Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKatasuke: qual a sua opinião? EmptyKatasuke: qual a sua opinião?

more_horiz
Eu tenho notado que nos últimos capítulos esse personagem tem recebido um certo destaque, alguns capítulos atrás houve até mesmo um conflito emocional o envolvendo, no entanto eu achei isso bem desnecessário, assim como a reciclagem do personagem... enfim qual a sua opinião sobre o mesmo

descriptionKatasuke: qual a sua opinião? EmptyRe: Katasuke: qual a sua opinião?

more_horiz
Acho que ele é o personagem que deixa bem claro a diferença entre Naruto e Boruto, seja pela tecnologia que evoluiu ou simplesmente para mostrar o contraste dos dois animes, acho que ele cumpriu bem seu papel mostrando que um ninja deve manter sua essência.

descriptionKatasuke: qual a sua opinião? EmptyRe: Katasuke: qual a sua opinião?

more_horiz
Memo escreveu:
Acho que ele é o personagem que deixa bem claro a diferença entre Naruto e Boruto, seja pela tecnologia que evoluiu ou simplesmente para mostrar o contraste dos dois animes, acho que ele cumpriu bem seu papel mostrando que um ninja deve manter sua essência.

Eu acho que ele faz bem o papel de explicar as tecnologias, mas questiono sua personalidade e destaque.

descriptionKatasuke: qual a sua opinião? EmptyRe: Katasuke: qual a sua opinião?

more_horiz
BOG escreveu:
Memo escreveu:
Acho que ele é o personagem que deixa bem claro a diferença entre Naruto e Boruto, seja pela tecnologia que evoluiu ou simplesmente para mostrar o contraste dos dois animes, acho que ele cumpriu bem seu papel mostrando que um ninja deve manter sua essência.

Eu acho que ele faz bem o papel de explicar as tecnologias, mas questiono sua personalidade e destaque.


Sim acho que ele foi meio chato mesmo mas achei justo a quantia de destaque para cravar a tecnologia no novo anime, até porque ele provavelmente nem vai aparecer mais em termos de destaque e talz...

descriptionKatasuke: qual a sua opinião? EmptyRe: Katasuke: qual a sua opinião?

more_horiz
um personagem muito sem sal nem pra cientista louco serve

descriptionKatasuke: qual a sua opinião? EmptyRe: Katasuke: qual a sua opinião?

more_horiz
Não gosto nem dele e nem das tecnologias.

descriptionKatasuke: qual a sua opinião? EmptyRe: Katasuke: qual a sua opinião?

more_horiz
Personagem bem chato.

descriptionKatasuke: qual a sua opinião? EmptyRe: Katasuke: qual a sua opinião?

more_horiz
Não gosto dele ,porque foi ele que criou essas armas científicas e cagou na obra ,com espadinha star Wars .. bota que faz ninja subir nas árvores ,pomada curativa ...luva que absorve ninjutsu ..

Meu mata esse cara obrigado

descriptionKatasuke: qual a sua opinião? EmptyRe: Katasuke: qual a sua opinião?

more_horiz
Eu acho ele descartável e necessário, ao mesmo tempo, para a obra.

descriptionKatasuke: qual a sua opinião? EmptyRe: Katasuke: qual a sua opinião?

more_horiz
Personagem que vai morrer pra deixar o Boruto puto da vida

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionKatasuke: qual a sua opinião? EmptyRe: Katasuke: qual a sua opinião?

more_horiz
Qual a possibilidade dele ser um pedófilo? Kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos