Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
226 Mensagens - 15%
187 Mensagens - 13%
177 Mensagens - 12%
175 Mensagens - 12%
153 Mensagens - 10%
129 Mensagens - 9%
127 Mensagens - 9%
114 Mensagens - 8%
106 Mensagens - 7%
95 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
121 Mensagens - 22%
84 Mensagens - 15%
61 Mensagens - 11%
57 Mensagens - 10%
55 Mensagens - 10%
54 Mensagens - 10%
45 Mensagens - 8%
29 Mensagens - 5%
25 Mensagens - 4%
25 Mensagens - 4%
Últimos assuntos
Por que o Hashirama foi ressuscitado jovem se ele morreu velho?!Hoje à(s) 03:39RobertPor que Kishimoto fez isso com o Hiruzen?Hoje à(s) 03:35Salsicha[VOTAÇÃO] Anime Fiction - Rodada Final Hoje à(s) 03:20BrenoPor que o Amaterasu foi nerfado ao longo da obra?Hoje à(s) 02:54RobertQual nível do Toneri? E quais personagens ele vence?Hoje à(s) 01:32xxCOLDxxVocês gostariam de uma guerra entre países em Boku no Hero?Hoje à(s) 01:26RobertKimimaro vs Ino-shika-cho Hoje à(s) 01:14Igorluiz589626Quais ups elevariam Chōjūrō e Kurotsuchi a nível kage?Hoje à(s) 01:11xxCOLDxxLei do feminicídioHoje à(s) 01:05xxCOLDxxSasuke shinden vs ToneriHoje à(s) 01:03xxCOLDxxTAG - Game of ThronesHoje à(s) 00:57RobertQual os Kages mais fortes da nova geração?Hoje à(s) 00:44GaiusDisney escolhe ator hétero para viver seu 1º personagem gay e é criticada, qual sua opinião?Hoje à(s) 00:42GaiusMais da metade dos brasileiros acham que direitos humanos beneficiam quem não merece, diz pesquisaHoje à(s) 00:21GaiusVocê prefere os heróis ou os vilões?Hoje à(s) 00:18GaiusDebate sobre a "Ursal" e o Foro de São PauloHoje à(s) 00:17Gaius[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2Hoje à(s) 00:12Capitão JackieGKF consegue destruir o Tengu?Hoje à(s) 00:12GaiusCom quantos anos Hiruzen se tornou Hokage?Hoje à(s) 00:04GaiusTobirama Senju vs. Dupla Artista e Dupla ImortalOntem à(s) 23:37GaiusBolsonaro é o entrevistado da Record TVOntem à(s) 23:34GaiusHashirama vs Naruto HokageOntem à(s) 23:01ItamiHinata vs Sasuke clássicoOntem à(s) 22:59NicckkokkZabuza e Haku vs YamatoOntem à(s) 22:48NicckkokkGALERIA - OZAROOntem à(s) 22:44OZARO

Compartilhe
Ir em baixo
Jounin
Jounin
Membro desde : 08/12/2015
Número de Mensagens : 2063
Medalhas :
Uchiha Sasuke - Sharingan (Loja NS)

Participação : 19630
Reputação : 27

Pontos :
80 / 10080 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Quantidade de membros do clã Uchiha?

em Qua 18 Jul 2018, 17:39
@Ellos

- Eles tiveram reação ele lutaram com o Itachi ponto é maioria do Uchiha que o Itachi matou nem tentaram lutar porque não eram Shinobis.

Aonde você coloca um "FIM" e cada merda que tenho que ver hahahahahaha

:horak:

- Como eu falei se sua moral aceitar ele matar crianças e civis então BELEZA

:joia:

- Enfim como eu já expliquei e não vou me repetir porque você que ser fazer de retardando.

Na imagem contado o Fugaku e o Itachi tem 40 Uchihas + 25~30 figurante que apareceram no EPI que mostrei + mais outros Uchiha que não mostram e não tinha na reunião (Como Mikoto e Sasuke ou Shisui e os 2 Uchihas velhinhos) esses 3 da imagem também não estava lá, você consegui somar?

Ou ainda só tem 10 Uchiha na sua mente

:facepalm3:

Mas continuar pedido imagens com 200 Uchiha, mas acho que sua falta de capacidade de somar impressionante.

"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

Kage Ellos
Kage Ellos
Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 20422
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 165218
Reputação : 1310

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em Qua 18 Jul 2018, 19:51
Eles tiveram reação ele lutaram com o Itachi ponto é maioria do Uchiha que o Itachi matou nem tentaram lutar porque não eram Shinobis.
Qual reaçao ? Ficar no chao em posiçao fetal ??

Lutar significa que alguem podia pelo menos se atacar, defender ou esquivar e pelo o que vi ali eles só apanharam ou nao ???

Como eu falei se sua moral aceitar ele matar crianças e civis então BELEZA
E ainda tinha de roubar os olhos deles

Na imagem contado o Fugaku e o Itachi tem 40 Uchihas + 25~30 figurante que apareceram no EPI que mostrei + mais outros Uchiha que não mostram e não tinha na reunião (Como Mikoto e Sasuke ou Shisui e os 2 Uchihas velhinhos) esses 3 da imagem também não estava lá, você consegui somar?

Ou ainda só tem 10 Uchiha na sua mente

Mas continuar pedido imagens com 200 Uchiha, mas acho que sua falta de capacidade de somar impressionante.
Eu acho que seria mais facil voce postar as imagens

Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
80 / 10080 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 18 Jul 2018, 20:39
@Ellos

- Ninguém viu a combate só resultado não tem como saber se ele não tiveram reação isso pura especulação.

- Postar as imagens? são 3 minutos do Fugaku e o Itachi conversado e passado por vários Uchihas quer print de cada cena não é mais simplesmente você ver o EPI e contar você mesmo se duvidar teve ter mais 30 Uchiha naquela imagem.

Enfim terminei de ver o mini arco coloca ai mais 10 Uchiha, só um detalhe observa quantidade de criança que tinha isso aqui pouco dias antes do Itachi massacra o clã Uchiha.

enfim tem no minimo 100 Uchihas.

:joia:

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 22/03/2018
Número de Mensagens : 288
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 4073
Reputação : 8

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 18 Jul 2018, 20:43
@LordZero, eu acho que o Ellos tá só te trollando, e tu tá perdendo tempo a toa.

Ellos tem o costume de defender idéias que não acredita só pra gerar polêmica, não é à toa que ele já postou mais de 20 mil mensagens no fórum.
Jounin
Jounin
Membro desde : 20/07/2017
Número de Mensagens : 1720
Medalhas :

Kimimaro (Loja NS)

Participação : 12006
Reputação : 23

Pontos :
60 / 10060 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 18 Jul 2018, 21:06
@Naruto Winchester escreveu:LordZero, eu acho que o Ellos tá só te trollando, e tu tá perdendo tempo a toa.

Ellos tem o costume de defender idéias que não acredita só pra gerar polêmica, não é à toa que ele já postou mais de 20 mil mensagens no fórum.

Ellos é osso kkkk
Kage Ellos
Kage Ellos
Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 20422
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 165218
Reputação : 1310

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em Qui 19 Jul 2018, 17:11
Ninguém viu a combate só resultado não tem como saber se ele não tiveram reação isso pura especulação.
Nossa, serio ? Que bonito da sua parte dizer isso, mas, antes voce estava dizendo que:

"Só assistir ao massacre tinha pessoas que não tinha reação nenhuma ao Itachi coisa que o Sasuke tinha ele só saiu correndo pedido socorro porque era civis do clã Uchiha."
"Eles tiveram reação ele lutaram com o Itachi ponto é maioria do Uchiha que o Itachi matou nem tentaram lutar porque não eram Shinobis"

Como antes voce estava mandando eu rever o massacre, falando que os caras nao eram shinobi e etc... e agora voce mete essa de ninguem viu o combate e é pura especulaçao ? Depois que eu escrevi uma fuck biblia tu muda de discurso, really ?

3 uchihas HOMENS ADULTO com sharingan ativado apanhando do itachi como se fossem uma tenten da vida

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/222/09.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/222/11.jpg

Esses caras eram shinobis, estavam frente a frente com itachi, estavam com sharingan e mesmo assim nao tiveram reaçao

Postar as imagens? são 3 minutos do Fugaku e o Itachi conversado e passado por vários Uchihas quer print de cada cena não é mais simplesmente você ver o EPI e contar você mesmo se duvidar teve ter mais 30 Uchiha naquela imagem.
Posta umas 3 imagens ou 5 sei la

Tenha um pouco de trabalho e determinaçao em provar seu ponto de vista

Enfim terminei de ver o mini arco coloca ai mais 10 Uchiha, só um detalhe observa quantidade de criança que tinha isso aqui pouco dias antes do Itachi massacra o clã Uchiha.

enfim tem no minimo 100 Uchihas.
Parabens pela conclusao, agora traga as imagens

Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
80 / 10080 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 17:25
@Ellos

Mostra as cenas do combate então? tem diferença gigante entre não ter reação e batalhar e não ter reação por não ter capacidade de batalhar.

Ninguém da força policial tinha poder pra vencer o Obito nem por isso alguem fugiu todo mundo lutou, os civis que o Itachi matou nem tentaram lutar ou ativar o Sharingan simplesmente fugiram porque não eram Shinobis.

- Mostra imagens?

Somando o Uchihas que estavam reunião(40) + 10 na imagem que postei + Sasuke, Mikoto, Shisui, Izuna e o 2 velhinhos (do flack back do Sasuke) + esse trés figurnates:

59 Uchihas, já são mais que os 10 Uchiha que você mostrou.

Meu argumento já esta certo poderia mostra print a print, mas isso iria demorar e já mostrei meu ponto tem Uchiha pra CARALHOS.

Moderador Catioro
Moderador Catioro
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 3528
Medalhas :

Top Postador de Julho/2018

Vencedor DNG #42 - Inocente

Membro do Mês - Fevereiro/2018

Participação : 102868
Reputação : 93

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jul 2018, 17:39
Tô começando a pensar que o Ellos tá trollando o Zero também.. :fry: Por que o argumento dele é muito ilógico ao ponto de parecer zoeira.

They call it night, they call it night..
And i, call it mine.
--
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: