Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description{Mangá Spoiler] Programa do Ratinho: Quem é o Pai do Filho de Historia Reiss? Empty{Mangá Spoiler] Programa do Ratinho: Quem é o Pai do Filho de Historia Reiss?

more_horiz
Quem tem acompanhado o mangá, tem visto novos plots se desenrolar sobre o personagem da Historia.

Quando os primeiros embaixadores Hizuru chegam a Paradis, Historia ouve Kiyomi Azumabito informa três processos que devem estar em vigor para garantir a segurança da ilha.

O primeiro deles exige que Historia herde o Titan Bestial de Zeke Yeager , cujo tempo está quase no fim.
O segundo envolve o Hizuru aumentando o nível de tecnologia na Paradis.

E o terceiro e também motivo da criação deste tópico é que Historia deve ter o maior número de crianças possível durante os treze anos que ela tem o Titan Bestial, para que haja mais crianças de sangue real para herdar um Titã e proteger a ilha pelos cinquenta anos que levará para Paradis alcançar o resto do mundo. Embora a sugestão cause muita controvérsia entre os presentes, Historia concorda com o plano.

E no último capítulo vimos que Histora já está grávida e vivendo um pouco isolada no campo.

Tal fato tem provocado um enxurrada de memes na internet brincando com a paternidade do filho da guria.

Caso seja um personagem reconhecido, quem vocês apostariam como pai do filho de Historia Reiss?

description{Mangá Spoiler] Programa do Ratinho: Quem é o Pai do Filho de Historia Reiss? EmptyRe: {Mangá Spoiler] Programa do Ratinho: Quem é o Pai do Filho de Historia Reiss?

more_horiz
Reiner. :nietz: 

Ou a Ymir. :nietz: 

Meu deus, a Historia é o melhor personagem para shippar. Mas acho que é um desconhecido.

description{Mangá Spoiler] Programa do Ratinho: Quem é o Pai do Filho de Historia Reiss? EmptyRe: {Mangá Spoiler] Programa do Ratinho: Quem é o Pai do Filho de Historia Reiss?

more_horiz
Reiner passou todo esse tempo do skip até agora lá Marley e ele não é mais aceito nas muralhas, impossível ser ele. Ymir? Homo e sapatão não se reproduz, e ela não estava morta?  
:guei:

Até agora continua um mistério sem pistas, mas acho bem possível que seja um personagem conhecido. De preferência daria uma treta interessante se fosse o Eren, é possível se for analisar e comparar coisas que esse autor já fez.

description{Mangá Spoiler] Programa do Ratinho: Quem é o Pai do Filho de Historia Reiss? EmptyRe: {Mangá Spoiler] Programa do Ratinho: Quem é o Pai do Filho de Historia Reiss?

more_horiz
Robert, foi mais uma zoeira mesmo. kkkk Eu falei no meu comentário que eu não sei quem é o pai, e que provavelmente é um desconhecido. 

Vou aproveitar o tópico para perguntar: a Historia era confirmada a última personagem com sangue nobre? Por que o pai da criança podia muito bem ser um nobre misturado, como um parente distante da família real.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos