Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi o maior arrependimento recente de vocês?

+2
Horak
Gaius
6 participantes

descriptionQual foi o maior arrependimento recente de vocês? EmptyQual foi o maior arrependimento recente de vocês?

more_horiz
Autoexplicativo.

O meu: ter tomado Roacutan. Não tinha taaanta acne. Meu rosto limpou, é verdade, mas to quase careca e com
depressão kkkk

descriptionQual foi o maior arrependimento recente de vocês? EmptyRe: Qual foi o maior arrependimento recente de vocês?

more_horiz
Ter feito um curso caro de TI.

descriptionQual foi o maior arrependimento recente de vocês? EmptyRe: Qual foi o maior arrependimento recente de vocês?

more_horiz
uma amiga minha me chamou pra ir na casa dela pra transar eu falei que tava cansado e não fui to amargamente arrependido

descriptionQual foi o maior arrependimento recente de vocês? EmptyRe: Qual foi o maior arrependimento recente de vocês?

more_horiz
Não ter confirmado matrícula na minha segunda opção de curso do Sisu, deixei pra lá sem nem me preocupar e depois entrei no modo "e se...". :kyo2:

descriptionQual foi o maior arrependimento recente de vocês? EmptyRe: Qual foi o maior arrependimento recente de vocês?

more_horiz
Ter feito certas pessoas irem em certos locais mesmo que elas não estivessem muito afim por que certas pessoas estariam lá e isso ter causado uma treta.

descriptionQual foi o maior arrependimento recente de vocês? EmptyRe: Qual foi o maior arrependimento recente de vocês?

more_horiz
Entrar em discussões bobas ou tentar convencer alguém que simplesmente não tem interesse nenhum em mudar de opnião ainda que errado...

descriptionQual foi o maior arrependimento recente de vocês? EmptyRe: Qual foi o maior arrependimento recente de vocês?

more_horiz
Já que o Memo postou, vou postar outro arrependimento recente. 

Não ter feito nada para tentar unir meus amigos quando eles estavam em uma treta muito grande, ou pelo menos, ter ficado ausente quando eles precisavam de mim.

descriptionQual foi o maior arrependimento recente de vocês? EmptyRe: Qual foi o maior arrependimento recente de vocês?

more_horiz
Dogão escreveu:
Já que o Memo postou, vou postar outro arrependimento recente. 

Não ter feito nada para tentar unir meus amigos quando eles estavam em uma treta muito grande, ou pelo menos, ter ficado ausente quando eles precisavam de mim.


Mais um exemplo de como ter amigos na vida real é um saco...

descriptionQual foi o maior arrependimento recente de vocês? EmptyRe: Qual foi o maior arrependimento recente de vocês?

more_horiz
Não, independente das coisas ruins, ter amigos na vida pessoal é ótimo. É melhor do que ser um antisocial que só fica trancado dentro de casa sem conquistar nada na vida. Eu prefiro 1000x lidar com os dramas dos meus amigos do que abandoná-los. .-.

descriptionQual foi o maior arrependimento recente de vocês? EmptyRe: Qual foi o maior arrependimento recente de vocês?

more_horiz
Dogão escreveu:
Não, independente das coisas ruins, ter amigos na vida pessoal é ótimo. É melhor do que ser um antisocial que só fica trancado dentro de casa sem conquistar nada na vida. Eu prefiro 1000x lidar com os dramas dos meus amigos do que abandoná-los. .-.


Prefiro não ter um círculo de amizades enorme para evitar esse tipo de situação.
E da sim para ser antisocial e ter sucesso na vida 'o'

descriptionQual foi o maior arrependimento recente de vocês? EmptyRe: Qual foi o maior arrependimento recente de vocês?

more_horiz
Não vejo sucesso nenhum em ser antissocial. Eu costumava a pensar desse jeito, mas percebi que era só um "escudo mental" para cobrir meus fracassos nesse âmbito e não tomar responsabilidade por eles. Às vezes não é uma questão de evitar amizades, e sim de sequer ter a capacidade de fazê-las.

descriptionQual foi o maior arrependimento recente de vocês? EmptyRe: Qual foi o maior arrependimento recente de vocês?

more_horiz
Dogão escreveu:
Não vejo sucesso nenhum em ser antissocial. Eu costumava a pensar desse jeito, mas percebi que era só um "escudo mental" para cobrir meus fracassos nesse âmbito e não tomar responsabilidade por eles. Às vezes não é uma questão de evitar amizades, e sim de sequer ter a capacidade de fazê-las.


What?
Einstein, BGates, Newton...
Eram anti sociais mas geniais e tiveram sucesso, creio que o comportamento introvertido não esteja relacionado com fracasso, isso é um pensamento que geralmente as pessoas tem, tem uma palestra no TED x Talk que fala sobre isso.

descriptionQual foi o maior arrependimento recente de vocês? EmptyRe: Qual foi o maior arrependimento recente de vocês?

more_horiz
Estou falando de fracasso na vida pessoal. Nem todo introvertido é igual o Bill Gates e etc., isso seria a coisa mais irreal de se dizer. O meu ponto é: meus arrependimentos na vida pessoal não serão resolvidos ao destruir minha vida social, é contra-produtivo.

descriptionQual foi o maior arrependimento recente de vocês? EmptyRe: Qual foi o maior arrependimento recente de vocês?

more_horiz
Dogão escreveu:
Estou falando de fracasso na vida pessoal. Nem todo introvertido é igual o Bill Gates e etc., isso seria a coisa mais irreal de se dizer. O meu ponto é: meus arrependimentos na vida pessoal não serão resolvidos ao destruir minha vida social, é contra-produtivo.


Citei Gates e outros pois são famosos
Obviamente não conheço todo mundo e não saberia dizer randons que também tiveram sucesso independente do comportamento.

Acho que você pode ser assim sociável mas é errado dizer que uma pessoa anti social não teria sucessos ou ser anti social é uma pessoa frustrada que não consegue fazer amigos... tá errado.

descriptionQual foi o maior arrependimento recente de vocês? EmptyRe: Qual foi o maior arrependimento recente de vocês?

more_horiz
Não falei que ela não teria sucessos, e sim que não conseguir ter uma vida social é um fracasso, não que seja algo errado ou etc. Mas que muitas vezes uma pessoa dizer "prefiro ser antisocial" é uma pessoa com sérias frustrações sociais e que na verdade não consegue ser social, pelo menos é o que minha experiência de vida deu a entender.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos