Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que estão achando da Novel de Portgas D. Ace?  EmptyO que estão achando da Novel de Portgas D. Ace?

more_horiz
Novel Portgas D. Ace

Eu particularmente estou achando a novel muito bacana, nunca pensei que os Piratas Spades fossem tão carismáticos. O desenvolvimento do Ace e seu companheiro Deuce foi muito Show. Principalmente a relação do nome de Deuce escolhida por Ace.

Os tripulantes são muito geniais e gostei do mascote do Bando o Kotatsu (Gato)..

A chegada deles em Sabaody foi top, Ace como sempre fazendo suas confusões. Gostei da Tenente da Marinha Isca e sua Espada de forma Esgrima.

Ace conseguiu superar um Vice-Almirante Draw em combate ganhando o Haki Armamento. Odiei esse sujeito Marinheiro que segue uma Justiça repugnante deixando vida de inocentes em risco.

Isca teve um passado difícil, mas decepcionada com o Draw o Marinheiro que salvou sua vida nem se importa to com os outros. Interessante que quase Isca se juntou aos Piratas Spades.

A entrada dos Piratas Spades ao Piratas do Barba Branca foi importante pois varias informações que responderam minhas perguntas.

- Thatch é um Chef Cozinheiro.
- Barba Negra começa a guiar Ace no Bando.
- Pirata Capitão Racoon foi derrotado por roubar comida dos Pratas do Barba Branca.
- Barba Negra afirma que por brincadeira deixou a marca em rosto de Shanks. (Será que foi brincadeira).
- Suke Suke no mi foi uma fruta que não tinha sido comida por Absalom pois Thatch diz mencionou ela.
- Barba Branca derrotou 100x o Ace sem usar a Gura Gura no mi.
- Thatch é um Cozinheiro que usa facas-espadas de cozinha para lutar, mas é inferior ao Vista na arte Da  Espada.

Curioso que de todos os Yonkous nesse Novel o Shanks é o mais difícil de ser encontrado.

O que estão achando? Comentem sobre a Novel e as novidades.

descriptionO que estão achando da Novel de Portgas D. Ace?  EmptyRe: O que estão achando da Novel de Portgas D. Ace?

more_horiz
Estou adorando.

Agora Oda tem a oportunidade de mostrar a tripulação de Ace, já que quase não mostrou no mangá original.

Quem deve está amando essa novel é o mano @Zeno, pois a mim me parece que Ace é o seu personagem favorito do universo de One Piece.

descriptionO que estão achando da Novel de Portgas D. Ace?  EmptyRe: O que estão achando da Novel de Portgas D. Ace?

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:

Quem deve está amando essa novel é o mano @Zeno, pois a mim me parece que Ace é o seu personagem favorito do universo de One Piece.

Pra falar a verdade, eu nem tô lendo. :fem: Só li um capítulo.

descriptionO que estão achando da Novel de Portgas D. Ace?  EmptyRe: O que estão achando da Novel de Portgas D. Ace?

more_horiz
Só li os trechos falando dos Yonkous e do Haki do Ace. K Não me é atrativa, mas deve ser muito boa para os fãs dele que estão sedentos por conteúdo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos