Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O quão forte Himawari pode ser?

+22
Luquinhas
Justinboll
Rory Macdonald
Sr. Monteiro
xxCOLDxx
D3n1s
Rinko
Kasume
MayTheForceBeWithYou
L⍱scivi⍱
Gaara do Deserto
Phaesta
Gaius
*vert
LordZero
Naruto Winchester
Edson Oliveira
Pscn
Chazy Chaz
Hanzo salamandra
Ben Ikneg
Wolfgang
26 participantes

descriptionO quão forte Himawari pode ser? - Página 2 EmptyRe: O quão forte Himawari pode ser?

more_horiz
@Memo

Kkkkkkkkkkkkkkkk. Sei lá, coloca ela como dona de casa e aborda isso em filler e novels. Kkkkkkkkkkkkk

descriptionO quão forte Himawari pode ser? - Página 2 EmptyRe: O quão forte Himawari pode ser?

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
No clássico, os clones do Naruto deram uma surra no Gaara parcialmente transformado em Shukaku, usando apenas combos de taijutsu
Agora imagina se esses clones tivessem usado taijutsu hyuuga...


Realmente um Hyuuga Rendan com danos internos seria do mal...

descriptionO quão forte Himawari pode ser? - Página 2 EmptyRe: O quão forte Himawari pode ser?

more_horiz
As possibilidades dela dominar habilidades Hyuuga já é difícil imagine então ela herdar algo Uzumaki,se nem o Naruto herdou direito.Isso é tão distante e ingênuo de se pensar.É tipo dizer que Chocho vai dominar todas as técnicas dos Akimichi e também vai brandir uma espada igual a mãe dela,ou Shikadai além de Nara também vai sair balançando um leque por aí,não é assim que as coisas funcionam,kiridos.

Himawari nem está com cara de que vai ser ninja mas se for pode ser que chegue ao nível de Hanabi e que ultrapasse sua mãe já que esta é muito mais esperta e confiante.

Ela tem sim potencial pra ir bem mais longe (na verdade potencial todo mundo tem né !?Potencial é o que não falta em personagens de Naruto) mas acho/sinto que o roteiro não vai permitir.

descriptionO quão forte Himawari pode ser? - Página 2 EmptyRe: O quão forte Himawari pode ser?

more_horiz
Pessoal.
O tópico é mais para comentarmos até onde ela pode ir em termos de poder, acho que meu segundo comentário sobre dizer se ela seria uma Hinata 2.0 fez com que vocês comentassem sobre até onde ela vai na obra muito provavelmente.

Então se possível considerem duas questões:

- Até onde ela pode ir (Potencial)
- Até onde ela provavelmente vai (Enredo)

Boa noite para todos.

descriptionO quão forte Himawari pode ser? - Página 2 EmptyRe: O quão forte Himawari pode ser?

more_horiz
As possibilidades dela dominar habilidades Hyuuga já é difícil imagine então ela herdar algo Uzumaki,se nem o Naruto herdou direito.Isso é tão distante e ingênuo de se pensar.É tipo dizer que Chocho vai dominar todas as técnicas dos Akimichi e também vai brandir uma espada igual a mãe dela,ou Shikadai além de Nara também vai sair balançando um leque por aí,não é assim que as coisas funcionam,kiridos.

Himawari nem está com cara de que vai ser ninja mas se for pode ser que chegue ao nível de Hanabi e que ultrapasse sua mãe já que esta é muito mais esperta e confiante.


Ueh, nada impede ela de despertar as correntes, a possibilidade existe, afinal ela tem sangue Uzumaki, não quer dizer isso vai acontecer, mas é sim uma possibilidade :aliens: Ela despertou o Byakugan com menos de 5 anos de idade e saiu usando o Doujutsu e Jukken, muito mais provável ela dominar as habilidades Hyuuga, do que, por exemplo, a Sarada dominar o Byakugou no Yin, MS, Susano'o e Modo Sennin como os fãs dela teorizam rs

Coitada dela se ficar apenas no nível Hanabi que se mostrou inferior a sua mãe em combate na Novel Naruto Shinden atual lol provável que ela supere a sua tia e sua mãe que é a Hyuuga mais forte atualmente, caso tenha algum desenvolvimento no futuro :okai:

descriptionO quão forte Himawari pode ser? - Página 2 EmptyRe: O quão forte Himawari pode ser?

more_horiz
Pscn escreveu:
Gente, qual é a necessidade de desenvolver a Himawari nessa altura da obra ? Konoha não carece de lutadores, já q conta com Lee, Shino, Kiba, Temari, Sasuke, Kakashi, tenten, Chouji, Konohamaru, Naruto, Shikamaru, Sakura, Tsunade, Sai, Hanabi, Udon, Moegi, exército de Shins, Kabuto, filha do asuma e sei lá mais quem. Não vejo personalidade na Himawari para ela ser uma lutadora. Se ela for desenvolvida por motivação própria, assim como a mãe, terá q ser criterioso para desenvolver isso. Sei lá, não vejo a antiga geração perdendo em atuação para Himawari, principalmente em um momento delicado, onde experiência e habilidade será determinante em um arco q irá promover a morte do Naruto ou Sasuke. Não entra na minha cabeça esse lixo sendo relevante no campo de batalha.


kkkkkkkkk

descriptionO quão forte Himawari pode ser? - Página 2 EmptyRe: O quão forte Himawari pode ser?

more_horiz
Chuunin Dona de Casa que nem a mãe. :leona:

descriptionO quão forte Himawari pode ser? - Página 2 EmptyRe: O quão forte Himawari pode ser?

more_horiz
Sinceramente eu acredito que ela vai atingir o topo que um Hyuuga pode atingir dominado todas habilidade do clã chegado nível do Neji, mas pra mim vai ficar nisso não vejo como ela iria comba com habilidade Uzumaki.

Como mostrado ela é mais Hyuuga to que Uzumaki na verdade ela não tem nada de Uzumaki assim como o Boruto.

descriptionO quão forte Himawari pode ser? - Página 2 EmptyRe: O quão forte Himawari pode ser?

more_horiz
Se ela se limitar aos jutsus Hyuga no máximo chegará ao nível Jounin. No entanto, se de alguma forma souberem explorar a linhagem Uzumaki dela e ela mostrar proporção de jutsus grandes ou até mesmo jutsus novos ela pode alcançar níveis maiores.

descriptionO quão forte Himawari pode ser? - Página 2 EmptyRe: O quão forte Himawari pode ser?

more_horiz
Himawari, antes de tudo, é filha do Naruto. Ela também possui a mistura de chakras, ela também pode vir a ter um aproveitamento de destaque na hora certa, assim como aconteceu com alguns personagens ao longo de Naruto. Além de ser filha do Naruto, também tem a genética da mãe, lembrando que sem Hinata não teríamos o Jougan no Boruto, esse que vai mostrar muita coisa interessante no futuro

Ela pode vir a ter as correntes do clã, desenvolver algo único da mistura de linhagens, ou dominar o jyuken de um modo totalmente diferente ou igual, vai depender do que planejaram pra ela. Eu creio que será bastante forte se houver algo de especial nela, assim como há nos pais dela.

descriptionO quão forte Himawari pode ser? - Página 2 EmptyRe: O quão forte Himawari pode ser?

more_horiz
Vai ser só uma dona de casa.

Mas em potencial, acho que poderia chegar a Jounin Super ou Kage Baixo, dependendo do desenvolvimento das técnicas e da personagem em si.

descriptionO quão forte Himawari pode ser? - Página 2 EmptyRe: O quão forte Himawari pode ser?

more_horiz
Gaius escreveu:
Vai ser só uma dona de casa.

Mas em potencial, acho que poderia chegar a Jounin Super ou Kage Baixo, dependendo do desenvolvimento das técnicas e da personagem em si.


Mas que comentário machistinho. :nietz2: 

Acho que ter um pai e uma mãe shinobi com certeza concluem que a Hima será uma. :nietz2:

descriptionO quão forte Himawari pode ser? - Página 2 EmptyRe: O quão forte Himawari pode ser?

more_horiz
Potencial: dominar e ser mestre no Juken, modo sábio, clones, Rasengan, e talvez variações do mesmo, potencial herdeira do chakra Hamura e quiça, parte do chakra da Kurama.

Enredo: Vai ajudar a Hinata a cozinhar e limpar a casa Tudo vassilaum

descriptionO quão forte Himawari pode ser? - Página 2 EmptyRe: O quão forte Himawari pode ser?

more_horiz
Vai depender do enredo e nível de relevância que ela terá. Potencial é o que não falta.

descriptionO quão forte Himawari pode ser? - Página 2 EmptyRe: O quão forte Himawari pode ser?

more_horiz
Para mim as correntes Uzumaki era um Hiden, ou foi erro de tradução do DB? Logo segundo os conceitos do mangá, tanto o Boruto como Himawari tem que ir atrás da Karin para aprender despertar e usar a técnica Uzumaki.

Caso Himawari for bem explorada chegue a ser uma excelente usuária de Jūken, caso o Naruto der uma atenção especial para a mesma ela pode chegar a ter um nível alto (mas o Naruto é um péssimo tutor, vulgo Konohamaru que mesmo sendo discípulo do Hokage não é nada demais). Acredito que ela vai ser treinada apenas pela Hinata e seus parentes Hyuuga, pois pelo que que tudo indica não há nenhuma participação do Naruto no desenvolvimento dela até o momento.

descriptionO quão forte Himawari pode ser? - Página 2 EmptyRe: O quão forte Himawari pode ser?

more_horiz
Phaesta escreveu:
Potencial: dominar e ser mestre no Juken, modo sábio, clones, Rasengan, e talvez variações do mesmo, potencial herdeira do chakra Hamura e quiça, parte do chakra da Kurama.

Enredo: Vai ajudar a Hinata a cozinhar e limpar a casa [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/641655886.jpg[/smiley]


Kkk sim, vai lavar louça.
Hyuuga com SM seria muito badass!

descriptionO quão forte Himawari pode ser? - Página 2 EmptyRe: O quão forte Himawari pode ser?

more_horiz
Na boa, eu acho que ela vai chegar no máximo no nível de um Jounin Elite ou Kage Baixo.
Mas, isso também depende do quanto ela irá ser explorada na obra, para pode mostrar o seu potencial.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos