Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Maiores fãs de cada personagem de Naruto

+15
Dante1
L⍱scivi⍱
Batman
Rinko
Itami
Shinshi-kun
Nicckkokk
Kasume
Chazy Chaz
Math
xxCOLDxx
Wolfgang
Edson Oliveira
Gaius
XxGladiatorxX
19 participantes

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto EmptyMaiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
Embora eu apenas tenha criado essa conta agora eu acompanho esse fórum faz anos e lembro que antigamente o pessoal tinha feito suas listas com os maiores fãs de cada personagem de Naruto:

Listas de 2013:

https://www.forumnsanimes.com/t31456-os-maiores-fas-dos-personagens-de-naruto

Listas de 2014:

https://www.forumnsanimes.com/t37605-quais-os-maiores-fas-de-cada-personagen

Não sei como anda o fórum agora, como ficaria essas listas se fossem feitas hoje? Ainda são os mesmos membros ou são outros?

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto EmptyRe: Maiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
Nem sabia que existia isso.
De qualquer forma, espero ser inserido como o maior fan de: Shinki, Mitsuki e Kimimaro.

São 4 anos desde essa última lista que tu linkou, deve ter atualizado sim.
Bom dia para você.

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto EmptyRe: Maiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
Hoje o do Sasuke seria o Zero. Todo post que é contra ele ou os seus ideais ele tá lá firme e forte.
Não sou fã de nenhum personagem incomum. Gosto muito do Sasuke atual, sempre fui fã de Tobirama, do Gai, Lee, S A K U R A, Sarada,
Itachi (pena que o fandom é uma merda), Shikamaru.

Gosto de muitos, sou hater de vários outros (já devem ter visto eu hatear uma certa dona de casa ai e o clã limitado dela), mas não acho que
seja isoladamente fã de algum.
Ellos, marcospain, Frutos, Senju não sei o que, todos são mais fãs do Tobirama (meu favorito) do que eu.

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto EmptyRe: Maiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
Tópico legal! Vejo que antigamente tinha mais fãs do Kakashi por aqui, atualmente creio que só tem eu e o @Super Vegeta Blue (estou certo?) de fã do Ninja Copiador.

Eu não sei quem é fã de quem ainda, mas observei alguns (posso estar errado):

Itachi: @Memo, @Naruto Winchester, @Robert (?).
Tsunade e Sakura: @Igorluiz589626.
Sasuke: @LordZero.
Minato: @MayTheForceBeWithYou.
Nagato: @Heisenberg.
Hinata: @Chazy Chaz (tem vários outros que não me lembro).
Tenten: @Tony (primeira vez que vejo um verdadeiro fã dela).

Por enquanto são esses.

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto EmptyRe: Maiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
Tópico legal! Vejo que antigamente tinha mais fãs do Kakashi por aqui, atualmente creio que só tem eu e o @Super Vegeta Blue (estou certo?) de fã do Ninja Copiador.

Eu não sei quem é fã de quem ainda, mas observei alguns (posso estar errado):

Itachi: @Memo, @Naruto Winchester, @Robert (?).
Tsunade e Sakura: @Igorluiz589626.
Sasuke: @LordZero.
Minato: @MayTheForceBeWithYou.
Nagato: @Heisenberg.
Hinata: @Chazy Chaz (tem vários outros que não me lembro).
Tenten: @Tony (primeira vez que vejo um verdadeiro fã dela).

Por enquanto são esses.

Eu gosto muito da Tsunade e Na verdade não curto a Sakura , devido clássico e shipudeen , me lembro e me dá ranço , defendo ela em  Comparações por ser uma Tsunade 2.0 .. e como se fosse a Hokage nas mesmas ..

Ninjas que certamente veriam eu defendendo seria Tsunade , Deidara e shinki ..
Geral tá dizendo que o mesmo(shinki ) é superestimado por minha causa kkk

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto EmptyRe: Maiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Copy Ninja escreveu:
Tópico legal! Vejo que antigamente tinha mais fãs do Kakashi por aqui, atualmente creio que só tem eu e o Super Vegeta Blue (estou certo?) de fã do Ninja Copiador.

Eu não sei quem é fã de quem ainda, mas observei alguns (posso estar errado):

Itachi: Memo, Naruto Winchester, Robert (?).
Tsunade e Sakura: Igorluiz589626.
Sasuke: LordZero.
Minato: MayTheForceBeWithYou.
Nagato: Heisenberg.
Hinata: Chazy Chaz (tem vários outros que não me lembro).
Tenten: Tony (primeira vez que vejo um verdadeiro fã dela).

Por enquanto são esses.

Eu gosto muito da Tsunade e Na verdade não curto a Sakura , devido clássico e shipudeen , me lembro e me dá ranço , defendo ela em  Comparações por ser uma Tsunade 2.0 .. e como se fosse a Hokage nas mesmas ..

Ninjas que certamente veriam eu defendendo seria Tsunade , Deidara e shinki ..
Geral tá dizendo que o mesmo(shinki ) é superestimado por minha causa kkk


Kk eu de certa forma ajudo a superestimar o Shinki defendendo ele em seus tópicos.
Enquanto ao Tobirama, esse eu também gosto bastante mas já tem muito defensor aqui pelo fórum como o Gaius citou.

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto EmptyRe: Maiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
Espero ser inserido como fã do Nagato -v-. :barry:

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto EmptyRe: Maiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
Fanbase da Hinata é a fanbase mais sólida e fiel do fórum, iria por um monte de usuários aqui. kkk 

Aliás, quem seria o maior fã do Tobirama? Eu chuto que deve ser o @SenjuIchizoku. E pro Hashirama, deve ser o @Yagi Toshiaki e o @FrutosDoMar.

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto EmptyRe: Maiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
Dogão escreveu:
Fanbase da Hinata é a fanbase mais sólida e fiel do fórum, iria por um monte de usuários aqui. kkk 

Aliás, quem seria o maior fã do Tobirama? Eu chuto que deve ser o SenjuIchizoku. E pro Hashirama, deve ser o Yagi Toshiaki e o FrutosDoMar.


Você é fan de quem Dog?

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto EmptyRe: Maiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
Se não tiver absolutamente ninguém pra Sakura pode ser eu.

Vou fazer uma dos haters também, que é onde normalmente eu melhor me insiro.

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto EmptyRe: Maiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
Não sou fanboy de nenhum, os mais próximas seria o Tobirama ou o Minato. Amo o Hiraishin.

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto EmptyRe: Maiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
ja me vem alguns na mente ai pra alguns personagens aqueles fanboy firme e forte
eu ja sou muito fã do naruto e do tobirama então não sei daria pra me colocar como do naruto mesmo

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto EmptyRe: Maiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
Dessa nova safra todo tá meio difícil definir ainda.
Memo por exemplo eu não sei.
Eu to muito atrás na fila do pão do Tobirama, mesmo sendo o meu favorito.

Os caras que eu ainda mais vejo exercendo influência são dos antigos. Tony, Heisenberg, os mil
do Tobirama, Hashirama.

Como já falei: se for pra me botar em algum, que seja no Gai ou na   S A K U R A. :ikemoto:

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto EmptyRe: Maiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
Gaius escreveu:
Dessa nova safra todo tá meio difícil definir ainda.
Memo por exemplo eu não sei.
Eu to muito atrás na fila do pão do Tobirama, mesmo sendo o meu favorito.

Os caras que eu ainda mais vejo exercendo influência são dos antigos. Tony, Heisenberg, os mil
do Tobirama, Hashirama.

Como já falei: se for pra me botar em algum, que seja no Gai ou na   S A K U R A. [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/759188455.png[/smiley]


Irei criar um tópico específico para você fazer uma lista dos maiores haters.

descriptionMaiores fãs de cada personagem de Naruto EmptyRe: Maiores fãs de cada personagem de Naruto

more_horiz
Tudo Nutella atualmente. Maiores fãs de cada personagem de Naruto 2259519260

Hinata: Sam
Sakura: Rodrigo Gouveia
Tsunade: Bog
Tenten: Tonho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos