Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu

+2
Heimdall
Wolfgang
6 participantes

descriptionKimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu EmptyKimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu

more_horiz
Local: Campo aberto
Condições: Todos auge
Conhecimento: Mangá
Distância: 40 metros
Restrições: Gates, danos internos caso funcione mesmo com o Suika.
Intenções: Matar

descriptionKimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu EmptyRe: Kimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu

more_horiz
O suika no jutsu transforma todo o corpo do usuário em água se assim ele desejar, isso inclui rede de chakra e órgãos internos, jūken continua sendo inútil, logo Suigetsu ganha.

descriptionKimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu EmptyRe: Kimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu

more_horiz
Não tem como o time 1 vencer, eles não têm nada que destrua o Suigetsu.

descriptionKimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu EmptyRe: Kimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu

more_horiz
Não é porque o trio não consegue burlar o Suika que significa que Suigetsu venceria.
Esperando comentários explicando como exatamente Suigetsu venceria pois o que vejo é alguém sendo pressionado até ficar sem chakra.

descriptionKimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu EmptyRe: Kimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu

more_horiz
Memo escreveu:
Não é porque o trio não consegue burlar o Suika que significa que Suigetsu venceria.
Esperando comentários explicando como exatamente Suigetsu venceria pois o que vejo é alguém sendo pressionado até ficar sem chakra.

Suigetsu pode atacar o trio sem se preocupar em ser neutralizado, jutsus finalizadores não lhe faltam como Mizudeppō no Jutsu, Mizudeppō: Nichō, bolha de afogamento e etc, apesar desses jutsus não serem fortes eles podem ser usados para finalizar o trio, enquanto eles não podem finalizar o ninja.

Tópico movido para comparações

descriptionKimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu EmptyRe: Kimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu

more_horiz
Memo escreveu:
Não é porque o trio não consegue burlar o Suika que significa que Suigetsu venceria.
Esperando comentários explicando como exatamente Suigetsu venceria pois o que vejo é alguém sendo pressionado até ficar sem chakra.


Quer sim. Por que o trio não tem jeito nenhum de derrotar o Suigetsu, já com muito esforço, o Suigetsu poderia prender o trio naquela bolha de água que os sufoca.

descriptionKimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu EmptyRe: Kimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu

more_horiz
Percebendo q ele nenhum deles tem armas pra burlar o suika, ele pode lutar mais agressivamente, fazendo uso de seu kenjutsu e pistola d'água pra deitar Neji e Lee nas condições propostas. Agora contra o Kimimaro, realmente fica um impasse. Não sei se o tiro da pistola tem pressão suficiente pra furar o crânio do Kimimaro. Talvez aquela bolha em volta da cabeça funcione, impedindo ele de respirar, mas fico na dúvida.

descriptionKimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu EmptyRe: Kimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu

more_horiz
BOG escreveu:
Memo escreveu:
Não é porque o trio não consegue burlar o Suika que significa que Suigetsu venceria.
Esperando comentários explicando como exatamente Suigetsu venceria pois o que vejo é alguém sendo pressionado até ficar sem chakra.

Suigetsu pode atacar o trio sem se preocupar em ser neutralizado, jutsus finalizadores não lhe faltam como Mizudeppō no Jutsu, Mizudeppō: Nichō, bolha de afogamento e etc, apesar desses jutsus não serem fortes eles podem ser usados para finalizar o trio, enquanto eles não podem finalizar o ninja.

Tópico movido para comparações


Ué, e se o trio vendo que não tem como acertar o Suigetsu, tomar uma postura defensiva ao invés de atacar como se não fossem seres pensantes?

Tô sentindo cheiro de superestimação, acho que Suigetsu iria ficar sem chakra atacando a rodo desse jeito.

descriptionKimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu EmptyRe: Kimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu

more_horiz
Já vimos o Lee e o Neji caindo para uma prisão de água e quase morrendo afogados, o Suigetsu é capaz de fazer isso.

Kimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu F1556e6a2ab6c90511f5ffd2e6fa1324

descriptionKimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu EmptyRe: Kimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu

more_horiz
Memo escreveu:
BOG escreveu:
Memo escreveu:
Não é porque o trio não consegue burlar o Suika que significa que Suigetsu venceria.
Esperando comentários explicando como exatamente Suigetsu venceria pois o que vejo é alguém sendo pressionado até ficar sem chakra.

Suigetsu pode atacar o trio sem se preocupar em ser neutralizado, jutsus finalizadores não lhe faltam como Mizudeppō no Jutsu, Mizudeppō: Nichō, bolha de afogamento e etc, apesar desses jutsus não serem fortes eles podem ser usados para finalizar o trio, enquanto eles não podem finalizar o ninja.

Tópico movido para comparações


Ué, e se o trio vendo que não tem como acertar o Suigetsu, tomar uma postura defensiva ao invés de atacar como se não fossem seres pensantes?

Tô sentindo cheiro de superestimação, acho que Suigetsu iria ficar sem chakra atacando a rodo desse jeito.

Se defender também gasta chakra.

descriptionKimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu EmptyRe: Kimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu

more_horiz
BOG escreveu:
[size=32]Se defender também gasta chakra.
[/size]


Nesse caso, são (3) ninjas se defendendo e (1) atacando, Suigetsu que perderia mais.

Dogão escreveu:
[size=32]Já vimos o Lee e o Neji caindo para uma prisão de água e quase morrendo afogados, o Suigetsu é capaz de fazer [/size]


Nesse caso isso não garante que os mesmos não caiam para o mesmo jutsu?

descriptionKimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu EmptyRe: Kimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu

more_horiz
O Suigetsu tem vantagem ,devido ao suika no jutsu dificilmente eles poderiam finalizar o mesmo ,isso porque são users de taijutsu /dano físico ..

Kimimaro seria totalmente inutilizado ,assim como o Lee o Neji eu não tenho certeza , se o suika burla o juken , ele venceria os 3..

Isso porque nenhum poderia fazer nada nele e se cansaram ,por mais que Sui não seja muito ofensivo , acredito que ele iria aproveitar das brechas e cedo ou tarde conseguir finalizar eles ..

Não digo que seria algo fácil , você ser imune ao outro não te torna mais forte que o outro ,e são shinobis poderosos ..

Mais eu não sei se o mesmo iria aguentar TB ,uma luta contra os 3 por muito tempo , isso porque exigiria chakra , e o suika não é uma habilidade natura dele , ele consome chakra né ?? Se não me engano ele tem de se manter hidratado ,por isso leva água para todo lugar ..

Tem o fato TB , de se ele está em forma de água ele não pode ataca , ou ele ataca ou se defende ..

E por último eu diria que tenho dúvidas , isso porque quando o Mitsuki estava sendo enganados ,o mesmo enrolou o braço nele o prendendo , algo que não era para acontecer pois o próprio poderia virar água , seria o suika controlado pelo mesmo ?? Eu sei que Karin socou ele já , sem o mesmo ver , mais aquela cena com o Mitsuki me deixou curioso .. será que ele torna o corpo em água ?? Será que é tipo óbito com o intangibilidade , quando tá ativado não pode toca/fazer algo e para poder contra atacar , ele tem que está no estado sólido (sendo ele msm e sendo um alvo ??)

Ajudem me com essa dúvida

descriptionKimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu EmptyRe: Kimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu

more_horiz
@Igorluiz589626

Ele pode atacar e se defender fazendo algo como isso:

Kimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu Narut102

Nenhum do oponente teria como prever o lidar com isso iria morrer afogados.

@Post

Suigetsu simplesmente vai brincar aqui só vai mostra seu nível pra finalizar com facilidade.

Lee aqui poderia abrir 8 Gates que mesmo assim ele não iria ganhar.

Suigetsu 10/10.

descriptionKimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu EmptyRe: Kimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu

more_horiz
LordZero escreveu:
Igorluiz589626

Ele pode atacar e se defender fazendo algo como isso:

Kimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu Narut102

Nenhum do oponente teria como prever o lidar com isso iria morrer afogados.

@Post

Suigetsu simplesmente vai brincar aqui só vai mostra seu nível pra finalizar com facilidade.

Lee aqui poderia abrir 8 Gates que mesmo assim ele não iria ganhar.

Suigetsu 10/10.


Ah é, com 8 gates o golpe seria tão foda que a água do Suika ia evaporar com um ataque.

Mano, tem Neji, Kimimimaro e Hidan.
O primeiro que ele colocasse nessa técnica 'provavelmente o Hidan' os outros já tomariam cuidado, sem falar que e se o Neji da um Hakke de leve para retirar a água da cabeça?

Bom, ainda não vejo Suigetsu vencendo, até porque Mitsuki como o Igor disse, se enrolou no Sui.

descriptionKimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu EmptyRe: Kimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu

more_horiz
Memo escreveu:
LordZero escreveu:
Igorluiz589626

Ele pode atacar e se defender fazendo algo como isso:

Kimimaro, Neji e Rock Lee x Suigetsu Narut102

Nenhum do oponente teria como prever o lidar com isso iria morrer afogados.

@Post

Suigetsu simplesmente vai brincar aqui só vai mostra seu nível pra finalizar com facilidade.

Lee aqui poderia abrir 8 Gates que mesmo assim ele não iria ganhar.

Suigetsu 10/10.


Ah é, com 8 gates o golpe seria tão foda que a água do Suika ia evaporar com um ataque.

Mano, tem Neji, Kimimimaro e Hidan.
O primeiro que ele colocasse nessa técnica 'provavelmente o Hidan' os outros já tomariam cuidado, sem falar que e se o Neji da um Hakke de leve para retirar a água da cabeça?

Bom, ainda não vejo Suigetsu vencendo, até porque Mitsuki como o Igor disse, se enrolou no Sui.


Então time adversário vai para de atacar? essa unica solução.

Fato do Mitsuki ter enrolado o Suigetsu não que dizer PORRA nenhuma até porque não como se Suigetsu tivesse indo verdadeiramente pra matar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos