Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Hype nos genins é excessivo? EmptyO Hype nos genins é excessivo?

more_horiz
Shinki e Mitsuki já estão sendo comparados a ninjas como Jūgo, Suigetsu, Sakura e etc, mas eles de fato tem esse nível?

descriptionO Hype nos genins é excessivo? EmptyRe: O Hype nos genins é excessivo?

more_horiz
Sim, excessivo até demais. :nietz: 

BOG escreveu:
Shinki e Mitsuki já estão sendo comparados a ninjas como Jūgo, Suigetsu, Sakura e etc, mas eles de fato tem esse nível?


Não, não têm.

descriptionO Hype nos genins é excessivo? EmptyRe: O Hype nos genins é excessivo?

more_horiz
O título deixa as coisas mal entendidas.
Os Hypes nos genins que tem habilidades de Jounins*

Depende muito, nenhum deles derrotaria Jugo sozinho, por outro lado, Mitsuki pode derrotar Suigetsu apenas pela vantagem elemental, essa fraqueza dele permite isso.

descriptionO Hype nos genins é excessivo? EmptyRe: O Hype nos genins é excessivo?

more_horiz
Suigetsu pode desviar do raiton do Jugo, e precisa de ser um raiton mas poderoso que o Suigetsu para realmente causar dano. :))))))

descriptionO Hype nos genins é excessivo? EmptyRe: O Hype nos genins é excessivo?

more_horiz
Dogão escreveu:
Suigetsu pode desviar do raiton do Jugo, e precisa de ser um raiton mas poderoso que o Suigetsu para realmente causar dano. :))))))


Suigetsu desviar do raiton do Jugo? Eoq
Acho que você queria dizer Mitsuki.
Não vejo Suigetsu reagindo a velocidade do modo sábio, como ele ia esquivar de algo mais rápido que ele?

Pelo menos Suigetsu não mostrou nenhum super feito de velocidade enquanto modo sábio nem se fala.

Sinto que estão começando superestimar o Suigetsu.

descriptionO Hype nos genins é excessivo? EmptyRe: O Hype nos genins é excessivo?

more_horiz
O título deixa as coisas mal entendidas.
Os Hypes nos genins que tem habilidades de Jounins*

Depende muito, nenhum deles derrotaria Jugo sozinho, por outro lado, Mitsuki pode derrotar Suigetsu apenas pela vantagem elemental, essa fraqueza dele permite isso.


* Os hypes nos genins que tem habilidades de Jounins mas ainda assim, experiência de vida de Genins. 

Daqui a pouco estão falando que esses dois vencem o Kakuzu ou o Hiruzen.

Sim, quis dizer do Mitsuki. Podia, por que ele reagiu ao Raikage.

descriptionO Hype nos genins é excessivo? EmptyRe: O Hype nos genins é excessivo?

more_horiz
Sim EXTREMAMENTE EXCESSIVO tem combate que nem fazem sentido.

Quais são feitos do Shiki além de vencer Gennin?
Quais são feitos do Mitsuki além de simplesmente buste de velocidade?

Já querem colocar ele em combate com Sakura atual chegar se sacanagem.

Personagem vão ser poderoso, porém agora ele são fracos pra algum Jounin de Elite.



- Suigetsu só foi realmente parado por 2 usuário de Raiton Darui e Bee ambos acima de Kage médio e querem colocar como se o Mitsuki pudesse fazer o mesmo ou pior que qualquer usuário de Raiton pode vencer o Suigetsu

:facepalm3:

Mais um pouco chama o cara de Chunnin alto hahahjaha

descriptionO Hype nos genins é excessivo? EmptyRe: O Hype nos genins é excessivo?

more_horiz
LordZero escreveu:
Sim EXTREMAMENTE EXCESSIVO tem combate que nem fazem sentido.

Quais são feitos do Shiki além de vencer Gennin?
Quais são feitos do Mitsuki além de simplesmente buste de velocidade?

Já querem colocar ele em combate com Sakura atual chegar se sacanagem.

Personagem vão ser poderoso, porém agora ele são fracos pra algum Jounin de Elite.



- Suigetsu só foi realmente parado por 2 usuário de Raiton Darui e Bee ambos acima de Kage médio e querem colocar como se o Mitsuki pudesse fazer o mesmo ou pior que qualquer usuário de Raiton pode vencer o Suigetsu

[smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1076956720.jpg[/smiley]

Mais um pouco chama o cara de Chunnin alto hahahjaha


Fico pensando o que é mais loucura: Dizer que Sui é Kage médio ou Chunnin Alto.

descriptionO Hype nos genins é excessivo? EmptyRe: O Hype nos genins é excessivo?

more_horiz
Muito mesmo. Os caras são forte da perspectiva de um genin, mas compara-los a ninjas de nível Jounin e Kage é a mais.

descriptionO Hype nos genins é excessivo? EmptyRe: O Hype nos genins é excessivo?

more_horiz
Uai são guennins?? O proprio Naruto foi por muito tempo e vencia até o pain.. São títulos e nada mais , são ranks e nada mais ..eles atuais  tem  habilidades de jounnins , como é o caso dos 2 citados no tópico ..dói ?? Mais é verdade .. um fato que muitos têm de superar ..

Mitsuki mesmo já derrotou jounnin da antiga geração .. eu não acho que estejam sendo  enaltecidos  atoa , a culpa não é deles se já tem MODO SABIO Ou se shinki foi muito mais explorado e versátil que Sasori com satetsu por exemplo ..

A verdade é que eles são muito mais fortes se comparados com os guennins atuais e mesmo os da antiga geração ,eles vencem grande maioria .. então é normal colocar contra oponentes mais fortes de níveis maiores , até porque eles estão muito fortes , temos guennin usando vários elementais de uma vez ,  chocho por exemplo já vai mostrar o modo borboleta nos próximos episódios , algo que chouji mostrou no FINAL  do clássico .. e aí vai ter gente comparando ela com jounnin , é isso é NORMAL , ou querem que os personagens recebam UPS é só por serem crianças , devem continuar sendo comparados com guennins do clássico ou semelhantes ?? Ou com outras kid ??

As pessoas tem que entender que o anime da sequência , que os personagens evoluem e superam outros , que existe muitos ninjas que não foram muito bem explorados e que dependendo da situação , ou do estilo eles teriam dificuldades contra os mesmo , alguns até perderiam ..

E que não é porque você gosta ou porque é jounnin , que necessariamente vai vencer fulano ..Kakashi matava jounnin igual formiga ..

Eu disse no tópico da Tenten vs shinki , e digo de novo ,a verdade é que tem muita gente putinhu porque personagens , na maioria das vezes prediletos são comparados as crianças /guennins atuais   ..

Eu não vejo mal nenhum em colocar ninjas nível jounnin contra outros jounnins , então não sei porque da implicância , se os cara são muito mais versáteis porque não ???

Então quando colocado contra guennins eles são muito acima , são superiores ,são jounnins , mais quando se é colocado contra os mesmos (outros jounnins ) , eles são guennins ?? Ahnn ??
Eu particularmente não entendo esse modo de ver , essa hipocrisia , eu vejo como uma forma de tentar diminuir eles para dar vitória para outros em questão ,por falta de argumentos consolidados mesmo ...

O pior de tudo que tem gente que acha um absurdo , gente , acorda meu , segue o mangá , uma época atrás fiz uma comparação do shinki vs chiyo e só faltaram me apedrejar , teve gente achando o cúmulo ..quando eu que devia estar achando ..

Isso porque geral diz que ele é nível jounnin médio e ela elite ..

Chiyo user de marionete que foi derrotada pelo satetsu já , se não me engano em 2 ataques  do Sasori perdeu suas ambas marionetes e seu braço e teve de ser ajudada pela Sakura , caso contrário a luta teria terminado ali , não podia nem sequer usar as 10 marionetes ,pois perdeu um braço .. aí eu coloquei o shinki e chegaram , nossa que absurdo , e mimi mi , garanto que se fosse um uchiha kid ou clássico ,muitos nem fariam isso ..

.

Ela  tem como fraqueza satetsu e vimos isso ,o satetsu pode não só destruir suas marionetes como inutilizar elas , como pode contornar seu escudo de chakra visto que o mesmo é controlado a distância  , como ainda serve de uma ótima defesa  para seus ataques (até melhor que do Gaara por ser mega resistente )  , ele poderia até mesmo marcar ela é atrair TUDO PARA ELA ,devido o magnetismo ,não existe reflexos , velocidade , esquiva que salve alguém , quando virá ÍMÃ ,por mais que desvie de um ou outro , você Foi marcado , as coisas continuaram vindo em sua direção até que uma hora canse e seja pega , o que aconteceria com ela ,  pode até fazer e se salvar de umas investidas ,mais teria que passar luta inteira desviando de tudo e não , isso não é possível ..


Shikamaru faria o que ?? Ele por um acaso mostrou velocidade ?? Defesa ?? Resistência ?? Evasão ?? Reflexos ??
Não minha gente , suas sombras são a médio alcance e enfraquecem com o tempo , ambos lutam a distância , podem usar clones , outro pode voar , seria absurdo dizer que eles poderiam vencer ninjas como o Shikamaru ?? Claramente que não ..

Sobre kage baixo , era 3 vs1 , 3 ninjas com conhecimento das habilidades dela , em maior número , todos que podiam a lutar a distância , usar clones , voar , combar , é muito mais ..

Sinceramente estão exagerando , os ninjas que são comparados são ninjas de nível jounnin até kage baixo no máximo ,não passa disso .. e quando são , são em trio , com conhecimento e tudo mais ..

O que não falta é gente chegando em comparação e dizendo são crianças , são guennins , são isso , fulano esmaga porque , porque sim .. fulano e inteligête ele venceria ..

O fato de ter um tópico desse ,mostra claramente a apelação em cima , o fato de não poderem sustentar uma argumentação contra eles , aí se é necessário um tópico desse ..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos