Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking das Casas + Poderosas de Westeros

5 participantes

descriptionRanking das Casas + Poderosas de Westeros - Página 4 EmptyRe: Ranking das Casas + Poderosas de Westeros

more_horiz
Veja como era a Europa de antigamente, nossos ancestrais: cavaleiros templários, guerreiros héteros e super fortes.

Europeu hoje em dia: metrossexual, vegano, manifestação pelado, não consegue levantar uma barra de ferro.

Não temos base pra dizer como os Martell ainda são fortes, mas temos base para dizer que são fracos e degenerados: não fizeram porcaria nenhuma quando a mulher de Rhaegar Targaryen foi estrupada, partida ao meio, e seus dois filhos esmagados contra a parede. O único que mostrava perigo era o bissexual dornes casado com uma bastarda.

O cabeça da família é um cara que não consegue sair de uma fucking cadeira por que tem gota.

Então diga-me pois que lógica é essa que diz que ai da são o que eram.

descriptionRanking das Casas + Poderosas de Westeros - Página 4 EmptyRe: Ranking das Casas + Poderosas de Westeros

more_horiz
Guerreiros héteros?Você acha mesmo que Renly e Loras não era uma realidade na idade média? 

Como os Martell iriam fazer alguma coisa sendo que perderam a guerra na época?
Na série o núcleo de Dorne foi cagado mesmo mas você não faz ideia dos seus planos de vingança. :kyo:

descriptionRanking das Casas + Poderosas de Westeros - Página 4 EmptyRe: Ranking das Casas + Poderosas de Westeros

more_horiz
O Dante tem uma visão completamente idealizada e irreal da Idade Média, Annynhah. kdsbhdjjshkdjhkjsdh

descriptionRanking das Casas + Poderosas de Westeros - Página 4 EmptyRe: Ranking das Casas + Poderosas de Westeros

more_horiz
Dante1 escreveu:
Veja como era a Europa de antigamente, nossos ancestrais: cavaleiros templários, guerreiros héteros e super fortes.

Europeu hoje em dia: metrossexual, vegano, manifestação pelado, não consegue levantar uma barra de ferro.

Considerou todos os pontos?

Europeus na idade média eram baixinhos e a maioria era fraquinho, pobres e plebeus. Depois da idade média eram mais 'viadinhos' ainda que hoje.
Maioria dos europeus hoje são altos e na verdade mais fortes, usam armas de fogo e são riquinhos.

Europeus evoluíram muito não? Sem nexo essa comparação sua. O mundo de gelo e fogo nunca saiu da 'idade média' há milênios.

Não temos base pra dizer como os Martell ainda são fortes mas temos base para dizer que são fracos e degenerados: não fizeram porcaria nenhuma quando a mulher de Rhaegar Targaryen foi estrupada, partida ao meio, e seus dois filhos esmagados contra a parede. O único que mostrava perigo era o bissexual dornes casado com uma bastarda.

O cabeça da família é um cara que não consegue sair de uma fucking cadeira por que tem gota.

Quem era cabeça dos Martell que resistiu aos Targeryan durante A Conquista era uma mulher bem velha e gorda. :kyo2: E esse cara em uma guerra nada faria, seria o Oberyn.

Os números de soldados Dorneses são os mesmos dos Arry e Starks no total. Mas os deixo a frente dos Starks por poderem reunir seus soldados com mais facilidade. Bem como o fato de Dorne ser inconquistável.

Na época eles resistiram aos Targeryan por refúgio. Seja sumindo magicamente, tendo locais subterrâneos... não importa, por que diabos eles perderiam essa capacidade? Além deles praticamente terem os mesmos números de antes.


Então diga-me pois que lógica é essa que diz que ai da são o que eram.

Então me diga pois que lógica é essa que diz que não são mais o que eram.

descriptionRanking das Casas + Poderosas de Westeros - Página 4 EmptyRe: Ranking das Casas + Poderosas de Westeros

more_horiz
Pensando bem, sei como o Dante vangloria a Idade Média, ele é baixinho, fraquinho, pobre e plebeu igual as pessoas dessa época. gdo

descriptionRanking das Casas + Poderosas de Westeros - Página 4 EmptyRe: Ranking das Casas + Poderosas de Westeros

more_horiz
Cavaleiros templários que matavam hereges seriam gays agora? Os gays dessa época não iriam ser soldados de Cristo.

Europeus na idade média eram baixinhos e a maioria era fraquinho, pobres e plebeus.

"Os homens do Norte eram como um mar que não podia ser movido"
-Kebab sobre a derrota dos muçulmanos na primeira guerra da Cruzada, que tinham vantagem numérica.

Pobres? Plebeus? Isso quer significa algo sobre a força de alguém agora? Lol. Tirou que eles eram mais baixos antigamente DAONDE? (do cu).

Posmodernismo destruindo a Europa e o cara vem falar que agora os caras estão mais avançados. Kkkk. Europa era o centro do cristianismo e virilidade, agora são um bando de cucks de kebab, pacifistas veganos metrossexuais.

E vem meu mais que amado amigo Zeno dizer que eles são superiores agora... O mero fato de não serem mais cristãos católicos já os faz fracos e cucks.

Quem era cabeça dos Martell que resistiu aos Targeryan durante A Conquista era uma mulher bem velha e gorda.

Procura a história dela colega, ela era mais que isso. E querer comparar os Targaryen da conquista com TRÊS dragões é forçar muito a barra, se fossem os mesmo já teriam conquistado o trono de ferro.

Responda:
não fizeram porcaria nenhuma quando a mulher de Rhaegar Targaryen foi estrupada, partida ao meio, e seus dois filhos esmagados contra a parede.

Imagino o que a velha gorda teria feito...

Então me diga pois que lógica é essa que diz que não são mais o que eram.

>Passou centenas de anos;
>País degenerado.
>Cabeça não consegue sair da cadeira (já morreu na série a propósito, patético).
>Irmão da cabeça degenerado (morto, e todas as filhas estão mortas na série).
>Degeneração causa fraqueza, falta de senso de propósito e patriotismo (crise da Europa p.e).

Enfim, são fracos, não merecem nem top 10.

Mas concordo que eles têm uma defesa natural. Mas nada além disso, qualquer exército nortista comeria o cu de qualquer exército dornes.

Dizer que esses caras venceriam os STARKS COM NED SENDO A CABEÇA em uma guerra... Permita-me ir dar uma mijada que me deu vontade aqui, mas vou ir mijar desprezando sua tolice.

descriptionRanking das Casas + Poderosas de Westeros - Página 4 EmptyRe: Ranking das Casas + Poderosas de Westeros

more_horiz
O cara vem citar algo da realidade com ficção, e ainda diz que a Idade Média é superior a atualidade, com um nível de tolice que ultrapassa os limites.
Dante1 escreveu:

"Os homens do Norte eram como um mar que não podia ser movido"
-Kebab sobre a derrota dos muçulmanos na primeira guerra da Cruzada, que tinham vantagem numérica.

E seriam derrotados facilmente por uma bombinha da atualidade.

Pobres? Plebeus? Isso quer significa algo sobre a força de alguém agora? Lol.

Cavaleiros templários, guerreiros héteros e super fortes. Isso significa algo sobre a força militar da Idade Média ser superior que agora. Lol. O cara nem considera direito os militares de agora, só os cucks.

Os espartanos que foram guerreiros melhores que esses aí, tinham como prática comum sexo entre soldados. Eram cheios de viadões. :sasaki: Tinha até um pelotão famoso, considerado quase imbatível e cheio de casais gays.

Tirou que eles eram mais baixos antigamente DAONDE? (do cu).

Estamos ficando cada vez mais altos meu camarada, pesquise no google. Pelo menos a baixa classe era baixinha, burrinha e fraquinha.

Posmodernismo destruindo a Europa e o cara vem falar que agora os caras estão mais avançados. Kkkk. Europa era o centro do cristianismo e virilidade, agora são um bando de cucks de kebab, pacifistas veganos metrossexuais.

Pessoas morriam de fome naquela época, eram sujas, não sabiam ler, 1/3 foi morto por uma doença e o cara vem falar que naquela época eram mais avançados por serem  supostamente mais viris.  



E vem meu mais que amado amigo Zeno dizer que eles são superiores agora... O mero fato de não serem mais cristãos católicos já os faz fracos e cucks.

Para que tá feio miga.


Procura a história dela colega, ela era mais que isso.

Eu sei.

E querer comparar os Targaryen da conquista com TRÊS dragões é forçar muito a barra, se fossem os mesmo já teriam conquistado o trono de ferro.

Não estou comparando. É óbvio que os Targaryan eram mais poderosos, Dorne nem está no top 3 da minha lista. Mas fato é que eles não foram dominados pelos Targaryan da conquista com três dragões e isso deve ser considerável.


Imagino o que a velha gorda teria feito...

Um rebelião? Com quais aliados? Só se foderiam completamente. A não ser que contratassem uma assassino pica.


>Passou centenas de anos;
>País degenerado.
>Cabeça não consegue sair da cadeira (já morreu na série a propósito, patético).
>Irmão da cabeça degenerado (morto, e todas as filhas estão mortas na série).
>Degeneração causa fraqueza, falta de senso de propósito e patriotismo (crise da Europa p.e).

Enfim, são fracos, não merecem nem top 10.

E? Baratheon e Tyrells foram extintons. Arry tem como cabeça um menino enfermiço, Starks quase sucumbirão.

Enfim, não são fracos e merecem top 10.

Mas concordo que eles têm uma defesa natural. Mas nada além disso, qualquer exército nortista comeria o cu de qualquer exército dornes.

Fonte: Juro por Deus.

Dizer que esses caras venceriam os STARKS COM NED SENDO A CABEÇA em uma guerra... Permita-me ir dar uma mijada que me deu vontade aqui, mas vou ir mijar desprezando sua tolice.

Ned o cara honroso morto pela honra? Não foi cabeça nem da Rebelião. Dizer que Ned é superior ao Oberyn sem trazer fontes mostra que é um poço de estupidez.

descriptionRanking das Casas + Poderosas de Westeros - Página 4 EmptyRe: Ranking das Casas + Poderosas de Westeros

more_horiz
Mas Dorne foi conquistado pelos Targaryens.
Não por Aegon, mas por Daeron.

"Em um ano, os exércitos Targaryen chegaram aos portões de Sunspear e lutaram pela cidade sombria . Em 158 AC , o príncipe de Dorne e quarenta dos mais poderosos senhores dorneses ajoelharam-se no Submission of Sunspear , com todos os Sete Reinos agora governados pelo Trono de Ferro , de fato, bem como o nome.

Os poucos rebeldes que permaneceram conseguiram causar problemas em várias ocasiões. Uma vez, eles tentaram acertar Daeron com uma flecha envenenada . O primo de Daeron, Príncipe Aemon Targaryen , o Cavaleiro do Dragão, foi atingido e foi mandado para casa para se recuperar. Daeron foi rápido em consolidar seu domínio e por volta de 159 AC retornou a King's Landing, deixando Lord Lyonel Tyrell para manter a paz em Dorne."

Fonte: https://awoiaf.westeros.org/index.php/Conquest_of_Dorne

Zeno escreveu:
Mas os nortenhos são mais militarizados, talvez porque se sentem mais honrados, apesar de terem poucos cavaleiros em comparação com as outras casas.


Quando você diz mais militarizados, o que quer dizer?
Por que se está a se referir sobre o exército mais bem equipados, os Starks perdem pros Lannisters e os Tyrells.

Na minha opinião, os nortenhos são fortes por que são selvagens, raramente demonstram medo em batalha, são mais destemidos que os sulistas, dá pra notar isso facilmente nas reuniões com os Lordes das grandes casas com o Robb.
Por exemplo, essa cena demonstra bem o que acabei de dizer:



O cara perde os dedos, faz piadinha e fica rindo :fem:

E qual a diferença pros Selvagens para os Dothrakis? Praticamente nenhuma, ambos são guerreiros, alguns selvagens são piores que os Dothrakis, são canibais.



Os Umber são "meio gigantes" nos livros, enfim, os livros exploram mais o exército nortenho :fem:

Acabei enrolando um pouco, mas resumindo, os nortenhos lutam com menos medo que os sulistas, logo, podem fazer frente mesmo em desvantagem numérica.
E no norte não há cavaleiros.

descriptionRanking das Casas + Poderosas de Westeros - Página 4 EmptyRe: Ranking das Casas + Poderosas de Westeros

more_horiz
A comparação na vida real é legítima pois mostra a diferença de um povo Sancto e honrado (starks, cavaleiros templários) contra um degenerado (França atual, países nortenhos atuais e Dorneses). E é um ponto de vista lógico, visto que os homens de westeros são humanos normais, capazes de sofrer as consequências de suas vidas depravadas como na realidade.

E seriam derrotados facilmente por uma bombinha da atualidade

Filho, não estou falando de tecnologia, estou falando de FORÇA FISICA. Ou Dorne possui bombas atualmente? O que Dorne possui são as melhores putas e os melhores vinhos do reino, isso é fato. :guei:

Fonte: Juro por Deus

Foi lógico seu safado :fera:

e o cara vem falar que naquela época eram mais avançados por serem  supostamente mais viris.  

Mas a discussão é justamente sobre virilidade e força física. No mundo de GoT ser mais avançado é ser mais viril e forte.

Ned é experiente em guerra, matou um monte de gente, lutou contra o mais espadachim mais forte de westeros e sobreviveu. Não foi o comandante chefe do combate mas foi um dos chefes, só que abaixo do Robert por motivos óbvios.

Já o Oberyn... Nunca participou de uma guerra, degenerado, foi derrubado do cavalo por um monte de gente naquele campeonato do rei Aerys (inclusove o mais forte do rei o, só que não foi um luta mortal como o Mês)... Só é forte individualmente, utilizando seus venenos (arma de mulheres e eunucos), mas comandando um exército contra um exército de Ned... Sentença de morte.

Mais que refutado Zeno.

descriptionRanking das Casas + Poderosas de Westeros - Página 4 EmptyRe: Ranking das Casas + Poderosas de Westeros

more_horiz
Staz escreveu:

Quando você diz mais militarizados, o que quer dizer?

Que apesar de ter uma população pequena, conseguem ter um bom número de soldados.

Por que se está a se referir sobre o exército mais bem equipados, os Starks perdem pros Lannisters e os Tyrells.

E Arry provavelmente. Os outros eu não sei.

Na minha opinião, os nortenhos são fortes por que são selvagens, raramente demonstram medo em batalha, são mais destemidos que os sulistas, dá pra notar isso facilmente nas reuniões com os Lordes das grandes casas com o Robb.
Por exemplo, essa cena demonstra bem o que acabei de dizer:



O cara perde os dedos, faz piadinha e fica rindo :fem:

Ser só selvagem não significa que são mais fortes em batalha, só que tem mais coragem e pouco medo e isso só implica que mais dificilmente fugiriam de uma batalha em desvantagem. Jon Snow provavelmente é o melhor guerreiro nortenho atualmente, e o que de selvagem você vê nele? Os homens da Patrulha da Noite lutam frequentemente com selvagens ao norte da muralha, e a maioria dali era civil, não soldados treinados.

Me diz um guerreiro nortenho selvagem no nível do Jaime, Oberyn e do Jon. gdo

Lembra dos selvagens do vale? São mais selvagens que os nortenhos. E foram derrotados por um grupo não selvagem de Cately que estava levando Tyrion para o Ninho, se não me engano os selvagens estavam até em maior número, e o próprio Tyrion matou 3 deles e ficou um pouco decepcionado com o nível de combate deles.

E qual a diferença pros Selvagens para os Dothrakis? Praticamente nenhuma, ambos são guerreiros, alguns selvagens são piores que os Dothrakis, são canibais.



A diferença é que todos os selvagens dothrakis tem cavalos, sabe que isso é uma vantagem certo? Dothrakis treinam durante boa parte da vida, alguns aprendem a andar a cavalo antes de andar com as pernas. Dothrakis são temidos e elogiados guerreiros no mundo todo, e fizeram jus disso.

Viserys disse que com 10.000 dothrakis poderia tomar o Trono de Ferro, Jaime disse que eles pareciam praticar esporte numa batalha. Os próprios dothrakis dizem que os outros são fracos.

A diferença é muita amigo.

Alias, os 'selvagens' pra-lá-da-muralha, não são nortenhos. Só vivem no extremo norte, mas não fazem parte do exercito do norte (só recentemente, mas não estamos considerando isso aqui).


E no norte não há cavaleiros.

"– Quantos cavaleiros?
– Bem poucos – disse o meistre com um ar de impaciência. – Para ser armado cavaleiro, é
preciso ficar de vigília num septo e ser ungido com os sete óleos para consagrar os votos. No
Norte, só um punhado das grandes Casas reza aos Sete. Os outros honram os deuses antigos e não
armam cavaleiros… mas esses senhores, seus filhos e seus soldados não são menos ferozes, leais
ou honrados por causa disso. O valor de um homem não se determina por um sor antes de seu
nome. Tal como já lhe disse cem vezes."

Dante1 escreveu:

Filho, não estou falando de tecnologia, estou falando de FORÇA FISICA. Ou Dorne possui bombas atualmente? O que Dorne possui são as melhores putas e os melhores vinhos do reino, isso é fato. :guei:

Está comparando 'cavaleiros templários, guerreiros héteros e super fortes' (basicamente, alguns dos soldados europeus) com civis não viris. Seu tolo.

E não. Dorne possuí os vinhos mais fortes, os melhores são dos Redwyne.


Foi lógico seu safado :fera:

Você aparentemente tem o mesmo argumento do Staz já refutado sobre selvageria. Mas eu te trago citações dos livros mangá sobre.

"Os Dorneses são loucos. Tudo o que eles querem fazer é lutar e foder, foder e lutar.

Isso te lembra algo? Ranking das Casas + Poderosas de Westeros - Página 4 2538298191

E não me venha com argumento de que eles toleram homossexuais, eu já disse sobre os espartanos. gdo


Mas a discussão é justamente sobre virilidade e força física. No mundo de GoT ser mais avançado é ser mais viril e forte.

Não. A discussão é sobre as casas mais poderosas de Westeros, e não é só poder militar, virilidade e força física que define a casa mais poderosa vide os Lannister.

No mundo de GoT ser mais avançado é ser mais rico, influente, ter muitos soldados, ser inteligente e forte.

Ned é experiente em guerra, matou um monte de gente, lutou contra o mais espadachim mais forte de westeros e sobreviveu. Não foi o comandante chefe do combate mas foi um dos chefes, só que abaixo do Robert por motivos óbvios.

Já o Oberyn... Nunca participou de uma guerra, degenerado, foi derrubado do cavalo por um monte de gente naquele campeonato do rei Aerys (inclusove o mais forte do rei o, só que não foi um luta mortal como o Mês)... Só é forte individualmente, utilizando seus venenos (arma de mulheres e eunucos), mas comandando um exército contra um exército de Ned... Sentença de morte.

Oberyn é um soldados mais forte que Ned jamais foi e será. Quase matou o Montanha e era famoso por batalha, quem é o Ned perto do montanha amigo? Se no mundo de GoT força é ser mais avançado, Oberyn está anos luz do Ned.

Já o Robb que é um jovenzinho de 15/16 anos e nunca matou ninguém, teve muitas vitórias contra o todo poderoso e inteligente Twin Lannister com seu filho todo poderoso e burro Jaime Lannister. Impressionante não?  

Os dorneses lutam melhor em casa, então eu digo: vamos afiar nossas lanças e esperar. Quando os Lannister e os Tyrells descerem sobre nós, sangraremos nos passes e enterrá-los-emos sob as areias sopradas, como fizemos cem vezes antes.

Se os Starks entrassem em guerra contra os Martell tenho certeza que o cadeirante com gotas iriam aproveitar essa vantagem e o Oberyn estuprar os Starks como já fizeram 100 vezes com outros.

Mais que refutado Dante. Eu estou certo, não me refute.

descriptionRanking das Casas + Poderosas de Westeros - Página 4 EmptyRe: Ranking das Casas + Poderosas de Westeros

more_horiz
Zeno escreveu:
Ser só selvagem não significa que são mais fortes em batalha, só que tem mais coragem e pouco medo e isso só implica que mais dificilmente fugiriam de uma batalha em desvantagem. Jon Snow provavelmente é o melhor guerreiro nortenho atualmente, e o que de selvagem você vê nele? Os homens da Patrulha da Noite lutam frequentemente com selvagens ao norte da muralha, e a maioria dali era civil, não soldados treinados.


Ser selvagem não significa se vestir mal, ser burro, fazer coisas rudes, nem todos eles são assim, me referindo especificamente ao Povo Livre.
Isso está mais claro nos livros, como os Thenns.

Zeno escreveu:
Me diz um guerreiro nortenho selvagem no nível do Jaime, Oberyn e do Jon. gdo


Tormund
Mance Rayder

Há outros selvagens lendários, mas estes são de épocas muito distantes dos que você citou. Mas eram guerreiros muito superiores ao Jaime.

Zeno escreveu:
Lembra dos selvagens do vale? São mais selvagens que os nortenhos. E foram derrotados por um grupo não selvagem de Cately que estava levando Tyrion para o Ninho, se não me engano os selvagens estavam até em maior número, e o próprio Tyrion matou 3 deles e ficou um pouco decepcionado com o nível de combate deles.


Não me lembro muito bem dessa cena, foi lá nas primeiras temporadas, certo?
Se não me engano eles estavam acompanhados do Rodrik Cassel, que nada mais foi o mestre de Jon, Theon, Robb, Ned e Benjen em esgrima :fem:
Então o cara era fodinha.

É claro que nos selvagens tem os randoms que não são pareos para os fodinhas :fem:

Zeno escreveu:
A diferença é que todos os selvagens dothrakis tem cavalos, sabe que isso é uma vantagem certo? Dothrakis treinam durante boa parte da vida, alguns aprendem a andar a cavalo antes de andar com as pernas. Dothrakis são temidos e elogiados guerreiros no mundo todo, e fizeram jus disso.

Viserys disse que com 10.000 dothrakis poderia tomar o Trono de Ferro, Jaime disse que eles pareciam praticar esporte numa batalha. Os próprios dothrakis dizem que os outros são fracos.

A diferença é muita amigo.


Há selvagens gigantes e que montam em mamutes :fem:
Viserys era um grande tolo.

E o que os dothrakis dizem não pode ser levado em conta, já que 3.000 imaculados foram suficientes para dizimar um exército de 25 mil Dothrakis :fem:

Há muita superestimação por parte da fandom sobre os Dohtrakis, tirando o Khal Drogo, e alguns poucos bloodriders, tem muito Dothraki random.

"– Quantos cavaleiros?
– Bem poucos – disse o meistre com um ar de impaciência. – Para ser armado cavaleiro, é
preciso ficar de vigília num septo e ser ungido com os sete óleos para consagrar os votos. No
Norte, só um punhado das grandes Casas reza aos Sete. Os outros honram os deuses antigos e não
armam cavaleiros… mas esses senhores, seus filhos e seus soldados não são menos ferozes, leais
ou honrados por causa disso. O valor de um homem não se determina por um sor antes de seu
nome. Tal como já lhe disse cem vezes."


Não conheço nenhum personagem que seja cavaleiro no norte.
E se existem, um ou dois gatos pingados.

descriptionRanking das Casas + Poderosas de Westeros - Página 4 EmptyRe: Ranking das Casas + Poderosas de Westeros

more_horiz
Staz escreveu:

Ser selvagem não significa se vestir mal, ser burro, fazer coisas rudes, nem todos eles são assim, me referindo especificamente ao Povo Livre.
Isso está mais claro nos livros, como os Thenns.

Significa o próprio entendimento popular e significado da palavra como sabemos e no que você deu em dizer em ser mais forte. Os Thenns são um dos melhores guerreiros do povo livre e canibais, selvagens demais.


Tormund
Mance Rayder

Há outros selvagens lendários, mas estes são de épocas muito distantes dos que você citou. Mas eram guerreiros muito superiores ao Jaime.

Mance eu não sei se é ou era muito forte, mas por hype era provavelmente (por ter virado "rei" do povo livre, deveria ser forte também e não só inteligente).

Tormund não se mostrou superior ao Jon, muito menos ao Oberyn.

Não me lembro muito bem dessa cena, foi lá nas primeiras temporadas, certo?
Se não me engano eles estavam acompanhados do Rodrik Cassel, que nada mais foi o mestre de Jon, Theon, Robb, Ned e Benjen em esgrima :fem:
Então o cara era fodinha.

É claro que nos selvagens tem os randoms que não são pareos para os fodinhas :fem:

Foi nos livros, não aconteceu na série. E dos fodinhas só tinha o Bronn, o Rodrik estava velho e gordo.

Alias, tinha um selvagem das montanhas que era um líder.


Há selvagens gigantes e que montam em mamutes :fem:

Ai tu tá apelando. :fem: Nenhum guerreiro vence um gigante solo, nem Oberyn, nem Arthur Dayne, nem Montanha.

Viserys era um grande tolo.

Sim. Mas o fato dele dizer isso (arrogante como era), é mais um indicio da superioridade dothraki em relação a maioria, fora o mostrado/dito com o Jaime. Mas é claro que 10.000 é um exagero.

E o que os dothrakis dizem não pode ser levado em conta, já que 3.000 imaculados foram suficientes para dizimar um exército de 25 mil Dothrakis :fem:

Imaculados são outro nível. São treinados rigorosamente desde crianças, treino esse que não é só em combate.


Não conheço nenhum personagem que seja cavaleiro no norte.
E se existem, um ou dois gatos pingados.

Com cavaleiros eu quis dizer mais cavalarias do que sors. E isso, o norte não tem tão poucos assim.

descriptionRanking das Casas + Poderosas de Westeros - Página 4 EmptyRe: Ranking das Casas + Poderosas de Westeros

more_horiz
Oberyn é mais forte que o Ned? Sim. Mas estamos falando da habilidade de comandar exércitos em guerras, que Ned é infinitamente mais poderoso é experiente.

"Ah, Rob também era inexperiente e ganhou comeu os Lannisters".

POR QUE ELE TINHA UM EXERCITO DE STARKS E NORTENHOS SUPERIORES AOS SULISTAS ORA BOLAS.

Comandante de 16 anos ganha contra comandante mais experiente, isso é um argumento a favor do exército Stark né meu parça? :fera:

Para Zeno seu gay.

descriptionRanking das Casas + Poderosas de Westeros - Página 4 EmptyRe: Ranking das Casas + Poderosas de Westeros

more_horiz
Dante1 escreveu:
Oberyn é mais forte que o Ned? Sim. Mas estamos falando da habilidade de comandar exércitos em guerras, que Ned é infinitamente mais poderoso é experiente.

Não. Você estava falando de força e virilidade. :kyo2:

POR QUE ELE TINHA UM EXERCITO DE STARKS E NORTENHOS SUPERIORES AOS SULISTAS ORA BOLAS.

Fonte: Juro por Deus.

Só estou postando citações e fatos que comprovam que isso não é uma verdade absoluta. Faça o mesmo, por sinal, trarei mais um. gdo

Lá dentro havia mais corpos: um cavalariço com quem brincara e três dos guardas da Casa de
seu pai. Uma carroça, carregada de caixotes e arcas, estava abandonada perto da porta do estábulo.
Os mortos a deviam estar carregando para a viagem até as docas quando foram atacados. Arya
esgueirou-se para mais perto. Um dos cadáveres era Desmond, o homem que lhe mostrara a
espada e prometera proteger seu pai. Jazia de costas, com os olhos cegos fixos no teto enquanto
moscas caminhavam por cima deles. Um morto vestido com o manto vermelho e o elmo do leão
dos Lannister estava perto dele. Mas era só um. Cada nortenho vale tanto como dez desses
soldados do sul, dissera-lhe Desmond.
– Mentiroso! – Arya disse e, numa fúria súbita, deu um pontapé no corpo.

Tantos nortenhos mortos, e só um soldado Lannister... Triste. gdo Mesmo que tenha sido de surpresa, só um inimigo morreu, oras.... gdo

Comandante de 16 anos ganha contra comandante mais experiente, isso é um argumento a favor do exército Stark né meu parça? :fera:

Eu não sei de nenhum grande feito estratégico do Ned em comparação ao Robb para você puxar o saco dele. Se estivesse falando do Robb comandar os Starks contra os Martell, aí sim desde que não mostrassem uma morena parda pra ele .

Para Zeno seu gay.

Para Dante seu gay. Seja homem e admita seu erro imediatamente.

descriptionRanking das Casas + Poderosas de Westeros - Página 4 EmptyRe: Ranking das Casas + Poderosas de Westeros

more_horiz
Zeno escreveu:
Significa o próprio entendimento popular e significado da palavra como sabemos e no que você deu em dizer em ser mais forte. Os Thenns são um dos melhores guerreiros do povo livre e canibais, selvagens demais.


Eu não já te falei que há selvagens que não são "vulgares"?
Há selvagens que empregam o mesmo estilo feudal aplicado nos sete reinos.

Jon passou tanto tempo com os selvagens que se tornou um deles.

Zeno escreveu:
Mance eu não sei se é ou era muito forte, mas por hype era provavelmente (por ter virado "rei" do povo livre, deveria ser forte também e não só inteligente).

Tormund não se mostrou superior ao Jon, muito menos ao Oberyn.


A sua pergunta não foi se havia guerreiro superior ao Jon, mas do mesmo nível

"Me diz um guerreiro nortenho selvagem no nível do Jaime, Oberyn e do Jon."

Tormund tem o mesmo nível do Jon, estilos diferentes, mas o mesmo nível.
Quanto ao Oberyn, ele de fato é muito habilidoso, mas é meio óbvio que derrotaria o Montanha por estilo e pela arma :fem:
O Cão também empatava com o Montanha.

Zeno escreveu:
Foi nos livros, não aconteceu na série. E dos fodinhas só tinha o Bronn, o Rodrik estava velho e gordo.

Alias, tinha um selvagem das montanhas que era um líder.


"Rodrik Cassel era o Mestre de Armas em Winterfell e servo fiel de House Stark . Mesmo em sua velhice, ele ainda era um guerreiro habilidoso."

Você está se referindo a um maldito clã das montanhas do vale, a discussão aqui é sobre o Povo Livre :fem:

Sim. Mas o fato dele dizer isso (arrogante como era), é mais um indicio da superioridade dothraki em relação a maioria, fora o mostrado/dito com o Jaime. Mas é claro que 10.000 é um exagero.


Lendas, de fato os Dothrakis são um povo guerreiro, mas desconhecem táticas de batalha e armaduras.

A realidade é essa:



10 mil Dothrakis não conseguiriam nem conquistar um dos sete reinos, quanto mais o Trono de Ferro.
Agora se estivermos falando de 100 mil Dothrakis, considerando os sete reinos devastados após a guerra dos cinco reis, ai sim eles teriam uma chance.

Aquela batalha da Daenerys contra os Lannister/Tarlys eu nem levo em conta, 100 mil contra 10 mil, fora o exército em menor número sendo desmoralizado com a chegada de um gigante Dragão :fem:

Zeno escreveu:
Imaculados são outro nível. São treinados rigorosamente desde crianças, treino esse que não é só em combate.


Então com que direitos os Dothrakis podem chamar os outros de fracos? :fem:
Foram humilhados pelo exército dos sem pau :lol:

descriptionRanking das Casas + Poderosas de Westeros - Página 4 EmptyRe: Ranking das Casas + Poderosas de Westeros

more_horiz
Staz escreveu:

A sua pergunta não foi se havia guerreiro superior ao Jon, mas do mesmo nível

"Me diz um guerreiro nortenho selvagem no nível do Jaime, Oberyn e do Jon."

Tormund tem o mesmo nível do Jon, estilos diferentes, mas o mesmo nível.

Considerando o hype que dão no Jon (dito pelo Rhamsey) e que ele com facilidade até matou um Vagante Branco (na segunda luta deles), acho que não são do mesmo nível.

O Cão também empatava com o Montanha.

Na série estavam empatados (apesar de ainda assim, claramente o Montanha parecer superior no geral). Nos livros, estava claro a superioridade do Montanha na luta curta deles.

Você está se referindo a um maldito clã das montanhas do vale, a discussão aqui é sobre o Povo Livre :fem:

A discussão era para ser dos nortenhos no sul da muralha como método avaliativo do poder militar dos Starks. Não do povo-livre já que estamos considerando as casas da primeira temporada.


Lendas, de fato os Dothrakis são um povo guerreiro, mas desconhecem táticas de batalha e armaduras.

A realidade é essa:



Mas também, Jorah era um guerreiro de alto nível. Se não me engano, Tyrion disse que ele derrotou o Jaime.

Mas a realidade não é bem assim, todos os soldados Dothrakis usam cavalos, não se lembra do que o Tormond disse sobre os cavalos?

Quanto a eles desconhecerem táticas de batalha acho que não se sabe, mas já foi dito uma batalha em que usaram.



Então com que direitos os Dothrakis podem chamar os outros de fracos? :fem:
Foram humilhados pelo exército dos sem pau :lol:

Exercito dos fodões sem pau. :guei:

descriptionRanking das Casas + Poderosas de Westeros - Página 4 EmptyRe: Ranking das Casas + Poderosas de Westeros

more_horiz
Na real, depois de muito refletir, chego a conclusão que os Starks não são tão poderosos quanto se dão a entender, nem os Tully. Os Starks por que o Norte é literalmente uma região sem nenhuma atividade econômica muito desenvolvida, e tem apenas duas cidades (Barrowton e White Harbor), sendo que uma delas é minúscula. O único ponto do Norte que o redime são os guerreiros, que configuram todo o poder que a casa realmente possui. Já os Tully, é o contrário, eles têm péssimo poder militar e forte atividade econômica, mas até no forte dele eles pecam, por que as Terras Fluviais são constantemente abaladas por guerras, e saques ou queimadas são comuns nas fazendas da região. Ainda são superiores aos Martell, Greyjoy e Baratheon, mas Arryn ocupa o topo do nível deles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos