Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTópico destinado para praise the sun. EmptyTópico destinado para praise the sun.

more_horiz
O que acham do melhor pecado, Escanor, o mais fodástico, o que tem o melhor bigodón do universo?

descriptionTópico destinado para praise the sun. EmptyRe: Tópico destinado para praise the sun.

more_horiz
Gosto dele porque ele parece Daddy :e.e:

descriptionTópico destinado para praise the sun. EmptyRe: Tópico destinado para praise the sun.

more_horiz
Sim, BOG. Uma pena que não achei yaoi do Escanor. :nietz2:

Ele é gostosão. Mas a intenção era falar dos poderes dele mesmo. :nietz2:

descriptionTópico destinado para praise the sun. EmptyRe: Tópico destinado para praise the sun.

more_horiz
não curto escanor ladrão de poder

descriptionTópico destinado para praise the sun. EmptyRe: Tópico destinado para praise the sun.

more_horiz
xxCOLDxx escreveu:
não curto escanor ladrão de poder


Herege. 

Na real, o Escanor tem uma dinâmica muito interessante de personalidade, é algo que eu nunca tinha visto antes em um anime.

descriptionTópico destinado para praise the sun. EmptyRe: Tópico destinado para praise the sun.

more_horiz
Não assisto esse anime.
Mas, ouvi dizer que ele fica bem forte aos 12:00, pela noite ele broxa?
E também eu vi em um rap de anime que ele era bem magro e com aparência frágil, o que aconteceu? Impressionante que apenas os músculos já mudaram totalmente a forma como ele parece ser, o design combinou.

Ele é o mais forte?

descriptionTópico destinado para praise the sun. EmptyRe: Tópico destinado para praise the sun.

more_horiz
Alguém falou Yaoi do Escanor, vim correndo, onde é que tem Yaoi do meu Daddy preferido.

descriptionTópico destinado para praise the sun. EmptyRe: Tópico destinado para praise the sun.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Alguém falou Yaoi do Escanor, vim correndo, onde é que tem Yaoi do meu Daddy preferido.


Meu cachorro tá pedindo para você me mandar links desses yaoi por mensagens privadas.. :nietz: pra fins educativos.. :nietz:

descriptionTópico destinado para praise the sun. EmptyRe: Tópico destinado para praise the sun.

more_horiz
Aprecio o Escanor com um grande personagem, mas não vejo ele tão incrível.

Porém gosto da suas habilidades e gestosbque agregam o carisma dele sobre os demais Pecados Capitais. Achei massa ele surrando Estarossa, o cara estava muito folgado e Escanor calou a boca dele.

descriptionTópico destinado para praise the sun. EmptyRe: Tópico destinado para praise the sun.

more_horiz
O que acham do melhor pecado, Escanor, o mais fodástico, o que tem o melhor bigodón do universo?

Não tem como não amar o Escanor... Ele é simplesmente o personagem perfeito, personalidade foda, poderes incríveis, visual apaixonante, eu nunxa pensei que me apaixonaria por homens bigode, ele mudou a forma como eu via os homens de bigode, além de ser foda por natureza. Como diria minha amiga "Ele é tão foda que ofusca o brilho dos que acham que são foda"...

O único defeito é que ele é apaixonado pela Merlin... Eu não consigo shippar esse casal, nem esse nem a Elizabeth (a chata) com o Capitão.

Dogão escreveu:
BitterWoman escreveu:
Alguém falou Yaoi do Escanor, vim correndo, onde é que tem Yaoi do meu Daddy preferido.


Meu cachorro tá pedindo para você me mandar links desses yaoi por mensagens privadas.. :nietz: pra fins educativos.. :nietz:


KkkKkk

descriptionTópico destinado para praise the sun. EmptyRe: Tópico destinado para praise the sun.

more_horiz
Eu estou falando sério, Woman. :nietz: Quero esses yaoi do Escanor no meu MP já!!! :nietz:

Última edição por Dogão em 21/7/2018, 20:55, editado 1 vez(es)

descriptionTópico destinado para praise the sun. EmptyRe: Tópico destinado para praise the sun.

more_horiz
Bom personagem com uma fandom merda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos