Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Hisoka é Subestimado?

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 02/03/2017
Número de Mensagens : 651
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 9629
Reputação : 12

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Arima Kishou em Qui 12 Jul 2018, 13:37
Ultimamente vejo muita subestimação com o Hisoka, desde sua derrota, lendo coisas como ele perderia para outros personagens bem mais fracos. Bem Hisoka é um monstro no mundo de HXH e sem preparo no 1x1 acho que ele venceria Chrollo , então o que eu quero dizer é que hisoka é um personagem muito forte e top Tier no mundo de HXH, opinem

Cada pessoa é fugitiva, de uma prisão chamada "si mesmo"-Cartão Mexicano-Desmotivaciones
Genin
Genin
Membro desde : 30/12/2017
Número de Mensagens : 169
Participação : 5324
Reputação : 14

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Corvo em Qui 12 Jul 2018, 15:19
Ele tem pra mim, uma das habilidades mais versáteis de Hunter, que é a bungee gum, ele pode usá-la para para atirar objetos e se impulsionar com mais força o que somado com sua extrema força física, o torna mortal, ele pode também usá-la para escapar de situações que normalmente são impossíveis, pode prender partes do corpo ou o corpo inteiro do inimigo, em si próprio, ou em outras coisas, pode amortecer ataques com ela, pode usar para se mover livremente dentro de um espaço, se tornando ainda mais esguio, pode usar para colar partes do corpo que foram arrancadas, etc.

Isso tudo somado com seu potencial físico e inteligência de combate, o tornam um dos personagens mais fortes do mundo de hunter, não é atoa que ele é temido até pela Ryodan. O que acontece com ele é o seguinte, apesar dele ter uma habilidade muito boa, o conceito dela é relativamente simples, embora o uso seja ilimitado, e ele costuma não levar a maioria seus combates a sério, o que o torna subestimado por aqueles que não sabem interpretar isso, mas nesses últimos mangás, estamos tendo uma amostra do que ele pode realmente fazer, só o fato dele estar no black whale e estar atrás das aranhas, já está causando um tremendo alvoroço em geral, tudo isso mostra que a força dele é incontestável.

Prêmios:

Hell yeah!
Moderador Shinshi-kun
Moderador Shinshi-kun
Membro desde : 22/01/2017
Número de Mensagens : 2627
Medalhas :

Casado - @Morgana

Terceiro Lugar - OPVS T9

Dudu (Loja NS)

Endeavor (Loja NS)

Participação : 68561
Reputação : 81

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Shinshi-kun em Qui 12 Jul 2018, 15:40
Ele é superestimado isso sim.

Prêmios :

Convidado
Convidado
Mensagem por Convidado em Qui 12 Jul 2018, 16:18
Pessoas dizem que o Chrollo venceria o Hisoka em quaisquer condições. E elas estão certas.

O que eu interpreto? Hisoka é subestimado, pois na minha visão ele não perderia para o Chrollo. Eu estou errado.

Ao invés de assumir o meu erro, o que eu faço? Eu vou criar um tópico em um fórum de otaku para demonstrar a minha indignação pelo meu personagem favorito de uma revistinha japonesa não ser o mais poderoso.
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 09/06/2017
Número de Mensagens : 762
Participação : 10184
Reputação : 12

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por xxCOLDxx em Qui 12 Jul 2018, 21:16
hisoka naverdade é superestimado
Tenente
Tenente
Membro desde : 13/04/2016
Número de Mensagens : 365
Medalhas :

Campeão RPG Invasão Zumbi (Comunidade Vigias)

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Incentivo e Reconhecimento - Outubro/2018

Participação : 24467
Reputação : 51

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Asa Noturna em Dom 15 Jul 2018, 10:06
Como dito pelos usuários acima, Hisoka é um personagem superestimado.

Prêmios :
Conteúdo patrocinado
Mensagem por Conteúdo patrocinado