Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem fura fila pode reclamar de corrupção? EmptyQuem fura fila pode reclamar de corrupção?

more_horiz
Autoexplicativo. Aqueles sofismas do Karnal que se a gente fura fila, senta em lugar preferencial, etc etc, não podemos reclamar de
corrupção é verdade?

descriptionQuem fura fila pode reclamar de corrupção? EmptyRe: Quem fura fila pode reclamar de corrupção?

more_horiz
Como o nome já diz "preferencial", você pode sentar lá se não houver idosos, grávidas, deficientes, desde que se levante prontamente quando alguém com esse "perfil" chegar".  Embora, observando o cotidiano, vejo que a maioria das pessoas evita sentar nesses lugares mesmo quando não há nenhum dos citados anteriormente.

Quanto a furar filar, aí já acho que é hipocrisia mesmo, tenso é que se o pessoal pegar, podes crer que o indivíduo será linchado. Tipo também aquele pessoal que usa algum serviço/faz algo, proibido e vem com a desculpa de que se todo mundo faz, ele também pode fazer, mas reclamam de tudo. Aí fica difícil.

Fazer o que?? É o jeitinho brasileiro, né?

descriptionQuem fura fila pode reclamar de corrupção? EmptyRe: Quem fura fila pode reclamar de corrupção?

more_horiz
Podem, e o argumento deles não é inválido por isso, e tentar invalidá-los por isso seria uma falácia ad hominem. É claro que eles são hipócritas idiotas, mas podem reclamar o quanto quiserem, é o direito de cada um.

descriptionQuem fura fila pode reclamar de corrupção? EmptyRe: Quem fura fila pode reclamar de corrupção?

more_horiz
Poder até pode, mas não terá "franqueza no falar", pois acusa outros daquilo que pratica... :kyo2:



Leon Lancaster escreveu:
...Fazer o que?? É o jeitinho brasileiro, né?

Bem lembrado... Tudo vassilaum

descriptionQuem fura fila pode reclamar de corrupção? EmptyRe: Quem fura fila pode reclamar de corrupção?

more_horiz
sim direito de expressão liberado porém não seram 100% certos e alias todo mundo comete uma corrupção as vezes

descriptionQuem fura fila pode reclamar de corrupção? EmptyRe: Quem fura fila pode reclamar de corrupção?

more_horiz
Sempre comprei meus CDs piratas 2 por 10, vejo animes em sites que não sejam Netflix, Crunchroll ou algo do tipo e mesmo assim me acho
no direito de reclamar de corrupção.

Da mesma forma acho que um político filho da puta possa reclamar, enquanto civil, de qualquer um desses atos que citei.

descriptionQuem fura fila pode reclamar de corrupção? EmptyRe: Quem fura fila pode reclamar de corrupção?

more_horiz
Você DEVERIA comprar itens pirateados. Livre mercado é Direito Divino, você compra e vende o que quiser. Não agride ninguém.

Já furar fila é vagabundagem mesmo. Mas pode reclamar sim.

descriptionQuem fura fila pode reclamar de corrupção? EmptyRe: Quem fura fila pode reclamar de corrupção?

more_horiz
Claro que essa pessoa pode reclamar, apesar de ser algo um tanto hipócrita. E é melhor que o cara critique a situação do país do que que o mesmo simplesmente concorde com isso.

descriptionQuem fura fila pode reclamar de corrupção? EmptyRe: Quem fura fila pode reclamar de corrupção?

more_horiz
Podem, apesar de ser, sim, hipocrisia. Acho que a hipocrisia maior mesmo é se a pessoa é descaradamente desonesta em tudo, fila, assento preferencial, se dirige com carteira no lixo e afins e criticar, no caso de ser alguém que já fez isso vez ou outra não acho que seja hipocrisia se a pessoa ao menos tenta se culpa por aquilo e se propõe a não fazer, já que todos erramos em algo, sempre mesmo.

descriptionQuem fura fila pode reclamar de corrupção? EmptyRe: Quem fura fila pode reclamar de corrupção?

more_horiz
Pode reclamar sim.
Mas se caso a pessoa para qual ele está se referindo souber das reclamações, que moral ele terá?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos