Fórum NS Animes - Layout versão BETA

Compartilhe
Ir em baixo
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 04/09/2015
Número de Mensagens : 3826
Reputação : 646

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

[2018 / Verão] Satsuriku No Tenshi

em Sex 13 Jul 2018, 01:30

SINOPSE: Rachel, de 13 anos, acorda e se vê presa no porão de um prédio abandonado. Sem nenhuma lembrança, ou mesmo uma pista sobre onde ela poderia estar, ela vagueia pelo prédio, perdida e tonta. Em sua busca, ela se depara com um homem coberto de ataduras. Ele se apresenta como Zack e ele usa um grim-reaper como foice.

Um vínculo estranho é atingido entre eles, fortalecido por promessas estranhas e loucas ...

Esses dois, presos nesse prédio estranho, não sabem por que o destino os colocou lá. Mas eles vão trabalhar juntos desesperadamente para encontrar uma saída…
Gênero: Horror, Romance, Terror Psicológico, Suspense
Estúdio: JCStaff

Pelo que vi, é inspirado numa série de jogos, ou é um marketing para uma futura série de jogos, não pesquisei direito.
Nem sou de fazer tópicos sobre animes em lançamento, mas eu vi esse e gostei muito, atmosfera de terror muito boa e parece ter um tipo de serial killer em cada andar que a garota irá passar. Diz na sinopse que ela e o psicopata com a foice vão desenvolver um relacionamento estranho, mas no primeiro ep só rolou perseguição mesmo.

@Lipert @Brunon @Breno @Ben Ikneg Venham ver isso.

Clã Madoka:

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo.
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Membro desde : 22/11/2009
Número de Mensagens : 6761
Reputação : 593

Pontos :
99 / 10099 / 100

Ver perfil do usuário

Re: [2018 / Verão] Satsuriku No Tenshi

em Sex 13 Jul 2018, 02:42
Cheguei a ver só o primeiro episodio quando lançou, ate que gostei, essa paradinha dela estar em um jogo de sobrevivência sem nenhuma memoria criou uma tensão massa. O problema foi o maluco da foice, E C A, quando o cara abriu a boca quase que fechei o episodio, quanto mais ele gritava menos vontade eu tinha de ver. Ele deixou tudo tão obvio e sem graça...

Espero que ele seja menos obvio e a menina não tenha recuperado as memorias

:fry:

Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 13 Jul 2018, 02:56
Também não gostei do cara da foice, mas o maluco dos olhos foi bem original, gostei muito. Acho que cada andar desse prédio vai ter um desses donos, apesar que seria muito óbvio.

Clã Madoka:

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo.
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Membro desde : 03/07/2012
Número de Mensagens : 7040
Reputação : 248

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 13 Jul 2018, 13:05
Vi os dois episódios aqui, parece um anime interessante e pretendo acompanhar.

Só achei meio vazio em alguns sentidos, mas parece proposital para chegar na conclusão de toda historia.

Meu Perfil no MyAnimeList
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 5156
Reputação : 198

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 13 Jul 2018, 21:42
Estou acompanhando esse anime e até agora estou curtindo. Ainda é cedo para julgar como bom ou ruim, mas até agora está tudo ok.

O Zack pareceu ser chato pra caralho com aquela gritaria na primeira cena em que aparece, mas no segundo ep ele já é tolerável e até meio engraçado.

Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 01 Ago 2018, 11:28
Apesar de eu estar um pouco decepcionado após o episódio 1, o anime continua surpreendendo. A atmosfera do anime realmente parece a de um videogame, com puzzles e cenários tipico de um, isso sendo bom ou não.

Eu só estou decepcionado pelo anime estar parecendo um Shounen-Shoujo, acho que o jogo deve ser assim também mas eu gostei muito da atmosfera de terror psicológico e perseguição do EP 1.

Fora que o "doutor" do primeiro episódio foi um personagem bem mais interessante que os outros, mesmo que o segundo(o coveiro) também não tenha sido ruim. Essa do EP 4 eu achei muito méh.

Eu classificaria o primeiro EP com um 8 e o resto com um 5.5 ou 6. Sinceramente preferiria um anime mais pesado mas acho que o jogo/mangá nao é assim. :kyo2:

Clã Madoka:

Mestre Otaku
Mestre Otaku
Membro desde : 21/01/2018
Número de Mensagens : 832
Reputação : 59

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://www.spiritfanfiction.com/home/

em Seg 15 Out 2018, 11:19
Apesar de não ser ruim, está pendendo bastante para o trash. Eu adoro o dublador do Zack (esse deus literalmente dublou todos os meus personagens favoritos, como Rin, Accelerator e Bakugo, e até alguns protagonistas de shoujo como o Usui e o Kashino), por isso eu culpo a direção pelo timing das risadas dele ser tão ruim. O diretor pode literalmente ser classificado como mediano, porque eu achei interessante o jeito que ele lidou com o terror nas cenas, mas exagerou demais tentando deixar os personagens assustadores e falhou com a maioria deles. A história também me deixa meio confusa, já que cada episódio que passa mais bizarra fica a situação. Eles deveriam ter morrido várias vezes, já. Eu estou muito confusa sobre o que dizer sobre esse anime. Acho que ele vai acabar com uma nota mediana ao mesmo tempo em que ele é marcante o bastante pra eu nunca mais esquecer.

❝ Sε нσυνεя σ dεѕεjσ dε ѕε αgαяяαя ασ вяιlнσ dειχαdσ ρσя αlgσ cσмσ ευ,
Acяεdιтαяει иσ jυяαмεитσ ƒειтσ иαqυεlε dια
Ɛ αтέ αѕ вяιlнαитεѕ lάgяιмαѕ dε мευѕ σlнσѕ ѕε тσяиαяα̃σ ƒσяçα ❞
Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 02 Nov 2018, 00:53
Teve uma leve recaída no meio até o ep 11, mas depois ficou bom novamente. Foi um dos melhores animes da temporada e desenvolveu uma filosofia mirabolante junto com os clichês de animes, provavelmente isso foi a maior proposta do anime, a 'filosofia dos loucos'. O final foi digno e deixou um mistério se a Rachel realmente morreu junto com o Zack ou se ela teve uma alucinação e só se matou.

Nota 7.0, seria ruim se não fosse a interessante proposta e a trilha sonora dahora.

Clã Madoka:

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: