Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
187 Mensagens - 13%
179 Mensagens - 12%
171 Mensagens - 12%
164 Mensagens - 11%
154 Mensagens - 11%
126 Mensagens - 9%
125 Mensagens - 9%
120 Mensagens - 8%
118 Mensagens - 8%
108 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
3 Mensagens - 21%
2 Mensagens - 14%
2 Mensagens - 14%
1 Mensagem - 7%
1 Mensagem - 7%
1 Mensagem - 7%
1 Mensagem - 7%
1 Mensagem - 7%
1 Mensagem - 7%
1 Mensagem - 7%
Últimos assuntos
O Rio do cobrador.Hoje à(s) 1:32BeautyTópico para postar músicas francesas Hoje à(s) 1:19BOG[Classificação] Níveis de poder em NarutoHoje à(s) 0:58IriwRanking kages baixosHoje à(s) 0:46Léo1477[NARUTO COMBATE] Sugestões e mudançasHoje à(s) 0:36BOGTop 20 Mais fortes Naruto clássico pelo mostradoHoje à(s) 0:20ColdmanUsuários de Rinegan Cairiam no Kotoamatsukami?Hoje à(s) 0:13Rodrigo ŌtsutsukiSalão do Trono Hoje à(s) 0:05KarstProposta de Bolsonaro e HaddadOntem à(s) 23:41SKILLINERelações entre a Alemanha 'Nazi' e a China 'Kuomintang'Ontem à(s) 23:38EumenesHidan vs. KimimaroOntem à(s) 23:36LuquinhasMadara Lidaria Com o Kotoamatsukami?Ontem à(s) 23:34Léo1477Qual o nível do Gengetsu?Ontem à(s) 23:34LuquinhasPensamento do dia. Ontem à(s) 23:30marcosenjuO Povo escolhido por Deus, desvirtuado pelo Demônio.Ontem à(s) 23:29SenjuIchizokuQuem é o membro mais forte do quarteto do som?Ontem à(s) 23:29marcosenjuMadara vs NagatoOntem à(s) 23:28HeimdallKunoichisOntem à(s) 23:28marcosenjuVazou a propaganda do Bolsonaro Ontem à(s) 23:25EumenesQual a dupla mais forte da Akatsuki?Ontem à(s) 23:24HeisenbergMei foi cagona?Ontem à(s) 23:22marcosenjuVai todo mundo pro infernoOntem à(s) 23:22WolfgangSe você pudesse escolher um personagem da ficção para se tornar real, qual seria?Ontem à(s) 23:18marcosenjuSe Orochimaru tivesse mandado Suigetsu ou juugo atrás de Sasuke o quarteto do som teria menos baixas no arco de resgate ao Sasuke?Ontem à(s) 23:07marcosenjuBanco de Dados - Karst [Personagem]Ontem à(s) 22:32Math

Compartilhe
Ir em baixo
Membro Lendário
Membro Lendário
Membro desde : 16/07/2014
Número de Mensagens : 4907
Medalhas :

Casada - @Fallen

Medalha Lendária
^Prestígio Nível 2^

Campeã do Jutsus Versus (T18)

Vencedor DNG #42 - Inocente

Staff do Mês de Janeiro/2018

Staff do Mês de Setembro/2018

Prestígio

Awards 2017 - Top Staff

Awards 2017 - Top Organizadora

Vencedora Prova União Fan Group - 2017

Awards 2016 - Top Staff

Awards 2016 - Top Organizadora

Awards 2016 - Top Criativa

Awards 2016 - Top Sociável

Awards 2016 - Top Rated

Membro do Mês: Julho/2016

Participação : 105833
Reputação : 932

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.scielo.org

Re: O quão forte Himawari pode ser?

em Qui 19 Jul - 0:06
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sinceramente em decorrência de como a obra está caminhando, acho bem dificil ela ter grande destaque e chegar a ter as correntes, ao meu ver ela vai herdar apenas as habilidades Hyuuga. Mas seria incrível a união Hyuuga + Uzumaki (Correntes, resistência, vitalidade..)
Genin
Genin
Membro desde : 24/06/2018
Número de Mensagens : 121
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 1686
Reputação : 10

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul - 0:12
De fato, ela tem potencial, mas pela posição que se encontra na obra, acredito que ela vai ser bem forte na louça, limpeza de casa, quem sabe na cozinha? Pode até superar a mãe.
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 29/11/2015
Número de Mensagens : 479
Participação : 7149
Reputação : 90

Pontos :
60 / 10060 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul - 0:19
@Pscn escreveu:Gente, qual é a necessidade de desenvolver a Himawari nessa altura da obra ? Konoha não carece de lutadores, já q conta com Lee, Shino, Kiba, Temari, Sasuke, Kakashi, tenten, Chouji, Konohamaru, Naruto, Shikamaru, Sakura, Tsunade, Sai, Hanabi, Udon, Moegi, exército de Shins, Kabuto, filha do asuma e sei lá mais quem. Não vejo personalidade na Himawari para ela ser uma lutadora. Se ela for desenvolvida por motivação própria, assim como a mãe, terá q ser criterioso para desenvolver isso. Sei lá, não vejo a antiga geração perdendo em atuação para Himawari, principalmente em um momento delicado, onde experiência e habilidade será determinante em um arco q irá promover a morte do Naruto ou Sasuke. Não entra na minha cabeça esse lixo sendo relevante no campo de batalha.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :horak:
se tiveram coragem de lançar o lixoruto como protagonista e ainda dar destaque para essa ameba

Não vejo problema nenhum lançarem a Hina

Superioridade dela ja pisa na dele só por não encher o saco pixando as estatuas do hokage feito um foragido do febem.
Moderador
Moderador
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 4252
Medalhas :

Top Postador - Setembro/2018

Friedrich Nietzsche - Loja NS

Membro do Mês - Fevereiro/2018

Participação : 100332
Reputação : 125

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul - 0:28
Bem, o que o Pscn disse é verdade, Konoha nem precisa de lutadores. E ainda mais, com o desenvolvimento da tecnologia, ser shinobi vai ser coisa do passado, pois toda potência militar virão de guerras.

---
Hoje eu acordei e tinha várias fotos minhas dormindo no meu celular. Eu moro sozinho...
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 22/08/2017
Número de Mensagens : 909
Participação : 12054
Reputação : 20

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul - 13:11
Konoha é forte pra porra em poder de combate e é meio óbvio os motivos, mas o pscn disse bem.

Konoha não precisa de mais uma random, precisa é de mais lavadeiras. Ainda bem que na casa dela tem a princesa da máquina de lavar.

Oriente as pessoas, e acredite nelas, pois é entre elas que virá quem vai carregar a próxima geração quando chegar a hora.
Moderador
Moderador
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul - 15:52
@Gaius escreveu:Konoha é forte pra porra em poder de combate e é meio óbvio os motivos, mas o pscn disse bem.

Konoha não precisa de mais uma random, precisa é de mais lavadeiras. Ainda bem que na casa dela tem a princesa da máquina de lavar.
Machismo. :facepalm3: Otaco fedido. hudisijdshjaskhdsf

---
Hoje eu acordei e tinha várias fotos minhas dormindo no meu celular. Eu moro sozinho...
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 12/05/2016
Número de Mensagens : 21
Participação : 2850
Reputação : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul - 17:44
Ela não será desenvolvida nem tão cedo, porém.... não acho que o fato dela ter despertado o Byakugan tão cedo e o anime ter confirmado que isso não é comum, o que faz dela especial, seja algo colocado ali atoa. Ela pode ser tornar muito forte sim, muito mais do que sua mãe e tio foram só de pensar na questão da família dela. Faz parte de um clã dos mais fortes de Konoha e possui características de Uzumaki. Juntando os poderes da mãe e do pai temos algo muito apelão e diferente da Hinata, ela não parece ser tão inocente assim e creio que se houver necessidade ela irá sim demonstrar força. Ela derrubou o kage mais forte em um ataque na primeira vez que utilizou o Byakugan então veio.. pode muito bem ser apelona. Tipo imagina o taijutsu dos Huuygas combado com os taijutsus SM, pouco forte né? kkk, agora soma isso com a capacidade de realizar muitos clones, ter muita stamina, um doujutsu forte, chakra pra krl, e ainda ter herdado parte do chackra da kurama..

A grande questão é..ela será desenvolvida ou ficará esquecida? O anime tem muito personagem pra desenvolver, ela não faz parte do time 7, é muito nova, não passou pelo treinamento dos huuygas, não sabemos se hinata ensinou algo, muito menos naruto e é claro... não sabemos se ela quer se tornar uma ninja. Discordo no ponto de que konoha não precisa de ninjas fortes... Sabemos que konoha será destruída, sabemos que os membros da Kara são muito fortes, sabemos que existem outros ootsutsukis então pelo nível dos inimigos, os jounins que temos atualmente em konoha não são muita coisa. Um ootsutsukis apenas, foi capaz de derrotar 4 kages em segundos... sabemos pouco sobre eles, quantos existem... enfim... o anime tem muita coisa pra dizer ainda. Só saberemos do destino da Himawari mais pra frente, espero vê-la em combate, e ser o que a Hinata/Neji poderiam ter sido caso tivessem algum destaque.
Moderador
Moderador
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul - 17:51
A grande questão é..ela será desenvolvida ou ficará esquecida? O anime tem muito personagem pra desenvolver, 

Bem, de fato.. mas o hype da Hima é por que não só ela é Uzumaki e Hyuga, mas como ela é irmã do protagonista. Acho que ser parente do protagonista é um motivo bem forte para um personagem ganhar destaque.

---
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 09/06/2017
Número de Mensagens : 760
Participação : 10069
Reputação : 12

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul - 18:07
@Naruto Winchester escreveu:Aparentemente existe uma tendência.

O filho mais velho herda a energia espiritual (casos de Hagoromo e Indra) despertando um Doujutsu inédito, algo que pode ter ocorrido com o Boruto

O filho mais novo herda a energia física (casos de Hamura e Ashura), algo que pode ter acontecido com Himawari

muito interessante essa possibilidade se for assim ela poderia ter um taijutsu muito perigoso dominando um possivel sm+correntes+habilidades hyuuga
Moderador
Moderador
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul - 18:30
Não acho que o Boruto e a Hima sejam produto de alguma profecia ou influência do Indra e Asura.

---
Sannin
Sannin
Membro desde : 09/09/2014
Número de Mensagens : 3665
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Participação : 25749
Reputação : 745

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul - 19:39
O potencial existe sim dentro dela, mais pela linhagem mesmo. Na Novel do Filme Boruto, é citado a influência das linhagens no moleque, porque com a Hima seria diferente sendo que ela até o Byakugan possui? É questão de boa vontade do autor isso, então sinto muito dizer aos do contra, mas técnicas Hyuuga + Uzumakis podem sim fazer parte do arsenal dela no futuro.

Administrador
Administrador
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 2565
Medalhas :

Staff do Mês: Agosto/2018

Membro do Mês de Dezembro/2017

Tropa de Exploração (Loja NS)

Participação : 84071
Reputação : 155

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 22 Jul - 19:49
Até o momento ela só demonstrou aptidão com o Jūken, então não é coerente citar que ela estará além disso, caso ela tenha uma boa velocidade e domine todos os jutsus de clã ela pode chegar ao nível kage baixo-médio.

Sannin
Sannin
Membro desde : 01/11/2015
Número de Mensagens : 2441
Medalhas :

Campeão da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Participação : 36181
Reputação : 461

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 23 Jul - 1:25
A pergunta do tópico até onde a Himawari pode chegar (potencial), não o nível de destaque que terá. Impressionante como esses fans da Sarada são sensíveis, não podem ver a possibilidade de outra Char brilhar e ofuscar sua fave que já aparecem para ataques de surto. Foram poucos fans da Uchiha que foram sensatos, o que o medo não faz?

Acusaram o golpe. :lol::lol::lol:

Himawari possui e poderá ter:

✔️ Byakugan;
✔️ Jūken e demais técnicas Hyūga;
✔️ Kongō Fūsa;
✔️ Reserva de Chakra enorme por ser Uzumaki (além dos resquícios do Chakra do Hagoromo e Hamura);
✔️ Cura acelerada do Clã Uzumaki;
✔️ Pode herdar metade do Chakra da Kurama (pq não?);
✔️ Sennin Mōdō;
✔️ Kage Bunshin e Rasengan;

Ou seja, é indiscutivelmente a menina com maior potencial. Confesso que dou gargalhada com essa torcida pra que a menina não se torne Kunoichi, digo torcida pq está mais para tal do que uma constatação. Hinata não a treinaria nas artes do Jūken para nada, tampouco o Kishimoto faria despertar o Byakugan sendo o caso. Ela só não entrou ainda para a Academia Ninja por que não possui idade. Mas é ÓBVIO que no futuro ela terá mais destaque, se ilude quem pensa que uma filha do NARUTO e irmã do protagonista será random na história.

@Pscn escreveu:Não entra na minha cabeça esse lixo sendo relevante no campo de batalha.
Lixo? Ah sim, e os Uchiha que não honram alianças, matam idosos, criancinhas e até se matam entre eles por causa de poder que não são. :dolly:

The Sunshine Couple:
The Sunshine Couple

Fisrt Ladies of Konoha:
The last heirs Uzumaki:
Hinata's Chibi:

Créditos: @Bonnie
Kage
Kage
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 5066
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2018

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 49023
Reputação : 190

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 23 Jul - 10:04
Sempre defendi que a Himawari tem potencial, mas acho que o foco dela infelizmente não será algo tão grande assim, ela terá nível inferior aos protagonistas (Boruto, Sarada e Mitsuki)

Mas é certo que ela pode aprender muitas coisas e ainda tem uma boa linhagem, só acho difícil que vão aproveitar isso totalmente mas ela ainda assim pode ser forte chegando a nível kage baixo.

O pessoal que usa o argumento de que ela não entrou na academia esquece que nessa geração eles entraram na academia com uns 11 anos, as coisas não são mais que nem antigamente em que o Naruto e Sasuke já estavam na academia com uns 7 ou 8 anos.
:sasaki:

Ainda é cedo demais pra vocês começarem a duvidar dela.

Jounin
Jounin
Membro desde : 23/06/2014
Número de Mensagens : 1612
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Campeã da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Símbolo Uzumaki (Loja NS)

Cupcake Feliz (Loja NS)

Khaleesi (Loja NS)

Gatíneo (Loja NS)

Awards 2016 - Top Desenhista

Membro do Mês: Maio/2015

Membro do Mês: Julho/2015

Participação : 19209
Reputação : 585

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 23 Jul - 11:06
Konoha é forte? Pode até ser mas não vai adiantar em nada pq ela vai ser destruída e vai sobrar só o pó pelo que foi visto :fem:
Vai que essa Era de paz e não precisar de mais ninjas não tenha contribuído com isso? :GG:

A Himawari tem bastante potencial... ainda mais por ela ter despertado o Byakugan muito nova e sem treinamento (foi dito que para despertar o Byakugan é necessário bastante treinamento)
Se a obra precisar... a Himawari é uma grande candidata a ser aproveitada na historia... principalmente por já ter um nome forte na obra :think:

Prêmios:

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 22/08/2017
Número de Mensagens : 909
Participação : 12054
Reputação : 20

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 23 Jul - 12:56
Potencial ela tem, mas alguém seriamente confia que ela vai atingir um nível superior ao dos 3 protagonistas?
Ela aparentemente vai ser uma cópia da Hinata com uma coisinha aqui outra ali do Naruto. Com o Boruto é a mesma coisa, porém
ao contrário.
Ser cópia da Hinata, em batalha, não é uma qualidade muito grande, mas se vier a ser kunoichi mesmo, algum destaque deve ter por
ser filha do protagonista da obra anterior e irmã do atual protagonista.

Vou apostar em duas coisas:
1) vai se tornar uma Hinata atual 2.0, ou seja, irrelevante em batalhas.
2) vai atingir um nível alto até pros jounins comuns, mas não vai superar os protagonistas. Vejo-a num Jounin Super como o Kakashi
clássico ou como uma Jounin alta como o Asuma.

Oriente as pessoas, e acredite nelas, pois é entre elas que virá quem vai carregar a próxima geração quando chegar a hora.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: