Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Neji realmente precisava morrer?

Jounin
Jounin
Membro desde : 20/07/2017
Número de Mensagens : 1709
Medalhas :

Kimimaro (Loja NS)

Participação : 12163
Reputação : 25

Pontos :
90 / 10090 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Memo em Qua 11 Jul 2018, 19:32
Diz que o motivo de sua morte foi para criar conexão do Naruto com a Hinata, mas, precisava mesmo disso ou é apenas uma desculpa esfarrapada?
Comente.
Genin
Genin
Membro desde : 10/12/2017
Número de Mensagens : 121
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 2258
Reputação : 4

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Peppermint em Qua 11 Jul 2018, 19:52
Desculpa esfarrapada!

Kishimoto possivelmente queria criar impacto na nova geração fazendo um deles morrer, e escolheu o Neji por ser "figura repetida"( pois tinha a Hinata ) entre os ninjas da geração do Naruto.
Jounin
Jounin
Medalhas :

Kimimaro (Loja NS)

Pontos :
90 / 10090 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Memo em Qua 11 Jul 2018, 19:59
@Peppermint escreveu:Desculpa esfarrapada!

Kishimoto possivelmente queria criar impacto na nova geração fazendo um deles morrer, e escolheu o Neji por ser "figura repetida"( pois tinha a Hinata ) entre os ninjas da geração do Naruto.

Obrigado pelo comentário, interessante seu ponto de vista, boa noite.
Genin
Genin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Peppermint em Qua 11 Jul 2018, 20:08
@Memo  

Boa noite.

Qual sem ponto de vista sobre o assunto ?
Jounin
Jounin
Medalhas :

Kimimaro (Loja NS)

Pontos :
90 / 10090 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Memo em Qua 11 Jul 2018, 20:17
@Peppermint escreveu:Memo  

Boa noite.

Qual sem ponto de vista sobre o assunto ?

Eu não diria gerar impacto, na realidade, sobre tirar personagem pois tem outro parecido não faz tanto sentido, é uma possibilidade claro mas acho que foi um somatório de fatores que fez com que ele morresse, tentarei explicar:

Tem que ver o quanto o personagem Neji era engajado com o público, me parece que ele teria que deixar de existir para que o Metal Lee pudesse nascer, já que Himawari e Boruto já tem linhagem Hyuuga e esse clã nunca teve tanta evidência no anime Naruto, o Metal carrega as habilidades do pai, ele traz o carisma dos esforçados para a série, tem também o lance do nome 'Boruto' que teve a ver com -parafuso- algo que remete ao Neji, acho que o personagem precisou ser sacrificado mas a explicação do Kishimoto, creio que seja desculpa mesmo.
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 09/06/2017
Número de Mensagens : 762
Participação : 10184
Reputação : 12

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por xxCOLDxx em Qua 11 Jul 2018, 20:30
Desculpa esfarrapada morreu por nada ,de uma maneira ridicula , sem ter completo mts coisas ainda a se fazer simplesmente lixo a morte dele.
ainda mais que ele poderia ter ficado com a tenten e plmns ela serviria para trazer um novo hyuuga ao mundo e deixar de ser tão inutil
Genin
Genin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Peppermint em Qua 11 Jul 2018, 20:58
@Memo escreveu:

Eu não diria gerar impacto, na realidade, sobre tirar personagem pois tem outro parecido não faz tanto sentido, é uma possibilidade claro mas acho que foi um somatório de fatores que fez com que ele morresse, tentarei explicar:

Tem que ver o quanto o personagem Neji era engajado com o público, me parece que ele teria que deixar de existir para que o Metal Lee pudesse nascer, já que Himawari e Boruto já tem linhagem Hyuuga e esse clã nunca teve tanta evidência no anime Naruto, o Metal carrega as habilidades do pai, ele traz o carisma dos esforçados para a série, tem também o lance do nome 'Boruto' que teve a ver com -parafuso- algo que remete ao Neji, acho que o personagem precisou ser sacrificado mas a explicação do Kishimoto, creio que seja desculpa mesmo.

Sim! concordo que exista todo esse lance comercial e de popularidade, e também sempre pensei nessa falta de interesse do kishimoto de "trazer  os ideias" do Neji para a nova geração.

@xxCOLDxx  Tenten não é inútil,  é a melhor usuária de bukijutsu na sua geração rsrs.
Kage Ellos
Kage Ellos
Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 20571
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 167005
Reputação : 1317

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário http://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto
Mensagem por Ellos em Qua 11 Jul 2018, 21:09
Naruto nivel GOD
Sasuke nivel GOD
Lee possivel nivel GOD (gate 8)

Se o neji estivesse vivo, nunca pegaria esse nivel, estaria tao para tras quanto uma sakura da vida, para o neji ter esse nivel ele precisaria de algo como o Tenseigan

Só que por o neji no filme, dar a ele o tenseigan e nao cagar o roteiro fazendo a hinata sumir é quase impossivel, ja que a hinata nunca saiu da sombra do neji

Momo-sshi
Momo-sshi
Membro desde : 23/06/2014
Número de Mensagens : 1617
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Campeã da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Símbolo Uzumaki (Loja NS)

Cupcake Feliz (Loja NS)

Khaleesi (Loja NS)

Gatíneo (Loja NS)

Awards 2016 - Top Desenhista

Membro do Mês: Maio/2015

Membro do Mês: Julho/2015

Membro do Mês: Outubro/2018

Participação : 19340
Reputação : 585

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Momo-sshi em Qua 11 Jul 2018, 21:12
Na minha opinião sim...
O Neji por exemplo foi lembrado e homenageado... se tornando um personagem que marcou um determinado momento.

Para uma guerra eu acho que deveria ter tido mais perdas ( tirando um ou outro... a maioria que morreu foi random)
Por exemplo...acho que para o personagem do Gai ficaria mais wooow ele ter morrido depois de usar o 8 portão do que colocar ele de cadeira de rodas :think:

Mas sabem como é... opiniões neh :kyo2:

Prêmios:

Campeão da Gincana de Verão 2017
Campeão da Gincana de Verão 2017
Membro desde : 01/11/2015
Número de Mensagens : 2504
Medalhas :

Campeão da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Participação : 36784
Reputação : 473

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Sam em Qua 11 Jul 2018, 21:50
Lee nível God? :que?:

The Sunshine Couple:
The Sunshine Couple

Fisrt Ladies of Konoha:
The last heirs Uzumaki:
Hinata's Chibi:

Créditos: @Bonnie
Genin
Genin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Peppermint em Qua 11 Jul 2018, 21:56
@Ellos escreveu:Naruto nivel GOD
Sasuke nivel GOD
Lee possivel nivel GOD (gate 8)

Se o neji estivesse vivo, nunca pegaria esse nivel, estaria tao para tras quanto uma sakura da vida, para o neji ter esse nivel ele precisaria de algo como o Tenseigan

Só que por o neji no filme, dar a ele o tenseigan e nao cagar o roteiro fazendo a hinata sumir é quase impossivel, ja que a hinata nunca saiu da sombra do neji

Mas o Neji é um personagem quase terciário durante o shippuden inteiro, bem improvável que ele ganhasse destaque estando vivo,, no máximo ficaria nivelado coma a prima sem contar o add do chakra do Hamura.

E o Lee não mostrou nem as técnicas com o 7º portão, acho que ele não chegou a atingir nível kage direito.
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 09/06/2017
Número de Mensagens : 762
Participação : 10184
Reputação : 12

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por xxCOLDxx em Qua 11 Jul 2018, 23:17
@Peppermint

o problema é que kkk Bukinjutsu é lixo pra alguem sem habilidades e low chakra e alguem com chakra médio foca em jutsus melhores ou seja ela é inutilmente lixo
Jounin
Jounin
Membro desde : 22/08/2017
Número de Mensagens : 1000
Participação : 13041
Reputação : 22

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Gaius em Qui 12 Jul 2018, 02:13
Hyuugas são extremamente limitados. Acho pouco provável (pra não dizer impossível) que ele seria ao menos 3ª força de Konoha.

Acho que Lee, Sakura e se duvidar, Chouji seriam mais fortes que ele.
Não que isso seja uma desculpa, longe disso. Mataram pra porra nenhuma, pra formar casalzinho Naruto e Hinata.Poderia ter sido
ela a finada e o nosso nanadaime ficaria com o Neji mesmo.

Oriente as pessoas, e acredite nelas, pois é entre elas que virá quem vai carregar a próxima geração quando chegar a hora.
Genin
Genin
Membro desde : 18/09/2016
Número de Mensagens : 59
Participação : 2947
Reputação : 1

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por YoKi em Qui 12 Jul 2018, 09:42
Não .
A morte dele foi mal construída ,  fico pensando se não tiveram tempo para fazer algo melhor .
E essa desculpa do Kishimoto foi a gota d'água .  :facepalm:

Poderiam ter deixado ele para morrer agora em Boruto , e com uma morte  honrosa porque a do  Shippuden foi terrível  , fique muito p*** com aquilo .

E aqueles randoms da nova geração  namida,wasabi,denki,sumire , poderiam até ser substituídos por um filho do Neji , que necessariamente não precisaria ser com a Tenten . até porque não existe  só ela de mulher no mundo ninja  .  :UH:

É isso , o enredo construído em cima da morte dele foi terrivelmente mal feito , não havia necessidade ter apressado as coisas , porque alem desse teve muitos outros furos nessa GGN  .

poderiam ter matado o shino , kiba até mesmo a tenten que eu não sentiria falta :lixa:
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Gaius em Qui 12 Jul 2018, 12:55
Cara, o Neji até podia ter morrido, o Gai também e tal, mas a forma que ele morreu que foi absurdamente desnecessária.
Fora que era até melhor ter um randomuuga Hyuuga nessa nova geração do que essas porras de Denki, Namida, Wasabi.
Pelo o que eu to vendo, Boruto vai ser 100% focado no novo time 7, ainda mais que o time 7 original.

Oriente as pessoas, e acredite nelas, pois é entre elas que virá quem vai carregar a próxima geração quando chegar a hora.
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 318
Participação : 7343
Reputação : 5

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Morreu para passar um ar de como aquilo era uma guerra mesmo, que haveria consequências para a historia nessa guerra e tal, tipo: "NOssa o autor matOu um personagem "fixo", vou ter que acompanhar pois o bagulho tá sério!!!" tentar trazer peso pra esse arco de merda.
Genin
Genin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Peppermint em Qui 12 Jul 2018, 14:24
Hyuugas extremamente limitados. :horak:

Além do Byakugan e todas as suas vantagens, possuem o taijutsu mais diversificado: dano interno, ataques a média/longa distancia, defesa absoluta, drenagem de chakra, desintegração de chakra, "selamento" do controle de chakra... Fora os usos não convencionais como realocar osso.

Se Neji tivesse vivo certamente seria Top da Vila, assim como a prima.
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Gaius em Qui 12 Jul 2018, 15:43
Já foi discutido isso aqui no fórum umas 3/4 vezes em menos de uma semana: a Renatinha no mostrado não entra nem no Top 10 da vila kkkk.
Tem um post falando exclusivamente sobre o top10 atual. Cara, não adianta. Renatinha nem Neji (que é um de meus personagens favoritos)
fariam NADA contra Momoshiki, Kinshiki e Urashiki (aliás, nem o GAARA fez alguma coisa, e isso porque o Kazekage vence fácil os Hyuugas).

Ele era um personagem forte, teria evoluído bastante e poderia se tornar o mais forte do clã, mas mesmo assim não entraria nem num top3
de forças da vila (sem contar com gente "de fora" como Orochi e Kabuto"), ou ele venceria/teria mais nível que Naruto, Sasuke e Lee?
Acho que nem da Sakura ele venceria, se duvidar.

Mas foi uma morte extremamente desnecessária. Gostaria dele treinando o Boruto, explicando sobre as paradas de ser gênio e mesmo
assim ser superado, etc etc.
Ainda espero por algum Edo Tensei que o reviva temporariamente no anime, sem sacanagem.

Jounin
Jounin
Membro desde : 04/09/2015
Número de Mensagens : 3811
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Kratos (Loja NS)

Participação : 49972
Reputação : 641

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Apollo em Qui 12 Jul 2018, 16:50
Matava o Hiashi.

Boa tarde.

Clã Madoka:

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo.
Sannin
Sannin
Membro desde : 20/10/2013
Número de Mensagens : 1910
Participação : 15971
Reputação : 210

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Palladino em Qui 12 Jul 2018, 19:04
Um dos pontos fracos dessa guerra foi a falta de mortes de personagens importantes. Precisava alguém (mais de um) morrer sim, e Kishimoto usou Neji, e aproveitou para fortalecer o vinculo Naruto-Hinata.

Agora OUTRA QUESTÃO: Sua morte foi bem trabalhada? Não, teve um desenvolvimento pífio.

"Ser o melhor não é tudo a se fazer. Quando você é forte, você se torna arrogante e afastado. Mesmo se o que você procurou foi o seu sonho".
Uchiha, Itachi.
Conteúdo patrocinado
Mensagem por Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares