Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Mei vs Sasori

Administrador BOG
Administrador  BOG
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 2691
Medalhas :

Staff do Mês: Agosto/2018

Membro do Mês de Dezembro/2017

Vencedor DNG #42 - Inocente

Tropa de Exploração (Loja NS)

DCzete (Loja NS)

Participação : 87521
Reputação : 166

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por BOG em Seg 16 Jul 2018, 11:02
Local: Campo aberto
Condições: Ambos vivos
Intenções: Derrotar ou matar
Conhecimento: Nenhum
Distância: 35 metros
Restrições: Veneno
Jounin
Jounin
Membro desde : 10/07/2018
Número de Mensagens : 1303
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 18483
Reputação : 101

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Heimdall em Seg 16 Jul 2018, 11:54
Se tivesse veneno, acho q dava sasori. Sem ele complica bastante as coisas, até pq todo o estilo de luta do akatsuki foi desenvolvido com base no veneno. A Mei tem à disposição muitos elementais, fortes e com bom alcance. O yoton deve ser capaz de destruir as marionetes, e por ser um jutsu de médio alcance, ela é capaz de destruí-las enquanto se protege de danos. O kirigakure no jutsu tbm pode ser interessante, dificultaria a vida do sasori, principalmente pq nessas condições, ele precisa acertar um ponto vital pra vencer, cortes simples não bastam. Enfim, nessas condições, vejo a Mei com mais chances. O Sasori pode ter uma oportunidade sacrificando o corpo principal pra fazer um ataque surpresa com uma marionete secundária, q nem ele tentou fazer na luta contra Sakura/Chiyo. Como o conhecimento é nulo, tem uma chance de funcionar.

Moderador Wolfgang
Moderador Wolfgang
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 4511
Medalhas :

Casado - @Math

Friedrich Nietzsche - Loja NS

Membro do Mês - Fevereiro/2018

Participação : 102911
Reputação : 160

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Wolfgang em Seg 16 Jul 2018, 15:13
Sem veneno, Mei vence. A lava destrói todas as marionetes e derrete o ferro com facilidade até. Seria uma questão de tempo até a Mei perceber a dinâmica do corpo do Sasori.

Day after day, they take some brain away
they turn my face around, to the far side of town
where it's pointless to be high, 'cause it's such a long way down

---

---
Don't set me free, i'm as helpless as can be
my libido's split on me, give me some god 'ole lobotomy
'cause i'd rather play here, with all the madmen
than perish with the sadmen roaming free
Kage Heisenberg
Kage Heisenberg
Membro desde : 29/05/2012
Número de Mensagens : 9201
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Campeão do Jutsus Versus (T8)

Prestígio

Participação : 60104
Reputação : 393

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Heisenberg em Seg 16 Jul 2018, 20:58
Tirar o veneno de um titeriteiro é como tirar o sharingan de um Uchiha. :aliens: 

Ainda assim, Sasori tem boas chances com o Sandaime Kazekage, uma vez que com o Jiton, permite com que ele ataque a Mei de todos os lados com lanças de Satetsu, a exemplo do Shigure.

E sendo um campo aberto, acho difícil ataques como Youton e Futton surtirem tanto efeito, uma vez que ela não possui jutsus abrangentes como o Kakazan e Sasori além de ser mais rápido, pode voar e tem Satetsu como boa forma de defesa (Contra Youton, contra Futton não sei se surtiria efeito).

Kirigakure também não é a melhor das formas de dar vantagem para a Mei, uma vez que ela perderia sua própria visão (ela não é sensorial). Zabuza só se tornava mortal com o Kirigakure devido ao Sillent Killing, uma habilidade INDEPENDENTE que permite ter uma audição aguçada e encontrar seus inimigos pelo barulho dos passos, respiração e etc. Mei, até onde foi mostrado, não possui isso, apenas os espadachins da névoa oculta tinham essa habilidade.

Suiton não mataria o Sasori, tampouco destruiria o Sandaime.

Mei não é rápida, não tem mais chakra, stamina ou inteligência que o Sasori e nem tem uma defesa sólida e eficiente contra o Satetsu. Seus ataques são limitados, nenhum é campal e NENHUM MESMO tem condições de destruir sequer metade da formação Akahigi. Mesmo sem veneno, todas as 100 marionetes do Sasori são equipadas com espadas, que pode tranquilamente matar a Mei.

Mesmo sem veneno, Sasori tem totais condições de vencer isso daqui.

Moderador Wolfgang
Moderador Wolfgang
Medalhas :

Casado - @Math

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Wolfgang em Seg 16 Jul 2018, 21:00
A Mei tem jutsu abrangente sim. Ela mergulhou o Madara em um mar gigantesco de lava. Não é do tamanho do Kakazan, mas é enorme e bem maior que um Satetsu Kaiho.

---

---
Kage Heisenberg
Kage Heisenberg
Membro desde : 29/05/2012
Número de Mensagens : 9201
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Campeão do Jutsus Versus (T8)

Prestígio

Participação : 60104
Reputação : 393

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Heisenberg em Seg 16 Jul 2018, 21:51
Dogão escreveu:A Mei tem jutsu abrangente sim. Ela mergulhou o Madara em um mar gigantesco de lava. Não é do tamanho do Kakazan, mas é enorme e bem maior que um Satetsu Kaiho.

É esse o Mar gigantesco ? 

Não disse que seus ataques não são abrangentes, apenas frisei que não é nada nível Kakazan ou suficiente para ter um domínio campal.

Não dá para comparar com o Kaihou.

O Kaihou é um monte de lanças difusas que brotam de blocos de Satetsu aéreos. Em alcance TOTAL, acho que o Kaihou é um pouco mais abrangente sim.

Moderador Wolfgang
Moderador Wolfgang
Medalhas :

Casado - @Math

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Wolfgang em Seg 16 Jul 2018, 22:47
Heisenberg, é por que ela usou mais de uma vez em sucessão, aí só tem um e nem mostrou o resultado final depois ela ter terminado. 

---

---
Jounin
Jounin
Membro desde : 20/07/2017
Número de Mensagens : 1709
Medalhas :

Kimimaro (Loja NS)

Participação : 12160
Reputação : 25

Pontos :
90 / 10090 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Memo em Ter 17 Jul 2018, 09:13
@Heisenberg escreveu:Tirar o veneno de um titeriteiro é como tirar o sharingan de um Uchiha. [smiley]https://imgfast.net/users/1713/17/66/37/smiles/995434252.png[/smiley] 

Ainda assim, Sasori tem boas chances com o Sandaime Kazekage, uma vez que com o Jiton, permite com que ele ataque a Mei de todos os lados com lanças de Satetsu, a exemplo do Shigure.

E sendo um campo aberto, acho difícil ataques como Youton e Futton surtirem tanto efeito, uma vez que ela não possui jutsus abrangentes como o Kakazan e Sasori além de ser mais rápido, pode voar e tem Satetsu como boa forma de defesa (Contra Youton, contra Futton não sei se surtiria efeito).

Kirigakure também não é a melhor das formas de dar vantagem para a Mei, uma vez que ela perderia sua própria visão (ela não é sensorial). Zabuza só se tornava mortal com o Kirigakure devido ao Sillent Killing, uma habilidade INDEPENDENTE que permite ter uma audição aguçada e encontrar seus inimigos pelo barulho dos passos, respiração e etc. Mei, até onde foi mostrado, não possui isso, apenas os espadachins da névoa oculta tinham essa habilidade.

Suiton não mataria o Sasori, tampouco destruiria o Sandaime.

Mei não é rápida, não tem mais chakra, stamina ou inteligência que o Sasori e nem tem uma defesa sólida e eficiente contra o Satetsu. Seus ataques são limitados, nenhum é campal e NENHUM MESMO tem condições de destruir sequer metade da formação Akahigi. Mesmo sem veneno, todas as 100 marionetes do Sasori são equipadas com espadas, que pode tranquilamente matar a Mei.

Mesmo sem veneno, Sasori tem totais condições de vencer isso daqui.

Fico imaginando ela usando o Kirikagure e em seguida ser destroçada pelas 100 marionetes nem sabendo de onde vem cada ataque, concordo com o seu comentário sobre a luta.
Conteúdo patrocinado
Mensagem por Conteúdo patrocinado
- Tópicos similares