Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Raikiri vs Shiden!

+7
:.Gabriel.:
Gaius
Gaara do Deserto
Pscn
Knight_eua
xxCOLDxx
L⍱scivi⍱
11 participantes

descriptionRaikiri vs Shiden! EmptyRaikiri vs Shiden!

more_horiz
Qual é o mais forte (corte/perfuração)?

Qual é o melhor em uma batalha?

Acham que o Shiden substitui o Raikiri dignamente?

Qual é o seu favorito?

Comentem!

descriptionRaikiri vs Shiden! EmptyRe: Raikiri vs Shiden!

more_horiz
Não dá para saber o mais forte, diria que o Shiden. O Raikiri é apenas uma quantia de raio acumulada na mão, nada de mais, enquanto o Shiden é roxo, diferenciado de um raio comum.

Os dois são bons em batalha, meu preferido é o Shiden mesmo que pode ser utilizado sem Sharigan e ele substitui bem sim, diria que pode até ser uma evolução.

descriptionRaikiri vs Shiden! EmptyRe: Raikiri vs Shiden!

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
Qual é o mais forte (corte/perfuração)?

Raikirin... Justamente por ter um concentração de chakra maior na mão seu poder de perfuração é gigantesco, perdendo apenas para o Nukite.

Qual é o melhor em uma batalha?

Shiden... Ele é mais versátil, e não requer o uso do Sharigan para se mover com esse raiton na mão.

Acham que o Shiden substitui o Raikiri dignamente?

A antecessora é uma verdadeira técnica de assassinato rápida e capaz de perfurar qualquer defesa. Essa segunda apesar de ser mais versátil, ainda não mostrou ser uma técnica tão poderosa.

Qual é o seu favorito?

Nenhuma das duas... Meu elemento não é relâmpago, sou
mais ardente e quente, logo sou mais ligada à personagens que usam fogo ou jutsus de fogo.

descriptionRaikiri vs Shiden! EmptyRe: Raikiri vs Shiden!

more_horiz
diria que em geral shiden é melhor

descriptionRaikiri vs Shiden! EmptyRe: Raikiri vs Shiden!

more_horiz
shiden é mais poderoso além de versátil e mais safe de usar .

shiden > hyouton e jiton .

descriptionRaikiri vs Shiden! EmptyRe: Raikiri vs Shiden!

more_horiz
Qual é o mais forte (corte/perfuração)?

R: Rairiki

Qual é o melhor em uma batalha?

R: Shinden. Inutiliza a necessidade do sharingan !

Acham que o Shiden substitui o Raikiri dignamente?

R: Na minha opinião, sim. É menos letal, mas inutiliza a percepção visual concedida por um doujutsu para execução.

descriptionRaikiri vs Shiden! EmptyRe: Raikiri vs Shiden!

more_horiz
Qual é o mais forte (corte/perfuração)?
Acredito que o Raikiri tenha um poder maior, é muito chakra raiton concentrado nas mãos.

Qual é o melhor em uma batalha?
Desconsiderando as variações do Raikiri, Shiden se mostrou melhor, sendo mais versátil e sem necessidade do Sharingan para o uso.

Acham que o Shiden substitui o Raikiri dignamente?
Eu não acho o Shiden tão legal quanto o Raikiri, mas diria que sim, é um jutsu muito bom.

Qual é o seu favorito?
Raikiri, com certeza! Muito mais bonito e estiloso.

descriptionRaikiri vs Shiden! EmptyRe: Raikiri vs Shiden!

more_horiz
Tá na cara que o Shiden é um Raikiri upado, logo é melhor em tudo.

descriptionRaikiri vs Shiden! EmptyRe: Raikiri vs Shiden!

more_horiz
Raikiri é pra matar em one hit quando a taxa de acerto for positiva.
Shiden é mais versátil e melhor em combates

Se tornou uma das minhas técnicas favoritas mesmo com pouco uso. E olha que como fã de raiton eu tenho apreço por raikiris, chidoris, kirins e
as técnicas dos raikages.

descriptionRaikiri vs Shiden! EmptyRe: Raikiri vs Shiden!

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
Qual é o mais forte (corte/perfuração)?

Shiden, além do jutsu ser uma versão melhorada do Raikiri, ele já mostrou ser capaz de vencer tanto Hyōton quanto a satetsu.

Copy Ninja escreveu:
Qual é o melhor em uma batalha?

O Shiden ele é muito mais versátil, pode ser usado a curta distância como o Raikiri, a longa distância como o Chidori Eisō, para defesa como o Chidori Nagashi, além disso o Shiden também pode ser usado como o kirin quando atirado contra as nuvens.

Copy Ninja escreveu:
Acham que o Shiden substitui o Raikiri dignamente?

Sim, afinal o Shiden é uma técnica bem versátil e poderosa, e não possui as mesmas fraquezas do raikiri.

Copy Ninja escreveu:
Qual é o seu favorito?

Shiden.

descriptionRaikiri vs Shiden! EmptyRe: Raikiri vs Shiden!

more_horiz
Qual é o mais forte (corte/perfuração)?

Raikiri, pois a quatidade de chakra concentrada nas mãos do Hatake é tão grande, que é possível enxergar, de acordo com o Zabuza.

Qual é o melhor em uma batalha?

O Shinden, por que não depende do Sharingan e também é uma técnica bem versátil.

Acham que o Shiden substitui o Raikiri dignamente?

Sim, por que cobriu a lacuna que o Sharingan havia deixado no estilo de luta do Kaakshi.

Qual é o seu favorito?

Raikiri

descriptionRaikiri vs Shiden! EmptyRe: Raikiri vs Shiden!

more_horiz
Aproveitando o tópico, o fato do raio Shiden ser roxo implica em alguma coisa além da cor?

descriptionRaikiri vs Shiden! EmptyRe: Raikiri vs Shiden!

more_horiz
Memo escreveu:
Aproveitando o tópico, o fato do raio Shiden ser roxo implica em alguma coisa além da cor?


Nada foi dito sobre isso! Até o momento é apenas uma cor diferente.

Talvez seja mostrado no anime Boruto ou Mitsuki aprendendo o Shiden, aí pode ter alguma explicação detalhada.

descriptionRaikiri vs Shiden! EmptyRe: Raikiri vs Shiden!

more_horiz
Qual é o mais forte (corte/perfuração)?

Acho que é o Raikiri. Não me lembro do Shiden demonstrando a mesma capacidade de corte/perfuração que o Raikiri, talvez tenha mostrado na light novel do Kakashi, porém eu não a li. Mas em compensação, o Shiden me parece ter um alcance de ataque maior por ter cortado a cauda do Nue.

Qual é o melhor em uma batalha? 

Ao meu ver, é o Shiden. Como disseram várias vezes nesse tópico, o Shiden demonstrou mais versatibilidade. Mas o Raikiri não fica tão atrás na minha opinião, justamente pela sua capacidade de corte/perfuração que eu não lembro do Shiden demonstrar.

Acham que o Shiden substitui o Raikiri dignamente?

Para mim, sim. O Shiden se mostrou um jutsu útil e versátil, que faz jus à genialidade do Kakashi.

Qual é o seu favorito?

Sinceramente, de longe é o Raikiri. Acho ele muito mais legal. Além de ser uma técnica bem mais antiga do Kakashi, o que me fez criar um certo apreço pela mesma.



Só reforçando que tudo o que eu disse aqui é apenas a minha opinião e ponto de vista, e nada mais. Boa noite.

descriptionRaikiri vs Shiden! EmptyRe: Raikiri vs Shiden!

more_horiz
Raikiri é mais vantajoso em tudo, só se o usuário não tiver o sharigan para o shiden ter algum espaço.

Shiden é basicamente uma técnica raiton média aplicada nas mãos, perfuração e fatalidade parecidas com o eisou, mas com desvantagens, pelo eisou poder cortar em várias direções, provavelmente o shiden descarrega.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos