Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[2018 / Verão] Satsuriku No Tenshi Empty[2018 / Verão] Satsuriku No Tenshi

more_horiz
[2018 / Verão] Satsuriku No Tenshi 91257

SINOPSE: Rachel, de 13 anos, acorda e se vê presa no porão de um prédio abandonado. Sem nenhuma lembrança, ou mesmo uma pista sobre onde ela poderia estar, ela vagueia pelo prédio, perdida e tonta. Em sua busca, ela se depara com um homem coberto de ataduras. Ele se apresenta como Zack e ele usa um grim-reaper como foice.

Um vínculo estranho é atingido entre eles, fortalecido por promessas estranhas e loucas ...

Esses dois, presos nesse prédio estranho, não sabem por que o destino os colocou lá. Mas eles vão trabalhar juntos desesperadamente para encontrar uma saída…
Gênero: Horror, Romance, Terror Psicológico, Suspense
Estúdio: JCStaff





Pelo que vi, é inspirado numa série de jogos, ou é um marketing para uma futura série de jogos, não pesquisei direito.
Nem sou de fazer tópicos sobre animes em lançamento, mas eu vi esse e gostei muito, atmosfera de terror muito boa e parece ter um tipo de serial killer em cada andar que a garota irá passar. Diz na sinopse que ela e o psicopata com a foice vão desenvolver um relacionamento estranho, mas no primeiro ep só rolou perseguição mesmo.

@Lipert @Brunon @Breno @Ben Ikneg Venham ver isso.

description[2018 / Verão] Satsuriku No Tenshi EmptyRe: [2018 / Verão] Satsuriku No Tenshi

more_horiz
Cheguei a ver só o primeiro episodio quando lançou, ate que gostei, essa paradinha dela estar em um jogo de sobrevivência sem nenhuma memoria criou uma tensão massa. O problema foi o maluco da foice, E C A, quando o cara abriu a boca quase que fechei o episodio, quanto mais ele gritava menos vontade eu tinha de ver. Ele deixou tudo tão obvio e sem graça...

Espero que ele seja menos obvio e a menina não tenha recuperado as memorias

:fry:




description[2018 / Verão] Satsuriku No Tenshi EmptyRe: [2018 / Verão] Satsuriku No Tenshi

more_horiz
Também não gostei do cara da foice, mas o maluco dos olhos foi bem original, gostei muito. Acho que cada andar desse prédio vai ter um desses donos, apesar que seria muito óbvio.

description[2018 / Verão] Satsuriku No Tenshi EmptyRe: [2018 / Verão] Satsuriku No Tenshi

more_horiz
Vi os dois episódios aqui, parece um anime interessante e pretendo acompanhar.

Só achei meio vazio em alguns sentidos, mas parece proposital para chegar na conclusão de toda historia.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[2018 / Verão] Satsuriku No Tenshi EmptyRe: [2018 / Verão] Satsuriku No Tenshi

more_horiz
Estou acompanhando esse anime e até agora estou curtindo. Ainda é cedo para julgar como bom ou ruim, mas até agora está tudo ok.

O Zack pareceu ser chato pra caralho com aquela gritaria na primeira cena em que aparece, mas no segundo ep ele já é tolerável e até meio engraçado.

description[2018 / Verão] Satsuriku No Tenshi EmptyRe: [2018 / Verão] Satsuriku No Tenshi

more_horiz
Apesar de eu estar um pouco decepcionado após o episódio 1, o anime continua surpreendendo. A atmosfera do anime realmente parece a de um videogame, com puzzles e cenários tipico de um, isso sendo bom ou não.

Eu só estou decepcionado pelo anime estar parecendo um Shounen-Shoujo, acho que o jogo deve ser assim também mas eu gostei muito da atmosfera de terror psicológico e perseguição do EP 1.

Fora que o "doutor" do primeiro episódio foi um personagem bem mais interessante que os outros, mesmo que o segundo(o coveiro) também não tenha sido ruim. Essa do EP 4 eu achei muito méh.

Eu classificaria o primeiro EP com um 8 e o resto com um 5.5 ou 6. Sinceramente preferiria um anime mais pesado mas acho que o jogo/mangá nao é assim. :kyo2:

description[2018 / Verão] Satsuriku No Tenshi EmptyRe: [2018 / Verão] Satsuriku No Tenshi

more_horiz
Apesar de não ser ruim, está pendendo bastante para o trash. Eu adoro o dublador do Zack (esse deus literalmente dublou todos os meus personagens favoritos, como Rin, Accelerator e Bakugo, e até alguns protagonistas de shoujo como o Usui e o Kashino), por isso eu culpo a direção pelo timing das risadas dele ser tão ruim. O diretor pode literalmente ser classificado como mediano, porque eu achei interessante o jeito que ele lidou com o terror nas cenas, mas exagerou demais tentando deixar os personagens assustadores e falhou com a maioria deles. A história também me deixa meio confusa, já que cada episódio que passa mais bizarra fica a situação. Eles deveriam ter morrido várias vezes, já. Eu estou muito confusa sobre o que dizer sobre esse anime. Acho que ele vai acabar com uma nota mediana ao mesmo tempo em que ele é marcante o bastante pra eu nunca mais esquecer.

description[2018 / Verão] Satsuriku No Tenshi EmptyRe: [2018 / Verão] Satsuriku No Tenshi

more_horiz
Teve uma leve recaída no meio até o ep 11, mas depois ficou bom novamente. Foi um dos melhores animes da temporada e desenvolveu uma filosofia mirabolante junto com os clichês de animes, provavelmente isso foi a maior proposta do anime, a 'filosofia dos loucos'. O final foi digno e deixou um mistério se a Rachel realmente morreu junto com o Zack ou se ela teve uma alucinação e só se matou.

Nota 7.0, seria ruim se não fosse a interessante proposta e a trilha sonora dahora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos