Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você deixaria de tomar café por alguma comida?

+5
Arima Kishou
Wolfgang
xxCOLDxx
Shinshi-kun
Fou-Lu
9 participantes

descriptionVocê deixaria de tomar café por alguma comida? EmptyVocê deixaria de tomar café por alguma comida?

more_horiz
Basicamente você não tomaria mais café e em troca poderia comer alguma coisa que goste todos os dias.
Comente.

descriptionVocê deixaria de tomar café por alguma comida? EmptyRe: Você deixaria de tomar café por alguma comida?

more_horiz
Impossível no meu caso. Eu sou tão viciado que se eu cortar cafeína eu fico me tremendo todo, e no caso em que me encontro hoje em dia o cafe me deixa mais alerta em algumas obrigações.

descriptionVocê deixaria de tomar café por alguma comida? EmptyRe: Você deixaria de tomar café por alguma comida?

more_horiz
Tranquilo.

descriptionVocê deixaria de tomar café por alguma comida? EmptyRe: Você deixaria de tomar café por alguma comida?

more_horiz
não ,prefiro tomar café do que comer

descriptionVocê deixaria de tomar café por alguma comida? EmptyRe: Você deixaria de tomar café por alguma comida?

more_horiz
Se eu comesse o que eu gosto todo dia eu ficaria obeso e com diabete :fera:

Fora que eu amo café também.

descriptionVocê deixaria de tomar café por alguma comida? EmptyRe: Você deixaria de tomar café por alguma comida?

more_horiz
Kk café é realmente bem cotado pelas pessoas num geral.

descriptionVocê deixaria de tomar café por alguma comida? EmptyRe: Você deixaria de tomar café por alguma comida?

more_horiz
Tranquilamente, sim.

descriptionVocê deixaria de tomar café por alguma comida? EmptyRe: Você deixaria de tomar café por alguma comida?

more_horiz
Dogão escreveu:
Tranquilamente, sim.


Como assim tranquilamente? =O

descriptionVocê deixaria de tomar café por alguma comida? EmptyRe: Você deixaria de tomar café por alguma comida?

more_horiz
Prefiro continuar com o Café

descriptionVocê deixaria de tomar café por alguma comida? EmptyRe: Você deixaria de tomar café por alguma comida?

more_horiz
Não sei... mesmo ciente que o consumo exagerado de café pode levar à dependência (e acho que fiquei assim por causa do meu passado, onde tomava MUITO café) e ciente que isso pode gerar "sintomas desagradáveis" no caso da ausência da cafeína, acho que...

NÃO, NEM A PAU! :morrediabo:

descriptionVocê deixaria de tomar café por alguma comida? EmptyRe: Você deixaria de tomar café por alguma comida?

more_horiz
Aliás.. será que o tópico quis dizer café a bebida ou café da manhã? :?: De vez em quando ouço "tomar café" como "tomar café da manhã".

descriptionVocê deixaria de tomar café por alguma comida? EmptyRe: Você deixaria de tomar café por alguma comida?

more_horiz
Ficar sem tomar café pra sempre? Não mesmo!!

Coffee is life!! :sasaki:

descriptionVocê deixaria de tomar café por alguma comida? EmptyRe: Você deixaria de tomar café por alguma comida?

more_horiz
Café café ou café da manhã?

Se for o primeiro, posso evitar tomar sem problema nenhum.

descriptionVocê deixaria de tomar café por alguma comida? EmptyRe: Você deixaria de tomar café por alguma comida?

more_horiz
Gaius escreveu:
Café café ou café da manhã?

Se for o primeiro, posso evitar tomar sem problema nenhum.


Café em um geral, não importando a hora que você deixaria de tomar, você simplesmente não teria mais acesso a bebida.

descriptionVocê deixaria de tomar café por alguma comida? EmptyRe: Você deixaria de tomar café por alguma comida?

more_horiz
Nem gosto muito de café bebida. Então eu com certeza trocaria, como já disse no tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos