Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description@Gays, o que vocês acham da gíria POC? Empty@Gays, o que vocês acham da gíria POC?

more_horiz
Eu não uso e sinceramente nunca soube que existia até me contarem direitinho. Acham homofobia? Acham que a palavra já foi ressignificada? Acham que a Pan deveria explodir e ser apagada da existência? Reflitão. 

@Math @BOG @Dante1

description@Gays, o que vocês acham da gíria POC? EmptyRe: @Gays, o que vocês acham da gíria POC?

more_horiz
Eu não sei exatamente o que significa e não acho a palavra agradável, por isso não uso, quanto a comunidade... já entrei lá algumas vezes, mas tudo o que vi foram gifs da Gretchen, então não tenho uma opinião formada sobre.

description@Gays, o que vocês acham da gíria POC? EmptyRe: @Gays, o que vocês acham da gíria POC?

more_horiz
"Tudo que eu vi foi gifs da Gretchen"//Literalmente é tudo que tem lá mesmo. :nietz:

description@Gays, o que vocês acham da gíria POC? EmptyRe: @Gays, o que vocês acham da gíria POC?

more_horiz
Que porcaria de POC é essa? Não conheço. Como se atreve me marcar.

description@Gays, o que vocês acham da gíria POC? EmptyRe: @Gays, o que vocês acham da gíria POC?

more_horiz
ERA uma palavra meio vexatória que as Travestis usavam para definir aqueles viado pão com ovo, novo na área. Mas era "poc poc" 
Porque era o som que o saltos faziam para andarem, já que não andava direito. Ai surgiu o termo poc. 

Mas é que nem "viado" era um termo pejorativo mas que dentro da comunidade não é mais.

description@Gays, o que vocês acham da gíria POC? EmptyRe: @Gays, o que vocês acham da gíria POC?

more_horiz
Dante1 escreveu:
Que porcaria de POC é essa? Não conheço. Como se atreve me marcar.


Mas você não é gay? :nietz2: Sério. 

Math escreveu:
ERA uma palavra meio vexatória que as Travestis usavam para definir aqueles viado pão com ovo, novo na área. Mas era "poc poc" 
Porque era o som que o saltos faziam para andarem, já que não andava direito. Ai surgiu o termo poc. 

Mas é que nem "viado" era um termo pejorativo mas que dentro da comunidade não é mais.


Será mesmo? A coisa uma das coisas que mais vejo quando visito certos ciclos são as pessoas usando poc de maneira pejorativa. Vou mandar vídeo da Lorelay (maravilhosa) sobre. 



Pula a explicação do significado para agilizar. É rapidinho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos