Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPossível Série derivada de Got : Empire Of Ash EmptyPossível Série derivada de Got : Empire Of Ash

more_horiz
Possíveis informações sobre a segunda série derivada de GOT foram anunciadas por um dos administradores da Game Of Thrones Wiki,ele diz ter uma fonte ligada à HBO.

De acordo com ele a série vai ter como foco principal a era de ouro de Valírya até a sua queda,e já foi entitulada como Empire Of Ash (Império de Cinzas,algo parecido) e terá cinco temporadas.
 A HBO ainda não confirmou mas já estou empolgada. Será que é verdade?Não acho impossível. :fresco: 

@Dogão  :fresco:

Possível Série derivada de Got : Empire Of Ash Dhwb45qW0AAKQHP


Sobre a série ''A Longa Noite '' já temos noticias confirmadas:Um piloto começará a ser gravado este ano em Outubro.Se a HBO aprovar a série já vai ao ar em 2020.Até que achei rápido.

Fonte

descriptionPossível Série derivada de Got : Empire Of Ash EmptyRe: Possível Série derivada de Got : Empire Of Ash

more_horiz
Merda, Valíria é chato.

Muito melhor uma série sobre a Rebelião de Robert, A Conquista de Aegon Targaryen ou a Dança dos Dragões.

descriptionPossível Série derivada de Got : Empire Of Ash EmptyRe: Possível Série derivada de Got : Empire Of Ash

more_horiz
MEU DEUS, JUSTAMENTE O MEU TEMA FAVORITO QUE EU NÃO ESPERAVA. :*-*: 

AH NÃO, EU TÔ EMPOLGADÃO AGORA. :*-*:

descriptionPossível Série derivada de Got : Empire Of Ash EmptyRe: Possível Série derivada de Got : Empire Of Ash

more_horiz
Eles já tinham problema no CG dos lobos, mal o mostravam, e vão fazer uma série de 5 temporadas com dragões pra todo lado?

Enfim, deve ser uma ideia que irão descartar, imagino eu. Qualquer coisa que acrescente está bom pra mim, mas ainda prefiro Dança dos Dragões e/ou Rebelião do Robert.

descriptionPossível Série derivada de Got : Empire Of Ash EmptyRe: Possível Série derivada de Got : Empire Of Ash

more_horiz
Espero que role, tô muito curioso pra conhecer os primórdios de GoT. ❤️

descriptionPossível Série derivada de Got : Empire Of Ash EmptyRe: Possível Série derivada de Got : Empire Of Ash

more_horiz
Parece ser interessante. Não irei criar muito hype para acabar não sendo o que eu esperava, mas se bem que meu GOT nunca me decepcionou. :sasaki:

descriptionPossível Série derivada de Got : Empire Of Ash EmptyRe: Possível Série derivada de Got : Empire Of Ash

more_horiz
Staz escreveu:
Merda, Valíria é chato.

Certamente, não sabe do que fala, Jeans.

ZeroFixe escreveu:
Eles já tinham problema no CG dos lobos, mal o mostravam, e vão fazer uma série de 5 temporadas com dragões pra todo lado?

Enfim, deve ser uma ideia que irão descartar, imagino eu. Qualquer coisa que acrescente está bom pra mim, mas ainda prefiro Dança dos Dragões e/ou Rebelião do Robert.

Meio controverso você dizer isso e ao mesmo tempo querer a dança. :lisa: 

A transformação da civilização de Valirya nem foca muito em dragões mas sim em guerras e conquistas,no mínimo essa grande quantidade de dragões vão aparecer de longe.Ao contrario da dança que vão ter de focar até nos sentimentos dos animais e os bichos lutarão uns contra os outros até morte,bem mais complicado.Não acho que falar sobre Valirya será tão difícil assim,deve ficar no mesmo nível de investimento da oitava temporada ou até menos.

descriptionPossível Série derivada de Got : Empire Of Ash EmptyRe: Possível Série derivada de Got : Empire Of Ash

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
Eles já tinham problema no CG dos lobos, mal o mostravam, e vão fazer uma série de 5 temporadas com dragões pra todo lado?

Enfim, deve ser uma ideia que irão descartar, imagino eu. Qualquer coisa que acrescente está bom pra mim, mas ainda prefiro Dança dos Dragões e/ou Rebelião do Robert.


Na verdade, fazer lobos é mais difícil do que dragões, sabia? Isso é uma curiosidade muito interessante que eu li em algum site de GoT. Isso se dá por que os lobos você tem que animar os pelos deles, o que é muito difícil de fazer individualmente, já os dragões, não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos