Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
226 Mensagens - 15%
187 Mensagens - 13%
177 Mensagens - 12%
175 Mensagens - 12%
153 Mensagens - 10%
129 Mensagens - 9%
127 Mensagens - 9%
114 Mensagens - 8%
106 Mensagens - 7%
95 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
121 Mensagens - 22%
84 Mensagens - 15%
61 Mensagens - 11%
57 Mensagens - 10%
55 Mensagens - 10%
54 Mensagens - 10%
45 Mensagens - 8%
29 Mensagens - 5%
25 Mensagens - 4%
25 Mensagens - 4%
Últimos assuntos
Por que o Hashirama foi ressuscitado jovem se ele morreu velho?!Hoje à(s) 03:39RobertPor que Kishimoto fez isso com o Hiruzen?Hoje à(s) 03:35Salsicha[VOTAÇÃO] Anime Fiction - Rodada Final Hoje à(s) 03:20BrenoPor que o Amaterasu foi nerfado ao longo da obra?Hoje à(s) 02:54RobertQual nível do Toneri? E quais personagens ele vence?Hoje à(s) 01:32xxCOLDxxVocês gostariam de uma guerra entre países em Boku no Hero?Hoje à(s) 01:26RobertKimimaro vs Ino-shika-cho Hoje à(s) 01:14Igorluiz589626Quais ups elevariam Chōjūrō e Kurotsuchi a nível kage?Hoje à(s) 01:11xxCOLDxxLei do feminicídioHoje à(s) 01:05xxCOLDxxSasuke shinden vs ToneriHoje à(s) 01:03xxCOLDxxTAG - Game of ThronesHoje à(s) 00:57RobertQual os Kages mais fortes da nova geração?Hoje à(s) 00:44GaiusDisney escolhe ator hétero para viver seu 1º personagem gay e é criticada, qual sua opinião?Hoje à(s) 00:42GaiusMais da metade dos brasileiros acham que direitos humanos beneficiam quem não merece, diz pesquisaHoje à(s) 00:21GaiusVocê prefere os heróis ou os vilões?Hoje à(s) 00:18GaiusDebate sobre a "Ursal" e o Foro de São PauloHoje à(s) 00:17Gaius[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2Hoje à(s) 00:12Capitão JackieGKF consegue destruir o Tengu?Hoje à(s) 00:12GaiusCom quantos anos Hiruzen se tornou Hokage?Hoje à(s) 00:04GaiusTobirama Senju vs. Dupla Artista e Dupla ImortalOntem à(s) 23:37GaiusBolsonaro é o entrevistado da Record TVOntem à(s) 23:34GaiusHashirama vs Naruto HokageOntem à(s) 23:01ItamiHinata vs Sasuke clássicoOntem à(s) 22:59NicckkokkZabuza e Haku vs YamatoOntem à(s) 22:48NicckkokkGALERIA - OZAROOntem à(s) 22:44OZARO

Compartilhe
Ir em baixo
Moderador Catioro
Moderador Catioro
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 3528
Medalhas :

Top Postador de Julho/2018

Vencedor DNG #42 - Inocente

Membro do Mês - Fevereiro/2018

Participação : 102868
Reputação : 93

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

em Qui 19 Jul 2018, 01:35
@Robert escreveu:O que impede isso é enredo e o fato do Sasuke não ter nenhum interesse em ficar mais forte do que o Naruto como o Madara tinha de ficar mais forte do que o Hashirama. Se tudo está em paz então o Sasuke não vê necessidade de roubar bijuus pra começar outra treta desnecessária. Mas sim, se ele quisesse ele poderia ser muito mais forte no nível ou até um pouco acima do Naruto, não adianta ficar usando ''argumentos''' baseados no emocional e opinião pessoal afim de rebater esse fato.

Verdade. Até quando ele estava em oposição contra o Naruto, ele não se importava. O Zetsu comenta que o Naruto estava mais forte depois da luta contra o Pain e o Sasuke não podia cagar menos para essa informação.

They call it night, they call it night..
And i, call it mine.
--
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 09/06/2017
Número de Mensagens : 612
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 8390
Reputação : 6

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 01:59
segundo mais popular porem popular com mt hater né vale lembrar nem sei como alguem gosta do sasuke personagem mais mimadinho n tem
Jounin
Jounin
Membro desde : 20/07/2017
Número de Mensagens : 1720
Medalhas :

Kimimaro (Loja NS)

Participação : 12006
Reputação : 23

Pontos :
60 / 10060 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 02:24
@xxCOLDxx escreveu:segundo mais popular porem popular com mt hater né vale lembrar nem sei como alguem gosta do sasuke personagem mais mimadinho n tem

A fase Hebi até que é dahora.
Essa atual também não é tão ruim.
O fandom estraga ^^
Moderador Catioro
Moderador Catioro
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 02:26
Não é o fandom que estraga, é o pessoal que não reconhece o potencial do Sasuke que estraga.

And i, call it mine.
--
Jounin
Jounin
Medalhas :

Kimimaro (Loja NS)

Pontos :
60 / 10060 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 02:33
@Dogão escreveu:Não é o fandom que estraga, é o pessoal que não reconhece o potencial do Sasuke que estraga.

Discordo, o cara simplesmente aguenta lutar a nível com o protagonista.
Bem fácil reconhecer o potencial dele, mas o fandom é muito chato, defender o Sasuke é meio ahh nojento.
Moderador Catioro
Moderador Catioro
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 02:54
Bem, pelo menos como eu vejo, o fandom do fórum não é tão chato assim defendendo o Sasuke comparado ao quão chato poderia ser. Tem fandom bem mais chato, como os que defendem o Itachi.

And i, call it mine.
--
Jounin
Jounin
Medalhas :

Kimimaro (Loja NS)

Pontos :
60 / 10060 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 03:01
@Dogão escreveu:Bem, pelo menos como eu vejo, o fandom do fórum não é tão chato assim defendendo o Sasuke comparado ao quão chato poderia ser. Tem fandom bem mais chato, como os que defendem o Itachi.

Você já está defendendo o Sasuke e tá sendo bem chato, diga-se de passagem.
Me cita uma pessoa sem ser eu que costuma ser chata defendendo o Itachi, duvido que tenha, o fandom costuma ser bem lúcido.
Kage Robert
Kage Robert
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 4544
Medalhas :

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 41663
Reputação : 186

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 05:08
@Itami escreveu:O cara é tão poderoso que fugiu do Momoshiki e Kinshiki. Se fosse o Naruto, faria dois clones, deixava lá lutando e ia tomar um suquinho de uva feito especialmente pela Hinata. ('.')

O Sasuke não usou nem 19% do poder dele contra o Kinshiki. :poha:

@xxCOLDxx escreveu:segundo mais popular porem popular com mt hater né vale lembrar nem sei como alguem gosta do sasuke personagem mais mimadinho n tem

Esse ranking de popularidade é lá do japão, provavelmente lá o Sasuke é bem melhor aceito do que aqui.

Acho meio injusto você usar ''mimadinho'' como definição, o personagem passou basicamente o inferno na terra, teve o trauma de ver a sua família sendo massacrada pelo próprio irmão quando era apenas uma CRIANÇA, passou a vida querendo se vingar e quando consegue isso tem um impacto com uma verdade que nem imaginava. Pelo menos eu acho que ele tinha um bom motivo. Comparam ele com o Naruto mas o Naruto não provou nem a metade desse sofrimento.

O que faz ter gente que gosta do Sasuke como personagem é a história dele que é impactante, a profundidade de sentimentos do personagem, a personalidade, as técnicas fodas etc.

Também as lutas dele são muito boas.

@Memo escreveu:Bem fácil reconhecer o potencial dele, mas o fandom é muito chato, defender o Sasuke é meio ahh nojento.

Imagino que defender um personagem odiado sem passar essa sensação de chato para a outra pessoa é impossível, nesse caso eu não acho que o problema tá no fandom que não está fazendo nada além de defender algo do personagem com argumentos.

Pelo menos muito raramente eu vejo alguém do fandom do Sasuke enchendo o saco endeusando em público ou rebaixando e desmerecendo outros personagens cegamente.

O Iriw meio que pagou um pau falando que ele era o personagem mais forte do anime mas pelo menos foi com base, formulou um argumento e tudo mais, não foi ''Hurr durr meu Sasuke é o personagem mais poderoso, ninguém chega nem aos pés, aceitem que dói menos haters hurr durr Sasuke rei' como alguns fanboys daqui do fórum fazem.
:~.~:

Jounin
Jounin
Membro desde : 08/12/2015
Número de Mensagens : 2063
Medalhas :
Uchiha Sasuke - Sharingan (Loja NS)

Participação : 19630
Reputação : 27

Pontos :
80 / 10080 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 08:30
@Memo escreveu:
Até nisso ele é o segundo.
Quem é o primeiro mesmo?

Mangá se chama Naruto, se outro personagem fosse mais popular que ele iria ser realmente impressionante.

Só o Kakashi tem esse feito.

@Itami escreveu:
O cara é tão poderoso que fugiu do Momoshiki e Kinshiki. Se fosse o Naruto, faria dois clones, deixava lá lutando e ia tomar um suquinho de uva feito especialmente pela Hinata. ('.')

Pra você ver o Sasuke batalha contra um Otsutsuki apenas no Taijutsu(que é o seu ponto mais fraco) mesmo sem um branco tankou o mesmo e saiu sem tomar nenhum dano isso que ele só usou o 3 Tomoe.

:horak:

Contra o Momoshiki foi mesma coisa o Sasuke Taijutsu + 3 Tomoe e o Naruto RSM+KM3 pra você ver como ele nem é depende do poder.

@Robert escreveu:
Esse ranking de popularidade é lá do japão, provavelmente lá o Sasuke é bem melhor aceito do que aqui.

Sasuke mesmo no Brasil e popular só que aqui ele tem hater na mesmo proporção, mas estava vendo no EUA ele tão popular quanto no Japão, mas claro tem boa quantidade de Haters.

Personagem realmente dividi opinião.

"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 09/10/2017
Número de Mensagens : 17
Participação : 1274
Reputação : 1

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 09:47
@Memo escreveu:
@Edson Oliveira escreveu:O Sasuke (maneta) atual está defasado, muito longe do seu auge (guerra), quer ser birrento e n aceitar o outro braço, vai continuar pra sempre sendo segundo lugar.

Concordo, o mesmo admitiu que perdeu.
Ainda que não tenha perdido em poder ele PERDEU, deu um empate na última batalha e o único que estava com a intenção de matar era Sasuke.

Não cara, esse "admito" que ele falou não foi no sentido de perder a batalha, mas sim no sentido psicológico. Admita cara, eu também sou fã do Naruto, mas sei que ele nunca e nem vai derrotar o Sasuke. E digo mais, o Naruto atual é mto fraco, mto mesmo. Não derrota nenhum dos kages na minha opinião, ouso dizer que nem um shikamaru da vida ele derrota, por exemplo. Quem dirá um Kinshiki ou o Sasuke
Kage Robert
Kage Robert
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 4544
Medalhas :

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 41663
Reputação : 186

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 12:12
Na mesma proporção? Nas comunidades BRs tem uns 20 haters do Sasuke pra cada fã :guei:

Eu ficava era enojado com a hipocrisia das pessoas das página do FB que caiam com o pau em cima do Sasuke querer destruir Konoha e em outro post já estava todo mundo pagando pau do Orochimaru que quase fez o mesmo só que sem motivo nenhum ou qualquer outro vilão que não pensaria duas vezes se tivesse oportunidade de destruir a vila.

Jounin
Jounin
Medalhas :

Kimimaro (Loja NS)

Pontos :
60 / 10060 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 12:24
@Jvperles escreveu:
@Memo escreveu:
@Edson Oliveira escreveu:O Sasuke (maneta) atual está defasado, muito longe do seu auge (guerra), quer ser birrento e n aceitar o outro braço, vai continuar pra sempre sendo segundo lugar.

Ainda que não tenha perdido em poder ele PERDEU, deu um empate na última batalha e o único que estava com a intenção de matar era Sasuke.

Não cara, esse "admito" que ele falou não foi no sentido de perder a batalha, mas sim no sentido psicológico. Admita cara, eu também sou fã do Naruto, mas sei que ele nunca e nem vai derrotar o Sasuke. E digo mais, o Naruto atual é mto fraco, mto mesmo. Não derrota nenhum dos kages na minha opinião, ouso dizer que nem um shikamaru da vida ele derrota, por exemplo. Quem dirá um Kinshiki ou o Sasuke

Kk.q?
Eu tinha falado já que independente do sentido o Sasuke PERDEU, mostrando que Naruto é superior nem que o aspecto levado em conta não seja apenas força, pois no quesito força é empate, só aceitar...
Campeão TBOD #18
Campeão TBOD #18
Membro desde : 22/01/2014
Número de Mensagens : 4940
Medalhas :

Prestígio

Campeão TBOD - Edição Especial 18

2º Lugar no Assinatura do Ano de 2014

New D-Arena - 1x Campeão do Mês

Galeria do Mês - 07/08

1º Lugar do The best kit - Edição especial

Tetracampeão do Assinatura do mês

1º Lugar do The Gold Style 1

2º Lugar do The Best Kit 1

Participação : 161877
Reputação : 242

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 12:30
Tanta treta para nada :fera:

Só quis dizer que o Sasuke poderia se tornar o personagem mais forte, pois as correntes fazem parte de um dos seis caminhos, o que é de acesso a ele CASO ele queira, já que o Rinnegan te proporciona a habilidade de aprender QUALQUER JUTSU(informações retiradas do databook 3).

E esse jutsu das correntes é muito útil a ele, afinal com ele, ficaria muito mais fácil fazer um susanoo modo indra por exemplo.

Além de que numa eventual batalha com o naruto, tal jutsu te proporcionaria um grande roubo de chackra, pois ele não poderia acessar por exemplo o modo chackra da kyuubi(usado contra o momoshiki) pois as correntes roubariam facilmente esse jutsu, o que deixaria a defesa do naruto comprometida.

E no melhor cenário para o naruto, ele acabaria ficando naquela queda de braço chata com o sasuke na briga pelo chackra da kyuubi kkkkk igual com o obito aquela chatisse.

Mas caso o sasuke se preparasse poderia sim eventualmente vencer a queda de braço.

Enfim, com o rinnegan a muitos métodos que o Sasuke poderia buscar para se tornar o mais forte, MAS não é de seu interesse.

Atualmente como ele ainda está em atividade e tem experiência com o rinne, arisco a dizer que está próximo ao naruto em poder destrutivo, apesar de estar um pouco acima em versatilidade, ficando ambos próximos ali de nível geral.

PS: No filme Boruto Naruto The Movie sasuke mostrou uma boa evolução no quesito força bruta em taijutsu.

Irei produzir um ranking aqui e postar de níveis de poder de personagens, de acordo a algumas características, vejam se aprovam e a gente pode até construir juntos, mas por favor, haters de personagens não empaquem os tópicos, assim poderemos ser bem justos e fazer algo bem divertido...

Clique e visite a minha galeria ^^

Prêmios:

Vitrine Principal:

Ser o membro mais popular(com mais votos) e também considerado o melhor designer do fórum, é uma honra, obrigado a todos que votaram em mim <3

Ser o membro maior organizador de eventos de 2015 é um grande reconhecimento, obrigado a todos <3

TBOD :3

Outros prêmios:

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 22/08/2017
Número de Mensagens : 561
Participação : 8377
Reputação : 11

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 13:02
Cara, o Sasuke hoje é um personagem foda. Sempre que ele aparece em Boruto salva o anime.

Mas o Sasuke Taka até o Vale do Fim é um porre, diminuindo gradualmente as desgraças.

Oriente as pessoas, e acredite nelas, pois é entre elas que virá quem vai carregar a próxima geração quando chegar a hora.
Jounin
Jounin
Membro desde : 22/10/2012
Número de Mensagens : 3682
Participação : 28691
Reputação : 183

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 20:39
Sasuke personagem mais poderoso de todos os tempos? e piada isso né?

Hagoromo Jin. manda abraços :horak:
Kaguya
Madara Jin 3 Olhos

Sasuke atual e no máximo nível Hashirama.

Tobirama sendo Tobirama.

[url=]
Moderador Catioro
Moderador Catioro
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 20:53
Sasuke atual é superior ao Hashirama.. :nietz2:

O Sasuke com um Rinnegan estava segurando a luta contra esse Madara com facilidade.

And i, call it mine.
--
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 03/01/2018
Número de Mensagens : 424
Participação : 5750
Reputação : 2

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 21:50
Fanbase Sasuke agora começou de novo a Fanbase emoção depois o Naruto mostra um novo poder tambem, aí a Fanbase inteira do Sasuke começa o chororó.
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 07/12/2017
Número de Mensagens : 275
Participação : 3672
Reputação : 7

Pontos :
90 / 10090 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 20 Jul 2018, 03:26
Se for para avaliar o potencial teórico do personagem para dizer que ele poderia ser mais forte, eu com certeza apostaria no Naruto. Naruto está passos a frente do Sasuke. Primeiramente ele possui todas as Kekkei Genkai de todas as Bijuus. Segundamente ele tem o Modo Rikudou Sennin, que além de conceder as cinco transformações básicas da natureza + onmyouton, também concede a compreensão universal e inata da essência do Chakra, isso fez com que o Naruto pudesse realizar façanhas inacreditáveis de forma até inconsciente, e sem saber como, e também lhe deu o controle perfeito do onmyouton. Naruto foi capaz de unir 6 liberações ao mesmo tempo de forma perfeita, digo em questão das Gudou-dama's. Tem noção de como o Modo Rikudou Sennin e compreensão inata do Chakra é OP se for explorado? Se com isso Naruto pode unir 6 liberações de uma só vez, isso quer dizer que unir 2, 3, 4, são nível básico pra ele. Ele poderia aprender qualquer Kekkei Genkai elemental que esteja fora da restrição de linhagem sanguínea, sem contar as células de Hashirama constituídas em seu braço... No caso, Mokuton também seria viável. Agora imagine se Naruto decide ficar mais forte... É Absurdo.
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 09/06/2017
Número de Mensagens : 612
Participação : 8390
Reputação : 6

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 20 Jul 2018, 04:01
concordo com itamo se naruto realmente quisesse ficar mais forte pode ter certeza que talvez nem hagoromo daria pro gasto
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 09/10/2017
Número de Mensagens : 17
Participação : 1274
Reputação : 1

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 20 Jul 2018, 15:32
@Memo escreveu:
@Jvperles escreveu:
@Memo escreveu:

Kk.q?
Eu tinha falado já que independente do sentido o Sasuke PERDEU, mostrando que Naruto é superior nem que o aspecto levado em conta não seja apenas força, pois no quesito força é empate, só aceitar...
@Memo escreveu:
@Jvperles escreveu:
@Memo escreveu:

Kk.q?

Não, no quesito força o Sasuke é mais forte. Pega ai os eps de Boruto e o Manga de Boruto, ai vc vai ver certinho que o Sasuke é muito superior ao Naruto.
E outra, tem que ganhar na força sim. Eles são ninjas, se não for pra ter poder , vao derrotar seus inimigos como? com rosas? Sasuke infelizmente é mais forte
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: