Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionJSHN - Qual é o nível do Menma (Road to ninja)? EmptyQual é o nível do Menma (Road to ninja)?

more_horiz
Qual é o nível do Menma usando a Kurama completa e qual é o nível dele sem a Kurama (Apenas aquelas marionetes)? Quais personagens do mangá ele poderia vencer?

descriptionJSHN - Qual é o nível do Menma (Road to ninja)? EmptyRe: Qual é o nível do Menma (Road to ninja)?

more_horiz
menma deve ter o mesmo nivel do pain visto que praticamente ele digamos que é o pain ja que ele matou o jiraya e tal
e teve outro filler do menma que ele consegue usar o modo kurama se for considerar as tecnicas dele que são bem fortes acho que ele chegue a nivel naruto km 2+ sm

descriptionJSHN - Qual é o nível do Menma (Road to ninja)? EmptyRe: Qual é o nível do Menma (Road to ninja)?

more_horiz
xxCOLDxx escreveu:
menma deve ter o mesmo nivel do pain visto que praticamente ele digamos que é o pain ja que ele matou o jiraya e tal
e teve outro filler do menma que ele consegue usar o modo kurama se for considerar as tecnicas dele que são bem fortes acho que ele chegue  a nivel naruto km 2+ sm


Aqui é o Menma do filme Road To Ninja apenas, não o do filler.

Mas concordo que ele é praticamente nível Pain ou até mais se for considerar que ele tem a Kurama, ele tem algo parecido com o Rasen shuriken que varreu quase konoha inteira e ainda era uma versão pequena. Mas acho que o Naruto KCM2 + SM poderia vencer ele.

descriptionJSHN - Qual é o nível do Menma (Road to ninja)? EmptyRe: Qual é o nível do Menma (Road to ninja)?

more_horiz
Não sei, não assisti o filme. Mas pelo que comentaram aqui ele é bem forte

descriptionJSHN - Qual é o nível do Menma (Road to ninja)? EmptyRe: Qual é o nível do Menma (Road to ninja)?

more_horiz
se desconsiderar o filler ele seria nivel acho q meramente superior ao pain
mas como eu disse aquele filler junto ele seria nivel parecido com km 2 + sm

descriptionJSHN - Qual é o nível do Menma (Road to ninja)? EmptyRe: Qual é o nível do Menma (Road to ninja)?

more_horiz
Eles destruiu parte da aldeia com um jutsu e tem aquelas bestas, acho que ele tem entre kage médio e alto.

descriptionJSHN - Qual é o nível do Menma (Road to ninja)? EmptyRe: Qual é o nível do Menma (Road to ninja)?

more_horiz
Se pá ele pega um Kage Médio. Mas sinceramente, eu prefiro fingir que o Road to Ninja nunca existiu.

descriptionJSHN - Qual é o nível do Menma (Road to ninja)? EmptyRe: Qual é o nível do Menma (Road to ninja)?

more_horiz
É um Kage alto... juntando Kurama, marionetes e Jutsu que destruiu Konoha.

descriptionJSHN - Qual é o nível do Menma (Road to ninja)? EmptyRe: Qual é o nível do Menma (Road to ninja)?

more_horiz
Kage medio mas sinceramente prefiro nem pensar que esse filme existiu 2

#JSHN

descriptionJSHN - Qual é o nível do Menma (Road to ninja)? EmptyRe: Qual é o nível do Menma (Road to ninja)?

more_horiz
Kage Alto com as marionetes (deu trabalho pra vila toda com Minato incluso), e Kage Super com Kurama.

descriptionJSHN - Qual é o nível do Menma (Road to ninja)? EmptyRe: Qual é o nível do Menma (Road to ninja)?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos