Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Maiores fãs de cada personagem de Naruto

+15
Dante1
L⍱scivi⍱
Batman
Rinko
Itami
Shinshi-kun
Nicckkokk
Kasume
Chazy Chaz
Math
xxCOLDxx
Wolfgang
Edson Oliveira
Gaius
XxGladiatorxX
19 participantes

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto - Página 2 EmptyRe: Maiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
@Igorluiz589626

Pelo tanto que defendeu a Sakura achei que era fã dela! Kkkkk

Sobre o tópico, eu modestamente sou o maior fã do Kakashi! :lala:

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto - Página 2 EmptyRe: Maiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
O unico que eu conheço é o Tony da Ten ten

Mas ele é o único fã dela por aqui
Eu acho ...

Tem aquele fã do tobirama que é uma ameba tbm
menino chato pra krl
Acho que ele ganha nesse requisito de melhor fã

Deve dormir com o poster dele e tudo

Última edição por Kasume em Qua 18 Jul 2018, 23:04, editado 1 vez(es)

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto - Página 2 EmptyRe: Maiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
Kasume escreveu:
O unico que eu conheço é o Tony da Ten ten

Mas ele é o único fã dela por aqui
Eu acho ...

Tem aquele fã do tobirama que é um saco tbm
Acho que ele ganha nesse requisito de melhor fã

Deve dormir com o poster dele e tudo


Kkkkkk cita nomes sobre o fan do Tobirama, tem vários pelo fórum.

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto - Página 2 EmptyRe: Maiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
Os maiores fãs são o da Konan, porque usam a subjetividade do origami e já disseram que ela venceria o Tobirama. Na minha opinião Tobirama está em um nível completamente diferente, mas depois dessa realmente eu colocaria Konan como a mais superestimada.

Depois vem a lesma da Tsunade, é algo que chega a ser até mais superestimado do que qualquer outro perosnagem do fórum.

Apesar de eu achar que se eu gostasse muito de um personagem e ele não vencesse em uma luta, eu procuraria outras qualidades, não precisaria fazer o personagem ganhar de qualquer forma. Valorize características da personalidade, às vezes é até bem mais interessante.

Última edição por Nicckkokk em Qua 18 Jul 2018, 23:01, editado 1 vez(es)

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto - Página 2 EmptyRe: Maiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
Kiba: Eu
Sakura: Ben
Tio do Ramen: Chiclete

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto - Página 2 EmptyRe: Maiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
Memo escreveu:
Kasume escreveu:
O unico que eu conheço é o Tony da Ten ten

Mas ele é o único fã dela por aqui
Eu acho ...

Tem aquele fã do tobirama que é um saco tbm
Acho que ele ganha nesse requisito de melhor fã

Deve dormir com o poster dele e tudo


Kkkkkk cita nomes sobre o fan do Tobirama, tem vários pelo fórum.
]

Não lembro o nome
se aparecer aqui eu quoto e falo na cara mesmo kkkkkk

Porém como Madeus ta fazendo a obra e eu não vejo esse encosto há um bom tempo

Ja foi tarde ...

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto - Página 2 EmptyRe: Maiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
Espero carregar o Manto de "Fã do Uzumaki Naruto" do @Boss.

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto - Página 2 EmptyRe: Maiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
Boruto/Naruto: Momo-sshi
Hinata: Sam, Crowley, Beauty.
Sakura: Rodrigo Gouveia, Annynhah.
Tenten: Toninho.
Tsunade: BOG e o Igorluiz.
Sasuke: LordZero, Robert.
Itachi: Uma lista imensa pois ele é o rei do fórum :lala:

Última edição por Rinko em Qua 18 Jul 2018, 23:52, editado 1 vez(es)

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto - Página 2 EmptyRe: Maiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
Hinata: Hináticos
Tsunade: Eu, The Sannin
Tenten: Tonhão
Kiba: Shinshi
Sasuke: LordZero

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto - Página 2 EmptyRe: Maiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
Naruto: Boss/Igor bacelar
Sasuke: Sasuke
Itachi: Rinko
Sakura: Eu.

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto - Página 2 EmptyRe: Maiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
Esse Sam é absurdamente chato com essa Renatinha dele ai. Outro dia tava tendo mó briga de nego discutindo se a lavadeira do Hokage é
ou não é inútil.

Fã do Tobirama aqui tem vários. Acho que é o personagem "secundário" que mais tem fã aqui.

Fã do Deidara é chato pra caralho também.
"C0 > Bijuu dama do Juubi" "C4 mata rikudou".

Fã da Sakura é a melhor por isso eu gosto do Rodrigo Gouveia.

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto - Página 2 EmptyRe: Maiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
Boruto/Naruto: Momo-sshi, xxCOLDxx, Boss e Itami.
Hinata: Sam, Crowley, Beauty, Chazy.
Sakura: Rodrigo Gouveia, Annynhah, Gaius.
Tenten: Tony.
Tsunade: BOG e o IgorLuiz.
Sasuke: LordZero, Robert.
Itachi: Memo, Rinko, Naruto Winchester e + várias pessoas que são lúcidas.
Mitsuki: Memo.
Shinki: Memo.
Kimimaro: Memo.
Nagato: Heisenberg e Edson Oliveira.
Suigetsu: LordZero.
Kakashi: CopyNinja, Super Vegeta Blue.
Deidara: IgorLuiz.
Tobirama: Ellos, SenjuIchizoku. Memo e Dogão.
Hashirama: Yagi e FrutosDoMar
Danzou: Math
Tio do Ramem: Chicle
Kiba: Shinshin

Pronto, lista atualizada.

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto - Página 2 EmptyRe: Maiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
PORRA, MATH É FÃ DO DANZO E DO HIRUZEN, NÃO ACREDITO QUE ESQUECI DISSO NO TÓPICO. :horak: 

Agora está registrado, bem lembrado Memo.

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto - Página 2 EmptyRe: Maiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
Vou citar só os que eu "gosto de ler":

Boruto/Naruto: @Momo-sshi, @Boss, @Zoom
Hinata: @Will, @Peppermint, @Crowley, @Phoenix Ouroboros, @Sam e @Chazy Chaz;
Sakura: @Toshiro Hitsugaya & @Rodrigo Gouveia,
Tenten: @Tony;
Tsunade: @Senju Felipe & @Lu Senju;
Tobirama: @SenjuIchizoku, @FrutosDoMar & @Sertão;
Kakashi: @Espadão, @Giã;
Sasuke: @Seijin, @Rodrigo Ōtsutsuki & @Pscn;
Itachi: @Rinko...

Pessoal que é novato (e alguns antigos tbm) deveria olhar para os posts antigos dessa galera, que conseguem defender seus personagens trazendo bastante conteúdo, e sem apelar pra baixaria. :barry:

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto - Página 2 EmptyRe: Maiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
Aliás, o Espadão parece ser um fã muito grande do Sasori. Estou correto ou errado?

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto - Página 2 EmptyRe: Maiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
Dogão escreveu:
PORRA, MATH É FÃ DO DANZO E DO HIRUZEN, NÃO ACREDITO QUE ESQUECI DISSO NO TÓPICO. :horak: 

Agora está registrado, bem lembrado Memo.


Lembrei que o Yagi tbm é fan do Hiruzen, nesse caso só faltou adicionar isso na lista.

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto - Página 2 EmptyRe: Maiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
Yagi é fã do Hiruzen? Nunca nem vi. Achava que ele só era fã do Hashirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos