Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSuigetsu vs Orochimaru  EmptySuigetsu vs Orochimaru

more_horiz
Local : Taka vs Bee
Condições: Auge deles (Suigetsu atual com a zambatou e Orochi auge )
Conhecimento: Nenhum
Restrição: Edo tensei
Intenções: Matar
Distância: 20 metros

descriptionSuigetsu vs Orochimaru  EmptyRe: Suigetsu vs Orochimaru

more_horiz
Wtf, Orochimaru conhece a dedo o Suigetsu, ele humilharia.
'Ahh mas ele não tem meios de parar o Suika'
Vão se fo*er quem responder isso.

descriptionSuigetsu vs Orochimaru  EmptyRe: Suigetsu vs Orochimaru

more_horiz
Memo escreveu:
Wtf, Orochimaru conhece a dedo o Suigetsu, ele humilharia.
'Ahh mas ele não tem meios de parar o Suika'
Vão se fo*er quem responder isso.

Conhecimento é nenhum para ambos , ue se podem colocar o Sui contra ninjas nivel kage baixo como o kimimaro junto  de jounnin de elite como neji + o Rock lee  porque nao podem contra o senhor orochimaro ?

dei uma pesquisada em comparaçoes anteriores e até Tsunade ja foi colocado contra ele ,se ele pode ser comparado a eles devido o estilo (suika) , isso serve para o orochimaro tb ..O problema é fabase no forum ,que vai dizer ao contrario ,pelo simples fato de ser o orochimaro ne?

na verdade ao meu ver orochi tem meios ,mais ne

descriptionSuigetsu vs Orochimaru  EmptyRe: Suigetsu vs Orochimaru

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Memo escreveu:
Wtf, Orochimaru conhece a dedo o Suigetsu, ele humilharia.
'Ahh mas ele não tem meios de parar o Suika'
Vão se fo*er quem responder isso.

Conhecimento é nenhum para ambos , ue se podem colocar o Sui contra ninjas nivel kage baixo como o kimimaro junto de jounnin de elite como neji + o Rock lee porque nao podem contra o senhor orochimaro ?

dei uma pesquisada em comparaçoes anteriores e até Tsunade ja foi colocado contra ele ,se ele pode ser comparado a eles devido o estilo suika) , isso serve para o orochimaro tb ..

na verdade ao meu ver orochi tem meios ,mais ne


Não tinha me atento ao conhecimento.
Poderia me explicar, se quiser, como você acha que Orochimaru venceria nessas condições?

descriptionSuigetsu vs Orochimaru  EmptyRe: Suigetsu vs Orochimaru

more_horiz
Sinceramente não sei como um vai finalizar o outro, mas questão e como o Orochimaru iri lidar com Megazord de água? Suigetsu mostrou um alto nível.

0:52


Suigetsu e brabo

Não vejo ele finalizando.

Espero mais cometários.

descriptionSuigetsu vs Orochimaru  EmptyRe: Suigetsu vs Orochimaru

more_horiz
LordZero escreveu:
Sinceramente não sei como um vai finalizar o outro, mas questão e como o Orochimaru iri lidar com Megazord de água? Suigetsu mostrou um alto nível.

0:52


Suigetsu e brabo

Não vejo ele finalizando.

Espero mais cometários.

coloquei ele justamente nesse local devido ter agua, porque é por isso que ele foi capaz de peitar um biju full e sobreviver a bijudama ..

olha orochimaro nao tem o gas venenoso que ele solta, que é capaz de paralisa ?? ja seria um começo ..

mais é uma luta boa a se pensar ,é como disse ,se uma regra serve para uns tem de servir para todos

descriptionSuigetsu vs Orochimaru  EmptyRe: Suigetsu vs Orochimaru

more_horiz
Pra lidar com o Megazord, imagino um combo de invocação do Manda e Yamata no jutsu. Não quer dizer q vai finalizar, mas ele consegue sustentar uma luta contra o Tate eboshi. Problema maior é saber a duração desse jutsu, afinal, controlar essa quantidade de água é diferente de controlar o volume referente ao seu corpo, deve gastar muito mais chackra.

Contra o suigetsu em si, uma cobra pequena com veneno, ou selo de paralisação, talvez consiga, por meio de uma ataque furtivo, atingir o suigetsu. To pensando algo similar ao q aconteceu naquele episódio com o Mitsuki. Ênfase no furtivo, se o suigetsu ver, ele se liquefaz e não é atingido.

descriptionSuigetsu vs Orochimaru  EmptyRe: Suigetsu vs Orochimaru

more_horiz
Suigetsu é um dos personagens que sofre por ser muito subestimado, mas também por ser muito superestimado.

Mas essa luta em especial é contra o Orochimaru, que possui vários meios de combate. Se for em terra firme eu aposto
no sannin (mesmo o estilo do Hoozuki sendo muito chato), mas a partir do momento que for pra a água eu não vejo
meios da cobrinha finalizar.
São dois personagens que tem uma resistência/vitalidade incomum, assim como Tobi e alguns outros. Seria uma luta chata pra c**.

descriptionSuigetsu vs Orochimaru  EmptyRe: Suigetsu vs Orochimaru

more_horiz
Orochimaru rouba o corpo do Suigetsu ou o destrói com explosão do Daitoppa + Katon.

descriptionSuigetsu vs Orochimaru  EmptyRe: Suigetsu vs Orochimaru

more_horiz
Dogão escreveu:
Orochimaru rouba o corpo do Suigetsu ou o destrói com explosão do Daitoppa + Katon.

Sério ?? Nem bijudama destruiu .. não é algo fácil ficar roubando corpo não , ainda um que espalha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos