Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Fugaku poderia ter parado Itachi?

Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 4003
Medalhas :

Compromissada - @Tony

Membro do Mês Novembro/2017

Mais Participativo - Awards 2017

Participação : 41720
Reputação : 127

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por BitterWoman em Qui 12 Jul 2018, 07:22
@Gaius escreveu:Adicionei o anime pelo mangekyou, mas de fato não se tem informações sobre feitos, o único que eu me lembre é que
ele controlaria a Kurama (isso se eu não estiver enganado).

Existem informações apenas sobre seu status e que, francamente, não vejo lá tanta utilidade.

Epíteto: Fugaku dos "Olhos Temíveis"

- Ele foi um dos potenciais a serem indicados ao cargo de Hokage junto ao Minato e Orochimaru.
- Tem um dito que ele séria um dos Uchihas em Konoha capaz de controlar a Kyuubi.
- No dito ele era o mais forte líder de clã.

De resto não dá para averiguar se Itachi venceria o próprio pai em um embate.

Prêmios :

Jounin
Jounin
Membro desde : 22/08/2017
Número de Mensagens : 1000
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 13041
Reputação : 22

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Gaius em Qui 12 Jul 2018, 12:37
@BitterWoman escreveu:
@Gaius escreveu:Adicionei o anime pelo mangekyou, mas de fato não se tem informações sobre feitos, o único que eu me lembre é que
ele controlaria a Kurama (isso se eu não estiver enganado).

Existem informações apenas sobre seu status e que, francamente, não vejo lá tanta utilidade.

Epíteto: Fugaku dos "Olhos Temíveis"

- Ele foi um dos potenciais a serem indicados ao cargo de Hokage junto ao Minato e Orochimaru.
- Tem um dito que ele séria um dos Uchihas em Konoha capaz de controlar a Kyuubi.
- No dito ele era o mais forte líder de clã.

De resto não dá para averiguar se Itachi venceria o próprio pai em um embate.

-No dito ele era o mais forte do clã, mas sabiam do poder e potencial do Itachi e Shisui?
-Obito com 3 tomoes (no mostrado) conseguiu controlar a Kyuubi. Será se por uma bijuu num genjutsu é tão extraordinário assim?
Acho mais difícil conseguir a Bijuu por ai, solta, do que a por em uma ilusão.

@LordZero:
Ele, no anime, tendo o MS por mais de 10 anos não poderia ser considerado uma desvantagem?
Por mais que Itachi tenha melhorado seus poderes e amadurecido pós massacre dos Uchihas, é fato que o olho dele
já apresentava um desgaste. O que iria garantir que Fugaku não usou bastante seus olhos (até por isso a alcunha de "olhos perversos")
a ponto de já entrar em um estado de desgaste e cegueira?

Oriente as pessoas, e acredite nelas, pois é entre elas que virá quem vai carregar a próxima geração quando chegar a hora.
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 4003
Medalhas :

Compromissada - @Tony

Membro do Mês Novembro/2017

Mais Participativo - Awards 2017

Participação : 41720
Reputação : 127

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por BitterWoman em Qui 12 Jul 2018, 13:17
- No dito ele era o mais forte do clã, mas sabiam do poder e potencial do Itachi e Shisui?
Não dá para saber. Fugaku treinou arduamente Itachi, mas não se sabe até que ponto foi esse treinamento, até que ponto o Fugaku conhecia as habilidades do filho, e o quanto esses treinamentos influenciaram no nível do Itachi que conhecemos hoje. Mas por exemplo o Fugaku era um dos poucos Uchihas que tinha conhecimento sobre o Mangekyou (inclusive sabia que o filho tinha um), Izanagi e Izanami, além de outros segredos do clã, é de se imaginar que foi o Fugaku que passou esses conhecimentos para o Itachi.

O Shisui em se não era grande coisa, tirando o único jutsu que ele tem do MS, ele só era bom com Sunshin e Kenjutsu.

-Obito com 3 tomoes (no mostrado) conseguiu controlar a Kyuubi. Será se por uma bijuu num genjutsu é tão extraordinário assim?
Acho mais difícil conseguir a Bijuu por ai, solta, do que a por em uma ilusão.
É necessário ter perícia com Genjutsu, como vimos no capítulo 693 elas ainda podem gerar resistência ao usuário do genjutsu.

Prêmios :

Jounin
Jounin
Membro desde : 08/12/2015
Número de Mensagens : 2534
Medalhas :

Uchiha Sasuke - Sharingan (Loja NS)

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Participação : 2072
Reputação : 37

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por LordZero em Qui 12 Jul 2018, 13:27
@Gaius

Fugaku pareceu ser um usuário igual ao Shisui que só usam o MS em momentos pontuais diferente do Sasuke e Itachi que depois de desperta o MS começaram usar ele como estilo principal de combate.

Ele não mostrou nenhum efeito da cegueira contra outro usuário do MS ele iria ser obrigado usar o seu e pelo tempo ele talvez já tivesse ambos poderes do seu MS, mas isso já especulação total.

"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Gaius em Qui 12 Jul 2018, 13:32
@LordZero

Tudo aqui nesse tópico é especulação. Não foram mostrados os poderes do MS do Fugaku, o quanto ele usava, o seu nível, a sua perícia.
Falta muito pra sabermos qual é realmente o mais forte. Todos estamos especulando, e não vi nada muito absurdo em meu pensamento,
assim como não vi no pensamento dos outros.

Oriente as pessoas, e acredite nelas, pois é entre elas que virá quem vai carregar a próxima geração quando chegar a hora.
Genin
Genin
Membro desde : 10/12/2017
Número de Mensagens : 121
Participação : 2258
Reputação : 4

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Peppermint em Qui 12 Jul 2018, 14:14
@LordZero escreveu:
@Peppermint

Só ler esse capitulo "590: Eu Sempre Vou Te Amar"

Fica obvio.

Terceira opção que você ignorar é, ele Pai do Itachi é não queria matar o próprio filho  .

Fugaku não mostrou nada no mangá realmente, mas seguindo a novel ele tinha poder suficiente tanto que essa maior preocupação do Itachi ao ponto que pra ele era melhor matar sem um combate de frente.  

Não ignoro o fato dele ser pai do Itachi, até porque o lider Uchiha parece amar os filhos e ser bem orgulho deles, mas se escorar apenas no sentimentalismo para dizer que Fugaku era forte e não derrubou o Itaxezinho por puro amor de Pai também não dá.

E ele não precisava matar o filho, poderia apenas neutraliza-lo pondo em genjutsu ou nocauteando-o. Mas o mesmo não mostrou nem mesmo esse pensamento ou movimento para parar o Itachi, e por isso acredito que ele não tinha meios de conter o filho e sabia da decisão do mesmo perante ao clã e seu golpe de estado, por isso se rendeu e ainda encorajou o filho a completar a missão.
Jounin
Jounin
Medalhas :

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por LordZero em Qui 12 Jul 2018, 15:35
@Peppermint

Esse e o ponto o Pai do Sasuke deixou o Itachi matar ele, PONTO.

Algo que fica claro na novel e que o Fugaku coloca a família dele acima de tudo esse um dos motivos dele aceitar o golpe para que filhos possam viver em lugar melhor pra ele sem nenhum tipo de opressão, porém quanto ele vê o Itachi lutado por Konoha ele ver que objetivo dele foi perdido por isso ele se rende não tem sentido.
Itachi iria morrer de qualquer forma ele matou Uchihas.

Os outros Uchihas acreditavam que o Fugaku podia vencer o Itachi.

Kage Ellos
Kage Ellos
Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 20571
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 167005
Reputação : 1317

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário http://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto
Mensagem por Ellos em Qui 12 Jul 2018, 19:05
Até onde foi mostrado as habilidade do MS não nascem de um dia para o outro Itachi não teve tempo pra aprender usar o MS com força total.

Fugaku por usa fez tinha MS por quasse uma década, diferença e gigante.
Na novel ele diz que despertou o MS na terceira grande guerra ao fim da guerra Itachi tinha 4 anos e o massacre o Itachi tinha 14 anos.

Nunca foi dito que o Fugaku melhor em Katon e o Itachi não sabia usar Suiton.

Itachi quanto jovem era completamente focado em Genjutsu.
Mano vai ficar de teoria e especulaçao pro meu lado ?

O que eu disse é o que eu posso provar com paginas de manga

- Itachi literalmente disse que no mesmo dia despertou: Susano, amaterasu e tsukuyomi
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/392/02.png

- Itachi bateu em 3 uchihas adultos sendo que todos estavam com sharingan ativado
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/222/09.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/222/11.jpg

Voce fica de pompagirisse comigo usando o sasuke como parametro ?

Ok, ninguem desperta poderes totais no mesmo dia que arruma o MS, mas, entao, ninguem tambem fica mais de 1 mes com MS no rosto ja que o sasuke ficou cego em questao de dias depois de despertar o Mangekyou, por favor, nao use gente mediocre para medir as capacidades de um genio, o sasuke é genio por ser uchiha, o itachi é genio mesmo entre os uchihas... Mesmo dentro do clã uchiha o itachi era um sujeito muito acima da media
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/580/08.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/585/01.png

Pelo o que lembro, vimos no manga:

Obito despertar o MS e usar o kamui/intangibilidade
Sasuke despertar o MS e usar nada, dias depois usou amaterasu e em sua proxima luta enton e susano
Sasuke despertando o Sharinnegan e usar o Ameno, Chibaku tensei
Toneri despertando o tenseigan e usando gudoudamas, manto de chakra e outros

Entao mesmo se o itachi nao tivesse 3 poderes, pelo menos 1 ele teria sendo esse o Tsukuyomi ou amaterasu, seria Hit kill

Fugaku resistiria ao Tsu ?
Fugaku teria meios de lidar com amaterasu ?

E mano o itachi ja era lider de um pelotao da Anbu, ele ja tinha nivel jounnin e o que é dito no manga sobre personagens de nivel jounnin e elementais ?
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/316/05.jpg

Acho muita cara de pau sua fala que itachi nao tinha suiton sendo que:

Sarada tem 2 elementos
Sasuke do classico 2 elementos

E de onde voce tirou essa informaçao do itachi ser focado completamente em genjutsu ?

Sannin
Sannin
Membro desde : 14/10/2015
Número de Mensagens : 3231
Medalhas :

Membro do Mês - Abril 2016

Tobirama (Loja NS)

Clã Senju (Loja NS)

Participação : 1616
Reputação : 198

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Fora que Danzo conhecia o amaterasu e Tsukuyome, ou seja, Itachi usou eles antes de assassinar o clã. E senão me engano, Itachi usou o Tsukuyome no Sasuke Kid no seu Flashback do vale do fim.

Claramente trata-se de uma tentativa de reduzir os poderes de Itachi para sustentar uma possível vitoria para Fugaku. Ridículo...

::Edo Tensei::

::Ultimas Flecas::
Jounin
Jounin
Membro desde : 01/07/2015
Número de Mensagens : 1682
Medalhas :
Vencedora do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Participação : 26376
Reputação : 202

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Annynhah em Qui 12 Jul 2018, 22:26
Fugaku com MS com certeza é mais experiente que Itachi recentemente promovido pra anbu e para ter sido escolhido como líder devia ser bem poderoso sim senhor.Não há nada que prove mas também não há nada que negue totalmente.

Não acho impossível que ele parasse,no minímo daria uma boa luta.
Jounin
Jounin
Membro desde : 03/01/2018
Número de Mensagens : 1010
Participação : 13808
Reputação : 8

Pontos :
40 / 10040 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Léo1477 em Qui 12 Jul 2018, 22:45
Fugaku poderia sim parar o Itachi, tanto que antes do Itachi matar os seus pais, apareceu o Fugaku na sua frente com o Sharingan ativado em forma de clone, e descobriu os ideais do Itachi e depois o clone puffou.
Depois Itachi mata seus pais de (joelhos no chão) Fugaku estava de joelhos no chão por que no Fundo ele sabia o que era melhor para Itachi e Sasuke, mesmo Itachi assassinando o clã inteiro.
Jounin
Jounin
Membro desde : 20/07/2017
Número de Mensagens : 1709
Medalhas :

Kimimaro (Loja NS)

Participação : 12163
Reputação : 25

Pontos :
90 / 10090 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Memo em Qui 12 Jul 2018, 23:04
@Annynhah escreveu:Fugaku com MS com certeza é mais experiente que Itachi recentemente promovido pra anbu e para ter sido escolhido como líder devia ser bem poderoso sim senhor.Não há nada que prove mas também não há nada que negue totalmente.

Não há nada que negue? Tem sim, a carência de feitos, ou eu posso dizer que o Hiruzen foi o ninja mais forte de todos, afinal de contas não se pode provar o contrário né? Enquanto ao auge do velho.
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Gaius em Qui 12 Jul 2018, 23:32
Hiruzen só foi o kage mais forte de todos no dito pelo Iruka e num cara que aparecia vez ou outra aqui no fórum kkkk.

Essa questão tem muito abstracionismo envolvido, porque no mangá Fugaku sequer mostra o Mangekyou. Não
acho que seja impossível parar o Itachi, mas com o "Judas" possuindo os três poderes do MS acho pouco provável
que o Fugaku, sem conhecimento, o parasse.

Jounin
Jounin
Medalhas :

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por LordZero em Sex 13 Jul 2018, 03:45
@Ellos

Você mostrou como se distorce um frase de um personagem parabéns

:joia:

- Se você sabe que ninguém desperta os poderes do MS tão rápido porque esta argumento a favor disso? Itachi mostrou ter apenas 1 poder do MS que é o Tsukuyomi.

- Lembro de você usar o argumento que Genjutus não funciona em olhos do mesmo nível, mas agora você ignora esse detalhe?

- Reclamou de especulação e esta especulado? entendeu hahahahahah

Sasuke e Sarada mostram dominar elemento que são próximos do elemento fogo ou seja não era tão complicado o Itachi domina Katon e Suiton ou seja oposto não simples de fazer isso, mas detalhe importante é quais Jutsu você vai considera que ele domina?

Sasuke e a Sarada KID também já era nível Jounnin? hahahahah

@SenjuIchizoku

- Danzou poderia saber dessa habilidade depois certo? até porque o Itachi teria tempo pra usar o Amaterasu e o Tsukuyomi em quem e ainda deixar o Danzou ver?

Ridículo é querer argumenta como se o Itachi KID e o Adulto tivessem as mesma habilidades sendo que claramente ele evoluiu.

@Memo

Não tem sentido essa afirmação tem coisas que provam que o Fugaku claramente era um Uchiha acima dos outros e querer passar com se o cara fosse simples Randon.

Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Gaius em Sex 13 Jul 2018, 13:10
Fugaku não era random, até porque era o líder do clã. Mas Itachi já se destacava muito.
Em tese os anbus tem nível jounin, e o Itachi foi o capitão deles. Era absurdamente forte e já tinha despertado o MS.

Sannin
Sannin
Membro desde : 14/10/2015
Número de Mensagens : 3231
Medalhas :

Membro do Mês - Abril 2016

Tobirama (Loja NS)

Clã Senju (Loja NS)

Participação : 1616
Reputação : 198

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Tu é um Ridículo cara. Recomendo que pare de ler novelzinha que não presta pra nada e releia o manga.
Danzo falou como uma pessoa que presenciou os poderes de Itachi, não alguém que ouviu falar.

Depois dele matar o clã, nunca mais voltou em Konoha e quando voltou não cruzou com Danzo. Então depois quando? Olha o nível de argumentação, não tem oq falar e fica inventando oq não existe, "quem disse que fez, quem disse que tinha", nossa.

::Edo Tensei::

::Ultimas Flecas::
Kage Ellos
Kage Ellos
Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 20571
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 167005
Reputação : 1317

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário http://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto
Mensagem por Ellos em Sex 13 Jul 2018, 18:35
Você mostrou como se distorce um frase de um personagem parabéns

:joia:

- Se você sabe que ninguém desperta os poderes do MS tão rápido porque esta argumento a favor disso? Itachi mostrou ter apenas 1 poder do MS que é o Tsukuyomi.
Eu distorci ? O Itachi literalmente disse ter despertado os 3 poderes na mesma noite, como eu distorci isso ?
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/392/02.png

Itachi de fato nao mostrou os 3 poderes, POREM, foi dito que ele ja os tinha

E como eu disse, nao use personagem mediocre para medir as capacidades de um genio

- Lembro de você usar o argumento que Genjutus não funciona em olhos do mesmo nível, mas agora você ignora esse detalhe?
Pergunta para mim se eu considero novel que voce entende rapido e facil o porque deu achar que o Tsu funcionaria

- Reclamou de especulação e esta especulado? entendeu hahahahahah
Qual parte voce se refere ?

Sasuke e Sarada mostram dominar elemento que são próximos do elemento fogo ou seja não era tão complicado o Itachi domina Katon e Suiton ou seja oposto não simples de fazer isso, mas detalhe importante é quais Jutsu você vai considera que ele domina?
Existe isso de ser mais facil dominar elementos proximos ?

E quanto a jutsus, putz, só considero mesmo o mais simples deles: Suijinheki

Sasuke e a Sarada KID também já era nível Jounnin? hahahahah
E voce me acusa de distorcer as coisas

Por crianças, gennins, uchihas terem 2 elementos
Nao é tambem plausivel que uma criança, jounnin, uchiha ter 2 elementos ?

Só dele ser jounnnin e anbu ja tornaria isso algo plausivel, mas, se comparar ele que era um genio a outros que nem mesmo sao, obvio que isso se torna algo possivel

Quem é fugaku na fila do pao

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 24/09/2017
Número de Mensagens : 302
Participação : 5730
Reputação : 1

Pontos :
80 / 10080 / 100

Ver perfil do usuário
É o pai do padeiro (Itachi)
Kage Robert
Kage Robert
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 5182
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2018

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Akatsuki (Loja NS)

Participação : 35273
Reputação : 201

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Robert em Sex 13 Jul 2018, 20:23
O Itachi mesmo sendo mais novo e menos experiente ele tinha habilidades e inteligência além de sua idade, tanto é quando ele ainda era criança com a idade de um gennin ele já foi escolhido para ser um capitão da Anbu, tem gente que infelizmente não tem noção do que é isso.

@Annynhah escreveu:Fugaku com MS com certeza é mais experiente que Itachi recentemente promovido pra anbu e para ter sido escolhido como líder devia ser bem poderoso sim senhor.Não há nada que prove mas também não há nada que negue totalmente.

Itachi não era recém promovido a Anbu, ele já era capitão. Itachi virou capitão da Anbu com 13 anos e na época do massacre ele tinha 15.

@LordZero escreveu:Legal que nunca vi os ambus fazendo PORRA nenhuma no mangá além de morrem como Randon.

Pra ser Anbu tem que ser reconhecido pelo Hokage por suas habilidades. O Itachi com 10 - 11 anos foi reconhecido por suas habilidades e ingressou na Anbu e tornou-se capitão aos 13 anos.

E figurantes da Anbu morrerem feito randons não diz muita coisa, por questões de roteiro figurantes sempre morrem fácil em filmes, séries e animes. Até os Uchihas randons morriam assim, jounins random idem.

Itachi com 15 anos já passou o rodo na maioria do clã só com kenjutsu, genjutsu e shurikenjutsu.

Kakashi no clássico diz que no mundo ninja tinha crianças mais novas que o Naruto e mais fortes que ele, Kimimaro era o mais forte do clã dele quando era uma criançinha e vocês ainda insistindo nesse papo de experiência quando se trata de gênios.

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 07/08/2014
Número de Mensagens : 487
Participação : 7578
Reputação : 17

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por TheUchihas em Sex 13 Jul 2018, 23:33
Itachi só conheceu o amaterasu na luta contra o Yagura, ele mesmo ficou assustado quando usou a técnica no Jinchurick para salvar o Juzo.
https://www.youtube.com/watch?v=aDjcVERs9_Q

[center]
[/center]
Conteúdo patrocinado
Mensagem por Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares