrujada, mas se luta é chamada de burra, complicado assim. :gloria:

Happy Halloween!:

:horak: :horak: :horak:

"...Honey I rose up from the dead, I do it all the time. I got a list of names and yours is in red, underlined..."

"...I check it once, then I check it twice, oh..."

Não Olhe:

Não Olhe!:
Moderador
Moderador
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 21:44
Pior que tem gente que acha que o Itachi vence do Madara.. :deus:

---
Chuunin
Chuunin
Número de Mensagens : 318
Participação : 7235

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 21:46
Phoenix Ouroboros escreveu:Só observo os que se fazem de vítima atacada por fanbase, quem vê até acha que são muito angelicais e que não fazem nada para causar tal situação. Kkkkkk

Já fui muito hater da Sakura e da Tenten, ultimamente nem frequento tópicos sobre as mesmas, considero isso bom, muito melhor do que causar discórdia e perder tempo tentando mudar o pensamento de pessoas que nunca mudarão seus pontos de vista...

Eu particurlamente acho que o fórum tem um hate grande na Hinata: se ela aparece ela é criticada, se ela faz X ela também é criticada, se ela não faz X também é criticada, se ela não aparecer também é criticada, se não é citada entre os ninjas mais forte é criticada, mas se for mostrada vencendo a irmã também é criticada, se tiver batalha contra os Otsutsuki é criticada, mas se não tiver é criticada também, até se for citada ou nomeada algo sofre críticas, se é dona de casa é chamada de enferrujada, mas se luta é chamada de burra, complicado assim. :gloria:

Pior que faz sentido mesmo... vendo por esse lado ela é mesmo a personagem mais hateada do fórum.

Prêmios:

Goku abaixo:
Chuunin
Chuunin

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 21:55
@Robert escreveu:Mas ninguém usa ''Itachi é Deus'' como forma de argumento, isso só é usado de forma zoeira :horak: :horak: :horak:

Se você olhar nos tópicos de comparação do Itachi e ver os posts de quem defende a vitória do personagem o que você mais irá ver é argumentos.

E ninguém aqui falou que o Itachi vence o Madara, Kaguya e Sasuke atual.

Agora no caos do Daniel Hidan eu até concordo, mas não era fanatismo pelo personagem e sim porque ele era meio doente mesmo.
Você não viu mais eu vi em comentários do YouTube;rap's do tauz, em nível de força dos personagens de Naruto, e em comparação de personagens você não viu mais eu vi, e o fanatismo e fanboy pelo personagem também chega a pessoa fazendo com que ela não veja, só veja o favorecimento pelo personagem.
Itachi é Deus também é uma forma de engrandecer o personagem fazendo as pessoas acharem que o Itachi não tem limites sendo que o próprio mangá/anime mostrou que Itachi tem, quase morreu pelo Kabuto e foi salvo por (Enredo) e por um personagem que tem é cheio de Enredo (Sasuke)
Genin
Genin
Membro desde : 24/06/2018
Número de Mensagens : 121
Participação : 1668
Reputação : 10

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 21:55
@Phoenix Ouroboros

Essas pessoas que "se fazem de vítimas" fizeram o que para serem xingadas e atacadas pessoalmente? Só vi pessoas falando a verdade que vocês não querem ouvir!

Fanboys da Hinata sempre tentando justificar o injustificável!
Moderador
Moderador
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 22:00
Estou sentindo que esse tópico pode gerar uma briga feia.. :nietz2:

---
Estagiária
Estagiária
Membro desde : 28/11/2016
Número de Mensagens : 991
Participação : 2033
Reputação : 402

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 22:12
Isso já foi muito bem explicado no outro tópico: a sua verdade não é um fato e nem me venha falar como se apenas tivessem dito "Eles não mostraram porque ela perderia", estavam claramente provocando e rebaixando a personagem, chamando-a de fraca, burra, insignificante, enferrujada, fazendo piadas, falando como ela ia ser derrotada e tudo mais, chegaram a criticar a fanbase, e, sinceramente: se não houvesse punição por xingamento, teriam xingado com prazer, mas como possuem medo de redução, não correram o risco. Depois vem com essa ladainha de anjo e com a justificativa que somos supostamente obrigados a concordar com sua opinião de que a Hinata é uma péssima combatente. Por acaso você é um novo ditador e eu não sei?

Se não gosta da Hinata, se acha ela isso ou aquilo, tudo bem, mas a partir do momento que você critica Deus e o mundo você está sujeito a ser criticado pelo que falou, então apenas lide com isso sem frescuras. Enfim, isso não é assunto para esse tópico, portanto, não darei continuidade a esse debate. Passar bem.

Happy Halloween!:

:horak: :horak: :horak:

"...Honey I rose up from the dead, I do it all the time. I got a list of names and yours is in red, underlined..."

"...I check it once, then I check it twice, oh..."

Não Olhe:

Não Olhe!:
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 29/11/2015
Número de Mensagens : 476
Participação : 7101
Reputação : 90

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 22:13
Eu hater da Hinata é uma ova

Tem muito fã do naruto, boruto aqui que é muito mais hater dela que eu

No meu caso eu só não suporto a mania doentia que os fãns dela tem de superestimar o personagem, é só isso.

Reconheço todos os seus feitos e sou totalmente contra a forma que usam dona de casa como argumento para desmerecer o personagem.

Última edição por Kasume em Qui 19 Jul 2018, 22:15, editado 1 vez(es)
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 09/06/2017
Número de Mensagens : 752
Participação : 9971
Reputação : 12

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 22:15
o maximo que pode acontecer é eu ignorar existencia do tony pq ter o minimo de afeto é impossivel
Moderador
Moderador
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 22:17
Tópico fechado à pedido da Helena. :nietz: 

---
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: