Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Transformação Sábia vs Gudou-dama.

+3
xxCOLDxx
SenjuIchizoku
Itami
7 participantes

descriptionTransformação Sábia vs Gudou-dama. - Página 2 EmptyRe: Transformação Sábia vs Gudou-dama.

more_horiz
Pscn escreveu:
@Itami

Complicado. Eu mastiguei pra vc a diferença entre ambos e vc me questiona. Qual é a sua dúvida ? O tópico eu respondi !


Eu não perguntei a diferença entre Energia Natural, e Chakra Sennin. Logo, sua "mastigação" foi em vão. Agora em questão do tópico, sim, você respondeu, porém abrangeu um campo onde não haviam dúvidas, ou questionamentos, deixando a entender que estava nos ensinando algo que ninguém sequer cogitou. De resto é só, você já deu sua opinião, obrigado.

descriptionTransformação Sábia vs Gudou-dama. - Página 2 EmptyRe: Transformação Sábia vs Gudou-dama.

more_horiz
Itami escreveu:
Eu gostaria de saber o que vocês acham sobre isso. Bem, sabemos que a energia natural, sendo utilizada ou não em conjunto com Chakra, anula os efeitos de anulação de Ninjutsu's das Gudou-dama's. Mas, será que com a Transformação Sábia, ou Modo Senninka, do Juugo ou Kabuto, seria possível tocar as Gudou-dama's sem sofrer dos efeitos de desintegração?


A sua dúvida é se uma pessoa pode tocar nelas? Bem, o Madara defendeu um bastão de Gudodama do Naruto com o braço e não foi desintegrado. Ele se machucou, mas acho que isso foi por causa do impacto.

descriptionTransformação Sábia vs Gudou-dama. - Página 2 EmptyRe: Transformação Sábia vs Gudou-dama.

more_horiz
Pscn e Yagi responderam o suficiente.
A resposta é que poderia tocar sim excluindo o efeito do Nin das gudous.
Funcionaria mas como uma espécie de espada ou kunai moldável no que se refere a dano que pode causar e funcionalidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos