Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu

+2
Heimdall
Wolfgang
6 participantes

descriptionKimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu - Página 2 EmptyRe: Kimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu

more_horiz
@Memo

- Vamos assumir que o Lee iria ser primeiro cair pra esse golpe os outros ficaram na defensiva, porém o Suigetsu iria continuar atacar sem parar ambos teria que reagir nisso poderia ser trolados.

Unica duvida se o Suigetsu vai conseguir finalizar, porém perder ele nunca vai.

Se o Suigetsu conseguir usar o ser megazord acabou o golpe pra dupla.

- Tudo depende se o Mitsuki enrolou o mesmo significa que não estava tão apertado ao ponto dele precisa virar água.

@Igorluiz589626

Claramente ele não totalmente intangível caso contrario ele não poderia segurar uma espada, porém tudo depende da vontade dele e da força do golpe se o Mitsuki enrolou significa que não tinha força suficiente pra fazer mesmo entra na forma liquida.

Suigetsu tem 3 batalha contra Juugo, Kisame(Filler), Bee, Darui e Zetsu branco fora combate contra os figurante com Juin nível 2.

Nenhum combate ele mostrou nenhum limite sobre ficar liquido a não ser quanto ele recebe golpe de Raiton.

descriptionKimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu - Página 2 EmptyRe: Kimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu

more_horiz
Heimdall escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:


E por último eu diria que tenho dúvidas , isso porque quando o Mitsuki estava sendo enganados ,o mesmo enrolou o braço nele o prendendo , algo que não era para acontecer pois o próprio poderia virar água , seria o suika controlado pelo mesmo ??  Eu sei que Karin socou ele já , sem o mesmo ver , mais aquela cena com o Mitsuki me deixou curioso .. será que ele torna o corpo em água ?? Será que é tipo óbito com o intangibilidade , quando tá ativado não pode toca/fazer algo e para poder contra atacar , ele tem que está no estado sólido (sendo ele msm e sendo um alvo ??)

Ajudem me com essa dúvida


No databook 3 fala q é de acordo com a vontade dele, não é automático, seria parecido nesse sentido com o kamui do Obito. O mitsuki se enrolar nele e manter aquela posição foi pq ele Suigetsu permitiu.
Memo escreveu:

Ah é, com 8 gates o golpe seria tão foda que a água do Suika ia evaporar com um ataque.

Mano, tem Neji, Kimimimaro e Hidan.
O primeiro que ele colocasse nessa técnica 'provavelmente o Hidan' os outros já tomariam cuidado, sem falar que e se o Neji da um Hakke de leve para retirar a água da cabeça?

Bom, ainda não vejo Suigetsu vencendo, até porque Mitsuki como o Igor disse, se enrolou no Sui.


Quando q o Hidan entrou, não era o Lee?

Sobre o tópico:

No cenário proposto, o Lee é o primeiro q voa, nenhum golpe dele causa dano e um golpe surpresa da pistola d'água na cabeça é fatal aqui. O neji tem uma defesa na forma do kaiten, mas se tentar lutar na base do juken, ele voa tbm. Suigetsu é mestre em kenjutsu, pode usar isso como distração pra botar aquela bolha na cabeça do neji. Mesmo q o neji se livre disso, a bolha cria uma abertura, tanto pra espada, quanto pra pistola d'água. O kimimaro vai depender muito se os recursos dele permitem sair das bolhas de água, pq a espada e a pistola são ineficazes tbm, no meu ponto de vista. Com o juuin nv 2, acho q ele conseguiria expandir os ossos, semelhante ao Sawarabi no mai, pra se livrar. Se ele conseguir, aí fica um impasse a luta, acabaria sendo definida pelo cansaço. Não sei quanto chackra é gasto no suika, seria importante pra definir a luta nesse caso.


Me confundi, sim é o Lee.
Sobre o Kimimaro, acredito que nem precisa do Juuin para escapar da bolha, qualquer osso já perfura, certo?

Você não entendeu algo, uma vez que Lee seja preso na bolha, os outros dois tomariam cuidado e não perderiam para a mesma técnica.

descriptionKimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu - Página 2 EmptyRe: Kimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu

more_horiz
Lorzero escreveu:


Igorluiz589626

Claramente ele não totalmente intangível caso contrario ele não poderia segurar uma espada, porém tudo depende da vontade dele e da força do golpe se o Mitsuki enrolou significa que não tinha força suficiente pra fazer mesmo entra na forma liquida.

Suigetsu tem 3 batalha contra Juugo, Kisame(Filler), Bee, Darui e Zetsu branco fora combate contra os figurante com Juin nível 2.

Nenhum combate ele mostrou nenhum limite sobre ficar liquido a não ser quanto ele recebe golpe de Raiton.  


Att

Pagina do Databook pra provar que ele imune qualquer golpe físico

Kimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu - Página 2 270_su10

descriptionKimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu - Página 2 EmptyRe: Kimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu

more_horiz
Na verdade Lee sem gates roda fácil , ele iria fazer investidas e seria inutilizado , então Sui poderia usar os tiros ou até bolha , também não vejo Kimi saindo da bolha , juugo estava transformado e não saiu o problema aqui ao meu ver é o Neji e juken que não tenho certeza..

Mesmo se Lee usasse gates não mudaria muito ,não deixaria de ser porrada , vejo Sui Deboas mesmo ele atual usando 6 gates,não mostrou nenhum Taijutsu como Guy que saia fogo .

descriptionKimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu - Página 2 EmptyRe: Kimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu

more_horiz
Memo escreveu:

Me confundi, sim é o Lee.
Sobre o Kimimaro, acredito que nem precisa do Juuin para escapar da bolha, qualquer osso já perfura, certo?

Você não entendeu algo, uma vez que Lee seja preso na bolha, os outros dois tomariam cuidado e não perderiam para a mesma técnica.


Acho q o Lee cai sem a bolha. Com os gates limitados, o Lee tem pouquíssimos recursos. Lembrando q a espada do suigetsu tem um alcance enorme, maior q as armas q o lee poderia usar. Uma cobinação de esquiva com suika, e pistola d'água nas costas, entendo ser game over pra um Lee sem gates.  

A primeira bolha seria contra o neji. Ele poderia se livrar sim, a questão é que isso em si cria uma abertura pro suigetsu finalizar com a espada ou com a pistola.

Tamo chamando de bolha, mas é uma massa de água, não é algo q vc fura e ela se desfaz. Pensei em ele espandir os ossos do pescoço e da face pra expulsar completamente a água, no caso daquela água no pescoço, q foi usado contra o juugo, ou um sawarabi no Mai pra se livrar de uma eventual prisão d'água. Como esse é o único método de finalização para o Kimimaro (lembrando minha dúvida sobre a pressão da pistola), ficaria uma luta de cansaço mesmo.

descriptionKimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu - Página 2 EmptyRe: Kimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu

more_horiz
Vejo Neji escapando da bolha com emissão de chakra ,fazendo ela estourar ,o problema é fazer isso é lidar com Sui usando tiros logo em sequência

descriptionKimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu - Página 2 EmptyRe: Kimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu

more_horiz
Heimdall escreveu:
Memo escreveu:

Me confundi, sim é o Lee.
Sobre o Kimimaro, acredito que nem precisa do Juuin para escapar da bolha, qualquer osso já perfura, certo?

Você não entendeu algo, uma vez que Lee seja preso na bolha, os outros dois tomariam cuidado e não perderiam para a mesma técnica.


Acho q o Lee cai sem a bolha. Com os gates limitados, o Lee tem pouquíssimos recursos. Lembrando q a espada do suigetsu tem um alcance enorme, maior q as armas q o lee poderia usar. Uma cobinação de esquiva com suika, e pistola d'água nas costas, entendo ser game over pra um Lee sem gates.  

A primeira bolha seria contra o neji. Ele poderia se livrar sim, a questão é que isso em si cria uma abertura pro suigetsu finalizar com a espada ou com a pistola.

Tamo chamando de bolha, mas é uma massa de água, não é algo q vc fura e ela se desfaz. Pensei em ele espandir os ossos do pescoço e da face pra expulsar completamente a água, no caso daquela água no pescoço, q foi usado contra o juugo, ou um sawarabi no Mai pra se livrar de uma eventual prisão d'água. Como esse é o único método de finalização para o Kimimaro (lembrando minha dúvida sobre a pressão da pistola), ficaria uma luta de cansaço mesmo.


Essa pistola é hit kill?
Pois vejo Lee levando um disparo e em seguida se desviando de outros.

descriptionKimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu - Página 2 EmptyRe: Kimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu

more_horiz
Vou fazer uma análise:

O Suigetsu é um sujeito que tem o jutsu Jeijei no Bada Bada La, que pode massacrar o complexo de arpões secos que definitivamente pode se desintegrar ao toque de Deus nos punhos Lee, circunflexos irá acabar com Kimimaro que facilmente pode se superar ao Kamo Kuta Bico no Jutsu que destroi o baço do adversário ou talvez o braço dele mas pode facilmente digerir o punho de Neji que irá abrir as 8 ferramentas da saúde, injeção que irá apovarar Suigetsu dando abertura para Lee infiltrar no garrafão do basquete, matando ele com apenas um sopro congelante boost superman e batman que não são relevantes nesse assunto.

Kimimaro, Neji e Rock Lee 10/10

descriptionKimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu - Página 2 EmptyRe: Kimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu

more_horiz
Memo escreveu:

Essa pistola é hit kill?
Pois vejo Lee levando um disparo e em seguida se desviando de outros.


Cara, é um tiro, depende de onde pegar. Se pegar em braço, perna e por aí vai, não mata, mas essa é a técnica assinatura do clã Hozuki, eles sempre procuram o tiro na cabeça, q aí sim, é Hit kill. Um tiro na cabeça é hit kill pra Neji e Lee, se acertar. Contra o Kimimaro eu tenho minhas dúvidas. Acho díficil conseguir perfurar o crânio dele.

descriptionKimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu - Página 2 EmptyRe: Kimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu

more_horiz
Time 1

Time 1 tem juken como o usuário igor disse. Neji poderia estourar a bolha na sua cabeça ou nas dos outros emitindo chakra como fez com as teias do Kidomaru.

Time 1 com o Kimimaro esses tiros provavelmente nem encostariam no Kimimaro e para um personagem que resistiu a um sabaku soso, a técnica não é tão mortal.

Time 1 tem kaiten, hachimon, tudo para se defender de qualquer investida do suigetsu.

É uma batalha de esperar o suigetsu ficar sem chakra e finalizá-lo.

descriptionKimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu - Página 2 EmptyRe: Kimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Time 1

Time 1 tem juken como o usuário igor disse. Neji poderia estourar a bolha na sua cabeça ou nas dos outros emitindo chakra como fez com as teias do Kidomaru.

Time 1 com o Kimimaro esses tiros provavelmente nem encostariam no Kimimaro e para um personagem que resistiu a um sabaku soso, a técnica não é tão mortal.

Time 1 tem kaiten, hachimon, tudo para se defender de qualquer investida do suigetsu.

É uma batalha de esperar o suigetsu ficar sem chakra e finalizá-lo.


Sim, um comentário lúcido, imparcial e sem superestimar, parabéns.

descriptionKimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu - Página 2 EmptyRe: Kimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu

more_horiz
Heimdall escreveu:
Memo escreveu:

Me confundi, sim é o Lee.
Sobre o Kimimaro, acredito que nem precisa do Juuin para escapar da bolha, qualquer osso já perfura, certo?

Você não entendeu algo, uma vez que Lee seja preso na bolha, os outros dois tomariam cuidado e não perderiam para a mesma técnica.


Acho q o Lee cai sem a bolha. Com os gates limitados, o Lee tem pouquíssimos recursos. Lembrando q a espada do suigetsu tem um alcance enorme, maior q as armas q o lee poderia usar. Uma cobinação de esquiva com suika, e pistola d'água nas costas, entendo ser game over pra um Lee sem gates.  

A primeira bolha seria contra o neji. Ele poderia se livrar sim, a questão é que isso em si cria uma abertura pro suigetsu finalizar com a espada ou com a pistola.

Tamo chamando de bolha, mas é uma massa de água, não é algo q vc fura e ela se desfaz. Pensei em ele espandir os ossos do pescoço e da face pra expulsar completamente a água, no caso daquela água no pescoço, q foi usado contra o juugo, ou um sawarabi no Mai pra se livrar de uma eventual prisão d'água. Como esse é o único método de finalização para o Kimimaro (lembrando minha dúvida sobre a pressão da pistola), ficaria uma luta de cansaço mesmo.


Concordo com vc mano.

#TBC
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos